Sequestro da filha de empresário de Paiçandú

E-mail Imprimir PDF

Dim lights

Policiais Militares conseguiram prender, por volta das 16h30, o sequestrador da filha de um empresário de Paiçandu (a 16Km de Maringá). Ele estava deitado no meio de uma plantação de soja com uma arma de brinquedo.
O crime aconteceu por volta da 13h30 desta quarta-feira (26). O homem sequestrou a filha do proprietário da indústria de calçados Gedora. O sequestro de Valéria Moreira Pereira, de 23 anos, durou cerca de duas horas e meia. O sequestrador, identificado como Valdinei Oliveira das Neves, de 20 anos, tinha sido funcionário da Gedora há quatro anos, e estava desempregado.
Neves disse que desejava pedir R$15 mil de resgate à família de Valéria, e pretendia mantê-la em cativeiro no carro até o pagamento. Para a arma de brinquedo ficar mais pesada, o sequestrador teria colocado cimento dentro dela. O rapaz foi levado à 9ª SDP e autuado em flagrante por sequestro.
Segundo informações preliminares da polícia, o sequestrador foi até a empresa de calçados, localizada na rua Sebastião Antonio Neto no jardim Bela Vista, com a desculpa de entregar um currículo para uma vaga, ele já estava armado e perguntava pela  proprietária do veículo Peugeot, em seguida ameaçou a moça e a empurrou para fora da empresa, agarrado ao pescoço da vítima e com o simulacro apontado para a cabeça dela. 
Neves fugiu com Valéria em direção a Maringá, tomou sentido rodovia PR 317 e retornou pelo contorno adentrando por uma estrada rural em direção a cidade de Floresta. 
A polícia realizou cerco na rodovia de acesso e nas estradas vicinais.  Por volta das 15h55, Valéria foi libertada e o veículo abandonado na Estrada Pinguim, próximo à igrejinha.
Valéria dizia que o sequestrador estava muito nervoso e não sabia o que iria fazer, ele teria feito ligações telefônicas dizendo que havia feito uma "cagada" mas que conseguiria o dinheiro, e chegou a pedir à alguém que levasse comida até o local onde estavam.
Todas as estradas rurais e carreadores da região foram cercados por mais de 30 policiais militares e civis envolvidos na situação. (inf Roberto Silva)

Última atualização ( Qua, 26 de Janeiro de 2011 23:12 )  

Comentários  

 
#1 JOSÉ CARLOS GODOY 28-01-2011 16:33
PARABENS AOS POLICIAS DE MARINGÁ E REGIAO , SERVIÇO RÁPIDO E MUITO AGIO SEMPRE DEVENDENDO VIDAS E PROTEGENDO A SOCIEDADE .
Citar
 
 
#2 LUIZ ANTONIO 28-01-2011 20:43
A POLICIA TEM QUE AGIR NESSE PADRAO, SEM MEDO PARABENS
Citar
 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...