Dois motociclistas colidem de frente com caminhão e um morre na hora

Duas motos com placas de Curitiba se envolveram em um grave acidente na tarde desta terça-feira (16) entre os municípios de Fênix e Quinta do Sol.
De acordo com as informações da PM, as motos, que estariam em alta velocidade, quando se aproximaram de uma curva na região da localidade conhecida como “Três Vendas”, atingiram em cheio um caminhão VW CRM com placas de Pato Branco.
Com a violência do impacto o caminhão ficou atravessado na pista e as motos ficaram destruídas, um dos motociclistas, Cleilson José Mustasse, de 26 anos, morador de Curitiba, morreu na hora. O outro motociclista, de 29 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital Municipal de Quinta do Sol
As motocicletas eram do modelo Honda/Hornet 600 cilindradas. Os dois saíram de Curitiba e seguiam para o município de Cianorte quando aconteceu o acidente. (inf Coluna do Rato)

 

Faltaram vereadores, sobraram criticas

''Tem que dar a cara pra bater, faltou respeito dos 10 vereadores que faltaram ''

Do apresentador Valdir Costa, o Beija Flor, no programa Band Cidade

''Fiquei com saudades do Heine Macieira, esse pelo menos não era covarde''

Do vereador Mario Verri

''Foi a primeira vez que isso ocorreu na Câmara de Maringá. Foram dois anos de revolução positiva nesta casa e parece que esse ciclo foi interrompido”

Do atual presidente Ulisses Maia

Dim lights

 

"Tenho mais com que me preocupar"

Pelo que se sabe e é isso mesmo que acontece especificamente neste caso, o prefeito de Maringá, Roberto Pupin (PP), não tem qualquer ingerência nos cargos comissionados da Câmara de Maringá.
Nos bastidores do poder ouvimos que Pupin comentou que "isso é assunto para a Mesa Executiva, que tem como presidente eleito o vereador Chico Caiana (PTB).
O que se sabe é que muita gente que extrapolou de suas funções, fazendo campanha para este, para aquele e para aquele outro, agora vai ceder o lugar. Até janeiro, quando a mesa diretora eleita tomará posse, a temperatura vai estar alta para acomodar a turma vencedora. Quanto ao Pupin, ele tem mais com que se preocupar.

 

Trouxa tem em todo lugar

 

Niver

Aniversariando nesta quarta

 

 

Rafaela Rodrigues

 

 

 

 

Isabel Vieira

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Feliz Natal

 

Happy hour também no Fry Chicken

publicidade

Os saboreadores do mundo maravilhoso do frango agora tem a melhor opção em novo espaço. Para degustar as maravilhas do frango o Fry Chicken Maringá já está atendendo no horário do almoço e no happy hour na praça 7 de Setembro esquina com a avenida 19 de Dezembro em Maringá.
Sistema Delivery através dos fones (44) 3040-4455 e 3040-4454 . Saboreiem as apetitosas porcões e molhos que só a equipe Fry Chicken sabe preparar.

 

Entrevista especial com Juliano Pinga

Dim lights
Em Entrevista Especial Manchete deste mês, o comunicador Juliano Pinga conta como está sendo o dia a dia após sete meses da morte do Pinga Fogo. Conta também de problemas enfrentados após a triste perda do pai.

 

"Esse prêmio é de todos nós maringaenses"

 

 

 

O vereador Ulisses Maia, recebeu na Assembleia Legislativa do Paraná a homenagem pela sua gestão “eficiente” na presidência da Câmara de Maringá.
"Com vontade política, aumentamos a produtividade e reduzimos os gastos ", destacou o presidente em seu discurso na tarde desta terça-feira em Curitiba.

