Emboscada para matar o policial Rambo custaria 5 mil reais

E-mail Imprimir PDF

Carlos Alexandre Xavier de 22 anos, morador no jardim Panorama em Sarandi seria o responsável em armar uma emboscada para matar o policial militar Marcelo Frank, o "Rambo"
Segundo prévio depoimento de Xavier a Policia Civil de Sarandi, ele havia se aproximado de Frank para repassar informações da localização das jóias roubadas na joalheria Gouveia em Marialva, na verdade sua intenção era de criar uma amizade com o policial para armar a "tocaia" para matá-lo.
Tudo começou na semana passada (29 terça-feira) quando Xavier realmente entrou em contato com o policial Marcelo Frank, repassando informações que culminaram com a prisão de dois elementos e a recuperação de várias jóias, óculos e relógios que eram produtos do roubo da joalheria Gouveia, avaliado em 100 mil reais. Após essa informação, Xavier continuou insistentemente mantendo contato telefônico com o policial, a fim de marcar um encontro para repassar mais informações. Desconfiado da atitude, o policial que já recebeu diversas ameaças de morte na cidade de Sarandi, passou a se precaver.
No início da tarde deste sábado (2) a Delegacia da Policia Civil recebeu uma ligação de que uma pessoa estaria extorquindo o proprietário da Gouveia, era Xavier dizendo que queria uma recompensa por ter ajudado a recuperar as jóias.

Investigadores foram até o local e prenderam em flagrante o elemento, que também estaria envolvido no próprio assalto a joalheria, uma das funcionárias reconheceu o relógio e uma prata de bali que estavam em posse de Xavier, produtos de venda da joalheria. Ele também foi identificado pelas características por policiais da Patrulha Escolar, como o homem de moto que estaria assediando sexualmente estudantes no colégio Panorama na semana passada.
Em seu depoimento confessou que seria o responsável para atrair o policial para uma emboscada, ele delatou dois traficantes de Sarandi que seriam os mandantes do assassinato.
Carlos Alexandre Xavier recebeu 4 mil reais por sua participação no assalto, porém já havia consumido o valor em drogas e passou a dever aos traficantes, que lhe propuseram para quitar a dívida e ainda receber mais 5 mil reais, que se aproximasse do policial militar e o atraisse para uma emboscada onde outros elementos estariam aguardando para executarem o policial, o local planejado seria na rua 12 ou 16 do jardim Novo Independência.
Xavier está preso na Delegacia da Policia Civil de Sarandi, uma motocicleta Honda Fan de cor azul foi apreendida, e segundo o Delegado José Mauricio de Lima Filho as investigações prosseguem para a prisão dos dois traficantes que supostamente seriam os mandantes da execução contra o policial Soldado Marcelo Frank, que atualmente compõe a equipe da ROTAM do 4BPM de Maringá.

Última atualização ( Seg, 04 de Abril de 2011 11:28 )  

Comentários  

 
#1 Verginia Raimunda da 04-04-2011 17:51
Sou moradora do alvamar II e o perigo está em todo lado.
Eu acho extremente importante a atuação do Rambo. Pois ele é muito querido. Precisamos proteger e combater para
exterminar esses traficantes. ´E preciso executar um por um!
Citar
 
 
#2 Roberto Moraes 04-04-2011 21:08
Agnaldo você também caiu nesse vídeo da pegadinha de 1 de abril? hehhehe
Esse é um vídeo de promoção pro novo programa do site Sensacionalista no canal a cabo Multishow.
Citar
 
 
#3 MAuricio 05-04-2011 11:27
se um dia comecarem a matar nossos irmãos de farda, maringá e outras cidades vivera em campo de guerra. Bandido que tentar matar ele ou outro policial, será morto de forma mais violenta possivel
Citar
 
 
#4 anonimo 06-04-2011 22:16
Por vc ñ fala sobre o espancamento que fizeram com o Xavier vc msm pode até na delegacia ver o sintomas que esta nele issi dai vc ñ ve né. E outra nem td que esta ai editado é verdade deveria verificar melhor o que vc escreven.
Citar
 
 
#5 marcelo frank siquei 12-04-2011 19:53
vagabundo defendendo vagabundo, vc queria e conseguiu, assim como toda a marginalidade de sarandi, a retirada do policial rambo do policiamento da cidade. e esse xavier foi espancado pelos presos por ser cagueta, x 9, entregou todos os parceiros envolvidos no roubo e os mandantes, cagueta come vidro ou vc não sabe, é um milagre ele estar vivo!!!
Citar
 
 
#6 marcelo 12-04-2011 19:55
Citando anonimo:
Por vc ñ fala sobre o espancamento que fizeram com o Xavier vc msm pode até na delegacia ver o sintomas que esta nele issi dai vc ñ ve né. E outra nem td que esta ai editado é verdade deveria verificar melhor o que vc escreven.

leve ele para a sua casa e cuide dele com carinho e ofereça a ele sua mulher, pois ele estava apavorando as alunas do panorama!
Citar
 
 
#7 marcelo 18-04-2011 17:39
"Eles se valem do anonimato porque são covardes .Os covardes morrem várias vezes antes da própria morte. Só os inescrupulosos podem ter uma postura crítica em relação a mim." (palavras do coronel da reserva Paulo Olímpio)
FAÇO DELAS AS MINHAS!!!!!!!!! !!!
Citar
 
 
#8 paulo rogerio 20-04-2011 10:58
háááááááá!!! espancaram foi ... E FOI POUCO!!!!!!! tinha era que ter cortado as duas mãos as pernas só deixado a ligua que é a unica coisa que a gente precisa de um cagueta !!!mais dá nada não uma hora dessas já tá usando calcinha e servindo de cinzeiro
Citar
 
 
#9 thais 10-07-2012 14:21
Citando Verginia Raimunda da:
Sou moradora do alvamar II e o perigo está em todo lado.
Eu acho extremente importante a atuação do Rambo. Pois ele é muito querido. Precisamos proteger e combater para
exterminar esses traficantes. ´E preciso executar um por um!



Disse tudo!!
Citar
 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...