Homem morre após peça de veículo cair sobre sua cabeça

Por volta das 19h desta quarta-feira, um mecânico trabalhava sob o chassi de um caminhão em uma oficina localizada na rua marginal do Contorno Norte, no Recanto Kakogawa em Maringá, quando uma peça do rodado, uma campana, se soltou e caiu sobre a cabeça do funcionário Valério Cristiano de Aguiar de 33 anos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vítima, mas ao chegar no local, constataram que o mecânico já estava morto. Valério era casado.
Foi necessário o uso de um caminhão com guindaste para retirar o corpo da vítima que ficou sob o chassi. A Polícia Científica esteve no local juntamente com o Instituto Médico Legal.

 

Mais um acidente no Contorno Sul, mais uma pessoa morta

Agricultor de Marialva perde a vida em acidente no Contorno Sul em Maringá

Por volta das 22h40 desta terça-feira um grupo de amigos retornava de uma pescaria no Porto São José, em um dos veículos estava Jair Rola que indicou aos companheiros que estavam em outro veículo a utilizarem o Anel Viário Sinclair Sambatti (Contorno Sul) para chegarem de volta as suas residências, na cidade de Marialva.
Quando os dois veículos trafegavam já pelo Contorno Sul nas proximidades do Parque Itaipú, há cerca de apenas 15 km de Marialva, o segundo veículo do grupo, um VW Gol, com placas de Marialva, conduzido por Edvaldo Cordeiro da Silva, de 35 anos, reduziu a velocidade por conta de uma lombada, segundo relata Jair, motorista da camioneta que estava mais a frente, um veículo GM Omega (placa ATS 6007 Maringá em nome da empresa MGG administração de bens) a toda velocidade colidiu com a traseira do Gol, arremessando este a uma distância de 50 metros, parando fora da pista.
O motorista do Omega, saiu do carro e fugiu em direção ao Parque Itaipú, mas foi contido por populares que afirmaram que ele estava com sinais de embriaguez.
Populares queriam linchar o motorista do Omega, quando descobriram que um dos ocupantes do Gol havia morrido devido a um trauma no pescoço e na medula, constatada pelo médico do SAMU que atendeu a ocorrência. Logo após, com a ajuda de um amigo, o motorista do Omega fugiu do local, posteriormente avisou aos Policiais que iria se apresentar com um advogado na Delegacia nesta quarta-feira.
No veículo Gol estavam também Antonio Cordeiro de 60 anos, Vanderson Cordeiro, 25 anos, Valmir Cordeiro, 45 anos, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais da cidade, mas no banco traseiro ainda estava João Edvaldo Contini de 45 anos que faleceu na hora.

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para retirar o corpo da vítima do interior do veículo, sendo necessário o uso do aparelho desencarcerador, João Edvaldo Contini era casado e tinha uma filha de 10 anos.

 

Amigos da Imprensa

O repórter da Rádio Nova Ingá, Anderson Lopez, o Corujão, retirou seu Blog do ar. O repórter recebeu uma espécie de "pedido" para acabar com o espaço virtual, que vinha tendo muitos acessos dos internautas que buscavam por informações da área policial.
Corujão atendeu possivelmente o mesmo "pedido" que o também repórter do Sistema Pinga Fogo de Comunicação, Ricardo de Jesus o Salsicha, recebeu no ano passado.

 

Burger King Whopper Furioso

publicidade;

 

Ulisses Maia deixará Secretaria

O secretário da Assistência Social e Cidadania de Maringá, Ulisses Maia, deixará o cargo nesta sexta-feira(30) em cerimônia marcada para às 16h30 na sala do Gabinete do Prefeito.
Maia será candidato pelo PP a uma vaga na Câmara dos Vereadores, e por isso necessita se desincompatibilizar do cargo público por força da Lei Eleitoral.

 

Niver

Aniversariando nessa terça-feira;

 

O Deputado Enio Verri

 

 





O músico Luciano Silva

 

 


Nossos parabéns à todos os aniversariantes de hoje !

 

Motociclista reclama de falta de estacionamento

O leitor Luis Corrêa nos enviou fotos de um problema que acontece na av Getúlio Vargas no centro de Maringá, e que ele enfrenta diariamente.