 

Mulher é morta em hotel de Maringá

O crime de homicídio aconteceu na noite de terça-feira (16) por volta das 23h30 no hotel Apolo localizado ao lado de um posto de combustíveis na avenida Colombo, próximo do viaduto da Tuiuti.
A senhora Eunice de Souza Alves, de 46 anos, que trabalhava há 20 anos no hotel como camareira foi brutalmente assassinada com vários golpes de faca. O autor entrou no hotel, e como se conhecesse a mulher agarrou a vítima no corredor dos quartos. Eunice que não tinha gostado de ser agarrada pelo homem empurrou o suspeito que tirou do bolso uma faca e desferiu golpes no peito e costas da funcionária. Após ferir a vítima, o assassino fugiu calmamente pelos fundos do hotel. A camareira por sua vez caminhou pelo corredor e pediu ajuda ao dono do estabelecimento que tentou socorre-la, mas Eunice de Souza Alves morreu antes da chegada do Siate e médico do Samu.
Policiais militares isolaram o local até a chegada de uma equipe da delegacia de homicídios e da perícia. De acordo com uma testemunha que estava hospedada no hotel, o assassino fugiu de bicicleta sentido à Vila Morangueira.
A vítima morava em Sarandi com a família. Somente neste mês registrou-se 7 homicídios na cidade.  (inf André Almenara)

 

Hoje é dia de promoção

publicidade

A Expresso Kaiowa está com preços promocionais de passagens às quartas-feiras
Obtenha mais informações na agência de Maringá pelo fone 44 3222-7535

 

Seria vergonhoso

Informa o jornalista Angelo Rigon em seu blog que a maioria dos vereadores (onze) estaria tramando um boicote às três sessões extraordinárias convocadas ontem pelo presidente da Câmara de Maringá, Ulisses Maia (SD).

As sessões analisarão a recomendação do Ministério Público, votando a revogação da lei que privatiza o lixo na cidade. O boicote seria mais um tapa na cara da sociedade maringaense, abismada com a falta de sensibilidade dos vereadores - tendo à frente o presidente eleito, Chico Caiana (PTB). Aliás, deve-se à fala de Caiana, dias atrás, negando votar pedido feito por entidades representativas da comunidade, um documento que está sendo elaborado na Acim com um diagnóstico do trabalho dos vereadores.
Representantes das entidades ficaram chocados com o posicionamento dos vereadores e, principalmente, pelo discurso do futuro presidente Chico Caiana, que atacou a sociedade organizada local. A turma ainda testemunhou, na mesma sessão, a briga entre Flávio Vicente (PSDB) e Mário Verri (PT), que quase saíram nos tapas, sem contar Luizinho Gari (PDT) chamando o repórter Agnaldo Vieira para a briga e depois questionando o presidente da tribuna. Na plateia estava Marco Tadeu Barbosa, presidente da Acim, que agora lidera o movimento, e que já adiantou também é contra o aumento do número dos vereadores para a próxima legislatura.

 

2015 Sem dinheiro a bordo!

publicidade

 

Niver

Aniversariando nesta terça

 

 

Vanessa da Silva

 





Marcos Marchiore

 

 

 


Luciano Kuhl


Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Acidente de trabalho

 


Por volta das 9h10 desta segunda-feira o trabalhador Iaperson Peron Crecencio, de 45 anos, sofreu um acidente de trabalho na loja de variedades Giga.
Iaperson realizava uma manutenção no interior do forro da loja, localizada na av Brasil no Centro de Maringá, quando despencou de uma altura aproximada de 4 metros, caindo no piso térreo da loja. Clientes que presenciaram o acidente de trabalho disseram que ele não usava nenhum tipo de equipamento de segurança.
A vítima teve ferimentos graves mas sem risco de morte e foi encaminhada por uma ambulância do Siate ao hospital Universitário. (foto Gilmar Ferreira)

 
Página 1 de 711

Radio Manchete

FACEBOOK

BOA VISTA PLANEJADOS


Loja Exclusiva em Maringá
(44) 3023-6862
Av Brasil, 4383 Centro

Expresso Maringá e Kaiowa


acesse o site
ou ligue (44) 3222-7535

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Simply Red - Come To My Aid (1985) Dim lights ...
- Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre um paciente. Queria saber...

FRY CHICKEN Maringá (44) 3040 4455 3040 4454

Crescendo Juntos

Portal MARINGÁ NEWS

CARTÃO NOVO CARD

Nosso compromisso se renova

ENIO VERRI

ESTETICA ACADEMIA

MASSOTERAPIA

Paiçandu Notícias

LAVA RÁPIDO PODIUM

Estância Tamarana


Pousada Rural
(43) 3398-1681

OUÇA RADIO GLOBO AM

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Simply Red - Come To My Aid (1985) Dim lights ...
- Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre um paciente. Queria saber...