Vereador Wellington Andrade é baleado em Maringá

E-mail Imprimir PDF

O vereador Welligton Andrade Freitas (PRP), 31 anos, o mais votado das eleições de 2008, foi baleado por volta das 14h30, desta sexta-feira na esquina das ruas Martin Afonso e Padre Germano José Mayer nas proximidades da Câmara Municipal de Maringá. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU que passava logo em seguida próximo ao local, sendo abordada pelo seu assessor, Gustavo Batista, que o acompanhava.
Wellington teria reagido ao assalto e sofrido dois disparos de arma de fogo, acertando a sua mão e o abdomem, após um rapaz se aproximar a pé e sozinho dando voz de assalto, o vereador havia ido anteriormente à uma agência bancária da Caixa Econômica e sacado R$ 3 mil.
Wellington, que há algum tempo teve sua residência furtada (extra-oficialmente teriam levado dinheiro e  3 armas), teve seu veículo Peugeot 206, placas de Floresta, levado pelo assaltante que tomou rumo à av Cerro Azul.

O veículo foi encontrado às 16h na rua Mathias de Albuquerque, próximo à avenida Laguna, na Vila Operária. O veiculo está com uma pequena avaria no para-choque dianteiro. Nas proximidades uma viatura da Polícia Militar fazia um atendimento quando ficou sabendo que o carro estava naquela via.
Wellington Andrade andava há semanas com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. O assessor que o acompanhava na hora do assalto, Gustavo Batista, teria dado informações contraditórias, o que em princípio policiais justificam diante do calor do acontecimento.

Os pais do vereador se deslocaram até o Hospital Universitário, o filho teve ferimentos leves mas por determinação médica ficaria internado para observação, ao chegar no hospital a mãe de Wellington ouviu de uma senhora que estava na recepção de que "esses vereadores tinham tudo que morrer mesmo..."
O carro foi guinchado para ser periciado pela Polícia Científica de Maringá. Há pouco a equipe de choque canil da Polícia Militar colocou um cão farejador à disposição, mas o trabalho de verificação no veículo será feito fora do local onde ele foi encontrado. O vereador teria perdido R$ 3 mil no assalto e três homens teriam sido colocados pela Polícia Civil para reconhecimento na delegacia; as primeiras informações são de que nenhum deles foi reconhecido.
PS – Entre policiais, a versão de assalto não foi aceita facilmente.  (inf Angelo Rigon_fotos Agnaldo Vieira/Honorio Silva)

Última atualização ( Sáb, 28 de Abril de 2012 11:45 )  

Comentários  

 
#1 sidnei 27-04-2012 19:56
nao e desta forma que se resolve as coisa mas, e o povo tirando um pouco doque e tirado deles kkkkkkkkkkkk e um tirando do outro ne kkkkkkkk
Citar
 
 
#2 tamires 27-04-2012 20:53
agora quem sabe ele fica sem dirigir, se esta com a carteira cassada agora as autoridades devem tomar as providências cabíveis, em relação a esse assunto.
Citar
 
 
#3 digo 28-04-2012 00:39
nossa ja penso um cão farejador farejando na cidade inteira,,,vamos começar pela pequena vila operária...rsssss;;
Citar
 
 
#4 Otavio 28-04-2012 12:49
Ô palhaço tenha respeito pela vila operária, aqui residem milhares de pessoas que trabalham o dia todo, muitas vezes em 2 trabalhos para levar uma vida digna.
Se o seu bairro é o melhor da cidade, que monte um projeto e entregue as entidades competentes para seguir o modelo do mesmo.
Jamais se deve falar o que não sabe, seja mais humilde.
Citar
 
 
#5 larissa solange da s 28-04-2012 16:37
Pois é, isso é uma provinha do proprio veneno....... é para os nossos politicos sentirem na pele como nós da sociedade maringaense estamos nos sentindo em questão a segurança.....nenhuma é claro, a bandidagem anda fazendo a fila em plena luz do dia e em qualquer lugar...... e depois foi uma boa ter sido levado para o HU assim ele tbm pode sentir na pele como esta a questão da saude, a sorte dele é que por ter alguma influencia não precisou ficar deitado em um corredor esperando uma semana por um atendimento.
Citar
 
 
#6 EDNALDO 29-04-2012 00:37
ENGRAÇADO, POR QUE ,QUANDO O TRABALHADOR, O COMERCIANTE, O POVÃO DIGNO É VÍTIMA DE ASSALTANTES, TÃO TEM ESSE MESMO APARATO, ESSE MESMO EMPENHO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA?? É A BANANA COMENDO O MACACO MESMO, TEM JEITO NÂO. E BEM FEITO, FOI EXPERIMENTAR TRATAMENTO NO HU.
Citar
 
 
#7 abelhuda 29-04-2012 19:44
Vamos por partes: sofreu assalto, ótimo, segurança zero; foi parar no HU, ótimo, saúde zero; agora se não podia dirigir e estava dirigindo o que será feito em relação à esse fato? Se fosse com qquer mortal, daria pano pra manga. E quanto ao comentário da recepcionista, será que realmente falou isso? Tenho minhas dúvidas.
Citar
 
 
#8 RIGER THAT 02-05-2012 08:53
Eu to achando UMA HISTÓRIA PARA BOI DORMIR. ACHO QUE TEM PARADA ERRADA NESSA HISTÓRIA , MAS QUEM VAI DESCOBRIR SERÁ A POLÍCIA NÃO NÓS !
MAIS QUE TEM ALGO MUITO ERRADO AI , COM CERTEZA TEM!
Citar
 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...