Outubro 2015

Indústria da multa

Denúncia
Qui, 01 de Outubro de 2015

O vereador Ulisses Maia (SD) solicitou a Prefeitura de Maringá para que informe se houve alguma determinação emanada da Administração Municipal para aumentar a arrecadação de valores por meio da imposição de multas de trânsito nas áreas gerenciadas pelo Sistema Área de Estar Maringá, possibilitando que dois monitores do referido sistema possam aplicar multas referentes à mesma infração de trânsito na mesma vaga de estacionamento, visando ao aumento da arrecadação.

PDF
Imprimir

Empresários da Santos Dumont fazem evento musical para interagir com os consumidores

Economia
Qui, 01 de Outubro de 2015

O Programa de Revitalização de Espaços Comerciais da Rua Santos Dumont, em Maringá, promove nesta sexta-feira (2) mais uma estratégia para intensificar o relacionamento com os consumidores.
A Amostra de Música, que tem o apoio do Sebrae/PR, é promovida pelo Ministério da Cultura e pelas Lojas Havan. O evento acontecerá no cruzamento da Santos Dumont com a Avenida Getúlio Vargas a partir das 17h. A programação contará com as apresentações do Grupo Meu Clown, Dhemy de Brito e Patrícia Borges. A Amostra Musical é gratuita e os participantes são convidados a levar um brinquedo, que será doado para crianças.
O consultor do Sebrae/PR e gestor do Programa de Revitalização, Marcelo Wolff, diz que o dia a dia agitado de trabalho dos empresários e funcionários nem sempre permite um contato mais intenso com os clientes. “A ideia é criar um clima de diversão e interação. Por isso, o grupo resolveu criar um evento especial para os maringaenses .”
A Amostra de Música é um projeto apoiado pelo Ministério da Cultura (MinC), por meio da Lei Rouanet, que incentiva a cultura utilizando as contribuições e destinações do imposto de renda das empresas para apoiarem ações culturais.

PDF
Imprimir

Prêmio IMPAR 2015

Midia
Qui, 01 de Outubro de 2015

Em outubro, os paranaenses vão descobrir as marcas mais lembradas e que possuem maior afinidade entre a população, vencedoras do Prêmio IMPAR 2015, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o Ibope Inteligência.
No próximo mês, o Grupo vai apresentar a pesquisa, que mostra as marcas vencedoras de cinco cidades do Paraná, em 36 segmentos do mercado. Participaram da pesquisa o público consumidor de Curitiba, Maringá, Londrina, Toledo e Cascavel.
De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para os gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação, o Prêmio IMPAR oferece um diagnóstico do mercado regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas de marketing e comunicação regional das marcas ”, avalia Petrelli.
O Prêmio IMPAR está na 7ª edição. Na edição de 2015, o Ibope entrevistou 1.225 pessoas nas cinco cidades. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95%.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qui, 01 de Outubro de 2015

maria torres 01 10Aniversariando nesta quinta

 

Maria Torres

ivana veraldo 01 10




Ivana Veraldo


tiago augusto binati 01 10

 

Tiago Augusto Binati

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Maringá:Cansados de tanta bagunça moradores brigam com frequentadores de bar

Cotidiano
Qui, 01 de Outubro de 2015

O vídeo enviado ao jornalista Oséias Miranda, retrata uma discussão com direito a jato de água, pau e pedra entre vizinhos que não aguentam mais diariamente todas as noites a bagunça e o som alto provocado por frequentadores de um bar localizado nas proximidades de uma faculdade em Maringá.
Dim lights

PDF
Imprimir

Diversão garantida

Social
Qui, 01 de Outubro de 2015

publicidade

boliche aguiar

Em Maringá Pinos & Beers
Petiscaria, Boliche, snooker e jogos em ambiente climatizado. Espaço ideal também para a realização de confraternização de empresas e aniversários
Aberto todos os dias com estacionamento próprio
avenida Guaiapó - Vila Nova - tel 3268-8375

PDF
Imprimir

A arte de enganar e mentir para a população de Maringá

Política
Qui, 01 de Outubro de 2015

Pupin-Face

Às vezes para acompanhar política é preciso segurar a ânsia de vômito define bem o jornalista Angelo Rigon sobre o caso Monlevade.
É o caso da liberação da avenida Monlevade, na Zona 10 em Maringá. O prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) tenta esconder que foi a Prefeitura  a responsável pelo fechamento da via, por motivos obscuros; a mídia amiga (tv, rádio, jornal, revista) não se preocupa em investigar; e os cargos comissionados e afins só querem saber de bajular, não importa o quê.
A reabertura da avenida, como informação manipulada, aparece aos desinformados e/ou mal intencionados como resultado da “luta e conquista” da administração e até “promessa de campanha” do títere de plantão. Nada disso.
A via expressa (trecho de 1,8 km da avenida Horácio Raccanello entre as avenidas Pedro Taques e Tuiuti) foi inaugurada em dezembro de 2009, com festão com direito a desfile de carros. O então presidente da Urbamar informava que a ligação com a Monlevade, que recebeu a devida sinalização vertical e horizontal, seria liberada “em algumas semanas”.
Em agosto de 2011, já haviam tubos nas extremidades da avenida, mas não a ponto de impedir o tráfego de carros.  Em março do ano passado eis que montes de terra passaram a fechar completamente a passagem pela avenida. O blog do Rigon flagrou o caminhão da empresa Terra Fais despejando terra no asfalto. Questionada, a prefeitura não se manifestou, inclusive nem a requerimento do vereador Ulisses Maia (SD).
O Sargento Tavares, em seu blog, com a revolta que não se viu no prefeito, foi conferir pessoalmente e também reclamou.  De lá para cá, várias postagens foram feitas, sempre, como até agora, com o silêncio da administração. Até que há há pouco mais de um mês, com a prefeitura questionada pelo Ministério Público e 17 meses depois do fechamento ser denunciado, noticiou-se que a avenida seria finalmente liberada. Governantes e aduladores de sempre preferem continuar ignorantes. (via blog do Rigon)
Os motivos de tantos puxa-sacos devem ser iguais ao daquele engenheiro servidor da administração municipal que disse em uma reunião na Acim por que havia mudado de opinião sobre a instalação do binário e a retirada do estacionamento da avenida Brasil; "Eu estou próximo de me aposentar na prefeitura de Maringá, tenho uma família para sustentar..."

PDF
Imprimir
Página 23 de 23

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...