Agosto 2010

Falta de respeito

Trânsito
Sáb, 21 de Agosto de 2010
Ontem(19) por volta do meio dia, o motorista deste caminhão guincho da empresa de reboque RF, parou o veículo atravessado na rua Guarani, próximo a av. Cidade de Leiria em Maringá, os motoristas que necessitavam passar pela via, precisaram retirar um concreto tipo "tartaruga" para poderem seguir. Maringá...Maringá...
(foto: Marcio Nakagawa)
PDF
Imprimir

Do lado errado

Política
Sex, 20 de Agosto de 2010
Veículo que trafegava pelo centro de Maringá com  adesivo do candidato à Deputado Estadual Sidnei Telles(PSC), o único problema é que foi adesivado pelo lado de dentro, criando uma certa dificuldade para ler o nome do candidato.
PDF
Imprimir

Maringá ganha o Centro Gourmet

Social
Sex, 20 de Agosto de 2010
Maringá agora conta com um centro de excelência da gastronomia, é o Centro Gourmet, localizado na av. Anchieta, 594, em frente ao Parque do Ingá,  uma belíssima estrutura, que conta inclusive com com um auditório para até 100 pessoas, muito bem equipado para atender às empresas que oferecem palestras e treinamentos com uma copa anexa e espaço para atender coffee-break.
O Centro Gourmet terá consultoria e projetos para eventos, casamentos e formaturas e com cursos nas áreas de Cheef de Cuisine, Patisserie, Sommelier, Boulangerie, Garçom, atendimento e etiqueta e um  inédito curso para churrasco. Centro Gourmet 3029-8737.
PDF
Imprimir

Só rindo

Humor
Sex, 20 de Agosto de 2010
- Mamãe, estou com um problema terrível! - diz a LOURA pelo telefone, desesperada.
- O que foi, minha filha? - pergunta a mãe, preocupada.
- Ai, mãe, está chovendo, meu carro quebrou, as crianças estão gripadas, peguei um resfriado, estou sem comida, a casa está uma bagunça, e, o pior, tenho um jantar em casa hoje à noite para 20 pessoas - conta a filha - Ai, mãe, o que é que eu faço?
- Não se preocupe, filhinha, a mamãe dá um jeito - diz a mãe, tentando acalmar sua filha - Eu pego o ônibus até aí e, no caminho do ponto até sua casa, aproveito para comprar comida. Ponho as crianças na cama, limpo a casa e preparo um jantar legal para seus amigos. Não se preocupe, vai dar tudo certo!
- Ai, mãe, muito obrigada! - diz a moça aos prantos - E o pai, como vai ele?
- O pai? Que pai? Seu pai morreu há dois anos.
- Ué? Mas aí não é o 2251-8416?
- Não! Aqui é o 2251-8417.
- Aaaiii, mãe! - grita a moça, desesperada - Quer dizer então que você não vem?
PDF
Imprimir

Menos um

Policial
Sex, 20 de Agosto de 2010

 

Em uma abordagem ao veículo VW-Voyage, placas ABC 8120, na av. Laguna na vila Operária em Maringá, a equipe do Sargento Hélio Reis e Soldado Garcia encontrou meio quilo de maconha, uma porção pequena de rachiche e 5gramas de cocaína escondidos debaixo do banco. Wellington Caetano Rodrigues, 18 anos, morador nas proximidades foi encaminhado à Delegacia de Policia, Rodrigues não conta com passagem, e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

