Abril 2013

PM persegue e prende assaltante

Policial
Qui, 25 de Abril de 2013

 

 

A Policia MIlitar de Marialva tentou abordar um veículo GM/Astra no centro da cidade na tarde desta quinta-feira (25) que estava com possíveis assaltantes. Os policias já tinham a placa do carro e já sabiam que eram bandidos, e ao avistar a PM o carro empreendeu fuga em direção a cidade de Mandaguari, quando chegou no viadulto com a BR-376 os marginais perderam o controle e bateram, dois deles fugiram e se embrenharam no mato, um outro bandido foi preso pela policia.
No carro os policiais encontraram uma tv de led, uma furadeira e outros produtos, segundo a Policia foram roubados na cidade, os bandidos são da cidade de Apucarana e há tempos estavam sendo investigados pela policia de Marialva.
(inf Camera Rec/Maringá Alerta/RTV)

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qui, 25 de Abril de 2013

Aniversariando nesta quinta;

 

 

 

 

Silvana Valeria Fernandes

 

 

 

 

 

Leticia Ribeiro

 

 

 

Cida Miosso

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Evandro Júnior repassa material esportivo para Floresta

Política
Qui, 25 de Abril de 2013

 

O prefeito de Floresta, José Roberto Ruiz, acompanhado do secretário de Esportes do município, Waldomiro Ribeiro de Andrade, recebeu do deputado estadual Evandro Junior diversos materiais esportivos, como bolas (de futebol e futsal), coletes, troféus e medalhas.
A entrega dos produtos foi realizada no escritório regional do deputado, em Maringá.

PDF
Imprimir

Empresário paranaense morre em queda de avião

Acidente
Qui, 25 de Abril de 2013

O empresário Dirceu Montani Filho, de 30 anos, bastante conhecido na cidade de São João do Ivaí, inclusive com familiares morando no município, morreu após o avião que estava cair na manhã desta quinta-feira (25), na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, segundo informações, a aeronave pegou fogo e o piloto morreu carbonizado. Ele viajava sozinho.
De acordo com uma pessoa próxima a vítima, que também pilota aviões, o empresário tinha cursos de pilotagem e era dono de aeronaves. Ele tinha experiência em pilotar. Ainda segundo o amigo, o avião, que era de modelo RV-10, caiu ainda na decolagem, dentro do aeroporto de Luis Eduardo Magalhães. O destino da viagem era a cidade de Bom Jesus, no Piauí. Montani era casado e tinha uma filha de pouco mais de um ano. (inf Portal CR/foto Sivi Vilares)

PDF
Imprimir

Sorte tem quem acredita nela

Acidente
Qui, 25 de Abril de 2013

PDF
Imprimir

Grupo Sancor Seguros em Maringá

Economia
Qui, 25 de Abril de 2013

Nesta sexta-feira o grupo Sancor Seguros inaugura sede em Maringá, formalizando sua entrada no mercado de seguros brasileiro.   O CEO do grupo Sancor Seguros, Néstor Abatidaga, estará presente para atender a imprensa, ao lado de Hugo Anacabe, gerente geral da Sancor Brasil, e Jefferson Nogaroli, presidente do Sicoob-Paraná, parceiro estratégico da Sancor Brasil.
O Grupo Sancor Seguros nasceu em 1945 em Sunchales, província de Santa Fé (Argentina), como Sancor Cooperativa de Seguros Ltda. Hoje, com mais de 68 anos de trajetória, é o grupo segurador número um da Argentina, com presença direta no Uruguai, Paraguai e agora também no Brasil.
Com uma ampla estrutura de escritórios, funcionários e corretores, o grupo cresceu tendo como base a inovação em matéria de produtos e serviços, orientando suas atividades ao desenvolvimento de soluções de segurança para os diversos segmentos. Com essa mesma filosofia, iniciará suas operações no Brasil a partir do dia 26. No fim de 2012 a Sancor recebeu a autorização formal da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) para operar nos ramos de Seguros Patrimoniais, de Pessoas e Agropecuários.
A nova seguradora desenvolverá inicialmente suas atividades nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Posteriormente, se expandirá para todo o país, mas mantendo sempre seu escritório central em Maringá.
Uma coletiva para imprensa foi marcada na sede da ACIM as 9h desta sexta-feira.

PDF
Imprimir

Caso Pupin: Ulisses Maia confirma que não haverá nova eleiçao em Maringá

Justiça
Qui, 25 de Abril de 2013

Polícia Federal realiza operação de combate ao crime organizado no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Policial
Qui, 25 de Abril de 2013

A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (25) uma operação de combate ao crime organizado nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, denominada Fractal.
De acordo com a PF, cerca de 250 policiais cumprem 40 mandados de busca e apreensão e de prisão. Servidores públicos, policiais e um assessor de Deputado Estadual são suspeitos de envolvimento no esquema. No Paraná a operacao esta sendo deflagrada nas cidades de Curitiba, Cascavel, Medianeira,  Foz do Iguaçú e Maringá.

Cinco policiais militares foram presos em Maringá por suspeita de envolvimento em um esquema que envolvia contrabando e exploração de jogos de azar, durante a Operação Fractal, deflagrada nesta quinta-feira (25) pela Polícia Federal (PF). Além deles, duas pessoas foram detidas e um sexto policial ainda era procurado no início da tarde no Município.
Na região Centro-oeste, o delegado de Campo Mourão,  foi obrigado a prestar depoimento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PF.
Policiais militares paranaenses são suspeitos de integrar uma quadrilha de contrabando cigarros que atuava no três estados do Sul, de acordo com a PF. Entre os líderes do grupo estariam dois assessores de deputados estaduais do Paraná e oficiais da PM.(inf Gazeta Maringá)

 

PDF
Imprimir

Na Comissão de Finanças Quinteiro dá parecer favorável a isenção de ICMS para diesel

Política
Qua, 24 de Abril de 2013

Na sessão desta quarta-feira (24) da Comissão de Finanças da Assembleia, foi aprovado pelo relator, deputado Wilson Quinteiro, e os demais membros da Comissão, o projeto de lei do Poder Executivo nº 022/2013, que dispõe sobre a isenção de ICMS do óleo diesel utilizado na prestação de serviços de transporte público coletivo urbano e metropolitano integrado de passageiros.
A medida visa diminuir o preço da passagem do transporte coletivo aos passageiros de regiões metropolitanas, com integração física e tarifária, e em municípios com mais de 140 mil habitantes.
Para o deputado Quinteiro a aprovação desta iniciativa do governo do Estado é de grande valor social para a comunidade, pois garantirá uma tarifa de ônibus mais barata a todos que utilizam o sistema de transporte coletivo. “Estou contente pelo projeto ter sido aprovado por unanimidade, pois seu objetivo vem ao encontro dos anseios da população ”, afirmou.

PDF
Imprimir
Página 5 de 24

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...