Rádio Caribe FM dispensa funcionários

E-mail Imprimir PDF

Em maio de 2012 a Rádio Caribe FM 105.7 iria completar um ano de Maringá, mas como seu slogan já dizia; "a nova onda de Maringá", ela veio e passou...
A rádio que prometia alguns diferenciais com jornalismo e música com programação eclética não decolou, se falou muito e de concreto pouco se fez. Uma equipe de produtores, jornalistas e locutores de excelente nível, porém sem o mesmo respaldo que o grupo detentor da emissora, Cidade Verde, pode repassar a sua mais recente afiliada.
O empresário Luiz Carlos Beccare, que comanda o grupo Cidade Verde (rádio e tv), tirou do ar toda a programação local neste mês de janeiro e demitiu cerca de 40 funcionários do jornalismo nas emissoras de rádio e tv no Mato Grosso. Com isso, dois programas foram extintos, o Jornal de Mato Grosso, e o "Sérgio Ricardo Mato Grosso”, ambos duraram cerca de 2 anos e meio. Não é de hoje que Beccare odeia jornalismo. Esta é a terceira vez que o "patrão" acaba com o departamento em uma canetada só. (inf Mayara Michels)
Informações ainda não confirmadas para quem teria sido vendida a emissora, fala-se para o grupo Rede Catedral de Comunicação de Maringá, ou para a Rádio T, que já conta com 16 emissoras de FM no Paraná, ou até mesmo e bem provável para alguma igreja evangélica.
Os locutores foram surpreendidos pela notícia da venda da emissora nesta semana e ficam no ar mais 30 dias, a emissora trabalhava com seus contratados com uma espécie de contrato de prestação de serviço, ou seja, não havia vínculo empregatício.
Enquanto isso a emissora concorrente direta da Caribe, a Maringá FM, "nada de braçada nesta onda" na liderança da audiência, devido principalmente a incompetência de suas concorrentes que não fazem frente ao bom trabalho desempenhado na emissora do Grupo Maringá de Comunicação.

Última atualização ( Qua, 01 de Fevereiro de 2012 09:58 )  

Comentários  

 
#1 antonia s. 01-02-2012 08:54
SÓ TEM GENTE INCOMPETENTE NESSA CIDADE, NAO FICA UMA RADIO EM PÉ AQUI POXXXXXA
Citar
 
 
#2 Chico Santos 01-02-2012 12:00
A maioria dos proprietários destas emissôras são políticos, que não entendem do setor de radiodifusão, e contratam pessoas sem experiência e conhecimento para o comando. Enquanto eles tem mandatos, a coisa funciona bem, más na hora que verba acaba, ficam sem profissionais competentes para aguentar o tranco. Em algumas áreas o diploma faz a diferença, más no setor de comunicação a vocação ainda é fundamental.
Citar
 
 
#3 SILVA 01-02-2012 14:52
OLA MEUS AMIGOS NÃO SO A FALTA DE PROFICIONAIS DE RADIO NÃO...... O SALARIO DE VALORIZAÇÃO PARA RADIFUSÃO E MUITO POUCA EOS PROFICIONAIS DE RADIO HOJE PARA TER UMA RENDA MELHOR TEM QUE ATE COMERCIALIZAR NO COMERCIO RADIOS ASSIM NÃO VAI PRA FRENETE ....SO VAI PRA FRENTE QUEM VALORIZA O PROFICIONAL DE RADIO ...
Citar
 
 
#4 carlos 02-04-2012 21:13
boa noite tem emissora de radio a venda poria .se tiver tô a fim de comprar uma .tenho uma equipe .aguardo retorno em meu emel

ok obrigado
Citar
 
 
#5 Samira Tieme 17-04-2012 15:15
Sou locutora e tenho experiencia em rádio, tenho uma boa equipe,e gostaria de arrenda-la.Levo comigo minha equipe de profissionais,i nclusive um tecnico especializados somente em rádios,além de 04 locutores e podemos nos adequar a suas expectativas com relação a mesma se necessario for.
Citar
 
 
#6 Marcelo 07-12-2012 23:44
ESTOU EM BUSCA DE EMISSORAS DE AM E FM PARA COMPRA E ARRENDAMENTO, ENVIAR PROPOSTAS PARA O EMAIL: ALTODASERRAFM@U OL.COM.BR
Citar
 
 
#7 Moises 15-11-2015 11:39
Estou a procura de emissoras de radio em Curitiba ou região para arrendar ou quem sabe comprar. Caso haja interesse entrar me ctt via email.
Citar
 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...