Com medo

camaraComo a administração da prefeitura de Maringá está sendo duramente criticada pela oposição na Câmara de Vereadores, principalmente agora que ganhou mais um aliado ao grupo dos 4, com a voz de Flávio Vicente (REDE), a Mesa Executiva do Legislativo (Chico Caiana, Tenente Edson, Luciano Brito, Luiz Pereira e Da Silva) acatou determinação do grupo da administração municipal e suspendeu as transmissões das sessões ao vivo e gravadas durante o período eleitoral.
Com a desculpa de atender a Lei Eleitoral, só aqui em Maringá que não está sendo transmitida as sessões da câmara, a Mesa Executiva tenta esconder as críticas dos vereadores como Humberto Henrique, Ulisses Maia, Mário Verri e Manoel Sobrinho e também as manifestações dos presentes ao plenário durante a sessão.
Em verdade a decisão sustenta a ignorância da presidência do legislativo municipal que deu mais um tiro no pé.

 

Ministério Público em cima

Setrans(via Blog do Rigon)

Entre os mais recentes inquéritos civis públicos em andamento no Ministério Público Estadual em Maringá está um que apura indícios de irregularidades na mudança da sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança de Maringá.
A representação foi feita pelo ex-vereador Euclides Zago Alexandre da Silva, e deve reacender a polêmica mudança da sede própria, no antigo aeroporto, para a sede alugada do amigo e vizinho do prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), a R$ 47 mil por mês. Na época, cerca de um ano atrás, alegou-se urgência para não se realizar a cotação de preços e contratar sem licitação. Somente há poucos dias é que a sede antiga foi oficialmente ocupada, por uma ONG, ou seja – não tinha nada de urgência na alegação feita pela administração Pupin/Barros.
Ainda na área da prefeitura, outro inquérito, conduzido pelo promotor Maurício Kalache, investiga exigências possivelmente excessivas para a aquisição de show pirotécnico e fogos de artifício no pregão presencial nº 102/2016, com cheiro de direcionamento.
Também tramita no MP, com o promotor Leonardo da Silva Vilhena, apuração de possível irregularidade na concorrência nº 026/2015 da Universidade Estadual de Maringá, na aquisição de manta asfáltica aluminizada.
Já o promotor Pedro Ivo Andrade, notificado pela Vara de Execuções Penais, investiga a denúncia de que as refeições servidas aos presos na cadeia pública de Maringá não atendem às necessidades nutricionais, e que verduras e legumes foram substituídos por doces e refrigerantes.

 

Desvio em Castelo Branco

A partir da próxima segunda-feira o tráfego da BR-376, perímetro urbano do município de Castelo Branco, será desviado para uma pista lateral, sentido Maringá-Paranavaí. O desvio permanecerá até o final do ano. As mudanças se fazem necessárias devido às obras de duplicação.

 

Confirmado: Autores da morte de adolescente são policiais militares

sarandi adolescente homicidio

Os autores da morte do adolescente de Sarandi, Jadson José de Oliveira de 17 anos, que teve seu corpo encontrado na quarta-feira (17) se confirmou que são dois soldados policiais militares.
Os militares se apresentaram ontem na delegacia da Polícia Civil de Sarandi e confessaram o homicídio. O repórter André Almenara confirmou a informação na manhã de hoje com o comando da PM em Maringá.

 

Só rindo

Hoje, logo pela manhã, a gerente do banco me ligou, dizendo:
– Seu boleto venceu.
E eu, no mais puro espírito olímpico, respondi:
– Dá uma medalha de ouro pra ele e toca o hino nacional.

 

Gerente de loja fica ferido em assalto

No início da noite desta quarta-feira em Marialva uma tentativa de assalto a Loja Salfer deixou um funcionário ferido.
Quatro assaltantes invadiram a loja de eletro-eletrônicos por volta das 18h30, o gerente do estabelecimento, João Ricardo Peres Dantas, 44 anos, já se preparava para encerrar as atividades quando foi surpreendido pelos homens que anunciaram o assalto.
Informações preliminares são de que o funcionário teria reagido ao tentar desarmar um dos bandidos e acabou levando um tiro na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital Santa Casa em Maringá, a informação no boletim médico é que a vítima não corre risco de morte e passará ainda nesta manhã por uma cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado no crânio.

