Papai Noel

 

Cervejaria Schincariol passa a se chamar Brasil Kirin

Mudança ocorre um ano após compra da Schincariol pela japonesa Kirin

Exatamente um ano após a aquisição de 100% da Schincariol, a japonesa Kirin muda o nome da sua subsidiária de brasileira, que passa a chamar-se Brasil Kirin. De acordo com o presidente (CEO) da companhia, Gino Di Domenico, as conversas para o novo posicionamento institucional começaram há seis meses e os investimentos fazem parte dos 480 milhões de reais previstos para o ano.
"Como subsidiária brasileira, o país vem em primeiro lugar, o que mostra o respeito pelo trabalho que a Schincariol tinha feito até a aquisição pela Kirin", declarou o executivo nesta segunda-feira em entrevista à imprensa. "Hoje é um Feliz Ano Novo", completou.
Produtos — Segundo Di Domenico, as marcas continuam com os mesmos títulos, o novo nome é institucional e será inserido nas embalagens. Ele comentou ainda que há estudos para a Brasil Kirin vender os produtos da empresa japonesa no país, a partir de 2013, com foco em bebidas alcoólicas e não alcoólicas, inclusive em categorias que a antiga Schincariol não atuava.
A Brasil Kirin possui 10 mil funcionários no país e tem 16,6% em participação do mercado nacional de cervejas e 6,83% em refrigerantes, conforme dados do Instituto de Pesquisas Nielsen. Até o mês passado, as vendas em volume de cerveja cresceram 9,9%, ante 3,64% do mercado, na comparação com o mesmo período do ano passado.
Já o Sistema de Controle de Produção de Bebidas (Sicobe), da Receita Federal, tem outros dados para participação de mercado da companhia: 14,4% em cerveja e 5,4% em refrigerantes. "Vamos passar de um Ebitda de 300 milhões de reais em 2011 para 550 milhões de reais em 2012, aumento de 83,3%. O montante do ano passado já foi atingido em agosto", informou o executivo.
"Em faturamento, cresceremos 12% na mesma base de comparação. Já somos 5% do faturamento total da Kirin, estamos entre os cinco principais mercados da companhia fora do Japão, que corresponde à metade do faturamento global", ressaltou. (inf Estadão)

 

Radar

Escala de Radar Portátil da Setran para esta segunda-feira em Maringá;
Rua Ver. Arlindo Planas, Av. Dr. Gastão Vidigal, Av. Horácio Racanello Filho, Rua Vitória, Av. José Alves Nendo, Av. Pref. Sinclair Sambatti - Contorno Sul, Rua Caxambu e Av. Morangueira.

 

Niver

Aniversariando nesta segunda;

 

Antonio Rizzo

 

 

 

Carla Trevisan

 

 

 

 

 

Luzia Vicente Moura

 

 

 

Rozilda Sola

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Motorcycle 2012 supera expectativas

O maior encontro de motociclistas da América do Sul, iniciou-se nesta quinta-feira(15) , como todos os anos o evento ocorre tradicionalmente em Ponta Porã, fronteira com Pedro Juan Caballero, o que torna o evento tão especial juntando as culturas de dois grandes países da América do Sul.
O evento mais conhecido como “Motorcycle” chega a sua 10ª edição, para a comunidade fronteiriça, os dias de evento são considerados dias de festa. Milhares de motociclistas de países como Argentina, Uruguai, Chile e Bolívia chegaram em massa, para passar este fim de semana na cidade.
O evento realiza-se no parque de exposições de Ponta Porã, onde todos os anos tradicionalmente ocorrem shows musicais e outros espetáculos, um dos pontos preferidos dos motociclistas é o Shopping China, onde realizam exibições de suas motocicletas de diversos tamanhos e estilos.


O Shopping também oferece neste fim de semana o aguardado evento Everfight, com demonstrações de lutas MMA, este ano com a presença dos famosos lutadores reconhecidos internacionalmente Christiano Marcello (TUF , USA – UFC) e Marcelo Zulu (Ex-BBB).
O Motorcycle é um evento único, que atraí a cada ano milhares e milhares de turistas, superando as expectativas de todos.

 

Ocorrências de Mandaguari

Veículo colidiu com árvore
Na tarde do domingo (18), na Rua Duque de Caxias, no Jardim Esplanada, um VW/Gol branco, AAS-5966, colidiu com uma árvore. O veículo está em nome de Ademir de Souza Lopes, morador da Rua Alice Falcão, no Conjunto Mutirão.
Conforme os PMs Rivelino e Alexandre, não havia nenhuma pessoa no local e o Gol está com débitos de licenciamento e seguro de 2012 e foi guinchado para o pátio da Polícia Militar para as providências.

