Niver

tiago duarte 30 04Aniversariando neste sábado

 

 

Tiago Duarte

ary borges da silva 30 04

 

 

Ary Borges da Silva

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Os desafios jurídicos das eleições de 2016

livro calazans

 

A importância do planejamento de Sarandi

conrado feri (9)

Sábado com temperatura de inverno e mesmo assim, com clima frio, dezenas de pessoas estiveram no já tradicional café da manhã que ocorre no escritório do pré-candidato a prefeito pelo PSD, Conrado Ferri, para conversar sobre o futuro de Sarandi.
Conrado Ferri reiterou a importância do planejamento de curto e médio prazo para reorganizar a cidade a partir da perspectiva do cidadão, reafirmando que qualquer intervenção urbana deve levar em consideração o interesse das pessoas.
Não podemos mais ficar olhando para o passado, apontando problemas aqui e acolá. Todos sabemos que falta asfalto, emprego, saúde, transporte, segurança, lazer... É desnecessário dizer isso às pessoas, ao cidadão de Sarandi que convive com essas dificuldades. O desafio é enfrentar essas questões e oferecer às pessoas uma alternativa de desenvolvimento, de crescimento econômico para resolver esses problemas e, assim, resgatar a esperança roubada pela falta de iniciativas que de fato estejam a serviço do cidadão e de suas necessidades ”, disse o pré-candidato.

 

Hoje tem feijoada com samba

feijoada

 

População pode retirar ingresso para o Show de Sérgio Reis e Renato Teixeira com a doação de alimento

renato teixeira e sergio reisExpoingá

Na próxima semana, nos dias 3 e 4 de maio, um caminhão com a logo do Provopar ficará em dois pontos no centro da cidade para receber os alimentos não perecíveis doados pela população e fazer a distribuição dos ingressos para o Show de Sérgio Reis e Renato Teixeira.
A apresentação será promovida no dia 9 de maio, a partir das 22 horas, em comemoração ao aniversário de Maringá e dentro da programação da 44ª Expoingá.
Serão disponibilizados 9 mil ingressos para a população prestigiar a atração, que ocorrerá na Arena de Shows e Rodeios Joaquim Romero Fontes. A aquisição do ingresso poderá ser feita na próxima terça-feira (3), das 8 às 18 horas, em frente a Catedral e na quarta-feira (4), no mesmo horário, no estacionamento em frente ao Terminal Urbano.
No dia 9 de maio, em caso de não esgotarem os ingressos, às 16 horas será realizada nova distribuição no Parque de Exposição Francisco Feio Ribeiro. O Show é realizado pelo Provopar e Prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade, na segunda-feira, 9 de maio. “Por questão de segurança a troca de alimentos é feita antecipadamente. Foram disponibilizados 9 mil ingressos para preservar a segurança das famílias que vão prestigiar o Show, comemorar o aniversário de nossa cidade e contribuir com as nossas entidades fazendo a doação de um quilo de alimento não perecível ”, afirma a presidente do Provopar, Luiza Pupin.

 

Após denuncia Barros antecipa saída da CBN

barros

Após o site Manchete denunciar o uso da emissora de rádio CBN como propaganda eleitoral antecipada do pré-candidato Silvio Barros (PP), com receio de acumular mais um processo na Justiça, se despediu hoje do programa Cidadania e Sustentabilidade.
Barros se despediu e passou a bola para o ancora do programa, Gilson Aguiar, que disse a partir de agora irá convidar especialistas sobre o assunto. Barros sequer na sua última participação se preocupou em trazer algum novo comentário sobre o assunto de sustentabilidade, que diz ser especialista. Apenas mencionou que está deixando o programa um mês antes do que a Justiça Eleitoral exige, agradeceu ao espaço que a emissora deu à ele, a CBN Maringá pertence ao seu primo, Alexandre Barros.

 

Niver

cristilla lindo 29 04Aniversariando nesta sexta

 

 

Cristilla Lindo

amarildo dos santos 29 04

 

 

 

Amarildo dos Santos

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Manifestantes em frente ao prédio dos Barros

prédio dos barros

 

Manifestantes com faixas e cartazes amanheceram defronte ao prédio em que mora o casal Cida Borghetti (PP) vice-governadora e o deputado federal Ricardo Barros (PP) em Maringá.
O grupo se reuniu para um ato em lembrança ao dia 29 de abril do ano passado, na batalha entre os professores e a polícia militar em Curitiba.

