Quatro tipos de medo

manhaes fahur brunão

 

A turma de amigos da PM em dia de festa mataram desta  vez só as saudades, aproveitaram para colocar o papo em dia.
Lá estavam Sargento Manhães, soldado Robson Morais (Policia Ambiental) , Sargento Fahur (Policia Rodoviária Estadual) e o aposentado porém sempre atento Soldado Brunão.

 

Globo Repórter mostra brasileiros que produzem seu próprio alimento

rpc tv

Quem são os brasileiros que decidiram colocar a mão na terra e produzir os alimentos que consomem?
O Globo Repórter desta sexta-feira,  mostra as hortas que se multiplicam no meio do concreto, nas praças, nas varandas, na laje e até em terrenos abandonados.
A RPC participa da produção com a repórter Dulcinéia Novaes, que vai mergulhar neste ambiente, onde existe gente animada e feliz plantando a sua própria comida. O programa vai mostrar casos de jovens que largaram empregos na cidade para se tornarem agricultores, vivendo as alegrias de cultivar, comer e vender uma comida mais saudável.
Também apresenta o Clube da Horta, um grupo de pessoas que se tornou sócios, deixando de lado o lazer do fim de semana em piscinas e quadras de esporte para passar o sábado e o domingo plantando. Uma outra questão abordada no especial é a contaminação química e as novidades não convencionais de uma família paulista, que revoluciona o mercado ao produzir plantas de espécies nutritivas. Com tantas inspirações, o programa vai ensinar como construir uma horta em casa.
O Globo Repórter vai ao ar nesta sexta-feira (29), na RPC, logo após Velho Chico.

 

Sabatina da Rede Jovem Pan

priscila guedes

A Jovem Pan (101,3 FM) ouve hoje, a partir das 18h, no terceiro dia de sabatina com pré-candidatos a prefeito de Maringá, Herculano dos Reis Ferreira, do PTdoB, ex-assessor do prefeito Carlos Roberto Pupin (PP).
Ontem foi com a pré-candidata do PSTU, Priscila Guedes (foto), ela disse utilizar o transporte coletivo para trabalhar, abordou todos os assuntos sorteados pela produção, como educação, saúde, segurança e política.
As perguntas são feitas por Paulo Caetano, Agnaldo Vieira e Angelo Rigon. Esclarecendo que alguns pré-candidatos não serão ouvidos – casos de Cesar Moreno (PPS) e Edson Scabora (PV) – porque os partidos responderam a produção da emissora fora do prazo acordado com a Justiça Eleitoral de Maringá.
A Jovem Pan fará novas entrevista, depois de encerradas as convenções, com os candidatos já definidos. Amanhã será a vez do pré-candidato pelo PP, Silvio Barros.

 

Niver

gilberto valentim 27 07Aniversariando nesta quarta

 

Gilberto Valentim

marcos mochi 27 07

 

Marcos Mochi

ricardo vizentin 27 07

 

 

Ricardo Vizentin



alan jhonny 27 07

 

Alan Jhonny

carlos lugo psd

 

 

Carlos Lugo


Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Tributo a John Lennon

tributo show

 

Vai completar um ano que deveria ser entregue

placa obra atrasada

A extensão da avenida Nildo Ribeiro da Rocha com a ponte interligando os bairros Borba Gato e Itaipu, é mais uma obra que não será entregue no prazo máximo programado.
A conclusão deveria ser no dia 28 de dezembro do ano passado, e após sete meses, caminha a passos de tartaruga para o seu término. A um custo de mais de três milhões, e com a importância que a via de acesso tem para região, se vê pouco interesse da administração da prefeitura de Maringá em cobrar a entrega no prazo por parte da empreiteira. O que acontece? Por que obras públicas não são fiscalizadas, há sempre aditivos inseridos no orçamento inicial, nunca entregam no prazo. Estamos de olho.

