Fotógrafo do governo Richa é preso pelo Gaeco em apuração de pedofilia

tchelo

Assessor do governo do Paraná em Londrina, o fotógrafo Marcelo “Tchello” Caramori teve prisão preventiva decretada na tarde desta quinta-feira (29), em uma investigação de envolvimento de agentes públicos em casos de exploração sexual de menores na cidade.
Caramori chegou para prestar depoimento na sede do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em uma viatura do órgão, logo após ser preso na rua. Na casa dele, o Gaeco fez buscas e apreendeu um computador, além de documentos. Perto das 19h, o fotógrafo ainda continuava prestando depoimento. Na entrada do Gaeco, Caramori mostrou-se surpreso com a prisão. “Vocês me conhecem, sabem do meu dia a dia. Quem me conhece sabe que é mentira, inclusive vocês da imprensa que acompanham a minha rotina”, declarou.
A promotora Suzana Lacerda, que também apura casos de pedofilia envolvendo um auditor da Receita Estadual de Londrina - recentemente preso e indiciado - não apontou diretamente relação entre a investigação do esquema de prostituição infantil e a prisão de Caramori. Aos jornalistas, ela limitou-se a dizer que há indícios suficientes para a prisão preventiva do fotógrafo pelo Gaeco, com base “no delito de exploração sexual”.
Lenadro Vianna, advogado de Caramori, declarou que não houve tempo suficiente para acessar a decisão determinando a prisão. Qualificou o caso, por enquanto, como “uma mera investigação em curso”. Nas páginas de Caramori na internet, o fotógrafo gosta de mostrar proximidade com círculos de poder do Governo do Estado em Londrina - principalmente escalões da Polícia Militar e Civil na cidade. Em várias fotos, aparece ao lado de policiais. Em uma delas, mesmo sem ser agente da polícia, Caramori traja vestes semelhantes ao uniforme da PM - inclusive um colete à prova de balas.
Em nota, o governo do Paraná afirmou ter exonerado Caramori, cujo nome está relacionado no site como “assessor de governabilidade” e salário acima de R$ 6 mil. Segundo nota enviada à RPCTV, Caramori seria apenas fotógrafo do governo, apesar do cargo. (inf Jornal de Londrina)

 

Família de Marialva: Acidente mata casal e as duas filhas

biazoto 1Um acidente deixou um casal e duas crianças de 9 e 7 anos mortas na região do município de Ortigueira.
A família retornava de férias no litoral com destino à cidade de Marialva, por volta das 16h desta quinta-feira (29) na BR 376, uma carreta carregada de milho tombou sobre o carro onde estava a família, um Honda Civic com placa de Mandaguari, ainda não se sabia exatamente como aconteceu o acidente.
O veículo ficou totalmente destruído, faleceram no local; a fotógrafa Solange Biazoto, o eletricista Marcelo Pinha, Maria Beatriz Biazoto Pinha e Ana Clara Biazoto Pinha.
Familiares das vítimas estavam em outro veículo logo atrás e visualizaram toda a tragédia. O motorista da carreta com placa de Maringá, Daniel dos Santos, 36 anos, não sofreu ferimentos. Na hora do acidente chovia, a pista estava escorregadia.
A família Biazoto é tradicional na cidade de Marialva, Solange iria realizar um trabalho fotográfico na noite de hoje em Maringá.  Os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa (foto Whellyngton Jhonis).

acidente rodovia ortigueira familia de marialva Biazoto

 

Niver

micaela ferraro 2901Aniversariando nesta quinta

 

 

Solange Biazato

rhaisa calixto 2901

 

 

 

Rhaisa Calixto

cicero porcelani 2901

 

 

 

Cicero Porcelani

batista 2901

 

 

 

