Dezembro 2012

É tenso

Humor
Ter, 11 de Dezembro de 2012

PDF
Imprimir

Idoso é atropelado na av Colombo

Trânsito
Ter, 11 de Dezembro de 2012

O atropelamento com morte aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) na Avenida Colombo na Zona 07 em Maringá

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal o idoso Elias Sodré do Nascimento, 73 anos, tentava atravessar a avenida, um motociclista tentou desviar do idoso e acabou caindo, mas sem gravidade, já o motorista do Chevrolet Cruze que vinha logo atrás,  não teve tempo de desviar e atropelou o pedestre, que após ser colhido, bateu contra o para-brisa dianteiro e foi arremessado para cima, após no  vidro traseiro do veículo.
O Siate foi acionado juntamente com o médico e uma equipe do Samu mas o senhor Elias já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Maringá e o números de vítimas de acidente em 2012 sobe para 67. (inf Camera Rec)

PDF
Imprimir

Verri: “Recursos federais estão vindo, mas governo do Estado não está fazendo nada”

Política
Ter, 11 de Dezembro de 2012

O deputado Enio Verri (PT) voltou a criticar o governo estadual, na tarde desta segunda-feira (10) na Assembleia Legislativa, pela “inércia” e falta de investimentos no Paraná. Verri afirmou que o Estado está parado: “Os recursos federais estão vindo, mas o governo estadual não está fazendo nada de concreto. Se não fosse o governo federal, a situação do Paraná estaria muito ruim ”, decretou.
O parlamentar desconstruiu a tese levantada pelo líder do governo, deputado Ademar Traiano (PSDB), de que existe uma suposta “discriminação” do governo federal ao Paraná. O deputado tucano argumenta que a mudança no setor elétrico promovida pelo governo federal, que vai diminuir o valor da energia para todos os consumidores, deve provocar a redução de R$ 450 milhões na arrecadação em ICMS no Paraná. “O que fica claro é que, para o governo do Estado, é mais importante o acionista da Copel do que o povo, do que a indústria, que reivindica há anos a diminuição do preço da energia para que ela possa ser mais competitiva ”, disse Verri. “A visão do governo Richa é centralizadora e excludente ”, afirmou. Traiano também acusa o governo federal de "punir" o Paraná com o veto a distribuição dos royalties do petróleo, acarretando a perda de R$ 150 milhões para os cofres públicos. “O Paraná nunca perdeu estes recursos porque nunca recebeu. Como perder o que não tem? Será feita a transição e nosso Estado ainda vai ser muito beneficiado no futuro com os royalties do petróleo, pois é justo e republicano que receba ”, garantiu Verri.

PDF
Imprimir

Que em 2013 tenhamos somente boas Manchetes

Social
Seg, 10 de Dezembro de 2012

O vice-prefeito, Roberto Pupin, o Tenente Edson Pereira, vereador eleito em Maringá, e o diretor do portal Click do Gato, Adriano Gatto, passaram por aqui para desejarem felicitações para 2013.
Dim lights

PDF
Imprimir

Niver

Social
Seg, 10 de Dezembro de 2012

Aniversariando nesta segunda;

 

 

 

Francielly Maniezo

 

 

 

 

Erick Charles

 

 

 

 

Wagner Colucci

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Duplamente sortudo!

Trânsito
Seg, 10 de Dezembro de 2012

PDF
Imprimir

Novo Site

Internet
Seg, 10 de Dezembro de 2012

A rádio Studio Show Brasil reúne a imprensa, artistas e colaboradores na noite desta quarta-feira nas dependências do Out Maringá, onde irá lançar o novo layout de sua página na internet.
A rádio pode ser acessada pelo endereço eletrônico www.studioshowbrasil.com