PDF
Imprimir

A novela continua

Política
Sex, 20 de Agosto de 2010

Pois é, a novela continua e os capítulos estão cada vez mais interessantes e prometendo fortes emoções para seu desfecho, ontem(19) na Sessão da Câmara, após entrevista do Tenente Coronel Paulo Sergio Larson Carstens ao programa do Pinga-Fogo na TV - Band, o presidente da Câmara, vereador Mário Hossokawa voltou a tocar no assunto da semana, e respondeu as críticas do Comandante do 4BPM.
Hossokawa disse que nunca desrespeitou a Corporação Militar, suas críticas eram diretamente à Carstens, e que o Comandante tem que por seu pessoal para trabalhar. O vereador ainda lembrou o episódio ocorrido em sua residência, quando foi vítima de assalto, lembrando que as cobranças não tem nada haver com o fato, que isso poderia ter acontecido com qualquer um. Mário Hossokawa complementou que quando o vereador erra, reconhece e pede desculpas, e que a imprensa divulgou que a Câmara estaria pedindo a "cabeça" do Comandante, mas que isso não é verdade, e com uma frase bem humorada, que arrancou gargalhada dos presentes à Sessão, encerrou o assunto; - Se pelo menos fosse uma cabeça bonita.
PDF
Imprimir

De olho nas eleições

Política
Sex, 20 de Agosto de 2010
A SER, Sociedade Eticamente Responsável de Maringá, lança hoje(20) o projeto Comitê 9840, que será formado por representantes da SER, OAB, Igrejas, Sindicatos, Clubes de Serviços, Entidades Civis e cidadãos voluntários, com o objetivo de colher denúncias de crimes eleitorais ocorridos na comarca de Maringá durante o processo eleitoral de 2010.
O encontro será na sede da OAB, na av. Juscelino Kubtischek de Oliveira na Zona 2.
PDF
Imprimir

Tem cada uma

Humor
Qui, 19 de Agosto de 2010

O Banco do Brasil disponibiliza através de um Correspondente Bancário o recebimento de contas, faturas, taxas e até saques, o serviço já está disponível em Maringá, na rua Joubert de Carvalho na Via Estação. O interessante é que o Correspondente Bancário tem o nome de Ligeirinho, mas o mascote é uma tartaruga, tá explicado a fila. 

PDF
Imprimir

Por enquanto continua

Política
Qui, 19 de Agosto de 2010

O vereador Wellington Andrade(PRP) confirmou que continua suas atividades de vereador e assessorando a campanha do candidato à Deputado Federal Edmar Arruda(PSC), que por enquanto não haverá a necessidade de pedir licença de 60 dias, enquanto der para conciliar as duas atividades.

PDF
Imprimir

PM prende ladrão de tacógrafo e GPS

Policial
Qui, 19 de Agosto de 2010

Com sete antecedentes criminais por furto qualificado, o desempregado Flávio Aparecido Cardoso, 38 anos, voltou a ser preso na tarde de quinta-feira (19), em Maringá, sob acusação de tentativa de furto. Com o acusado, a polícia encontrou uma 'micha' (chave adaptada) e uma chave de fenda que seriam utilizadas para arrombar portas de veículos.
Cardoso reagiu a prisão e acabou ferindo a mão e perna de um policial militar antes de ser dominado.
De acordo com a PM, eram cerca de 13hs quando Cardoso arremessou uma pedra contra o vidro de um caminhão Mercedes Benz 1513, de Paranavaí, que estava estacionado na esquina das Ruas Mandaguari e Tietê, na Zona 7.
A intenção dele era furtar o aparelho GPS do veículo, mas o acionamento do alarme acabou frustrando a ação. O dono do caminhão ligou para a Polícia Militar e avisou que estava seguindo o ladrão.
Sem perceber que estava sendo seguido, Cardoso caminhou por alguns metros e passou a tentar abrir a porta de um veículo Gol, que estava estacionado próximo da avenida Colombo.
Ele ainda girava a 'micha' no miolo da fechadura quando dois policiais militares apareceram e deram voz de prisão.
Ao perceber que um dos policiais era mulher, Cardoso investiu contra a dupla, tentando abrir caminho à força. Outras equipes chegaram para dar apoio e o ladrão foi dominado à força. Antes de ser entregue à Polícia Civil, Cardoso precisou ser medicado no Hospital Universitário. (inf. Roberto Silva)
PDF
Imprimir
Página 8 de 12

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...