Schumacher esta' em coma

O estado de saúde de Michael Schumacher é crítico. O Hospital Universitário de Grenoble confirmou na noite deste domingo que o ex-piloto alemão sofreu traumatismo craniano e entrou em coma, necessitando de uma intervenção neurocirúrgica.
O piloto alemão sofreu um acidente enquanto esquiava em Méribel, nos alpes franceses, e bateu a cabeça em uma pedra na manhã de hoje. Depois do acidente, o alemão foi levado de helicóptero para um hospital perto da pista de esqui e transferido posteriormente para Grenoble, onde foram realizados exames mais complexos.
O heptacampeão mundial de Fórmula 1 estava de capacete na hora da queda. Logo após o acidente, o diretor da estação de esqui, Christophe Gernignon-Lecomte, disse que Schumacher estava consciente quando foi atendido.
O jornal britânico Daily Mail afirmou que o cirurgião francês Gerard Saillant, especialista em ortopedia e neurologia e amigo do alemão, compareceu ao hospital para acompanhar o caso.
Fãs de Schumacher e o também ex-piloto de Fórmula 1 Olivier Panis foram ao hospital em busca de informações. A assessora Sabine Kehm informou que Schumacher está recebendo todos os cuidados médicos necessários e solicitou discrição à imprensa. "Nós pedimos a compreensão de todos, uma vez que não podemos dar mais detalhes de seu estado de saúde", comentou em nota ainda no início da tarde.
Esqui é uma das atividades favoritas de Schumacher, que possui uma residência na estação de Méribel. A região integra um dos centros de esqui mais importantes dos alpes franceses. (inf UOL)

 

Niver

Aniversariando neste domingo

 


Otavio Perin Filho

 

 

Priscila Cristina

 

 

 

 

Juninho Palpite

 

 

 

Vagner Faleiro

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Túnel do Tempo

Na sessão Túnel do Tempo de hoje, o destaque para o fotografo e artista plástico Tabajara Marques. Registro no Rio de Janeiro no fim de ano em 1979

 

Carreta sai arrastando carro

 

 

 

No flagrante registrado por Eduardo Martinelli, mostra como ficou a situação de dois veiculos em mais um acidente em Maringá.
Um caminhão bi-trem trafegava pela av Guaiapo nas proximidades do Jardim Liberdade, quando possivelmente o motorista do veiculo maior ficou desatento e acabou colidindo na lateral de um carro que estava
estacionado corretamente.
Não houve feridos, mas os danos foram grandes. (via Radar Maringá) 

 

Carro fica pendurado no Contorno Norte

Um incidente por pouco não terminou em tragédia na cidade de Maringá.
Uma condutora de um veiculo que trafegava na avenida Kakogawa no Jardim Copacabana, por volta das 23h50 deste sábado, perdeu o controle do carro e colidiu contra a mureta de concreto que limita a rua marginal do Contorno Norte. O carro ficou pendurado a uma altura de 10 metros.
Lembrando que no local, não há iluminação e pouquíssimas placas avisam do perigo existente.
Previsto para ser inaugurado em dezembro, mas adiado por razões políticas, a obra milionária é motivo de muita polêmica.
(inf Oseias Miranda foto Júnior Barreto)

 

Apocalipse; Pastor bate no pai com cabo de velocímetro

Um pastor evangélico, que é também funcionário da prefeitura de Mamborê, está sendo acusado de agredir o próprio pai, um homem de 72 anos, com um cabo de aço.
Os golpes foram tão fortes que chegaram a cortar a camiseta que era usada pelo idoso. Com as costas e braços cortados pelo cabo de velocímetro, o homem foi encaminhado para um hospital e registrou queixa na polícia.
Segundo o relato, o idoso estava na própria casa, na cidade de Farol, almoçando com a mulher quando o pastor entrou na casa e, sem falar nada, derrubou o pai, pressionando-o contra o chão com o joelho sobre a barriga, e começou a bater. (inf blog do Luiz de Carvalho)

 

Guará morre em acidente

Angelo Rigon informa em seu blog que um acidente ontem à noite na BR-376, próximo ao Imbaú, vitimou o conhecido maringaense Guaracy Lins Aymoré, 70 anos, o Guará, do Guará Petiscos e Bagadiê, da Zona 4.
O carro em que ele estava teria se chocado contra um outro veiculo; no total, sete pessoas ficaram feridas. Outras duas pessoas (uma delas seria sua mulher, Helia Machado Aymoré) foram hospitalizadas.
Segundo informações extraoficiais, o filho estaria em estado grave juntamente com o  neto do comerciante. Ainda não há detalhes do ocorrido. O corpo será velado em Maringá.
Atualizado:
O velório do maringaense Guaracy Lins Aymoré, o Guará, ainda não tem data para ser realizado. O corpo chegou à cidade, mas o velório ainda depende de outras circunstâncias.
Um neto de 9 anos do comerciante, também ferido no acidente, permanece hospitalizado, assim como seu genro, Sergio Novicki. Sua mãe, Geanete, também morreu no acidente, que aconteceu por volta das 17h de sábado na BR-376 e envolveu três carros; o carro em que estava Guará, uma Nissan Livina, era dirigido por Sergio, e atrás deste vinha uma Nissan Tida com outros familiares.
Uma D20 de Apucarana invadiu a pista contrária, entre Ortigueira e Ponta Grossa, provocando a colisão. As vítimas foram encaminhadas a hospitais de diferentes cidades (Ortigueira, Apucarana, Ponta Grossa e Curitiba).