"Trabalho nas proximidades das avenidas Getúlio Vargas e Brasil, e utilizo minha moto como meio de transporte. Como é de conhecimento das autoridade e estatísticas mostram o crescente número de motos. Dai entra a lei da demanda: Para um grande número de moto necessita-se de vagas para as mesmas estacionar.
Lembrando que tenho pleno conhecimento da dificuldade de vagas de estacionamento em Maringá. Enfim, como podem ver nas fotos acima, existe um ponto de táxi na Av Getúlio Vargas, que geralmente tem de 2 a 3 táxis (no máximo). Naquele local as motos praticamente são amontoadas, e assim estragando retro-visores, escapamentos e riscos nas carenagens são comuns. E caso a moto fique sobre a faixa que delimita o estacionamento, é motivo para multa
."

Manchete: Sentimos informar ao leitor Luis, que ouvir sugestões dos cidadãos maringaenses não é o forte desta administração, mas levaremos sua reclamação à Secretaria de Transportes de Maringá.

 

Polícia desmantela quadrilha de assaltantes de ônibus; um bandido foi morto em confronto

A ação da Polícia Militar para prender a quadrilha de assaltantes de ônibus foi realizada ainda na madrugada de segunda-feira (26), em Ubiratã. Após receberem a informação de que os criminosos se preparavam para assaltar os compristas que seguiam sentido Foz do Iguaçu, os policiais se deslocaram até Palmeirinha, na área rural, às margens da BR 369.
No local avistaram uma caminhonete F-250, roubada pela quadrilha na cidade de Cafelândia, e ao fazerem a abordagem na BR 369, na divisa entre os municípios de Ubiratã e Corbélia foram recebidos a bala. Na troca de tiros, um dos bandidos que estavam na cabine do veículo acabou alvejado na cabeça e morreu na hora.
Trata-se de Marcelo Barbosa Cordeiro, de 27 anos, foragido da cadeia de Foz do Iguaçu. No local além do corpo de Marcelo a polícia encontrou uma arma longa, calibre 12, com duas munições intactas, e um pistola 9mm, com 10 munições intactas. Os próprios companheiros o jogaram para fora da cabine e seguiram por mais ou menos uns quinhentos metros pela estrada rural e quando tentaram escapar da perseguição por um milharal, a caminhonete acabou derrapando e atolando.
Mesmo feridos eles abandonaram o veículo e fugiram a pé. Na cabine, além do morto estavam mais dois ou três elementos. Tão logo tomou conhecimento do ocorrido, o Major Vanderlei Castro, comandante do 11º Batalhão, acionou policiais de toda a região, inclusive de Cascavel para encontrar os fugitivos. Para facilitar a localização foram utilizados cães farejadores, que vieram do canil de Cascavel.
A cada objeto encontrado os cães reiniciavam o trabalho. A busca pelos fugitivos movimentou mais de 50 policiais e um grande número de viaturas que vasculharam toda a região. Por volta das 7h30 um dos bandidos, A. Fortes, de 26 anos, ferido no braço se entregou e foi encaminhado por uma ambulância do município para ser atendido na Policlínica de Cascavel. 
Os bandidos estavam sendo monitorados por policiais civis e militares. Além dos 3 ou 4 que estavam na caminhonete mais dois homens foram presos em posto de combustível na BR 369. São eles, Edmar Francisco Salles, de 37 anos, de Medianeira e Alexsandro de Jesus Vergutz, de 32 anos, de Ubiratã. Eles estavam em um veículo Corsa Wagon, branco, que teria participado da tentativa de roubo a um ônibus de turismo ocorrido na madrugada de sábado nas proximidades da cidade de Araruna e estavam aguardando ordens para dar apoio ao assalto. Presos, eles negam fazer da parte da quadrilha. (inf Tásabendo.com_foto CATVE)

 

Aniversário de Enio Verri

Agradecendo ao convite gentilmente enviado pelo deputado estadual Enio Verri para seu aniversário nesta sexta-feira, com um jantar organizado pelo PT de Maringá,  no CTG Rincão Verde, a partir das 19h30.
Diversas lideranças e autoridades políticas de Maringá e do Estado já confirmaram presenças no aniversário do atual presidente estadual do PT, inclusive o casal de ministros, Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, a noite será bastante concorrida.

