Janeiro 2014

Acidente mata estudante da UEM

Acidente
Ter, 21 de Janeiro de 2014

O estudante Mikael Franceschetto Holowka, 24, morreu no início da noite de ontem(20) no anel viário de Campo Mourão (BR-158, km 209). Natural de Pato Branco, Mika, como era conhecido, foi estagiário de uma das unidades da usina de etanol e bioeletrecidade Santa Terezinha, era atleta, cursava Engenharia Química na UEM e residia em Maringá, para onde voltava com seu Ford Ka, que teria invadido a pista contrária e bateu num caminhão.
Segundo a Tribuna do Interior, o impacto foi tão forte que arrancou o pneu esquerdo do caminhão. O motorista da carreta saiu ileso da colisão. (via Angelo Rigon/foto Valter Velozo)

PDF
Imprimir

Após 20 dias no hospital, homem vítima de suposto assalto morre

Política
Ter, 21 de Janeiro de 2014

Lourival Alves, 43 anos, que estava internado na UTI do hospital Santa Rita, infelizmente não resistiu aos ferimentos dos disparos de arma de fogo quando foi vítima de um suposto assalto na noite do dia 1º de Janeiro, e faleceu no inicio da madrugada de hoje.
O crime aconteceu na av São Domingos no cruzamento com a rua Guatemala na Vila Morangueira em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, um casal estava dentro de um veículo quando foi abordado por um suposto assaltante. A vítima, Lourival Alves, de 43 anos, estava no banco do passageiro e foi atingida por três disparos, o atirador fugiu em seguida. A advogada criminal Sandra Becker estava com o carro do seu pai, ela era noiva de Lourival e havia acabado de estacionar o veiculo, Sandra não ficou ferida.

PDF
Imprimir

Incêndio destrói casa de madeira no Jardim Alvorada

Incêndio
Ter, 21 de Janeiro de 2014

Um incêndio destruiu na tarde desta segunda-feira uma residência de madeira na rua Mascarenhas de Moraes com a Américo Brasiliense no Jardim Alvorada em Maringá.
De acordo com o proprietário da casa que é funileiro, Israel da Silva, ele estava soldando o escapamento do seu veículo quando uma faísca atingiu a parede da casa. Como o imóvel é de madeira, o fogo se alastrou rapidamente consumindo toda a residência, um veículo e duas motocicletas.
"Perdi tudo, só me sobrou esta bermuda que estou vestindo. Vou me apegar em Deus e reconstruir tudo de novo. Minha única preocupação é com a minha mulher, que está trabalhando e ainda não sabe de nada ", disse Silva.
(foto Lucas Carvalho / André Almenara)

 

PDF
Imprimir

IPTU: condomínios discutem ação coletiva

Justiça
Seg, 20 de Janeiro de 2014

Nesta terça (21) à noite haverá reunião extraordinária dos condomínios Santa Julia e Santa Clara, no Jardim Guairacá, para tomar providências contra o reajuste abusivo do IPTU em Maringá.
Em alguns casos o aumento foi de até 180% em relação ao ano anteroor, atingindo montantes fora da realidade de moradores classificados como de baixa renda.
A reunião acontecerá hoje a partir das 19h30 no salão de festas do Condomínio Santa Julia, localizado na avenida das Torres, 3163. Uma das possibilidades é o ajuizamento de uma ação coletiva contra a Prefeitura de Maringá, com apresentação de documento contendo 256 assinaturas de titulares de cada domicílio dos dois condomínios e protestos contra o aumento do IPTU. (via blog do Rigon)

PDF
Imprimir

Sorte tem quem acredita nela

Trânsito
Seg, 20 de Janeiro de 2014

PDF
Imprimir

É iniciada duplicação da PR-317 entre Floresta e Campo Mourão

Trânsito
Seg, 20 de Janeiro de 2014

A VIAPAR deu inicio às obras de duplicação da PR-317 e BR-158, trecho de 53 quilômetros de extensão entre Floresta e Campo Mourão. Nesta extensão estão computados nove quilômetros da variante às margens do rio Ivaí e seis quilômetros, em pista dupla, do contorno de Peabiru .
Uma obra prevista no contrato de concessão da VIAPAR, orçada inicialmente em R$ 210 milhões. Segundo o diretor de engenharia da empresa, Jackson Seleme, a duplicação está prevista pra ser finalizada no final de 2015.
Está é uma reivindicação antiga da população, uma obra que trará mais segurança e agilidade pra quem utiliza o segmento. As máquinas começaram o serviço de limpeza e desmatamento nas proximidades de Ivailândia, distrito de engenheiro Beltrão, às margens do quilômetro 142”, informou, prevendo a escavação de “mais de 2.600.000 de metros cúbicos de terra”.
Também constam no projeto de duplicação a construção de um viaduto em Engenheiro Beltrão, um viaduto de acesso a Terra Boa, 15 retornos em nível e duas pontes novas uma sobre o Rio Ivaí e outra sobre o Rio 119. A previsão inicial é que sejam utilizadas 189.000 toneladas de massa asfáltica, construídos 5.200 metros de bueiros, 92.000 metros de canaletas para escoamento de água, além da instalação de 740 metros quadrados de placas de sinalização.
Com as obras de duplicação a cidade de Peabiru ganhará um contorno, o qual terá seis quilômetros de extensão. Terá início no quilômetro 196 da BR-158 e término no quilômetro 202 da mesma rodovia. Contará com dois viadutos e duas trincheiras.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Seg, 20 de Janeiro de 2014

Aniversariando nesta segunda

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Separados na Maternidade

Humor
Seg, 20 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

Na sessão "Separados na Maternidade" de hoje, a incrível semelhança, inclusive com a quantidade de ouro, do ator Sylvester Stallone e do diretor geral do Hospital Maringá, Eziel Campos.

PDF
Imprimir

Membros do PSB Ivaiporã trabalham junto de Quinteiro

Política
Seg, 20 de Janeiro de 2014

 

Neste sábado(18) o deputado Wilson Quinteiro esteve em encontro com diversos membros do PSB Ivaiporã na residência do Pr. Vilmar, presidente do partido.
Junto do governador Beto Richa, do senador Álvaro Dias e de todo o grupo do PSB Ivaiporã, Quinteiro está trabalhando pelo crescimento da região buscando sempre atender as demandas da população de forma efetiva.

PDF
Imprimir

Maringá FC pode ser punido pelo TJD da FPF

Esporte
Seg, 20 de Janeiro de 2014

Informa Antonio Marcos da rádio Atalaia AM, que um dos bandeiras (auxiliares) da partida Maringá e Coritiba acabou sofrendo agressão em campo e, por isso, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol (FPF) pode punir o Maringá Futebol Clube na sequência do Campeonato Paranaense.

Pelas imagens da RPC/Globo, o bandeira próximo da arquibancada coberta acabou atingido por uma pedra de gelo, que foi entregue ao árbitro Fábio Filipus.
"Fato lamentável este , esperamos seis anos para voltar a primeira divisão e ter jogos da nossa equipe em casa para acontecer isso. Por causa de uma pessoa se a equipe maringaense for punida terá que jogar fora dos seus domínios."
Lembrando que o bar era explorado por familiares do dono do MFC, o ex vereador Aparecido Regini, o Zebrão, salientou o radialista Juninho Palpite na rádio Globo AM.

PDF
Imprimir
Página 9 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...