 

Visitas

silvio barros

 

 

O candidato Silvio Barros (PP) visitou a Empreiteira Extracon, responsável por diversas obras da prefeitura de Maringá, nesta semana com o candidato a vereador Vitor Coli (PSDB), e também participou da reunião do candidato Dorvalino de Macedo (PHS).
Ainda ontem a noite acompanhou a esposa no lançamento da nova coleção de uma marca de confecção.

 

Cartão Passe Fácil

publicidade

tccc passe facil

 

Niver

jenyfer nunes 25 08Aniversariando nesta quinta

 

Jenyfer Nunes

rogério calazans 25 08

 

 

Rogério Calazans

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Perguntas ficaram sem respostas

akemi jovem pan

 

 

Akemi Nishimori (PR) foi a entrevistada de hoje à noite na Jovem Pan FM (101,3) (assista aqui), onde foi questionada sobre diversos assuntos, e muitos deles ficaram sem respostas. Ela é candidata a vice-prefeita na chapa de Silvio Barros II (PP). É a terceira vez que ela disputa a vice-prefeitura, inclusive na primeira vez, foi há 20 anos com a mesma dobradinha com resultado negativo, perdendo para Jairo Gianoto, quem diria hein.

 

Padrão PP de qualidade

obra maringá

 

 

Pintura do meio-fio feita na av Paraná, Zona 7 em Maringá esta semana.

 

Sem ter o que fazer

Herculano

Candidato a prefeito pelo PTdoB, Herculano Ferreira, ex-assessor do prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), ingressou com pedidos de impugnação das candidaturas do seu amigo Silvio Barros II (PP), Wilson Quinteiro (PSB), Ulisses Maia (PDT) e Humberto Henrique (PT). É só para dar trabalho aos promotores e juízes eleitorais.
A título de lembrança: na eleição passada, uma das representações feitas por Herculano Ferreira, então presidindo o PSDC, trazia como endereço do partido, vejam só, o mesmo endereço do escritório da família Barros na av Prudente de Moraes. (inf Angelo Rigon)

 

Assistência técnica em celulares

W&S ELETRONICOS

publicidade

 

W&S Eletrônicos também é assistência técnica em aparelhos celulares
Rua Neo Alves Martins, 2671 Centro (próximo av Duque de Caxias)
Venda e manutenção contato também pelo WhatsApp (44) 99807199

 

"O pau tá comendo"

carlos fenille

Logo após publicar em uma rede social a sua candidatura e que apoiava a reeleição do prefeito de Paiçandu, Tarcisio Marques Reis do PT, diversos simpatizantes retiraram o apoio ao candidato a vereador Carlos Fenille, que pertence ao PP.
Criticas dos próprios amigos do Carlos da Band pelas mazelas feitas, principalmente em relação ao hospital São José, na administração de Tarcisio do PT.
Os comentários em defesa e críticas estão até bonitos de se ver, acesse aqui e aproveite e dê o seu pitaco também.

 

Leilão de terrenos

A Vila Fontana Empreendimentos Imobiliários e R. Tavares e Filhos Participações de Maringá em conjunto com o leiloeiro oficial Daniel Oliveira Junior realizam leilão no próximo dia 1°, a partir das 10h, no Centro Empresarial Torre Gêmea, Av. Horácio Racanello Filho, 6.326, Novo Centro, em Maringá.
No evento, serão leiloados terrenos localizados em Maringá. Os bens poderão ser parcelados, mais informações pelo site ou (44) 9148-5888.

 
Página 1 de 1033

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Alice Cooper - How You Gonna See Me Now (1978)   Dim lights ...
A filha entra no escritório do pai, de mãos dadas com o com o marido e vai logo perguntando: — Papai, é verdade que...
A moçada não perdoa
{jcomments off}...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Alice Cooper - How You Gonna See Me Now (1978)   Dim lights ...
A filha entra no escritório do pai, de mãos dadas com o com o marido e vai logo perguntando: — Papai, é verdade que...
A moçada não perdoa
{jcomments off}...