 

Como assim?

o diario

 

Em Maringá já tivemos casos de três mandatos seguidos de prefeito, como é o caso de Carlos Roberto Pupin (PP), mas isso não é "comum"...Porém a manchete do jornal O Diário demonstra que a reportagem não se preocupou muito em verificar que o prefeito de Mandaguaçu, Ismael Ibraim Fuoani, está no término do seu segundo mandato a frente da prefeitura, ele foi eleito pela primeira vez em 2008.
Obviamente, como diz a Lei Eleitoral (na maioria das vezes) não cabe reeleição.
Em verdade o prefeito Ismael ficará neutro na disputa municipal deste ano, talvez tenha sido essa a interpretação que a matéria gostaria de ter dado.

 

Indefinições para vice

filiação

A valer a relação de filiados disponível na Justiça Eleitoral, Wilson de Matos Silva Filho não será o vice na coligação com o PP.
Angelo Rigon informa que  o ex-prefeito Silvio Barros II não tinha essa informação, no início da semana, quando pensou em descartar o nome do empresário Evandro Oliveira.
Evandro atende um pedido pessoal do governador Beto Richa para ser o vice na chapa com Barros.

 

Beleza e relacionamento amoroso

artigo

casalAnos atrás fui convidado à realizar um workshop de relacionamento amoroso numa universidade do interior de Santa Catarina, num evento denominado semana da psicologia, nesse evento apresentei como fio condutor da palestra a importância de um relacionamento amoroso proporcionar condições para que o outro seja feliz e com isso criar um ambiente propício a sua própria felicidade.
Em determinado momento veio a discussão sobre a beleza e o quanto isso era levado em consideração numa relação amorosa. Hoje em dia são gastos bilhões de reais na busca da melhor aparência, de um corpo saudável, bonito e acima de tudo atraente. Isto tudo dentro de um padrão de beleza difundido pela mídia e apoiado pelas indústrias que se beneficiam.
Diante disso, a beleza ajuda na atração inicial entre as pessoas? Sem dúvida que sim.
Mas garante o sucesso do relacionamento? Não!
Por mais bonita e legal que seja uma pessoa, um dia a idade leva a beleza embora. Também há pessoas belas que ninguém quer por perto em função do seu comportamento, outras bastam abrir a boca e imediatamente se tornam desinteressantes. Além disso a beleza é particular, as pessoas variam no gosto e no que acham importante. Mas se não é a beleza que contribui de forma primordial para a longevidade do relacionamento amoroso, o que é mais importante?
Uma vez li um artigo que recomendava a pessoa casar-se com alguém que gostasse de conversar, pois na velhice é isso que vai sobrar.
Outro texto citava que escolhesse alguém que fizesse seu mundo mais bonito. Mas realmente tem algum ponto que contribui de forma primordial para longevidade do relacionamento?
Na realidade é um conjunto de fatores que ajudam, nesse artigo vou citar um. A psicologia identificou que toda pessoa, desde pequena,...

 

Pai e filho ficam feridos em acidente na BR

acidente br 376

Um grave acidente na BR-376, entre Presidente Castelo Branco e Nova Esperança, que ocorreu na tarde desta terça-feira deixou pai e filho feridos.
Um motorista que estava em uma caminhonete também ficou ferido noacidente. O motorista do caminhão, com placas de Nova Esperança, foi identificado como Ronaldo Nicoletti, da cidade de Floraí e seu filho de 13 anos  acabaram colidindo na traseira de uma carreta com placas de Maringá.
Ronaldo e seu filho ficaram presos as ferragens do caminhão que colidiu na traseira da carreta, os dois sofreram ferimentos graves, eles foram socorridos e encaminhados ao hospital em Maringá. (inf Oséias Miranda/foto Tedy Gonçalves/Anderson Lopez)

 

RICTV recebe visita de estudantes

rictv

Na última semana, a RICTV recebeu a visita dos pequenos da 4ª série B do Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP-UEM) e seus professores.
Com a intenção de aproximar a comunidade do ambiente da emissora de TV e seus apresentadores, a RICTV está aberta a receber visita de estudantes de todas as idades das escolas de Maringá e região. Quem estiver interessado em conhecer os bastidores da TV, as equipes de jornalismo e também os programas e os apresentadores da emissora, como o Salsicha e a Rosi Ortega, pode entrar em contato com a TV e agendar a visita. Agendamentos com Ana Paula pelo telefone (44) 3218-7214.

