Novembro 2012

Carro despenca em viaduto do Contorno Norte

Acidente
Sáb, 03 de Novembro de 2012


No inicio da madrugada deste sábado, um veiculo Volkswagem com placas de Maringá, trafegava pela avenida Morangueira com destino a Maringá, e sem motivo aparente o carro perdeu o controle e saindo da pista, invadindo o canteiro central e colidindo com o mureta de proteção do viadulto do cruzamento com o Contorno Norte.
O veículo capotou de uma altura de 8 metros, nele estava um casal e a filha, Elaine Cardoso de Souza de 38 anos teve ferimentos leves, sendo encaminhada ao hospital Santa Rita pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, pai e filha também  tiveram ferimentos leves.
Motoristas que pararam para prestar os primeiros socorros  disseram que o local é pouco iluminado e sem sinalização.

 


PDF
Imprimir

Pai chora morte de filho envolvido no mundo do crime

Policial
Sex, 02 de Novembro de 2012

Na tarde desta quarta-feira, a Policia Militar de Tamarana, (140km de Maringá) em uma troca de tiros com Bruno Henrique dos Santos Salles, de 14 anos, acabou matando o adolescente, reconhecido por várias vítimas de assaltos na cidade.
Bruno atuava com mais 3 adolescentes em furtos e assaltos a comércios e residências, momentos antes de sua morte o grupo estava em uma chácara para cometer mais um delito, o proprietário surpreendeu os adolescentes e foi alvo de disparos de um revólver calibre 22, que não o acertaram. A Policia Militar foi acionada, com o apoio da Rotam de Londrina (5 Batalhão), um cerco foi montado nas proximidades, em fuga o adolescente entrou em uma casa na chácara Água de Narcisa, onde houve o confronto.
A PM conseguiu apreender os outros 3 adolescentes que faziam parte do grupo. Na foto, o pai, que saiu a menos de um ano da cadeia, onde estava preso por tráfico de drogas, chorava ao lado do corpo, e nos disse que estava tentando de tudo para que o filho saísse dessa vida criminosa.

PDF
Imprimir

Idosa morre por falta de atendimento na UPA de Sarandi

Saúde
Sex, 02 de Novembro de 2012

A senhora Maria Laurinda Matias Rosa, de 68 anos, passou mal em sua residência no Parque Alvamar em Sarandi, por volta das 16h desta quinta-feira, a vizinha que mora em frente, Sueli Bispo de Souza, correu para prestar os primeiros socorros e percebeu que Maria estava tendo um princípio de AVC, Sueli já trabalhou como enfermeira.
Acionaram o SAMU, que disse não ter nenhuma ambulância nomomento para atendê-la, momentos após conseguiram uma ambulância municipal que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento.
O filho, Willian Rosa foi até a UPA, e cobrava por um médico no local. Às 21h foi confirmado a morte da senhora Maria Laurinda.
Diversas pessoas que ali estavam reclamaram do péssimo atendimento, da falta de pessoas capacitadas, da falta de especialistas. O senhor Célio Paz, soldador, comenta que levou a filha no dia anterior, e ficou sabendo que não havia pediatra, sua filha passou por um atendimento de um clínico geral que disse que não poderia fazer muita coisa por ela pois não era pediatra, tudo isso depois de aguardar mais de duas horas pelo atendimento.
Todos foram unânimes em dizer que a UPA de Sarandi é muito bonita, mas para por aí. A senhora Maria Laurinda Matias Rosa foi sepultada nesta sexta-feira, dia de Finados.

PDF
Imprimir

Inicia dia 12 a 4ª edição da AgroCampo

Economia
Sex, 02 de Novembro de 2012

Falta pouco para a realização de mais uma edição da AgroCampo, um evento que vem para somar e fortalecer o agronegócio, por meio de palestras, seminários, encontros, cursos e provas equestres.
Sua quarta edição inicia no próximo dia 12 deste mês e segue até o dia 27 de novembro. Associados, produtores rurais da região, profissionais ligados ao segmento, técnicos, acadêmicos e a comunidade podem participar.
Criada em 2009, a AgroCampo ganhou proporção em suas três edições já realizadas e hoje, ocupa uma agenda privilegiada no calendário da Sociedade Rural de Maringá (SRM), contando com o apoio de grandes parceiros. Junto ao mix de ações voltadas para a difusão de novos conhecimentos e tecnologias, acontece também a 3ª edição do Concurso de Fotografia “Um olhar sobre o campo” que tem como objetivo revelar novos talentos e reforçar o profissionalismo daqueles que trabalham na área.
O concurso que se iniciou no dia nove de outubro, receberá inscrições até o dia 20 de novembro e então no último dia da AgroCampo (27) é que serão conhecidos os ganhadores das categorias Amador e Profissional.

PDF
Imprimir
Página 18 de 18

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...