Eleitor em Sarandi poderá conhecer melhor os candidatos a prefeito

Nesta quinta-feira, 1º, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi, promove uma sabatina entre os 8 candidatos a prefeito, às 19h, na Câmara Municipal.
A diretora do Sismus, Alba Gomes, será a mediadora. A sabatina será dividida em 4 blocos, com a entrega de uma carta compromisso que será feita pelo presidente Nilson da Luz do Nascimento. Entre as discussões, estão a reformulação do plano de carreira da categoria. O município têm cerca de 2.100 servidores. De acordo com o presidente do Sismus, os 8 candidatos confirmaram presença; Conrado Ferri (PSD) Márcia Belei (PRTB), Volpato (PSDB), Cleiton Damasceno (PT), Maveti (PSL), Simone Martini (PTdoB), Cido Spada (PV) e Zé Luiz (DEM). A sabatina é aberta ao público.

 

Rádio volta aos anos dourados: Audiência de emissoras dobram

microfone

Em julho deste ano o Kantar Ibope esteve na cidade de Maringá aferindo o comportamento da população quanto ao consumo de Rádio e as emissoras preferidas dos maringaenses.
Nota-se na pesquisa recentemente divulgada pelas emissoras o número exponencial de pessoas que passaram a consumir o veículo Rádio. Esse número vem aumentando significativamente na Cidade Canção, entre 2013 e 2016 o meio registrou um crescimento de 74% em apenas três anos.
O meio Rádio está vibrante com a conquista de público que vem crescendo ano a ano apontando para a era de ouro do rádio onde o veículo era o principal meio de comunicação da população e esse feito vem ganhando força diante do crescimento da cidade, do trânsito e a melhoria na programação das emissoras; O Rádio vem ganhando cada vez mais consumidores algo que o próprio Ibope já havia apontado em recente pesquisa feita nas principais cidades do País.
A pesquisa além de trazer o crescimento do consumo de Rádio na Cidade Canção, aponta as emissoras que vem alavancando os números do meio, atraindo para sua programação cada vez mais ouvintes. A Rádio Maringá FM e Massa FM vem na ponta da lista com o melhor desempenho de crescimento em números absolutos de ouvintes, já a CBN e JOVEM PAN vem na sequência mantendo uma audiência cativa e fiel, a Mix, Novo Tempo, Nativa, Melodia e Mundo Livre apesar de amargarem um decréscimo de audiência chegando no caso da primeira a perder mais da metade de sua audiência e a última dez por cento, ainda conseguiram contribuir para que o meio Rádio comemore este feito.

 

Acidente com motociclista

acidente moto maringá

 

A Central de Atendimento do Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionada às 7h30 desta quarta-feira para um atendimento envolvendo um motociclista.
A colisão foi entre uma moto e um carro no cruzamento da av Sophia Rasgulaeff com rua Rio Madeira no Jardim Oásis.
A vítima foi atendida e encaminhada ao hospital por uma equipe do Siate. (foto Maicon Rodrigo)

 

Concurso de residência médica na UEM

concurso uem

 

Colisão frontal

acidente br 376

Um acidente foi registrado pela Policia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira na BR 376. A colisão frontal envolveu dois veículos, um VW Parati e Fiat Uno que capotou após a colisão. O acidente foi próximo ao município de Paranavai. Socorristas e médico da concessionária Viapar deram os primeiros atendimentos aos feridos. (foto Edgar Leite)

 

Quando a saudade bate forte

mulher saudadeartigo;

As vezes a saudade bate forte no coração, para isso, basta ouvir uma estrofe de determinada música, sentir uma fragrância, ver um ambiente ou um objeto, e como se o tempo não tivesse passado.
Imediatamente se revive o que já deveria estar esquecido, mas que teima em surgir e luta para se manter no presente. As imagens se formam, alternam em boas lembranças e situações que nunca existiram, mas que foram desejadas. Mas em nenhum momento o tempo passa nas lembranças, visto que a saudade impede o envelhecimento nas imagens formada das pessoas.
Todos se mantém com a mesma idade e o corpo da época e então: a saudade. Mas ela é verdadeira? Não há dúvida que sim, pois é o que sentimos. Mas será que teria o mesmo efeito caso enxergasse a pessoa ao vivo, alterada pelos anos?...

