Chacina em Piraquara

E-mail Imprimir PDF

Cinco homens foram mortos brutalmente em uma chacina na noite de sexta-feira(22) em um loteamento de chácaras na cidade de Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

O caso chama a atenção da polícia, porque os homens não tinham motivos aparentes para serem assassinados. Todos foram morar na região com o objetivo de implantar um condomínio ecologicamente correto, que tem construções sustentáveis. Duas das vítimas – Antonio Luis Carvalho Grando e Jorge Roberto Carvalho Grando – era irmãos e viviam na região há cerca de 20 anos.
Em entrevista à Gazeta do Povo em fevereiro desse ano, eles disseram que viviam no condomínio porque queriam estar em harmonia com a natureza. As outras três vítimas foram morar no local com o mesmo objetivo. São eles: Albino Silva, funcionário da Sanepar; Gilmar Reinert, empresário; e Valdir Vicente Lopes, agente penitenciário. Os irmãos Grando eram funcionários da prefeitura de Pinhais e Jorge Grando já havia ocupado o cargo de secretário municipal do meio ambiente do município.
A Polícia Militar foi chamada a 1h14 da madrugada de sábado para atender o caso. Os homens estavam com as mãos amarradas para trás com fios de energia elétrica. Todos foram alvejados com tiros na região dos olhos. A esposa de Albino foi quem encontrou as vítimas. O casal tem um filho recém-nascido e, segundo vizinhos, Albino tinha saído para comprar remédios para o bebê e não havia retornado. Estranhando a ausência do marido, a mulher foi até a casa dos vizinhos Grando, onde aconteceu o crime.

A polícia descarta a hipótese de latrocínio, porque apesar de a casa dos Grando estar revirada, os carros estavam no local e nenhum objeto de valor tinha sido levado. Na residência, foi encontrado um estojo de munições de calibre 9 milímetros. A casa está localizada perto da Estrada Nova Tirol, bairro Capoeira. Próximo ao local funciona um pesque-pague. (inf Gazeta do Povo)

Última atualização ( Dom, 24 de Abril de 2011 23:41 )  

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...