PDF
Imprimir

Agressão, apreensão de crack, estupro e arrombamento em Mandaguari

Policial
Seg, 10 de Dezembro de 2012

No sábado (08), à noite, na Vila Vitória, Fernando da Silva, 22, foi agredido com garrafadas em um bar e sofreu ferimentos nas costas e peito. A Defesa Civil encaminhou a pessoa ao PAM para ser medicada. Ele estaria devendo 30 reais para Joaquim Loureiro e por isso agredido. O acusado fugiu em um veículo Passat sentido à Estrada Cambota, segundo a Polícia Militar.
Na madrugada do domingo (09), no Conjunto Vila Verde, a Polícia Militar abordou Thiago Luiz e com ele apreendeu três pedras de crack. O rapaz disse ter comprado de uma mulher. A acusada foi localizada com uma motocicleta e com ela foram apreendias 60 pedras de crack. Na casa foi apreendido um cachimbo, mais 50 pedras de crack e papel alumínio para embalar droga. Foram detidos e encaminhados à DP Thiago Luiz, 20, morador do Jardim Cristina, Alexsandro Barbosa da Silva, 22, morador do Conjunto Tancredo Neves, Dayane Ribeiro, 26 e Maria José Pereira, 35, moradoras do Conjunto Vila Verde. Na residência também haviam duas crianças que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.
Na tarde do domingo (09), no final da Rua Antonio Sinésio da Cruz, numa chácara, na Vila Nova, uma adolescente de 16 anos, acionou a Polícia Militar e informou que estava numa festa, e um rapaz de 18 anos a convidou para dar uma volta nas imediações. O rapaz a dominou e a estuprou. O acusado foi localizado, detido e conduzido à DP para autuação e a jovem encaminhada ao PAM para exames minuciosos.
Na noite do domingo (09), na Rua Rebeldino Rodrigues de Souza, no Jardim Boa Vista, uma família chegou de um compromisso e encontrou a casa arrombada. A Polícia Militar foi chamada e encontrou Marcio Glic Santos Silva, 32 anos, dentro do forro da residência. O acusado não havia furtado nada, mas detido e encaminhado à DP por invasão de domicílio e danos materiais. (inf Rubens Silva)

PDF
Imprimir

Mais um jovem é assassinado em Maringá

Policial
Seg, 10 de Dezembro de 2012

No final da noite deste domingo, Rodrigo Amancio de Oliveira de 22 anos foi executado com 15 tiros de pistola 9mm e 380 no Jardim Diamante. O assassinato ocorreu na rua Pioneiro José Moreschi e segundo testemunhas, a vítima estava em frente a uma residência conversando com duas jovens em uma motocicleta, quando um veículo passou com dois homens efetuando os disparos.
Rodrigo morreu na hora, seu corpo foi encaminhao ao IML. (foto André Almenara)

PDF
Imprimir

Policiais são expulsos da corporação

Policial
Dom, 09 de Dezembro de 2012

Após o julgamento no dia 24 de Agosto de 2011, os policiais militares Sargento Hélio Reis dos Santos (foto) e Soldado William Motta foram considerados culpados pela morte de um rapaz, ocorrida em 23 de março de 2004. E nesta semana os policiais foram informados pelo 4º Batalhão de Maringá que estavam excluídos da corporação militar.

O caso aconteceu no dia 23 de março de 2004, quando Rodrigo Aparecido Sales Rodrigues, 21 anos, conhecido como "Besteirinha', assaltou uma pedestre na Rua Raul Seixas. Os policiais conseguiram localizar o assaltante e, como ele tentou fugir, foi alvejado na perna esquerda. Mesmo ferido, o ladrão conseguiu saltar alguns muros e se escondeu dentro de uma casa, onde foi cercado e morto a tiros.
Os policiais Hélio Reis dos Santos e William Motta, foram acusados de executar o jovem a tiros e forjar a cena do crime.

Deixa a corporação, um dos melhores policiais que esta instituição já teve em seu quadro funcional, o Sargento tinha 29 anos de serviços prestados, Hélio Reis é casado e tem dois filhos, atuou em diversos setores da Polícia Militar, como no Grupo de Rondas Ostensiva de Natureza Especial , a RONE e no serviço reservado e de inteligência, a P2.
"Hélio e William, ontem em defesa da sociedade, hoje julgados por ela"

PDF
Imprimir
Página 10 de 15

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...