Abril 2013

Rogério Mello: "Comigo é na justiça ou no 225 Remington"

Internet
Sáb, 20 de Abril de 2013

No perfil do Diretor da Guarda Municipal de Maringá, Rogério Mello, na página do Facebook, notamos que na última quinta-feira(18) ele deixou um recado bem direcionado à um colunista de jornal da cidade, à quem a carapuça servir...

"Aos bons para que se lembrem de que não se pode cair sem lutar..."
"Este mundo tem suas intemperes, o ser humano surpreende, alguns são classificados como de primeira espécie, extremamentes competentes, extraordinários e de boa índole, já os da última espécie que em compensação nos caminhos árduos da vida podemos encontrar, são os subgrupos, tipos de covardes, mentirosos e canalhas.

Mas a pior espécie são aqueles abaixo dos sub-humanos, usam vários subterfúgios para insistentemente denegrir a imagem dos bons, usam de todas as formas para alcançar seus objetivos maléficos, se fazem de amigos, tentam fazer testezinhos, inventam mentiras, tentam imputar fatos inverídicos e quando não conseguem seus objetivos, fazem questão de usar sub-humanos sem caráter que se intitulam colunista e que vivem sob o efeito do álcool, para tentar disseminar a mentira e a covardia.
Mas este tipo de escoria só posso tratar com duas espécie de antidoto, um na justiça e outro no 225 Remington. Viva os Bons e Honestos, fidelidade não se acha na rua, se adquire com o caráter."

Para quem não conhece, este é um projétil de 225, popularmente dizendo "bala de fogo".

PDF
Imprimir

Quinteiro defende projetos de interesse público na CCJ

Política
Sex, 19 de Abril de 2013

Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça desta terça-feira (16), o deputado Wilson Quinteiro defendeu o projeto de lei n° 49/2013 de autoria do Poder Executivo, que altera a redação do inciso IV do § 3º do Art. 1º da Lei Estadual nº 16.244/2009, para excluir a exigência de apresentação da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas aos Convênios, acordos ou ajustes celebrados com entidades sem fins lucrativos e declaradas de Utilidade Pública.
Quinteiro defendeu a tese de que esta exigência da certidão de débitos trabalhistas não tenha não seja fato impeditivo para entidades de utilidade pública recebam recursos do Estado, “a questão trabalhista é outra coisa, não tem o alcance para penhorar recursos, defendo que recursos sejam repassados a entidades de utilidade pública sem esse impeditivo, porque as entidades são os braços da arrecadação ”, explicou o deputado.
Outro projeto que o deputado se manifestou favoravelmente foi n°856/2011 de autoria da deputada Marla Tureck (PSD), que autoriza o Poder Executivo a proceder na reversão de imóvel que foi doado pelo município de Corumbataí do Sul ao Estado para construção da sede de um destacamento da Polícia Militar, como nada foi construído no local até hoje, a prefeitura requer o terreno para construir uma creche.
Se o terreno foi doado exclusivamente para uma benfeitoria ao município e esta não foi realizada, nada mais justo do que a reversão do imóvel ”, afirmou Quinteiro.

PDF
Imprimir

Sexta-feira brava

Policial
Sex, 19 de Abril de 2013

Às 15h a Policia Militar recebeu um chamado de uma ocorrência com disparos de arma de fogo na rua Pitanga, na Vila Vardelina em Maringá. A informação confirmada de que um cadeirante foi alvejado pelos tiros e morreu no local.

Atualizado: Segundo informações de populares, um veículo passou defronte onde estava a vítima, em seguida uma motocicleta Honda/Falcon de cor prata com dois ocupantes pararam e o garupa começou a atirar, cerca de 9 disparos atingiram o cadeirante que estava na calçada.
Não há a confirmação exata, mas é possível que a vítima seja o mesmo adolescente de 17 anos, de prenome Natan William Mato Calixto, que já havia sofrido um atentado no começo do ano, na noite de 22 de Janeiro, na rua Arlindo Planas na Vila Santa Izabel, uma moca de 22 anos, Camila Veronezzi também foi atingida naquela noite, ambos foram encaminhados ao hospital Universitário.
No crime anterior, o mesmo modelo de motocicleta foi vista conduzindo os autores da tentativa de homicídio. Nathan ficou com sequelas apos deixar o hospital. (foto André Almenara)