 

Niver

rosangela mara 3108Aniversariando nesta quarta

 

Rosangela Mara

geraldo martins 3108

 

 

Geraldo Martins

 


alex padilha 3108

 

 

Alex Padilha

leandro roque munin 31 08

 

 

Leandro Roque Munin


joatan dales guedes 31 08

 

 

Joatan Dales Guedes

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Haverá debate em Paiçandu?

É o que cobra André Franco de Oliveira, do blog Paiçandu Informa;
"Eis a nossa dúvida, será que nesse ano teremos debate entre os candidatos a Prefeito de Paiçandu? Em 2012 não foi possível devido a uma liminar solicitada pelo então candidato Haroldo Françoso, já os candidatos Tarcisio, Paulo Soni, Argeu e Katia toparam participar.
Dessa vez, todos aceitarão? O espaço está aberto para os candidatos e seus coordenadores se manifestarem pelo interesse.

 

Baixo nível: presidente do PRTB e CC da Prefeitura de Maringá ataca adversários e elogia pepista

Via blog do Rigon;
O presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Maringá, Jamil Ribeiro, este ano não saiu candidato a vereador, como fez em 2012.
Continua cargo comissionado na Secretaria de Saneamento Básico, ganhando mais de R$ 3 mil mensais para atacar os adversários da família Barros. Ribeiro, cujo PRTB integra o condomínio partidário dos Barros, está assistindo o debate entre os candidatos a prefeito pela TV Maringá (Band) e, no Facebook, distribuindo críticas, calúnias e difamações a todos – do apresentador à candidata do PSTU. Veja abaixo reproduções com os ataques de baixo nível de seu perfil.

jamil ribeiro denuncia candidatos prtb

Para quem não se lembra, Jamil Ribeiro também presidiu outro partido nanico, o PSL, e em janeiro de 2012 chamou a família Barros de “bando de porcos”; meses depois ganhou um cargo comissionado na administração Silvio Barros II, e continua até hoje dividindo o farelo com a vara. Ele é conhecido também por defender a administração nas redes sociais, pago com dinheiro do contribuinte, e atirar contra os críticos com o baixo nível que caracteriza os rabujos da família.

 

Continua com vergonha do sobrenome

silvio barros

No primeiro debate da tv, realizado nesta terça-feira pela Band Maringá com os candidatos a prefeito, novamente o candidato Silvio Barros (PP) preferiu omitir o sobrenome da família. Até a mulher da comunicação em libras ficou com vergonha de ver. Sem comentários...

 

Niver

adriana bueno 23 03Aniversariando nesta terça

 

 

Adriana Bueno

saulo lara 3008

 

 

Saulo Lara

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Com os jovens

edson martins

 

Edson Martins se colocou a disposição do eleitorado para disputar uma cadeira no legislativo maringaense nesta eleição.
Edson sempre foi ligado aos eventos cristãos, promove semestralmente o  Cristomix, que já está em sua sexta edição. Com um trabalho junto aos grupos de jovens quer representá-los na Câmara de Vereadores. Edson Martins está na coligação com o PPL, que apoia Ulisses Maia para prefeito.

 

Paralisação

professores greve nucleo

 

O ato contra o Governo do Estado realizado pelos professores na manhã de hoje em Maringá, ocorreu também defronte a sede do Núcleo Regional de Ensino.
Apesar da chuva centenas de professores participaram da paralisação nesta terça. Uma das reivindicações da classe é o atraso por parte do governador Beto Richa (PSDB) com as promoções e progressões dos professores. (foto Gilmar Ferreira)

 

A vida não tá fácil pra ninguém

cachorro shopping

 

Motociclista atira contra motorista

homicidio maringá

Por volta das 15h30 desta terça-feira dois homens em uma motocicleta Honda CB300 de cor dourada, na esquina das avenidas Lucilio de Held e Franklin Delano Roosevelt no Jardim Alvorada em Maringá, dispararam contra três rapazes que estavam em um Fiat Fiorino, placa de Maringá. A primeira informação é que um deles conseguiu escapar, um adolescente de 17 anos, que estava no veículo foi atendido por uma equipe do Siate com ferimento no braço e a princípio não corre risco de morte, mas o motorista,   Cicero da Luz Resende, 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do automóvel.
Os autores fugiram em seguida, a policia tenta colher mais detalhes para identificar quem estava na moto. (foto Anderson Lopez)

 
Página 1 de 1037

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...
A moçada não perdoa
{jcomments off}...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...
A moçada não perdoa
{jcomments off}...

ARQUIVO POSTAGENS

ARQUIVO POSTAGENS