Julho 2011

Carreata pela Vida

Social
Sex, 22 de Julho de 2011

Neste sábado (23) acontece o lançamento local do McDia Feliz, evento coordenado pelo Instituto Ronald McDonald e que beneficia a Rede Feminina de Combate ao Câncer em Maringá.
A Carreata pela Vida terá início às 9h e sairá de frente a Catedral. "Vamos todos lutar pelo combate ao câncer infanto-juvenil"

PDF
Imprimir

Pastor é sequestrado em Paiçandu

Policial
Sex, 22 de Julho de 2011

Na noite desta quinta-feira (21) uma equipe de policiais militares de Iguatemi recebeu informação sobre o sequestro de um pastor de Paiçandu.
O veículo utilizado era um VW Fusca, de cor amarela, que seguia em direção àquela localidade. Os policiais se deslocaram à estrada São Domingos e quando a equipe passou pela ponte sobre o rio Bandeirantes, logo após, localizaram o Pastor, que se encontrava debilitado mencionando ter recebido chutes “nas costelas”.
A vítima informou que os agressores seriam três homens, que portavam um revólver, uma faca e um canivete e o amarraram com sua gravata. Quanto ao motivo, os agressores disseram ao Pastor que “uma pessoa pediu para eles fazerem o trabalho" (sequestro).
A vítima foi encaminhada e atendida no hospital  São José e liberada para exames posteriores . Diligencias continuam no sentido de identificar e localizar os autores do crime.

PDF
Imprimir

Mulher deixa filhos em estacionamento de motel

Policial
Sex, 22 de Julho de 2011

Duas crianças foram encontradas dentro de um carro no estacionamento de um motel em Goiânia (GO), na quinta-feira (21).
A mãe delas foi presa, após ser encontrada dentro de um dos quartos com dois homens. As crianças, uma menina de nove anos e um menino de seis meses, chamaram a atenção dos funcionários, que telefonaram para a polícia.
Segundo os policiais, as crianças teriam ficando a madrugada toda dentro do veículo, enquanto esperavam a mãe retornar. (assista a reportagem)
Dim lights

PDF
Imprimir

Contorno Norte vira ponto de encontro do tráfico

Policial
Sex, 22 de Julho de 2011

De Angelo Rigon:
Com prazo de entrega da primeira parte vencido desde outubro passado e com diversos problemas, que vão de superfaturamento a desmoronamento, passando por acidentes e mortes ainda na fase de obras, o Contorno Norte de Maringá apresenta outros incômodos à vizinhança ao longo de seu trajeto.
Além dos rachas de motos e até carros, que estão se tornando comuns nos finais de semana, no Conjunto Ney Braga é o uso do pontilhão sobre a avenida Sabiá que gera reclamações constantes. Grupos de jovens utilizam o viaduto, geralmente nas madrugadas, para usar e traficar drogas; chegam às vezes a acender fogueiras e permanecem ali por várias horas.
A polícia até já chegou a ser acionada, mas a turma, numa situação privilegiada, fica de vigilância em cima do pontilhão e foge. Com dificuldade acesso ao local, a polícia não consegue repreender ninguém.

PDF
Imprimir

Gravado golpe do celular

Policial
Qui, 21 de Julho de 2011

Advogado de Curitiba grava conversa em que preso tenta dar golpe de dentro do presídio de Cuiabá pelo celular. No meio da conversa o preso confessa o golpe e explica como funciona, inclusive diz ter tentado fazer o mesmo em Maringá. (enviado por Fran Hickmann)

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qui, 21 de Julho de 2011

Completando 33 anos nesta quinta-feira(21) o publicitário Juliano do Lago, diretor da Viva Propaganda de Maringá.

PDF
Imprimir

Acidente na av Morangueira

Trânsito
Qui, 21 de Julho de 2011

O motorista de um VW Kombi, placas ANG 9742, da transportadora TGM de Maringá, colidiu contra uma árvore no canteiro central da avenida Morangueira por volta das 15h30. Valter José Priori de 50 anos, trafegava pela via no sentido centro da cidade, quando segundo ele, um caminhão o teria fechado, na hora chovia muito e a pista estava escorregadia.
Foi necessário uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirar Valter do interior do veículo, apesar da colisão forte, a vítima foi levada ao hospital sem risco de morte.

