Crime de latrocínio em Floresta

E-mail Imprimir PDF

Um crime de latrocínio ocorrido em Floresta deixou a população da pequena cidade abismada. Segundo informações, Wilson de Camargo Rosendo, camioneiro aposentado de 56 anos foi brutalmente assassinado no final da tarde de sábado(14) a golpes de enxada e facão em sua residência.
Wilson morava sozinho na rua Plínio Pessoa, e foi somente encontrado por volta das 10h30 de hoje(15) quando um rapaz que entrega marmitex à vítima todos os dias não foi atendido e resolveu entrar na residência, pela janela avistou o corpo de Wilson na sala.

Acionadas pelo entregador, equipes da Policia Militar e Civil foram até o local e constataram que a vítima foi assassinada e roubada, pois no local não estava o veículo Fiat Palio, placas AOR 1760, localizado também na manhã deste domingo em uma plantação de milho à beira da estrada velha no distrito de Floriano. O veículo aparentemente foi abandonado no local ontem a noite, e nessa manhã testemunhas avistaram alguns elementos retirando as rodas do veículo.
A Policia baseada nas informações, conseguiu localizar 2 elementos que furtaram peças do carro de Wilson, que disseram aos policiais quem estava dentro do veículo quando foi abandonado, a Polícia já identificou 3 rapazes que participaram do latrocínio, sendo que 2 já estão presos na 9ª SDP de Maringá.
Um dos envolvidos em depoimento disse ao Delegado Nilson Rodrigues da Silva, que ficaram sabendo que a vítima possuía um revólver e dinheiro na casa e que pretendiam roubar o veículo, mas que um rapaz conhecido pelo apelido de "anjinho" deu os golpes de enxada em Wilson. Anjinho está foragido até o momento, e segundo o mesmo depoente, anjinho teria ido semana passada ao programa do Pinga Fogo na TV-Band dizendo que queria encontrar sua família.
O corpo de Wilson foi encaminhado ao IML de Maringá somente 4 horas após, o que revoltou familiares da vítima, o serviço provisoriamente é prestado pela empresa funerária Prever.

Última atualização ( Dom, 15 de Maio de 2011 16:49 )  

Comentários  

 
#1 Joao mendes 15-05-2011 20:12
quem diria em floresta esta atrocidade
Citar
 
 
#2 jose carlos 16-05-2011 19:11
é por estes acontecimentos e outros, que a população de floresta implorou a volta do soldado marcelo frank( rambo).
este sim impoe a lei e a ordem.
Citar
 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...