Morto defronte ao seu trabalho

homicidio mandaguaçu

Tiago Lisboa da Silva, 28 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo defronte ao seu estabelecimento comercial ao lado do seu veículo.
A principio o jovem comerciante foi morto com um tiro na cabeça. Com relatos de familiares a vítima recentemente chegou de Guarulhos (SP) e  já havia sofrido um atentado. A policia não descarta a hipótese de um suposto latrocínio, mais a principal linha de investigação é de homicídio qualificado, os autores teriam fugido em uma motocicleta. (inf Anderson Lopez/foto Oséias Miranda)

 

Mão na massa

zé do bar

 

O próprio José Antonio Bacarin, o Zé do Bar, gosta de fazer a instalação dos adesivos nos veículos dos apoiadores de sua campanha para vereador em Maringá.
Nesse sábado lá estava debaixo de sol colocando mais um adesivo.

 

Niver

leila fernanda gonçalves 28 08Aniversariando neste domingo

Leila Fernanda Gonçalves

carlos augusto ferreira 2808

 

 

Carlos Augusto Ferreira

neif mohamad kadri 2808

 

 

Neif Mohamad Kadri

vera alonso 2808

 

Vera Alonso

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Única

priscila guedes

 

 

Quando esteve concedendo entrevista na rádio Jovem Pan (101.3), a candidata a prefeita pelo PSTU Priscila Guedes, demonstrou com o seu cartão Passe Fácil que é a única candidata ao Executivo Municipal que realmente usa o transporte coletivo.

 

Em Mandaguaçu

buraco mandaguaçu rua

 

 

Foi assim que os moradores e comerciantes da rua São Pedro em Mandaguaçu resolveram protestar e chamar a atenção da administração municipal para o caos que se tornaram diversas ruas da cidade.
Há três dias um pé de banana está crescendo bonito no meio da rua.

 

Lançamento campanha

homero marquese

O advogado Homero Marchese realizou na tarde deste sábado o lançamento oficial de sua campanha para vereador pelo Partido Verde em Maringá.
Um almoço por adesão no Haddock Buffet que ficou lotado de apoiadores. No evento também a presença do candidato a prefeito Ulisses Maia do PDT.
Homero e a esposa Claudia Suzano estavam duplamente felizes, pelo apoio dos amigos e familiares a campanha e principalmente por que na segunda feira chega mais um maringaense para a família, Henrique.

 

Niver

rosa brandão 27 08Aniversariando neste sábado

 

Rosa Brandão

anderclei perez 27 08

 

 

Anderclei Perez

alex júlio valente

 

 

 

Alex Júlio Valente

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Lixo: juiz viu indícios de superfaturamento

lixo

O juiz Fabiano Rodrigo de Souza, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Maringá, ao suspender o contrato que a administração Barros/Pupin firmou com a Constroeste, privatizando o lixo apesar de toda a sociedade maringaense se posicionar contra, vislumbrou “indícios de superfaturamento na licitação” e estranhou que, apesar da pequena estrutura, correspondente a um terço do total dos coletores da Semusp, a prefeitura informe que haveria aumento na qualidade e na periodicidade da coleta. (leia mais)

 

Nova rede social brasileira é alternativa para quem gosta de novidades

my smasher

Imagine uma rede social em que você possa procurar emprego, criar um grupo exclusivo com chat particular, comprar ingressos para shows, participar de fundraisers, colaborar com uma enciclopédia online, entre muitas outras coisas.
Esse site existe! E é brasileiro! O My Smasher é uma rede social criada por brasileiros, que tem por finalidade a funcionalidade. De acordo com os desenvolvedores, o objetivo do My Smasher! é ser a rede social mais funcional do mundo. Ousadia a parte, o My Smasher! parece ser uma boa alternativa ao Facebook e o Google Plus.
Você pode seguir os usuários como no Twitter, fazer postagens através de menções e criar álbuns de música. A empresa afirmou que nos próximos dias vai lançar uma loja virtual integrada a rede social, onde os usuários poderão realizar compras de forma segura. Por falar em segurança, o site possui certificado de segurança digital, o que garante a proteção e o sigilo de dados dos usuários.
A página principal do site é bastante atrativa. Nela, o internauta consegue se cadastrar para utilizar o My Smasher sem ser redirecionado para outras páginas. Os usuários são classificados de acordo com sua popularidade. Quanto mais popular, mas alta a patente dentro da rede social, sendo “Conta Verificada”, para usuários que acabaram de se cadastrar, “Conta Bronze” para usuários que conseguirem 500 amigos, “Conta Prata” para usuários com 1.000 amigos, “Conta Ouro” para quem chegar a 5.000 amigos,...

