Setembro 2014

Mulher é levada como refém em assalto na Vila Operária

Policial
Seg, 22 de Setembro de 2014

Na noite deste domingo, por volta das 19h15 na rua Marcílio Dias na Vila Operária em Maringá, um  veículo Toyota Corolla foi roubado defronte a um edifício residencial, os assaltantes levaram como refém a condutora (foto).
Amigos da jovem divulgaram a foto pelas redes sociais para ajudar na localização da vítima.
Após duas horas do assalto, a jovem foi deixada na Estrada Guaiapó e o veículo foi abandonado nas imediações da Semusp, próximo da divisa entre Sarandi e Maringá. A jovem não sofreu nenhuma agressão física. (foto Roby News)

PDF
Imprimir

Caminhonete capota e motorista morre

Acidente
Seg, 22 de Setembro de 2014



Na tarde deste domingo, por volta das 16h30 foi registrado um acidente com morte no trecho da rodovia PR 546, entre os municípios de Floresta e Itambé.
Um motorista de 29 anos que conduzia uma caminhonete VW Amarok, placa de Paiçandu, ao se aproximar de uma curva perdeu o controle do veículo e saiu da pista, a caminhonete capotou por diversas vezes.
O motorista, Fábio Henrique Pupulin, foi ejetado da caminhonete e infelizmente teve morte no local. (foto Sandra Melo)

PDF
Imprimir

Motorista de ônibus passa mal e colide contra poste

Acidente
Dom, 21 de Setembro de 2014

Um motorista do coletivo da linha 169 do Jardim Alvorada passou mal após sair do terminal urbano e colidiu contra um poste de energia elétrica.
O acidente aconteceu na noite de sábado (20) na rua Joubert de Carvalho no Centro da cidade. Uma das passageiras do coletivo relatou para a polícia militar e corpo de bombeiros que o motorista estava já reclamando no ponto de ônibus de cansaço, e ao sair do terminal foi em direção a rua Joubert de Carvalho quando desmaiou ao volante. O coletivo desgovernado bateu contra o poste derrubando a estrutura. O motorista foi socorrido por uma equipe do Samu que encaminhou o funcionário ao hospital. Nenhum passageiro se feriu.
Um edifício ficou sem energia e o elevador parou, deixando duas pessoas presas. Bombeiros que já estavam atendendo a ocorrência do poste prestaram o socorro aos moradores. (inf Andre Almenara)

PDF
Imprimir

Bandidos assaltam sorveteria no Centro de Maringá

Policial
Dom, 21 de Setembro de 2014

Por volta das 20h40 deste domingo na avenida XV de Novembro, Centro de Maringá, bandidos armados tomaram de assalto clientes da sorveteria Espucreme.
Os assaltantes foram violentos com as vitimas, um adolescente e mais um comparsa estavam armados com um revolver calibre 38 e um simulacro de pistola .
Informações preliminares dão conta de que policiais militares conseguiram prender os assaltantes na av São Paulo, próximo do local do roubo.
As fotos mostram uma das vitimas que passou mal após a ação dos bandidos e as duas armas apreendidas pela Policia Militar. 
Policiais também localizaram no conjunto Requião um terceiro envolvido no assalto que daria fuga com um carro aos outros dois comparsas.
(foto Roby News e André Almenara)


PDF
Imprimir

Piloto maringaense é sequestrado no MT

Policial
Dom, 21 de Setembro de 2014

A candidata ao governo do estado de Mato Grosso Janete Riva (PSD), cuja aeronave foi objeto de um suposto roubo na tarde de sábado em Pontes e Lacerda (a 483 km de Cuiabá), declarou neste domingo (21) que sua equipe de campanha fez contato com o piloto, Evandro Rodrigues Abreu, cerca de 15 minutos antes de seu desaparecimento.
Evandro estava com o copiloto, o maringaense Rodrigo Frais Agnelli (foto) na aeronave  modelo King Air, prefixo ATY; a Polícia suspeita que criminosos tenham roubado o avião e sequestrado os dois pilotos.
Evandro é da região de Juara (a 690 km de Cuiabá) e é conhecido da família Riva há cerca de 20 anos. Ele tem dois filhos. Já Rodrigo tem trabalhado para a família há cerca de um ano. Ele foi pai há cerca de 40 dias, morador no jardim Novo Horizonte. As famílias de ambos já foram informadas da ocorrência e, segundo Janete, estão inconsoláveis.
Na tarde de sábado, Evandro e Rodrigo estavam a bordo da aeronave de Janete, no hangar do aeroporto municipal de Pontes e Lacerda junto a outra aeronave da família Riva, esta utilizada pela equipe de comunicação da candidata na campanha ao governo. Segundo explicou Janete em coletiva de imprensa na manhã deste domingo, sua equipe foi a última a manter contato com os pilotos desaparecidos.
Janete estava em carreata em Pontes e Lacerda e, em seguida, deveria voar até o município de Vila Bela da Santíssima Trindade. A equipe de comunicação embarcou e decolou antes do avião que levaria Janete com o marido, o deputado estadual José Riva (PSD), e o candidato a senador pelo mesmo partido, Rui Prado. O avião da equipe de comunicação já estava no ar quando a equipe de Janete telefonou para Evandro, que estava dentro da segunda aeronave ao lado do copiloto Rodrigo, ambos já preparados para decolar. O contato era para tratar da bagagem de Janete, que se preparava para outros atos políticos.
O aeroporto é afastado do centro urbano de Pontes e Lacerda e a equipe de Janete demorou cerca de 15 minutos para chegar até lá. Quando chegaram ao hangar, nenhum dos aviões se encontrava. Em contato com membros da equipe que já estavam em Vila Bela, foram informados de que o avião do pessoal e comunicação já havia aterrissado. O segundo avião não aterrissou na pista de Vila Bela. Houve tentativas de contatar Evandro e Rodrigo novamente, mas seus telefones celulares estavam desligados.
Mais tarde, também foi constatado que o equipamento de localização da própria aeronave fora desligado. Janete também relatou à imprensa que um membro da equipe de comunicação chegou a notar uma camionete de procedência desconhecida na área do hangar. A suspeita é de que estivesse dando suporte à suposta ação dos criminosos.
A candidata cancelou atos de campanha no final de semana e estuda ainda alterações posteriores na agenda por conta da ocorrência. Ela já informou o caso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e à Secretaria de estado de Segurança Pública (Sesp), à qual solicitou que o raio de buscas pela aeronave e pelos pilotos seja estendido até alcançar território colombiano. Segundo ela, a aeronave estava com autonomia de voo para chegar até esse país.
Já a Polícia Civil trabalha mais com a hipótese de que o avião tenha sido levado para território boliviano, também na rota do tráfico de drogas. (inf site Bastos Já) 