PDF
Imprimir

Motociclista morre após se envolver em acidente com ônibus da TCCC

Acidente
Sex, 19 de Abril de 2013

Por volta das 13h40 desta sexta-feira um acidente entre uma moto e um coletivo da TCCC vitimou um jovem de 18 anos que estava pilotando a motocicleta .
Socorristas do Siate e Samu foram ao local para atender este acidente , mas quando chegaram, infelizmente só constataram o óbito do motociclista. A ocorrência aconteceu na Avenida Antonio Franco de Morais e Rua Ametista próximo das antigas instalações da PUC no Jardim Paris em Maringá, a vítima, segundo informações tentava uma ultrapassagem pela direita quando colidiu com o ônibus, na sequência ainda bateu contra um poste de energia elétrica.
O nome da vítima foi confirmado como  Enrique de Souza Oliveira, trabalhava como  mecânico e residia no Conjunto Herman Moraes de Barros.(foto Maringa Alerta)

PDF
Imprimir

Nem tudo pode se "curtir"

Internet
Sex, 19 de Abril de 2013

Pois é, uma simples "curtidinha" pode dar o maior problema. Numa postagem de um video sobre atrizes pornôs pelo mundo disponibilizado no perfil de uma pessoa no Facebook, há algumas curtidas, até aí tudo bem, se uma das curtidas não fosse feita pela página oficial da Câmara Municipal de Maringá.
Um internauta questiona nos comentários: "Olha só, isso é coisa do perfil do legislativo de uma cidade curtir? Quem tá tomando conta dessa conta? O presidente tá vendo isso?"

Em nota a assessoria de comunicação da Câmara explicou:

COMUNICADO: "INFORMAMOS QUE NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS PELO POST (CURTIR) DO FACE. O FACEBOOK DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ, SOMENTE É UTILIZADO PARA DIVULGAR O TRABALHO DOS VEREADORES E RESPONDER OS COMENTÁRIOS E ENVIAR AOS PARLAMENTARES PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. JÁ MUDAMOS A SENHA DO ADMINISTRADOR, DESCULPEM PELO TRANSTORNO."

PDF
Imprimir

Reunião entre funcionários do SAMU e Pupin

Trabalho
Sex, 19 de Abril de 2013

O Ministério Público do Trabalho convocou os representantes dos trabalhadores do Samu eleitos em assembleia Valter, Adelcio, Clayton, Dennis e o prefeito de Maringá Carlos Roberto Pupin (PP) para uma reunião no dia de hoje às 14h .
Logo mais, haverá a tentativa de fazer um acordo entre as partes e garantir uma situação decente a esses servidores.  Trabalhadores do Samu têm pedido melhores condições de trabalho e salários mais dignos, numa campanha em que já tiveram encontro com vereadores e até agora não deram uma resposta, repercute a informação na página do SAMU Maringá do Facebook.

PDF
Imprimir

Trouxa tem em todo lugar

Humor
Sex, 19 de Abril de 2013

PDF
Imprimir

19 de Abril: Dia do Índio

Humor
Sex, 19 de Abril de 2013

 

 

 

 

 

Parabéns Indio Maringá

 

 

 

(sugestão Fernando Ribeiro)

PDF
Imprimir

Júri popular em Mandaguari

Justiça
Sex, 19 de Abril de 2013

Às 08h30 da próxima quinta-feira (25), será levado a julgamento popular no Fórum de Mandaguari, José Osmar Fernandes, que na noite de 4 de setembro de 2004 tentou contra a vida de Weslei Aparecido Fernandes de Sena.
Após desentendimento o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima atingindo-a nas regiões do tórax e braços. A sessão do júri será presidida pela juíza Angela Karina Chirnev Pedotti Audi e a acusação pelo promotor de justiça Erick Leonel Barbosa da Silva. A Rádio Guairacá, o site Dia a Dia Mandaguari e a Gazeta Regional acompanharão o júri. (inf  Rubens Silva)

PDF
Imprimir

Alerta 190

Midia
Sex, 19 de Abril de 2013

Para os aficionados da telinha, em Maio estréia o programa Alerta 190.
O Programa Alerta 190 será exibido de segunda à sábado, com uma edição diária, na TV Cesumar, pelo canal 28. O programa vai abordar notícias cotidianas, além de utilidade pública e prestação de serviço.
O Alerta 190 será produzido e apresentado com responsabilidade por uma equipe qualificada que está disposta a levar para os telespectadores histórias reais do setor policial de Maringá e região.
Uma grande festa de lançamento está sendo preparada para a imprensa e agências de publicidade para o próximo mês.

PDF
Imprimir
Página 9 de 24

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...