 

Convenção PSB

wilson quinteiro

 

O pré-candidato a prefeito de Maringá, Wilson Quinteiro, convida amigos e filiados para a convenção do PSB, que acontece neste sábado (30) a partir das 9h onde se oficializará as candidaturas de prefeito e vereadores .
Local:Praça Regente Feijó, 40, Vila Operária.

 

Maringá ganha novo conceito de clínica de saúde

Consultas e exames sem espera, a preços acessíveis e com corpo clínico de qualidade.
Este é o novo conceito de clínica médica que acaba de chegar em Maringá. Começou a operar dia 25 de julho, a CLIP. Localizada no Novo Centro da cidade, próximo ao Terminal Urbano, a “clínica para todos” chega para oferecer mais uma opção de saúde diferenciada na cidade.
No local são oferecidos serviços médicos de consultas em sete especialidades e exames a preços justos, sem ter que pagar mensalidade ou criar qualquer tipo de vínculo. clip
Criada em janeiro de 2016, a clínica abriu sua primeira sede em Curitiba na Praça Rui Barbosa e cinco meses depois inaugurou a sua segunda sede em um bairro não central da capital. Agora, em ritmo de expansão, chega ao interior do Paraná com sua primeira sede em Maringá.
Sabemos que Maringá é uma cidade muito importante e acreditamos que a CLIP vai trazer ainda mais qualidade de vida aos seus moradores”, comenta Thiago Madureira, o sócio idealizador da clínica, que se uniu a investidores locais para trazer a Clip à cidade.
No início atenderão no local profissionais de clínica médica, pediatria, ginecologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia e psicologia. Além disso, também podem ser feitos exames de ultrassom, eletrocardiograma, preventivo ginecológico e pequenos procedimentos. Os atendimentos são realizados mediante agendamento pelo site, telefone ou pessoalmente. Em média, a demora para conseguir uma consulta ou exame não ultrapassa uma semana. Um dos motivos para isso é a equipe de profissionais da CLIP.
A clínica utiliza os serviços Hygea, que conta com mais de 1500 médicos cadastrados para atendimento de mais de 20 especialidades médicas. A CLIP está estudando diversas propostas para abrir...

 

Pais corujas

evandro araújo claudia antunes

 

 

Ansiosamente o casal, deputado Evandro Araújo e Claudia Antunes aguarda a chegada do pequeno Lucas.
"Quando você estiver pronto, pode vir sem medo... A mamãe e o papai já estão preparados pra te receber... vamos trabalhar juntos para isso acontecer, e logo você estará em nossos braços.." postaram nas redes sociais o simpático e bonito casal.

 

Na TV e fora da disputa eleitoral

wilson neves

O repórter Wilson Neves, passa a comandar o programa Maringá Alerta da RTV Canal 10 em Maringá.
Neves aceitou o convite feito pelo produtor do informativo, Felipe Pinheiro, mas para isso deixou a pré-candidatura a vereador deste ano.
Wilson Neves é mais um da imprensa que desiste da campanha eleitoral, o repórter André Almenara, que fazia um trabalho principalmente utilizando as redes sociais, retirou seu nome da disputa, ambos estão filiados ao PDT e mantêm o apoio ao pré-candidato a prefeito Ulisses Maia.
Maringá Alerta, de segunda a sexta a partir das 7h .

 

 
Página 1 de 1016

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Alice Cooper - How You Gonna See Me Now (1978)   Dim lights ...
O empresário, bem sucedido, madurão, na faixa dos 60 anos de idade, sai com uma gata escultural, 25 anos. A leva a u...
A moçada não perdoa
{jcomments off}...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

Banner - 011431018338

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez

andre almenara folha

edson lima

tabajara

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
BLOG DO MESSIAS MENDES
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Alice Cooper - How You Gonna See Me Now (1978)   Dim lights ...
O empresário, bem sucedido, madurão, na faixa dos 60 anos de idade, sai com uma gata escultural, 25 anos. A leva a u...
A moçada não perdoa
{jcomments off}...