Mais reclamações; Posto de Saúde da Mandacarú

E-mail Imprimir PDF

Leitor do Site Manchete enviou sua reclamação do Posto de Saúde da av Mandacarú;

"Gostaria de fazer uma reclamaçao de atendimento no posto de saúde da avenida Mandacarú em Maringá. Há algum tempo atrás fui pessoalmente no posto agendar dentista, quando fui atendido, a auxiliar me disse que o atendimento estava sendo meio rápido que poderia demorar cerca de 15 dias até 1 mês para sair a vaga. Que dentro de 2 semanas se elas nao ligassem, que era pra eu procurar por eles, que as vezes ja esta tendo vaga, mas que a chefe delas nao permitem que elas ficam usando telefone para avisar os pacientes que ja saiu a vaga para dentista.
Passando pouco mais de 1 mês , exatamente na data de hoje, 17/04/2012, as 13:45 liguei lá para ter alguma informação sobre minha vaga, ja que trabalho e não tem como ficar indo lá pessoalmente.
A moça que atendeu, foi muito grossa, dizendo que eu não preciso ficar ligando, que quando sair, eles me ligam, mas se eles ligarem cerca de 3 vezes e eu não atender eu perco a vaga, e ainda me disse que vai demorar muito ainda para essa vaga sair, pois eles estão sem materiais.
Agora me diz uma coisa, como eles estão sem materiais se todos os dias eles estão trabalhando e atendendo pacientes? Como pode faltar material em um posto de saúde? Se o governo não tem dinheiro para comprar materiais, que tiram dos altíssimos salários dos vereadores.
Que absurdo, e que grosseria, sou cidadão e pago minhas contas em dia e nao tenho direito de fazer uma ligação para o posto de saúde, porque que vai ter uma atendente me dizendo que não preciso ficar ligando lá?
Como isso, se pessoalmente uma outra me disse que eles não ligarão para avisar? E que a Secretaria de Saúde tome vergonha e melhore isso , pois pagamos por esses serviços indiretamente, o mínimo que eles devem fazer é nos tratar com decência! "

Manchete;
Caro leitor vamos encaminhar sua reclamação ao Secretário de Saúde de Maringá, Dr Antonio Carlos Nardi, um dos poucos na atual administração ainda com moral para resolver alguma coisa.

 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

Radio Manchete

FACEBOOK

Expresso Maringá e Kaiowa

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Tim Maia - Me dê Motivo (1983) Dim lights ...
Um bêbado entra sem saber num bar só para mulheres, e vai logo pedindo uma caipirinha.Começa a tomar a bebida, bate ...

SINTRACOM

Os Bons Tempos Voltaram

Portal MARINGÁ NEWS

RAINHA DA EMPADA

ESTETICA ACADEMIA

www.ANGELORIGON.com.br

Paiçandu Notícias

LAVA RÁPIDO PODIUM

Estância Tamarana (43) 3398-1681

OUÇA RADIO GLOBO AM

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

Diversão

DO YOU REMEMBER?
Tim Maia - Me dê Motivo (1983) Dim lights ...
Um bêbado entra sem saber num bar só para mulheres, e vai logo pedindo uma caipirinha.Começa a tomar a bebida, bate ...