O motorista André Alves de Araújo, 32 anos (foto) se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (10) em Maringá.
Ele dirigia um Hyundai Tucson, que bateu violentamente contra um prédio comercial que fica na esquina das avenidas São Paulo e João Paulino Vieira Filho, Novo Centro.
Com a colisão, o carro destruiu a estrutura do prédio que desabou. O motorista e mais um outro passageiro foram encaminhados pelo Siate ao Hospital Universitário. Uma testemunha relatou que o motorista teria agredido um socorrista do Corpo de Bombeiros e ainda ofendido as autoridades que estavam tentando ajudar. Minutos antes, André arrumou uma confusão dentro do Parque de Exposição onde acontecia uma festa sertaneja, enfurecido chegou a derrubar um dos portões do parque e logo depois colidiu contra um veículo VW Kombi que estava estacionada comercializando espetinhos na frente do parque. O dono da Kombi, Albino Fernando dos Santos, contou que o motorista estava transtornado e poderia ter atropelado muita gente, pois frequentadores que participaram da festa estavam indo embora quando a Tucson arrebentou o portão.
No prédio, três lojas foras atingidas, o que também chamou a atenção foi a fragilidade da estrutura do prédio comercial que veio abaixo. A Polícia Civil de Maringá já abriu inquérito para apurar a situação dos fatos. (inf/foto André Almenara)
< Anterior | Próximo > |
---|
Comentários
Assine o RSS dos comentários