Conhecido proprietário de pizzaria em Maringá é morto por seu ex-funcionário

E-mail Imprimir PDF

O proprietário da Afonso's Pizzaria, localizada na avenida Alziro Zarur, no Conjunto Ney Braga, em Maringá, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira. Afonso Paulo Figueiredo, de 37,  foi morto por um homem chamado Leandro Rodrigues Veiga, 24 anos, que era seu ex-funcionário e atual companheiro de sua ex-mulher, Luzinete Rosa de 33 anos.

Luzinete, num GM Astra, procurou Afonso para cobrar o pagamento semanal da pensão alimentícia dos dois filhos, Leandro estava no veículo mas não acompanhou a esposa até a pizzaria, segundo relato de Luzinete, Afonso a teria segurado pelo braço e expulsa do interior do estabelecimento, e que teria dito que não daria mais dinheiro à ela. Em seguida o irmão de Afonso, que também trabalha na pizzaria teria repassada a Luzinete R$ 50,00 reias em dinheiro.
Ainda segundo o depoimento de Luzinete, ela teria ido de carro junto com Leandro ao supermercado Condor, e já no interior da loja, ele teria dito a ela que iria apanhar outro produto e desapareceu, Luzinete complementa dizendo que foi de carro sozinha embora para sua casa no jardim Lagoa Verde em Paiçandú.
Por volta das 22h45, Afonso conversava com um amigo em um carrinho de lanches do outro lado da avenida, quando foi surpreendido por Leandro que portava uma faca, a vítima tentou correr em direção a Pizzaria, mas foi golpeado nas costas ainda no canteiro central, mesmo ferido chegou até a calçada onde foi novamente golpeado nos braços e tórax.

Luzinete na delegacia conta a sua versão - O veículo utilizado pela ex-mulher da vítima

Familiares e funcionários tentaram socorrer Afonso, que morreu abraçado ao irmão, antes de falecer a vítima teria dito à ele; "cuida do meu negócio e da minha família ".
Um detalhe chamou a atenção da Policia, o responsável pela segurança do local, recebeu uma ligação dizendo que estaria dispensado do trabalho naquela noite.
Afonso foi casado com Luzinete por cerca de 15 anos e estavam separados há menos de 1 ano.
Leandro, o autor do homicídio está foragido. Este é o 6° crime violento em Maringá registrado nos primeiros 20 dias deste ano.
No vídeo a ex-mulher da vítima, confessa que já mantinha um relacionamento com Leandro, mesmo ainda casada com Afonso.
Dim lights

Última atualização ( Sáb, 21 de Janeiro de 2012 11:10 )  

Comentários  

 
#1 antonia s. 21-01-2012 10:24
essa muié tem participaçao sim--------aposto
Citar
 
 
#2 Maurício 21-01-2012 12:09
[youtube]Eu e minha família tivemos o privilégio de conviver com Anfonso, pessoa do bem trabalhadora,qu e buscava cada vez mais o seu sucesso profissional,só temos a lamentar esta tragédia.Há família do Querido Afonso meus pesames . Maurício e família /SP[/youtube]
Citar
 
 
#3 Victor Campos 21-01-2012 13:38
Essa mulher não tem coração não tem nada, alias quando a ganancia afeta o ser humano todos os valores eticos morais respeito ao proximo amor fraternidade e solidariedade são deixados de lado e esse tipo de coisa infelizmente acontece
Falta de Deus no coração desta pessoa desta senhoria
Citar
 
 
#4 selma frissomn 21-01-2012 18:24
Vcs não falaram nada daquele reporter gordo nossa que cara mala queria brigar com outro reporter de outra emissora so por causa de uma entrevista coletiva o gordo queria falar sozinho com familiares da vitima que morreu , nossa meu namorado e eu estava mos proximo vendo eu tive que segurar meu namorado ele queria dar um tapa na orelha dele eu quem não deixei pensa num reporter gordo folgado ele trabalha na rtv é um gordinhop que tem a testa suja
Citar
 
 
#5 jaqueline 21-01-2012 21:11
é uma vagabunda mesmo, sem vergonha, pq não fez igual a ele e trabalhou para conseguir dinheiro, eu conhecia o afonso, pessoa honesta, trabalhadora, foi casar com uma vadia, olha ai o que aconteceu!
Citar
 
 
#6 JUNIOR 26-01-2012 17:09
E ISTO AI HOJE A TRAIÇAO ESTA REINANDO SOBRE OS CASAIS NO MOMENTO PODE ATE SER PRAZEROSO PARA QUEM ESTA TRAINDO UMA PESSOA MAS FINAL E ASSIM AMARGO COMO FEU E SO DESGRAÇA ISTO E BIBLICO ESTA NA PALAVRA DE DEUS QUE OS CORAÇOES ESFRIARAO E LAMENTAVEL TRISTE MEUS SENTIMENTO A FAMILIA DESTE RAPAZ.................!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
Citar
 
 
#7 Alexandre 27-02-2013 08:53
Me digam, alguém ficou sabendo do bafão que houve num casamento aqui de Maringá?? O noivo babeu demais, e o padrinho levou o casal pro hotel conhecido na cidade. Acabou fazendo amor com a noiva, e o casamento terminou na hora, estão tentando anular.

Ninguém posta essa notícia??
Citar
 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...