Manoel Batista da Silva Júnior

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

RICTV no Bairro em Maringá

TVI 0006 15 DIA DA CIDADANIA BUSDOOR 183x58CM.indd

Com mais uma edição do projeto RICTV no Bairro, a RICTV Record de Maringá vai ficar mais perto dos telespectadores levando muita prestação de serviços e entretenimento para a população da cidade.
Durante um mês, aos sábados, entre 07 de fevereiro a 07 e março, o evento vai passar por cinco bairros de Maringá: Jardim Alvorada (07/02), Praça Antigo Aeroporto de Maringá (14/02), Parque das Grevilhas (21/02), Parque das Laranjeiras (28/02), e com encerramento no Centro (07/03).
Além de contar com a presença dos apresentadores da emissora, em diferentes horários durante os dias de evento, o projeto RICTV no Bairro contará com animação e atrações musicais em todos os dias.
Ademais, a comunidade poderá usufruir de serviços de saúde, como exame de glicose e prevenção a psoríase, dicas de beleza, serviços como emissão de RG, além de orientações jurídicas cedidas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM), Procon e SETRAN.
Para o diretor executivo da RICTV Maringá, Gustavo Garcia, o projeto é mais uma iniciativa da RICTV que visa o desenvolvimento da região e aproximação da emissora com a comunidade. “Queremos estar cada vez mais próximos do público, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região onde estamos inseridos, produzindo sempre conteúdo e projetos de relevância e qualidade. A expectativa de público é grande, e estamos ansiosos para invadir os bairros de Maringá com muita prestação de serviços”, explica Garcia.
Entre as atividades oferecidas haverá distribuição de Suco Purity, oferecido pela Cocamar, picolés da Gela Boca Sorvetes, além de pipoca e algodão doce. As crianças poderão se divertir na biblioteca itinerante da Unicesumar, piscina de bolinhas e cama elástica. O público ainda poderá conferir aulas de Zumba, febre nas academias em 2014, com os profissionais da Fit Life.

 

Vereadores visitam Sala do Empreendedor

Nesta quinta-feira (29), os vereadores de Maringá vão acompanhar o atendimento na Sala do Empreendedor, recém-instalada no térreo da Prefeitura.
Será a primeira visita coletiva do ano dos vereadores à Prefeitura. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Viana, ficará responsável por recebe-los e demonstrar o trabalho realizado no setor, em parceria com o Sebrae.

 

Difícil utilizar viaduto

viaduto guaiapó

A leitora Geovania enviou fotos através do Whatsapp da Manchete (44) 98031491 - ela denuncia e pede uma atenção melhor da secretaria Municipal de Serviços Públicos para o trecho destinado aos pedestres do viaduto da avenida Guaiapó, sobre o Contorno Norte, no Jardim Paulista.
Geovania alega que é um transtorno utilizar o acesso ao viaduto, as pessoas precisam disputar espaço com os veículos e são obrigadas a atravessar pela avenida onde há um tráfego grande e perigoso de caminhões.

 

Reação alérgica de criança foi normal

O secretário de Saúde de Sarandi, André Luis Jardim, esclarece caso de uma criança que teria tido uma reação alérgica após receber vacina em um posto de saúde municipal na última terça-feira.
"Quanto a noticia envolvendo o garoto Davi Gabriel, gostaria de deixar claro que ele não recebeu qualquer tipo de vacina na UPA, até porque a Unidade de Pronto Atendimento é local para atendimento de urgência e emergência, a criança deu entrada sim com sua mãe na unidade já com um quadro alérgico devido a uma vacina ministrada em uma Unidade Básica de Saúde, que ressaltando, não foi nenhum medicamento feito errado,  diversas crianças tomaram a mesma vacina e não apresentaram reações alérgicas, vale ressaltar também que o ser humano está sujeito a qualquer tipo de reação alérgica, seja ela medicamentosa, picada de inseto ou até mesmo algum tipo de alimento, neste caso esta criança, tem alergia dessa vacina que tomou.
Quanto ao profissional citado, foi feito todo procedimento médico solicitado sim, exames laboratoriais, a criança ficou em observação até sua melhora e uma reavaliação do médico pediatra
."

 

Está faltando Deus no coração

delegacia maringá 2801 (1)Somente no final da tarde desta quarta-feira em Maringá, dois casos de agressão de filho contra os pais foram registradas pela Policia.
No primeiro caso, a discussão começou na residência dos pais no Conjunto Herman Moraes de Barros; a mãe mostra ao repórter as marcas das agressões feitas pelo filho, que foi internado no hospital psiquiátrico da cidade, ele tem transtorno bipolar.

delegacia maringá 2801 (6)

 

 

 

O segundo caso aconteceu no Jardim Olímpico, os pais foram vítimas do filho que é usuário de drogas, a policia militar foi chamada devido a violência do rapaz (foto). Policiais tiveram trabalho para conte-lo, ele foi pra cima dos policiais com uma garrafa de vidro.