Fusca incendiado na Estrada Alegre
Na tarde do domingo (18), no km 5 da Estrada Alegre, um VW/Fusca com placas ACR-2485, foi totalmente queimado. Segundo a Polícia Militar, veículo está em nome de Amarildo Dionisio Pereira, morador da Rua Tertuliano Guimarães. Não havia registro de furto ou de roubo do automóvel. Com o incêndio do veículo, o fogo se alastrou para a vegetação e a Defesa Civil foi acionada para apagar o fogo.

Furtaram veículo de vigia
Por volta das 23 horas do domingo (18), furtaram um VW/Gol, azul metálico, placas BNP-6409 de Mandaguari. O veículo estava estacionado nas proximidades da Estação Rodoviária e pertence ao vigia Ediberto Eliarde Garcia. A Polícia Militar foi chamada, registrou o Boletim de Ocorrência, fez rondas mas o veículo não foi encontrado. (inf Rubens Silva)

 

Separados na maternidade

O policial militar Marcelo Frank, o Rambo, e o boneco Falco, fabricado pela Estrela no final dos anos 70

 

A festa é boa mas o ingrês...

 

Trouxa tem em todo lugar

 

Niver

Aniversariaram neste fim de semana;

 

Madalena Milaré

 

 

 

Daisa Kaveski

 

 

 

 

 

Marcos Rocha Loures

 

 

 

Miguel Fernando

 

 

 

 

Wagner Willian

 

 

 

 

 

Marcio Jorge

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes !

 

Amigos da Imprensa

Por Angelo Rigon;

Márcia Mara estreia na próxima quinta-feira, 22, na RTV Canal 10 de Maringá o programa “Márcia Mara e Amigos”.
Realização de sonho antigo e sempre adiado, o programa irá reunir boa música, bom papo e informações, atendendo principalmente aos fãs da cantora em toda a região. “Márcia Mara e Amigos” irá ao ar a partir das 22h, com uma hora de duração e reprise aos domingos.

 

Após discutir com seguranças em casa noturna homem dispara contra carro do Maringá Urgente

O carro do programa Maringá Urgente, da Rede Massa/SBT, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (17) após uma confusão no Clube Estância Gaúcha, na Avenida Colombo, em Maringá.

O apresentador do programa, Eduardo Santos, contou que o repórter Antônio Dutra e o cinegrafista Alan Santos foram até o clube por volta das 5 horas após receberem a informação sobre um homem armado no local que estaria ameaçando os seguranças inconformado por ter sido retirado da casa noturna. Quando chegou ao endereço, a equipe de reportagem avistou uma viatura da Polícia Militar (PM) estacionada em frente ao clube, mas antes mesmo do repórter e do cinegrafista estacionarem o carro do 'Maringá Urgente' para checarem a informação, os policiais militares deixaram o local. "Diante do deslocalmento da polícia, a equipe acreditou que a informação não procedia e resolveu ir embora também.
Porém no momento em que deixava o estacionamento do clube foi surpreendida pelos disparos", contou o apresentador. Os primeiros tiros, segundo Santos, foram feitos contra o clube deixando marcas nas paredes do prédio. O alvo do atirador mudou no momento em que ele se deparou com a equipe do 'Maringá Urgente' que saia da área do estacionamento. "Ele apontou a arma para o carro e fez dois disparos. Um deles atravessou o pára-brisa dianteiro e acertou o banco do motorista. Felizmente o repórter e o cinegrafista conseguiram se proteger se abaixando dentro do veículo", diz, acrescentado que os disparos só cessaram porque o atirador ficou sem munição e fugiu.

Com ajuda de testemunhas que estavam no local, a equipe de reportagem conseguiu a placa do Golf que deu fuga ao atirador. Segundo Santos, a PM foi novamente acionada para atender a ocorrência, mas informou que o caso teria que ser investigado pela Polícia Civil. Investigadores da 9ª Subdivisão Policial (SDP) foram até o clube e, após diligências, conseguiram localizar o atirador identificado como Fabrício do Prado, 25 anos. Ele foi preso em uma residência no Jardim Olímpico. Também foram detidas outras duas pessoas - o condutor do Golf que ajudou na fuga e o irmão do autor dos disparos, com quem estava a pistola calibre .380 utilizada para fazer os disparos.
Segundo o investigador Pinheiro, o homem apontado como autor dos tiros teria confirmado que seu alvo eram os seguranças do clube. "Ele afirma que foi agredido no momento em que foi retirado da casa noturna por conta de uma discussão e na saída avisou os seguranças que retornaria armado. Essa não foi a primeira vez que ele foi expulso da casa por causa de confusão. Na primeira vez ele também fez ameaças", disse o investigador.   (inf Rosangela Gris/foto Agnaldo Vieira)

