Leitora reclama da TCCC

E-mail Imprimir PDF

Após publicarmos um flagrante de desrespeito de um motorista da empresa TCCC, uma leitora enviou um relato de falta de respeito com ela.

"Olá achei essa matéria pois estou indignada, vou contar o que aconteceu comigo e com a minha amiga.
Nós trabalhamos a noite em uma casa noturna e de manhã pegamos o ônibus para casa. Sábado dia 04/06/2011 as 06:30 da manhã, o motorista que não sei o nome da linha 137, estava fumando próximo ao ônibus e quando subimos ele falou assim:
"as mocinhas vão ficar na frente pra conversar com o motoga", nisso eu e minha amigas fingimos que não ouvimos nada, logo em seguida ele subiu no ônibus pra sair e falou assim pra nós: vocês não vão passar com um tom sarcastico, ai minha amiga falou se estivesse passando eu já teria passado.
Aí ele saiu do terminal acelerando, virando a rua eu perguntei motorista não vai liberar a catacra, porque o cartão bão quer passar porque diz que não saiu do terminal, aí ele falou problemas de vocês, ai eu falei, você ta achando que é o que, pra falar assim, ai nisso ele começou a falar um monte e mandou eu tomar no c.. aí começamos a discutir, chegou no semafaro ele parou o ônibus abriu a porta e falou desce, ai minha amiga com medo fez eu descer, e ele ficou me xingando enquanto eu descia.
Então fomos até os fiscais eles nem se importaram e pediram pra ligar no 0800 que só começava a funcionar depois das 7, nisso eu falei pra minha amiga ligar pra Policia, pois eu estava muito nervosa, nisso os policiais falaram para que nos falassemos com a empresa porque eles não poderiam fazer nada, e então ficou por isso mesmo, só tinha um outro motorista no ônibus eu e minha amiga, depois ao chegar em casa, ligamos no 0800 e eles falaram que iriam tomar providências, agora eu pergunto qual??
Não é a primeira vez que acontece algo comigo, há dois meses o motorista para não bater em um caminhão na Av. Morangueira freiou e eu cai, machucando a região lombar, o motorista foi atencioso e prestativo, chamou o SAMU, mas os fiscais foram super  grossos e a TCCC nem se quer ligou depois pra mim, pra saber se estava bem... Agora passa no jornal que essa empresa vai ficar mais 20 anos.
E nós que dependemos do transporte público será que iremos ficar nas mãos dessas pessoas, Estou muito sentinda, pois trabalho em dois empregos os dois com atendimento as pessoas, e nunca fui estúpida igual a este motorista foi, e também sem saber a quem recorrer venho aqui desabafar o acontecido. Infelizmente..." J.P.

Última atualização ( Qua, 08 de Junho de 2011 11:17 )  

Comentários  

 
#1 sandro rossi 08-06-2011 11:25
é infelizmente j.p. somos reféns de deserviço da tcc, existe bins motoristas na empresa, mas a minoria anda em alta velocidade pela cidade, pode notar que todo dia tem acidente envolvendo onibus da tcc
Citar
 
 
#2 DUARTE 22-11-2013 09:46
Eu também estou indignado com a forma com que a TCCC nos trata com descaso. As moças ainda conseguiram ligar pro 0800 e eu nem isso. Toca e NINGUÉM atende. Lá no terminal, não há quem possa ouvir as reclamações e levar aos canais competentes. Hoje, dia 22/11/2013, perdi o onibus da linha 314/BUNGE porque o motorista saiu 3 minutos antes. Eu o vi saindo e ele não quis parar para eu entrar. Por conta disso, cheguei atrasado ao serviço e perdi minha assiduidade, que nada nada, é um valor de R$120,00. QUEM VAI ARCAR com o meu prejuízo? A quem posso recorrer? Sequer consigo falar com a empresa! Como um motorista não cumpre o horário de saída! o horário é 06:20h e não 06:17h! Não podemos mais ter imprevistos, nem depender de horário de outros ônibus pra chegar e pegar um segundo onibus pra ir TRABALHAR! Tudo porque o motorista esta com pressa de sair! Quem pega ônibus sabe o quanto valem 03 minutos!
Citar
 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...