 

Amigos da Imprensa

andre almenara bruno de abreu cristiano araujo indio maringa

 

 

 

Existe a denominação ''advogado porta de cadeia'', outra que apareceu e' a de ''repórter porta de cadeia'', e nesta intitulação  se encontram os bons representantes do setor de reportagem policial , André Almenara (BAND), Bruno de Abreu (Record) e Cristiano Araújo, o Índio Maringá (SBT).

 

Nunca fale mal da Policia Militar

whatsapp

Sabe aquele mal entendido que fica difícil você explicar, pois é, é o que deve ter ocorrido hoje entre a turma da RICTV e o responsável pelo setor de comunicação do 4º Batalhão da Policia Militar em Maringá, Tenente Cláudio Rocha.
Não se sabe os detalhes, mas tudo não teria passado de um mal entendido entre um jornalista e o setor de comunicação do Batalhão, mas foi o suficiente para que o Oficial da PM excluísse todos os repórteres e produtores da emissora RICTV do grupo de amigos do Whatsapp da Policia Militar.
No print screen ao lado, mostra que o responsável pelo grupo excluiu um por um dos participantes que são da emissora, sobrou até para o ex-apresentador do Balanço geral, Guilherme Rivarolli que nem está mais na RIC, na sequência, o apresentador Salsicha questionou o Tenente por que da remoção...resultado, foi excluído também.
Salsicha até mencionou o ocorrido no programa no horário do almoço, ele usou o aplicativo WhatsApp para perguntar aos telespectadores se o Tenente deveria ou não reintegrar os profissionais ao grupo, completou dizendo que não "dá pau na policia militar, ainda não...", prosseguiu reiterando o pedido ao Comandante do 4ºBPM, Tenente Coronel Antonio Roberto dos Anjos Padilha .
A situação deverá voltar a normalidade ainda hoje, até por que não se deve manter resquícios de desentendimentos entre policia e imprensa, ao final ninguém sai vencedor deste tipo de "birrinha" .
Aproveitando Tenente, por gentileza adicione o site Manchete no grupo, (44) 98031491.

 

Irresponsabilidade

santos dumont 4O leitor Adnaldo nos enviou fotos pelo nosso whatsapp (44) 98031491, onde demonstra a sujeira que está defronte um terreno localizado na esquina das ruas Santos Dumont com Henrique Dias, Zona 3 em Maringá.
Até um sofá está sendo utilizado por usuários para fazer uso de drogas no local. O leitor, morador e contribuinte Adnaldo pede providências por parte da Prefeitura para que notifique e cobre do proprietário a limpeza do terreno e da calçada.

 