 

Casal maringaense será sepultado às 17h30

Serão sepultados hoje às 17h30 no Cemitério Parque de Maringá o casal que morreu em acidente de trânsito na PR-577, entre Porto São José e a BR-376, no trevo de acesso a Nova Londrina, na tarde de ontem (16).
Walney Antônio Godoy dos Santos, 45, e a mulher Claudimara Sandri Godoy dos Santos, 40, estavam num Renault Scenic, placa de Maringá, que foi atingido por um caminhão Scania de Arapongas, ao sair da estrada rural para entrar na rodovia. Os dois morreram no local.
Ela é filha do imobiliarista Cláudio Sandri. O velório acontece na sala 7 da Capela do Prever.
(inf Angelo Rigon/foto William Faria)

 

Virou "Velho Oeste"

Na tarde desta sexta-feira a Central da Policia Militar recebeu uma denúncia que na avenida Ozires Guimarães no Jardim Liberdade em Maringá, havia uma troca de tiros entre um motociclista e um carroceiro. Uma viatura da PM foi até o local mas não localizou ninguém, algumas testemunhas repassaram características aos policiais que saíram em patrulhamento pela região.
Na avenida Centenário no Jardim Aeroporto, foram abordados 2 carroceiros, em posse de um deles um revólver calibre 38, eles negaram que houvessem disparados em via pública.
Um deles ligou para seu cunhado, que era o proprietário da carroça, ao chegar com uma motocicleta, os policiais resolveram averiguar a documentação e constataram que a mesma estava com impostos e taxas em atraso, e já aproveitando averiguaram também o condutor, e não é que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Sarandi por um homicídio cometido em 2009 na cidade.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados à Delegacia de policia de Maringá.

 

Jovem que estava internada um ano no hospital morre

Na noite de quinta-feira (15), faleceu no Hospital Universitário de Cascavel, Laís Marques da Silva, 22 anos. No dia 13 de outubro de 2011, no Distrito de Ouro Verde, região de Corbélia, três jovens de Mandaguari voltavam do Paraguai e uma caminhoneta colidiu com o automóvel de Mandaguari.
No local do acidente faleceram Wesley Rafael e Karina Ricci enquanto que Laís Marques da Silva, gravemente ferida foi levada para a UTI do HU de Cascavel. Ela estava internada a 1 ano e 1 mês e acabou falecendo. Laís completaria 23 anos no próximo dia 28 de novembro. Era moradora do Jardim Cristina, filha de dona Irene e de Luiz Antonio da Silva (Zé Gotinha) da Prefeitura de Mandaguari.
Conforme informações do vereador Aroldo das Antenas, o corpo de Laís deve chegar a Mandaguari na tarde desta sexta-feira (16) para ser velado. O sepultamento deverá ser no sábado (17), em horário a ser confirmado por familiares.

Mandaguariense morreu atropelado em Jandaia do Sul
Por volta das 20h30 da quinta-feira (15), na BR-76, João Zacarias da Silva, 65, voltava da casa de parentes de Jandaia do Sul para Mandaguari, à pé, e foi atropelado por um veículo Cytroen de Apucarana, que era conduzido por Fabio Key Kamiguchi, 26 anos.
A Defesa Civil foi acionada mas o pedestre já estava em óbito, sendo o corpo encaminhado ao IML de Apucarana. João Zacarias, morava no Conjunto Jair Alípio Costa de Mandaguari. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Jandaia do Sul e o sepultamento também será em Jandaia do Sul. (inf Rubens Silva)

 
Página 518 de 845

FACEBOOK

BOA VISTA PLANEJADOS


Loja Exclusiva em Maringá
(44) 3023-6862
Av Brasil, 4383 Centro

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Ph.D - I Won't Let You Down (1982) Dim lights ...
Minha mulher chegou do salão de beleza toda feliz, olhou pra mim e perguntou: – Não vai falar nada? Então eu falei:...

Jovem Pan Maringá 101.3

ARTE PAN NEWS 260615 (3)

Mundo Rural

claudio coelho

Acesse o Facebook

agnaldo evandro araujo2

Portal MARINGÁ NEWS

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

Banner - 011431018338

Ticket Monster

11262919_837520382984666_2081463097_n

LAVA RÁPIDO PODIUM

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Ph.D - I Won't Let You Down (1982) Dim lights ...
Minha mulher chegou do salão de beleza toda feliz, olhou pra mim e perguntou: – Não vai falar nada? Então eu falei:...