 

Parque de Diversões será uma das atrações na Expoingá 2016

parque de diversões

A 44ª Expoingá trará diversas opções de lazer para a família em todas as suas idades.
E em 2016 durante os onze dias de feira, o parque de diversões será uma das maiores representações disto reunindo os mais variados brinquedos do setor para os visitantes. A parceria com o grupo Moreno's Park promete novamente encantar a todos que adentrarem o espaço.
O Moreno's Park é considerado uma das referências nacionais em diversão itinerante e preparou grandes atrações para esta edição. Para os que buscam uma boa dose de adrenalina, opções como The King e Kamikaze serão ofertadas, além do Crazy Dance, Kaboom, Roda Gigante, Carrosel, Trem fantasma, dentre outros que devem movimentar o Parque de diversões durante toda a Expoingá.
Pelo segundo ano consecutivo, o destaque especial do Parque de diversões vai para o Polvo Kraken, consagrado nas telas de cinema no filme Piratas do Caribe II e o Disk’o (foto) que estarão fazendo a diversão de toda a família com seus giros e voos. “Nosso objetivo é levar diversão ás famílias maringaenses com segurança, atenção e muito carinho, oferecendo nossos serviços ao público. Participamos da feira há muitos anos e sempre com resultados positivos. É muito bom voltar a Maringá e poder participar de mais uma edição da Expoingá”, afirma a diretora do Moreno's Park, Vanessa Costa.

 

O melhor boteco da cidade !

zé do bar

publicidade

Com toda sua simpatia José Antonio Bacarin, o Zé do Bar, convida os amigos a todos os dias saborearem as apetitosas e irresistíveis porções e petiscos do Bar do Zé.
Localizado no Centro de Maringá, na esquina da av Duque de Caxias com Neo Alves Martins, após um dia carregado de trabalho nada melhor do que se descontrair na simplicidade do Bar do Zé com aquela cerveja estupidamente gelada.
O convite está feito !

 

Trouxa tem em todo lugar

 

Vereador teria ameaçado vereadores da CP

luizinho gari (2)

A informação circulou ontem nos bastidores da Câmara de Vereadores de Maringá.
O vereador Luis Steinle de Araújo (PP), 37 anos, conhecido popularmente como "Luizinho Gari" que enfrenta uma investigação da comissão processante do legislativo, por falta de decoro parlamentar no episódio envolvendo sua ex-esposa, quando chegou a ficar detido na prisão por 11 dias por determinação da Justiça baseado na Lei Maria da Penha, teria complicado ainda mais sua permanência na Câmara.
Fontes externas da Casa Legislativa nos disseram que Luis Gari teria enviado uma carta com tom ameaçador aos vereadores que fazem parte da comissão, Márcia Socreppa (PTB) relatora, Mário Verri (PT) presidente e Ulisses Maia (PDT) membro. Não tivemos acesso ao teor da carta, mas fomos informados que seriam ameaças para que a comissão não fosse favorável a cassação do seu mandato. O fato, em se confirmar, encerrará a carreira política do vereador.

 

Moradora de 78 anos aguarda atendimento da prefeitura

árvore

A senhora Maria, de 78 anos, moradora na rua Colômbia 996 no Jardim Alvorada aguarda há mais de dois anos pelo corte de uma árvore que está propensa a cair sobre sua residência a qualquer momento.
"Tenho protocolo e também entrei em contato com a prefeitura através do fone 156 e não tinha nada previsto ainda, a atendente passou o telefone para ligar direto com o setor de corte e poda de árvores e também não tinha nada, quando eles já poderiam resolver o problema, a árvore está tombando em cima da casa e têm muitas crianças que brincam na calçada," reclama a moradora que não aguenta mais tanta demora por um atendimento. Até quando?