 

Ciclista

felipe meneghini psd

 

 

O corretor Felipe Meneghini é candidato a vereador em Maringá pelo PSD, do deputado federal Edmar Arruda.
Meneghini é adepto também do ciclismo, muito fácil vê-lo sempre de bike pela cidade.

 

Sete dos oito candidatos a prefeito apresentam em sabatina propostas para a GM

audiencia ulisses

A sabatina que encerrou a 1ª Audiência Pública da Guarda Municipal contou com a presença de sete dos oito candidatos a prefeito de Maringá.
Cada candidato teve cinco minutos para apresentar suas posições sobre temas abordados na audiência e respostas a perguntas pré-definidas (e comuns a todos).
As regras da sabatina foram acertadas em reunião realizada em 17 de agosto, com a participação de candidatos e/ou representantes de campanha.
Participaram o evento: Priscila Guedes (PSTU), Wilson Quinteiro (PSB), Humberto Henrique (PT), Ulisses Maia (PDT), Herculano Ferreira (PTdoB), Investigador Nilson (PSOL) e Flávio Vicente (Rede). Apenas o candidato Silvio Barros (PP) não compareceu ao evento e também não informou o motivo da ausência. O SISMMAR e a Associação dos Guardas Municipais de Maringá lamentam o fato por considerar a postura do candidato ausente como um desrespeito aos guardas municipais e uma falta de interesse com um assunto de grande relevância e que diz respeito a toda população: a segurança pública.

 

Privatização do lixo: Fedeu...

caminhão de lixo

O juiz Fabiano Rodrigo de Souza, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Maringá, concedeu nesta sexta-feira liminar solicitada em ação civil pública pelo Ministério Público Estadual e suspendeu a contratação da empresa Constroeste, feita através de concorrência pela administração Barros/Pupin.
A suspensão atinge todos os efeitos do contrato firmado entre os dois réus (município e empresa), bem como a execução dos serviços contratados e quaisquer pagamentos deles correntes, “salvo os pagamentos de serviços já efetuados até a data da primeira intimação desta decisão por um dos réus”.
(leia mais)

 

Certificados indeferidos devem ser entregues no Sismmar

O Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar) comunica os professores da rede municipal de ensino sobre o prazo estendido para a entrega dos certificados ao Núcleo Regional de Educação (NRE).
Por conta de uma falha grave da administração municipal, os certificados foram rejeitados pelo NRE, impedindo a possibilidade de progressão na carreira.  Atendendo a um pedido feito pelo Sismmar, e pautado no bom senso, o NRE estendeu o prazo para até o fim da tarde desta segunda-feira (29). O certificados antes indeferidos deverão ser entregues pelo Sismmar ao NRE em pacote fechado. Portanto, os professores devem ir até a sede do sindicato, nesta segunda, para entregar seus certificados.
Diante da falha que poderia ter tirado dos professores a merecida elevação na carreira, o Sismmar informa que tomará as medidas jurídicas cabíveis para responsabilizar a Secretaria Municipal de Educação e outros setores da Prefeitura envolvidos nessa grave falha.

 

Sem crise

jovem pan

A Rádio Jovem Pan Maringá 101.3 continua investindo.
O mais recente investimento foi em solução energética para o parque de transmissões, para garantir maior segurança na programação e qualidade para os ouvintes e anunciantes. Equipamentos de alta tecnologia da Schneider foram instalados nesta semana, que garantem a permanência das transmissões mesmo com eventual queda de energia.

 

Barros foge do primeiro debate com a GM

candidatos

 

Sete dos oito candidatos a prefeito de Maringá compareceram à audiência pública que discutiu, no Teatro Luzamor, questões relacionadas a guarda municipal.
O único que não compareceu foi o ex-prefeito Silvio Barros (PP).
Com receio de ser hostilizado pelos agentes da própria Guarda Municipal que ajudou a criar, Silvio, que também não sabe se usa ou não o sobrenome na campanha, não compareceu na primeira audiência pública promovida pelo Sismmar para justamente conhecer as diretrizes e projetos dos candidatos a prefeito para a Guarda Municipal.

 
Página 5 de 1039

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...