Fim de semana nervoso . 3 homicídios em Maringá, 2 em Sarandi e 1 em Paiçandú

E-mail Imprimir PDF

Até as 22h30 deste sábado(19) Maringá já havia registrado 3 homicídios. No cruzamento das avenidas Mauricio Mariani e das Torres no Parque Itaipu, Riuvan José dos Santos de 37 anos, foi alvejado com 10 tiros de arma calibre 9 mm por dois elementos em uma motocicleta de cor escura. Santos já constava com passagens pela Policia, o irmão da vítima ao chegar no local disse "que aconteceu o que todos já esperavam", a mãe teve que ser contida pelos familiares ao ver o corpo do filho, ela não acreditava no que estava vendo.
Neste sábado em Maringá houve mais dois homicídios na madrugada, em Paiçandú Jorge Luiz Lopes Braz, de 24 anos foi assassinado na rua São Luiz, no Bairro Santa Luzia.

Já em Sarandi, às 14h no bairro Parque São Pedro, Airton Pedroso dos Santos, de 16 anos, foi encontrado morto com dois tiros nas costas, na rua Ananeri no jardim Ana Eliza, Jeferson Leli da Silva, 21 anos, teve parte de seu corpo queimado e logo após recebeu mais de 6 tiros e se encontra em estado grave no hospital Metropolitano, não perca as contas; na rua Itiquira no jardim Sarandi I, um jovem identificado como Fabiano sofreu uma tentativa de homicídio sendo levado para o hospital Universitário em Maringá.
É a 3 quadras dessa tentativa, um outro homicídio na esquina das ruas Xavantes com Nova Londrina no jardim Bela Vista I, onde encontrava-se Edson Joel de Lima (foto) de 33 anos. Foi necessário o auxilio do Prever para encaminhar o corpo de Lima para o Instituto Médico Legal, pois a viatura do IML estava em outra ocorrência de assassinato na cidade de Colorado.
A sequência de violência em Maringá e região chamou a atenção até dos policiais, que chegaram a comparar o fim de semana trágico com o da região metropolitana de Curitiba, onde a média é de 15 homicídios por fim de semana.

Última atualização ( Dom, 20 de Fevereiro de 2011 23:54 )  

Comentários  

 
#1 Eu vejo tudo 21-02-2011 10:30
Olhaí tem um cara que ainda está vivo e que a Gazeta Maringá matou de Sarandi o Fabiano
Citar
 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...