AIFU: fiscaliza e interdita bares em Maringá

E-mail Imprimir PDF


Diversos órgãos das áreas da segurança pública e fiscalizadora, realizaram mais uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU). Equipes da Policia Militar comandada pelo Tenente Thiago Urbano do 4BPM juntamente com a Policia Civil, Corpo de Bombeiros, fiscais da prefeitura, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, agentes de trânsito da SETRAN realizaram intensa fiscalização em bares e pontos de aglomeração de público em Maringá, visando a verificação da documentação de estabelecimentos comerciais e veículos.


Três bares foram interditados na noite desta sexta-feira(25) pela AIFU, dois localizados na av Pedro Taques no Jardim Alvorada e um na av Brasil na zona 6, por falta de alvará e sem autorização para sonorização de música ao vivo. Bares e lanchonetes na zona 7 e no Jardim Ouro Cola também foram visitados pelas equipes que compõem a força especial da AIFU.
Em uma lanchonete localizada na av João Paulino Vieira Filho, Novo Centro, comerciante e alunos de uma faculdade próxima reclamaram sobre a "Lei Seca" que delimita o consumo de bebidas alcoólicas próximo a instituições de ensino, segundo eles de nada adianta a proibição e que a lei deveria valer para todos então.
Outro local fiscalizado pela AIFU foi um posto de combustível localizado na av Tuiuti, Vila Nova, onde inúmeros jovens permanecem consumindo bebidas e com som automotivo. Durante a operação 5 motocicletas foram apreendidas por irregularidades, segundo o Tenente Urbano as operações conjuntas da AIFU continuarão por outros pontos da cidade.

Última atualização ( Sáb, 26 de Fevereiro de 2011 14:26 )  

Comentários  

 
#1 Helio Viotto 27-02-2011 10:02
Ir em posto de gasolina é fácil.. Quero ir ver na casa de bacana, como o da mansão da rua Carlos Correia Borges perto do broba Gato. Fizeram uma festa que começou antes da meia noite e terminou depois das 8 desse domingo. Ninguém dormiu e a polícia não apareceu para proibir os riquinhos de zuar com os moradores.
Citar
 
 
#2 Juninho 27-02-2011 10:59
essa lei besta de nao poder consumir bebida perto de faculdade é uma bobagem tremnenda viu.só em má-ringá
Citar
 
 
#3 Liminha 27-02-2011 11:31
Agnaldo, você faz reportagens sobre casos policiais, faz uma sobre o barulho que esses jacus fazem de madrugada. O trem foi sinistro na rua Carlos Borges, na mansão do poderoso empresário.
Citar
 
 
#4 Liminha 27-02-2011 11:33
Caramba, não sei se foi o comentário. Mas é o seguinte, o trem foi feio na Carlos Borges, na mansão do poderoso empresário. Alugaram até uma empresa de luz e som pra agitar o ambiente. Os vizinhos é que se f... Agnaldo, faz uma reportagem.
Citar
 
 
#5 Mariana 27-02-2011 19:28
AIFU nessa jacuzada, "cowboys de Posto"!
Citar
 
 
#6 Manchete 27-02-2011 19:50
Pessoal, quando voces se sentirem incomodados, podem entrar em contato conosco, na hora do acontecimento, fica mais fácil flagarmos o fato e cobrarmos das autoridades competentes uma providência satisfatória.
Agnaldo Vieira - 9803-1491
Citar
 
 
#7 isaqueras 18-07-2011 23:06
Pois é...sofrí por mais de um ano perturbando os coitados dos policiais toda noite de quarta a sábado no 190, por vias de um problema com boteco vizinho. Só consegui resolver depois de muita insistência com a secretaria do meio ambiente. MAS TUDO EMBASADO NA LEI. Não adianta a gente tentar argumentar com órgão público se não tiver conhecimento de causa.
Espero que a AIFU acabe também com os palhaços que varam a noite zanzando com o som do carro no último.
Eu proponho a todo cidadão passar a filmar todo carro que passa com som alto. Devidamente documentada a contravenção não tem como negar.
Citar
 
 
#8 joao de deus 08-01-2012 20:33
Quero alertar todos que visitam essa ´página que existe apenas uma AIFU, que é um grupo de Curitiba que tem sede própria, efetivo próprio e toda uma estrutura que atende os denunciantes no quartel e da resposta dos atos praticados pelas autoridades envolvidas, há mais de 10 anos. Infelizmente os municípios do Paraná utilizam essa mesma nomenclatura, porém com qualidade bem inferior a verdadeira AIFU (Curitiba), assim deveriam chamar suas ações apenas de Ação Conjunta, apenas...até que busquem especializar-se como uma verdadeira AIFU.
Citar
 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...