 

Só rindo

...em uma conversa descontraída no pátio da Delegacia de Maringá...
Delegado Osnildo Carneiro Lemes -"Voce conhece o cheiro de coca? "
Repórter André Almenara - "Oh louco Doutor, nunca cheirei coca não"
Delegado Osnildo Carneiro Lemes -"É igual ao da pepsi"

 

Niver

Aniversariando nesta segunda;

 

Amaro de Oliveira

 

Rosângela Panucci

 

 

 

 


Fabiano Fazutti

 

 

Nossoa parabéns à todos os aniversariantes!

 

Video alcança 100 mil visualizações

O vídeo registrou no site do youtube a marca de mais de 100 mil visualizações e cerca de 1000 comentários sobre a reportagem feita no mês de janeiro.   Estamos tentando um contato com Pedro Henrique, para uma nova entrevista, Pedro foi "ovacionado" nos comentários de apoio à ele.
Dim lights

 

Fabretti deixa a RICTV Record

O apresentador Luiz Fabretti do Cidades no Ar da RICTV Record, deixou na sua página do Facebook a confirmação de sua saída da emissora;

"MEUS AMIGOS, ESTOU DEIXANDO OFICIALMENTE A RIC TV RECORD. UMA CASA ONDE SÓ FIZ AMIGOS. AGRADEÇO A CADA PROFISSIONAL DESTA EMISSORA COM QUEM TRABALHEI. LÁ CRESCI E APRENDI MUITO E DEIXO UM GRANDE ABRAÇO AOS MEUS TELESPECTADORES. EM BREVE, CONFIRMO MINHA NOVA 'CASA'. VALEU GENTE. AGORA UNS DIAS DE FOLGA NÉ, HEHEHHEHEHEH ."

 

Secretária paga cruzeiro marítimo com cheques sem fundos

O Ministério Público Estadual recebeu hoje à tarde mais documentos que complicam a vida da secretária da Mulher de Maringá, Terezinha Beraldo Pereira Ramos (PP).
Os documentos provam que ela fez um cruzeiro marítimo, junto com o namorado e mais um casal de amigos, em período não autorizado legalmente pelo município (ela deveria estar trabalhando).
A viagem, em dezembro de 2009, durou cinco dias. Ela pagou a despesa com cheques da conta corrente em nome da prima (devolvidos por falta de fundos), que usava para receber os vencimentos como secretária – coisas que só uma administração transparente e séria pode explicar. (inf Angelo Rigon)

 

Reunião na OAB discute sobre incineração do lixo em Maringá

A OAB/Maringá recebeu um ofício do Procurador do Ministério Público do Trabalho de Maringá, Dr. Fábio Aurélio da Silva Alcure, na qualidade de membro do Fórum Intermunicipal Lixo&Cidadania – Maringá, Sarandi e Paiçandu no qual retrata o posicionamento de contrariedade firmado no Fórum, acerca do projeto de instalação de empreendimento de incineração de resíduos sólidos urbanos em Maringá, apresentando, em anexo, as justificativas para tanto.
Para melhor discussão acerca dos possíveis riscos envolvendo o aludido empreendimento (incineração dos resíduos sólidos urbanos), e levando em consideração o presumido interesse temático de outras Comissões, a Comissão do Meio Ambiente da OAB/Maringá convida a todos para uma reunião a ser realizada nesta terça-feira, dia 27, às 17h, na sede da OAB/Maringá.

 
Página 518 de 759

Radio Manchete

FACEBOOK

BOA VISTA PLANEJADOS


Loja Exclusiva em Maringá
(44) 3023-6862
Av Brasil, 4383 Centro

O aplicativo que veio facilitar o seu dia a dia !

tccc

Diversão

NOTÍCIAS DE 2030
{jcomments off}    ...
DO YOU REMEMBER?
Dire Straits - Your latest trick (1985)Download Dim lights ...
Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre. Deu-lhe casa, carro e emprego para os familiares da esposa. Tod...

Mundo Rural

claudio coelho

Portal MARINGÁ NEWS

Túnel do Tempo A Festa

tunel do tempo

Maringá Fogos & Pesca

acesse o site
Odair Fogueteiro

Av Paraná 1365 Zona 7
(44) 3262-1710

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

Banner estetica MANCHETE

Massagens Anti stress e Depilação

 

Paiçandu Notícias

LAVA RÁPIDO PODIUM

Estância Tamarana


Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

Diversão

NOTÍCIAS DE 2030
{jcomments off}    ...
DO YOU REMEMBER?
Dire Straits - Your latest trick (1985)Download Dim lights ...
Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre. Deu-lhe casa, carro e emprego para os familiares da esposa. Tod...