PDF
Imprimir

Amigos

Política
Dom, 21 de Setembro de 2014

Amigos do vereador Tenente Edson Luiz (PMN), principalmente da área da segurança publica,  se confraternizaram em um almoço neste domingo.
Na oportunidade, Edson Luiz, oficializou seu apoio aos candidatos a deputado estadual e federal, Dr Batista (PMN) e Luiz Nishimori (PR) e para Cida Borghetti (PROS), candidata a vice governadora na chapa do governador Beto Richa.
O evento lotou as dependências do salão da associação dos servidores municipais de Maringá.

PDF
Imprimir

Estátua do Papa João Paulo II

Cotidiano
Dom, 21 de Setembro de 2014

A Prefeitura de Sarandi convida a população para implantação e benção da estátua de 5 metros de altura, do Papa João Paulo II, no Parque Ecológico, que fica no final da avenida Brasil no fundo de vale do Jardim São José III.
A solenidade acontece às 15h deste domingo, com a presença do arcebispo Dom Anuar Battisti, e todos os padres de Sarandi.
O Parque que está na fase final de sua construção tem 58 mil metros, e foi construído onde havia um lixão a céu aberto, hoje é exemplo de revitalização e reconstrução ambiental, a vegetação está recuperada as nascentes estão limpas, e o lago já está povoado de peixes. A administração investiu R$ 1.5 milhão no Parque, recursos do município.

PDF
Imprimir

Niver

Política
Dom, 21 de Setembro de 2014

Aniversariando neste domingo

 

Aparecida Almenara

 

 

Marcio Alves



Priscila Hellen

 

 

 

Victor Cardoso


 

 

 

 

Sidnei Dacome

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje!

PDF
Imprimir

Repórter é convidado para estrear em rede nacional

Midia
Sáb, 20 de Setembro de 2014

Dim lights
O repórter Bruno de Abreu foi convidado pelo apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, a compor a equipe do programa já nesta segunda-feira em São Paulo.
Bruno é contratado da RICTV de Maringá, afiliada da Record no Paraná, e está há poucos dias na emissora, onde realiza as reportagens para o Cidade Alerta Maringá.
Em sua primeira participação na quinta-feira(18) o bate papo entre os dois fluiu de forma descontraída, Rezende teceu comentários sobre a simpatia do repórter no ar, que culminou com a "intimação" ao vivo por parte do apresentador no dia seguinte. Bruno de Abreu, que tem apenas 24 anos, é casado e pai de um menino, morador em Sarandi, disse estar muito feliz e surpreso pelo convite, e claro, não deixará a oportunidade passar, com muito trabalho e responsabilidade irá agarrar a chance que lhe foi dada.

PDF
Imprimir

Ministro Fux relatará ação contra diplomação de Gari e Da Silva

Justiça
Sáb, 20 de Setembro de 2014

Informa o portal Maringá News que o ministro Luiz Fux (foto), do Tribunal Superior Eleitoral, será o relator da ação rescisória que pede a nulidade da sentença monocrática do ministro João Otávio de Noronha, que em agosto passado determinou o recálculo dos votos para vereador das eleições municipais de 2012 em Maringá.
A decisão levou esta semana à diplomação de Luizinho Gari e João Batista da Silva, ambos do PDT, como vereadores. A ação rescisória, de autoria dos atuais vereadores Carlos Eimar Mariucci (PT) e Adilson de Jesus Cintra (PSB), contra a coligação Maringá de Toda a Nossa Gente, foi distribuída na manhã de sexta-feira no TSE e tem pedido de liminar. A ação eleitoral visa reparar eventual injustiça da sentença com trânsito em julgado, baseado em ação cível envolvendo a coligação PV-PDT que também transitou em julgado no Tribunal de Justiça do Paraná.
Desde ontem a ação encontra-se no gabinete do ministro Fux. Noronha estará impedido de votar. O advogado de Mariucci e Cintra é Rogério Calazans da Silva.

PDF
Imprimir
Página 9 de 26

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...