PDF
Imprimir

Homicídio em Munhoz de Mello

Policial
Qui, 21 de Julho de 2011

Por solicitação, uma equipe de Policiais Militares compareceu na rua 25 agosto, bairro central da cidade de Munhoz de Mello, onde constatou-se o óbito de Edvaldo Ribeiro Gomes, 36 anos, o qual estava com duas perfurações nas costas, provavelmente arma branca.
Edvaldo morava em um quarto nos fundos da casa de seu pai, que de manhã foi chamá-lo e encontrou a porta aberta e seu filho caído no chão. Em buscas no fundo do quintal da residência, próximo a um pé de bananeira, foi encontrado um punhal com a lamina torta e vestígios de sangue. Com informações recolhidas no local, os policiais realizaram a prisão de um homem de 25 anos, autor do homicídio.
Ele disse que ontem (20), no final da tarde, estava na casa da vítima, fazendo uso de bebida alcoólica, quando começaram uma discussão por motivo de um litro de Contini, que após a discussão pegou um punhal, que era da vítima, e desferiu dois golpes nas costas de Edvaldo, em seguida deixou o local. Disse também que havia feito uso de “muita cocaína”. O autor foi conduzido à Delegacia de Santa Fé. (inf Ass Com 4BPM)

PDF
Imprimir

7º Colóquio de Moda reunirá nomes de várias partes do mundo

Social
Qui, 21 de Julho de 2011

Góya Lopes, Laura Novik e Alessandra Vaccari serão alguns nomes que estão inseridos na programação do 7º Colóquio de moda.
O evento que reunirá estudantes e pesquisadores de vários cursos de graduação e pós-graduação e acontecerá de 11 a 14 de setembro em Maringá. O Colóquio de Moda foi criado em 2005 com o intuito de se configurar como um espaço privilegiado para discussão e divulgação da produção acadêmica de moda e suas interfaces, motivando o debate na área e contribuindo para o conhecimento e divulgação de pesquisas e estudos realizados.
O evento é uma promoção da ABEPEM - Associação Brasileira de Estudos em Moda e uma realização da REDEModa: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Cesumar, Unipar, Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
São apoiadores estratégicos: Senai Centro Tecnológico de Maringá, Sebrae, Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest), Prefeitura de Maringá, Prefeitura de Cianorte, Convention & Visitors Bureau de Maringá e Região, Arranjo Produtivo Local de Cianorte, Universidade Estadual do Paraná - Campus Campo Mourão e o Sindicato das Indústrias de Confecções de Cianorte e Região (Sinveste).
Como participar? O período de inscrições vai até 30 de Agosto, com direito a certificado de participação no evento. As inscrições devem ser feitas conforme indicação no site www.coloquiomoda.com.br 

PDF
Imprimir

Paraná em Ação

Serviço Público
Qui, 21 de Julho de 2011

O secretário de Relações com a Comunidade Wilson Quinteiro e o coordenador do Programa Paraná em Ação Edison Luiz Arantes, se reuniram com prefeitos da região de Sarandi, para discutirem os preparativos do primeiro evento do Paraná Ação na gestão do Governador Beto Richa.
Sarandi vai sediar o evento por ser uma região que está dentro de um cronograma de atendimento do governo estadual. O Programa Paraná em Ação tem um claro objetivo: oferecer serviços gratuitos que promovam cidadania e inclusão social da população.
Até o final de 2010 este Programa da Secretaria Especial de Relações com a Comunidade recebeu um público superior a 2 milhões de pessoas e realizou mais de 5 milhões de atendimentos, em 89 edições organizadas em diversas regiões do estado. É montada uma feira itinerante em cada cidade onde ocorre o evento, a fim de oferecer serviços essenciais em um único local. Confecção de documentos, casamentos coletivos, serviços judiciários, recreação cultural e esportiva, embelezamento, estética, acesso à internet, exames e orientações nas áreas de saúde são exemplos de alguns dos serviços prestados.
O programa Paraná em Ação vai reunir nesta edição, os 25 municípios da região que fazem parte da Amusep Associação dos Municípios do Setentrião . Nos dias 26 a 28 o Paraná em Ação estará em Sarandi, com atendimento da população, que precisarem confeccionar identidade, assistências jurídicas como divorcio, casamento, problemas de legalização com as embaixadas, saúde e lazer.

PDF
Imprimir
Página 7 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...