 

Pai, mãe e filho morrem em acidente

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-376, próximo ao pedágio de Tibagi, na região dos Campos Gerais, na manhã deste sábado (28).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram no acidente na estrada que liga Ponta Grossa ao norte do estado. Até as 11h, o tráfego continuava lento nos dois sentidos da rodovia.

 

Ainda segundo a PRF, o motorista que seguia para Londrina perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete. Um terceiro carro que vinha na sequência não conseguiu escapar e também bateu nos outros veículos.
Dois homens e uma mulher que estavam no primeiro carro morreram na hora, Mauricio Pivatti, 51 anos, Claudete Pivatti, 48 anos, e Thiago Fernando Pivatti, 28 anos, todos moradores em Kalore'.
Dos 11 ocupantes que estavam divididos na caminhonete e no terceiro veículo, dois tiveram ferimentos graves e foram conduzidos a hospitais da região. Os passageiros dos dois últimos carros pertencem a mesma família e seguiam para Curitiba, depois de passar o feriado de Natal no interior do Paraná. (inf G1 Jornal Reporter do Vale)

 

Liminar mantém Cid Vasques em secretaria

O Secretário da Segurança Pública, Cid Vasques, conseguiu uma decisão favorável ontem no Tribunal de Justiça do Paraná que o mantém, por enquanto, no cargo.
Uma liminar expedida pelo órgão suspende a reunião do Conselho Superior do Ministério Público que votaria hoje a suspensão da autorização para que Cid Vasques, que é da carreira do Ministério Público, atue como secretário de segurança. A liminar foi deferida sob o fundamento de que o julgamento aconteceria sem que Vasques tivesse prazo suficiente para a apresentação de defesa.
A reunião do Conselho aconteceria apenas 15 horas após o prazo final para a apresentação de defesa, o que contraria as regras constitucionais e ao Regimento Interno do próprio MP, segundo a liminar do desembargador José Aniceto.
Com a decisão liminar, o procedimento será redistribuído a um dos novos conselheiros do Conselho, que serão empossados amanhã, marcando nova data para o julgamento. O Ministério Público Estadual (MPE) afirmou, por meio de nota, que o prazo da defesa terminaria no dia 3 de setembro. Segundo a nota do MP, o conselho ainda concedeu a prorrogação do prazo para apresentação da defesa para o dia 9 a pedido do próprio Cid Vasques.
O pedido para suspender a licença de Vasques foi feito pelo Gaeco Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado. (inf Bem Paraná)

 

Médico maringaense sofre AVC

 

 

O médico ginecologista e obstetra Celso Pereira Barretto sofreu um AVC hemorrágico na tarde desta sexta-feira em Maringá.
Ele se encontra em estado gravíssimo em coma na UTI do hospital Santa Rita. Um boletim médico será divulgado às 11 horas.
Atualizado; No boletim médico fornecido pelo HSR, o seu estado continua grave e respirando por aparelhos.

 

Caiu do cavalo

 

O vereador Jones Darc, o Negrão Sorriso, deu entrada na noite desta sexta-feira no hospital Santa Rita em Maringá, após sofrer uma queda de um cavalo.
Jones contou que estava na chácara e quando foi montar um cavalo "dos grandes" acabou caindo e batendo com a cabeça no chão e sofrendo uma convulsão.
Levado ao Hospital para a realização de alguns exames, foi atendido e liberado em seguida sem nenhuma complicação. Ele já está em casa com a família e pronto para meter o pé na lata de novo.

 

Mulher sofre queda de sacada de apartamento em Maringá

Por volta das 18h30 desta sexta-feira equipes do Siate e Samu foram acionadas para atenderem uma ocorrência de queda de pessoa de nível elevado. As equipes se deslocaram para a esquina das ruas Belo Horizonte e Rui Barbosa na Zona 7 em Maringá. No local foi constatado uma queda de uma mulher de 28 anos  ela estava na sacada de um dos apartamentos quando caiu.
Ainda não foi possível a constatação do que realmente aconteceu, informações preliminares de que teria ocorrido uma discussão entre a vítima, Elaine Aline Gonçalves Leite e o seu namorado, a queda foi de aproximadamente 12 metros, do terceiro andar. Elaine foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital Universitário de Maringá com risco de morte.

 

Niver

Aniversariando nesta sexta

 

 

Andreia Barbosa

 

 

Cesar Rossato

 

 

 

Murilo Battisti

 

 

 

Mestre Menega

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

 

Túnel do Tempo

No arquivo do jornalista Marcelo Bulgarelli, em 2000 entrevistava o deputado Algaci Tulio, ao fundo Ricardo Maia e o repórter Ricardo Salsicha de Jesus

 

A coisa tá feia mesmo: Prédio da Secretaria de Segurança Pública do Paraná é arrombado

O prédio da Secretaria de Segurança Pública do Paraná foi arrombado nesta quinta-feira (26) de madrugada. A janela do prédio da Sesp amanheceu quebrada e as primeiras informações são de que um computador do setor de Recursos Humanos foi roubado.
A assessoria da Secretaria de Segurança foi procurada, mas não atendeu às ligações. A Polícia Militar também não respondeu aos pedidos de entrevista. A assessoria afirmou que a ocorrência não foi registrada e somente a Sesp pode comentar o assunto. A informação foi confirmada por funcionários da Sesp que não quiseram se identificar. (inf radio Band News)

 
Página 518 de 1039

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...