 

Motociclista morre no hospital

acidente motociclista

Um acidente que envolveu uma motocicleta e um automóvel custou a vida de mais um motociclista em Maringá.
A colisão aconteceu na última terça-feira (26) no período da manhã no cruzamento das rua Carlos Gomes com Carlos Chagas, Zona 5. O motociclista da Honda Titan, Paulo Vitor de Oliveira, 24 anos bateu violentamente na lateral de um Ford Fiesta conduzido por uma mulher. De acordo com testemunhas, a condutora seguia pela Rua Carlos Chagas e cruzou a preferencial. A colisão foi tão forte que Paulo foi lançado 12 metros de distância. O capacete que o piloto usava se soltou causando ferimentos graves no crânio e fratura de fêmur.
Socorristas do Siate com apoio do Suporte Médico Avançado do Samu fizeram os atendimentos e encaminharam a vítima ao pronto socorro do Hospital Santa Casa onde no final da tarde desta quinta-feira (28) acabou falecendo. A família de Paulo confirmou que ele havia acabado de sair de casa para ir ao centro consertar o relógio. (inf André Almenara)

 

Manifestações contra Pupin

O Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar) realizou nesta quarta-feira (27), na Câmara Municipal, assembleia geral para tratar do desconto dos dias parados da greve.
A assembleia definiu ações frente à postura do prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), que ordenou o desconto ao invés de abrir negociação para repor os dias de falta – conforme estava previsto no acordo que pôs fim à greve.
A categoria considera a possibilidade de retomar a paralisação caso a administração siga se recusando a negociar a reposição dos dias parados.
Na assembleia, os servidores definiram um calendário de manifestações que teve seu primeiro ato na quinta-feira, no Terminal Urbano. Dirigentes do sindicato entregarão panfletos com esclarecimentos sobre o fato do prefeito não ter cumprido sua palavra no acordo que encerrou a greve. Uma ação de maior visibilidade ocorrerá na Peregrinação do Trabalhador – evento que será realizado neste dia 1º pela Igreja Católica, com concentração às 16h na Praça Regente Feijó, na Vila Operária.
Na peregrinação, os servidores comparecerão vestidos de branco, empunhando faixas de protesto contra Pupin. Em outro ato previsto no calendário, no próximo dia 9, os servidores participarão do desfile em comemoração ao aniversário de Maringá. Cruzarão a avenida vestidos de preto, com faixas de protesto contra Pupin. Também serão entregues panfletos.
Em outro ato do calendário, o Sismmar enviará documentos para a Igreja Católica, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e várias outras entidades relatando a decisão unilateral e inconsequente de Pupin – em sua opção por descontar os dias parados, ao invés de negociar –, e pedindo apoio dessas entidades na tentativa de demover o prefeito de seu equívoco.
Segundo o Sismmar, a ânsia da administração em retaliar os grevistas com o desconto os dias parados é inconsequente por não considerar que a greve foi legal e justa (os grevistas pediam apenas a reposição da inflação de 11,08%), e por não levar em conta o grande número de trabalhadores que ganham baixos salários. Uma boa parte recebe entre R$ 1.015 (menor salário) e R$ 1.500 (média salarial).
Liminar
O Juiz Fabiano Rodrigo de Souza, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Maringá,

 
Página 1 de 969

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

Centro de Serviço Autorizado

brasil celular logo
44 3031-8770
Avenida São Paulo, 867
Avenida Mauá, 3094
M A R I N G Á

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Shakin Stevens - Give me your heart tonight (1982) Dim lights ...
Numa pequena cidade Itanhandu, uma médica, atendendo uma criança pelo SUS, leu o nome na ficha para chamá-la: Nome: E...

Happy Hour Bar do Zé

bar do zé

Av Duque de Caxias, 327
Centro Maringá

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

Acesse o Facebook

agnaldo evandro araujo2

Maringá Fogos & Pesca

acesse o site

Odair Fogueteiro

Av Paraná 1365 Zona 7
(44) 3262-1710

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

Banner - 011431018338

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Shakin Stevens - Give me your heart tonight (1982) Dim lights ...
Numa pequena cidade Itanhandu, uma médica, atendendo uma criança pelo SUS, leu o nome na ficha para chamá-la: Nome: E...