4º batalhão condecora policiais militares e autoridades civis

E-mail Imprimir PDF

 

Aconteceu na manhã de ontem (17) uma solenidade militar nas dependências do 4º Batalhão de Polícia Militar em homenagem ao Dia do Patrono da Corporação, Coronel Joaquim Antonio de Moraes Sarmento
Além da homenagem ao herói do passado, o evento foi marcado pela entrega de medalhas aos policiais militares que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço na Corporação sem que tenham sido punidos administrativamente durante tais períodos.

No total quarenta e um policiais militares (4º BPM, 5º GB, 4ª Cia/BPRv e 3ª Cia/BPEC) receberam suas medalhas. Além do Coronel Paulo Sérgio Larson Carstens, pessoas civis também foram condecoradas com a Medalha Coronel Sarmento, que se traduz na maior comenda da Polícia Militar do Paraná, conferida pelo Chefe do Poder Executivo, mediante indicação do Comandante Geral da Corporação, às pessoas que contribuíram sobremaneira com a causa pública.

 
Na ocasião o Prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros, o Presidente da ACIM, Adilson Emir Santos, o Reitor da Faculdade Maringá, Professor Amaury Antonio Meller e o Presidente do Grupo Noma do Brasil, João Noma, receberam tal comenda.

Ao final do evento, policiais militares da Reserva Remunerada (aposentados) foram convidados a compor a tropa e participarem do desfile. Todos que estavam presentes na solenidade aceitaram o convite e formaram um pelotão para a marcha, comandados pelo Coronel Antonio Tadeu Rodrigues, ex-comandante do 4º Batalhão e que atualmente preside o Conselho Comunitário de Segurança de Maringá. Dentres eles estavam, Capitão Ideval de Oliveira, Capitão José Traiana Primo, Tenente Mauro Fernandes, Sub-Tenente Elisiário, Sub-Tenente Gabriel França, Sub-Tenente Misaél Gomes, Sargento Marly Ricken Alves, Sargento Neucy Cano, Cabo Antonio José, Soldado Natalina Bige de Oliveira.

 

Última atualização ( Qua, 18 de Maio de 2011 12:25 )  

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...