Provopar comemora resultados do Natal Maringá

O Provopar, com o apoio das secretarias municipais, servidores públicos, sociedade e empresas privadas, promoveu durante o mês de dezembro o Natal Maringá 2014.
Nesse período, os maringaenses e visitantes puderam presenciar o clima natalino, através das decorações em diversos locais da cidade, apresentações culturais e outras atividades relacionadas ao Natal. Com o tema “Eu sou a vida”, sugerido pela presidente do Provopar, Luiza Pupin, o Natal Maringá 2014 elevou o espírito natalino, com destaque nos presépios em seis praças da cidade que formaram a estrela de Davi.
Queremos mais uma vez manifestar os nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que participaram e contribuíram para o sucesso das festividades natalinas. Somos plenamente conscientes de que todas as conquistas só se concretizam através de parcerias”, destacou a presidente do Provopar.
Luiza também agradeceu a confiança da população no trabalho realizado pelo Provopar e equipes da Prefeitura.  O Natal Maringá 2014 começou com a tradicional chegada do Papai Noel na Catedral. Na Praça Napoleão Moreira da Silva foi instalada a Vila do bom velhinho, com apresentações culturais e artísticas todos os dias, além do Boneco de Neve, feira de artesanato e os passeios de trenzinho.
A Vila do Papai Noel recebeu iluminação especial e toda a decoração típica. Outra grande atração do Natal Maringá 2014 foi a decoração das praças, parques, avenidas e prédios públicos. O Largo Irineu Muraze, no contorno do Parque do Ingá, também recebeu um Boneco de Neve e tapetes de flores típicas de Natal. No entorno dos dois principais parques, o Parque do Ingá e no Bosque 2, os superpostes foram decorados com luzes de Natal.
Na Praça Raposo Tavares além da decoração especial, foi montada uma feira de artesanato, com destaque para os produtos típicos de Natal. No Parque Alfredo Nyffeler, a decoração incluiu um arranjo iluminado instalado no meio do lago. O prédio da Prefeitura também recebeu decoração. No lado externo foram instaladas estrelas no entorno do prédio, uma árvore gigante decorada e a os jardins da Prefeitura e do Centro de Convivência receberam uma jardinagem especial para o Natal. Outro destaque foram os vasos gigantes com arranjos jorrando as flores para o gramado.
A Praça da Catedral também foi atração do Natal Maringá 2014. Além da iluminação do templo, foram instaladas luminárias em vários pontos da praça, arranjos de flores típicas e árvores de luzes. Também foram disponibilizadas outras duas opções de passeio saindo da Praça da Catedral que passavam pelo Caminho dos Presépios.

 

Encontro do Partido Verde

partido verde

 

 

O presidente do partido Verde de Sarandi, Cido Spada, convida os correligionários e filiados para participarem do IV Encontro Municipal do PV no próximo sábado (31), a partir das 19h30, na Câmara de Vereadores de Sarandi.

 

Acidente na avenida Colombo

viaduto guaiapó 2

viaduto guaiapó 1
Um acidente foi atendido por duas equipes do Siate em Maringá.
Os socorristas atenderam uma solicitação com vítimas no interior de um veículo VW Gol que havia se envolvido em um acidente com um caminhão às 10h desta quarta-feira na avenida Colombo. O caminhão teria resvalado na lateral do Gol, o carro foi jogado contra a proteção do canteiro central que fica sob avenida Guaiapó na Vila Nova, os dois veículos seguiam no mesmo sentido. As vítimas, moradoras em Mandaguari, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital. (foto Radar Maringá)

 

Boa pedida para o happy hour

fry chicken maringa



Os saboreadores das delícias do frango agora têm a melhor opção.
Para degustar as maravilhas do frango o Fry Chicken Maringá atende na praça 7 de Setembro esquina com a avenida 19 de Dezembro na Zona 5.
Sistema Delivery através dos fones (44) 3040-4455 e 3040-4454 .
Saboreiem as apetitosas porcões e molhos que só a equipe Fry Chicken sabe preparar.

 
Página 1 de 730

Radio Manchete

FACEBOOK

BOA VISTA PLANEJADOS


Loja Exclusiva em Maringá
(44) 3023-6862
Av Brasil, 4383 Centro

Passagens e Fretamentos (44) 3222-7535


Acesse o Site

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RITCHIE - A VIDA TEM DESSAS COISAS (1983)Download Dim lights ...
O sujeito procura um pai de santo para ver se consegue desfazer uma praga que lhe foi rogada há 30 anos. O pai de santo...

FRY CHICKEN Maringá (44) 3040 4455 3040 4454

Crescendo Juntos

Clique e faça seu pedido no conforto de sua casa

Portal MARINGÁ NEWS

CARTÃO NOVO CARD

Maringá Fogos & Pesca

acesse o site
Odair Fogueteiro

Av Paraná 1365 Zona 7
(44) 3262-1710

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

Banner estetica MANCHETE

MASSOTERAPIA

Paiçandu Notícias

LAVA RÁPIDO PODIUM

Estância Tamarana


Pousada Rural
(43) 3398-1681

OUÇA RADIO GLOBO AM

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RITCHIE - A VIDA TEM DESSAS COISAS (1983)Download Dim lights ...
O sujeito procura um pai de santo para ver se consegue desfazer uma praga que lhe foi rogada há 30 anos. O pai de santo...