Novembro 2010

Foto

Política
Sáb, 27 de Novembro de 2010

Bela imagem captada pelas lentes do fotógrafo Tabajara Marques; em visita pela cidade de Maringá, o então candidato tucano ao Governo do Estado, Beto Richa, ao fundo o cartão postal de Maringá, a Catedral Nossa Senhora da Glória.

PDF
Imprimir

Frase

Humor
Sáb, 27 de Novembro de 2010

“Paul McCartney escorregou no palco molhado e sofreu leve tombo, no Morumbi. Se fosse no Pacaembu, seria pênalti pro Corinthians!”

PDF
Imprimir

Eldorado

Social
Sáb, 27 de Novembro de 2010

Temperatura elevada para este final de semana, voce e sua família merecem um bom descanso, uma boa opção para se refrescar é nas piscinas do Eldorado Tenis Clube de Sarandi, que agora está sob nova direção, e conta com um super toboagua, playground, quadra poliesportiva, campo de futebol suiço, lanchonete e tudo isso alegrado com muita música e entretenimento.
Os antigos sócios necessitam se recadastrar para validar o título do clube e usufruirem de todos esses benefícios. Mais informações pelo fone (44) 3264-0467. Eldorado Tenis Clube - Verão o ano todo.

PDF
Imprimir

Gravação do DVD Acima dos Ventos

Música
Sex, 26 de Novembro de 2010

Dim lights
Lançamento do CD e Gravação do DVD Acima dos Ventos-Comunidade Evangélica de Maringá
Neste sábado(27) a partir das 19h no Pavilhão Azul do Parque de Exposições da SRM

PDF
Imprimir

Boa notícia: João Osmar Evarini terá alta

Saúde
Sex, 26 de Novembro de 2010

No jantar de confraternização da Policial Civil de Maringá, realizado nesta sexta-feira no Clube Olímpico, o Delegado Dr Márcio Amaro deu uma boa notícia aos presentes, ele confirmou que neste sábado (27) o Policial Civil e chefe da sessão da furtos e roubos da 9SDP João Osmar Evarini já estará em sua residência, o Delegado destacou a rápida evolução do quadro clínico de Evarine, que já tem boa parte dos movimentos recuperados e inclusive gesticulando e falando muito bem.

PDF
Imprimir

Policial Militar de Sarandi é detido com veículo roubado em Maringá

Policial
Sex, 26 de Novembro de 2010

Nota de esclarecimento do 4BPM

O comando do 4º Batalhão informa que nesta data, um soldado da Polícia Militar do Paraná, pertencente a esta Unidade, foi encaminhado para a 9ª SDP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
Segundo diligências da Polícia Civil, um veículo VW/Jetta, cor preta, roubado em Londrina no último dia 20, estaria num endereço de Maringá, cuja residência pertenceria a uma policial militar.
Imediatamente o Comandante do Batalhão determinou ao Oficial de serviço que verificasse a situação e no endereço informado, fora constatada a presença do veículo e confirmado o domicílio do PM. Durante verificação do veículo houve a comprovação de que seria o veículo roubado, bem como o vislumbre de indícios de adulteração de chassi.
A placa encontrada no veículo pertence a outro veículo VW/Jetta, do município de Curitiba. Ao ser indagado sobre a situação, o policial alegou ter adquirido o veículo dias atrás de uma pessoa oriunda da cidade de Londrina e que havia pago uma certa quantia em dinheiro e ainda entregue outro veículo como parte do pagamento. Por fim, informa o Comando do 4º Batalhão que o policial foi recolhido na condição de preso para o quartel, após ser autuado em flagrante delito e que em paralelo ao procedimento criminal, será instaurado um procedimento administrativo para apuração dos fatos.
Caso haja confirmação das acusações, o policial será responsabilizado conforme a legislação em vigor.
Ten Alexandro Marcolino Gomes

PDF
Imprimir

Acidente grave na av Colombo

Trânsito
Sex, 26 de Novembro de 2010

Um grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira(26) no cruzamento das avenidas Colombo e Paraná. Por volta das 15h30, o motociclista Carlos Eliano Curti, 35 anos, retornava para o trabalho em sua motocicleta Honda Titan, placa AQK 1971, quando trafegava pela av Paranaguá, foi colhido por uma carreta Scania 1115, placas GWM 4487, conduzida por José Maria dos Santos, 50 anos.
Alguns populares disseram à Policia Rodoviária Federal, responsável pelo trecho, que o motorista do veículo maior teria "furado"o sinal vermelho, Curti colidiu com o estepe e o terceiro eixo da carreta.
O motociclista foi levado as pressas para o hospital Santa Casa, necessitando de respirador artificial, ele sofreu politraumatismo, com gravidade no crânio, face e fêmur. Carlos Eliano Curti é casado e trabalha na empresa de TV por assinatura NET em Maringá.

PDF
Imprimir

Queda de braço na Segurança Pública

Serviço Público
Sex, 26 de Novembro de 2010

"Pois, pois, nem tudo que reluz é ouro, nem todos que brilham viram secretário. Fernando Francischini era tido como certo por ele mesmo e seu círculo de apoiadores para ser o natural escolhido para a Secretaria de Segurança Pública. Eleito deputado federal com 130.522 votos, sua posição parecia consolidada. Ontem descobriu que a política, como o futebol, é uma caixinha de surpresas e que o cargo está reservado para um simpático delegado da Polícia Federal de origem nativa. Assim caminha a humanidade." (inf. Fábio Campana)

PDF
Imprimir

Policia Militar de Maringá acaba com ponto de drogas na Operária; Desocupação foi sem ordem judicial

Policial
Sex, 26 de Novembro de 2010

O local, Travessa Barroso 28 na Vila Operária em Maringá, já é velho conhecido da Policia como um dos maiores pontos de consumo e venda de drogas da cidade. Por diversas vezes vizinhos pediam para que a Prefeitura tomasse alguma providência para a extinção daquele local, já que o máximo que a Policia poderia fazer era prender os traficantes e usuários. No local já houve homicídios, e até um caso de um casal de moradores que acabou matando a filha de 1 ano, em consequência da mãe ter dormido em cima da criança, sufocando-a, o casal era usuário de crack.
A Policia Militar de Maringá, achou uma solução; com equipes da ROTAM, invadiu o terreno que tinha cerca de 7 barracos, e retirava à todos, o problema é que essas ações eram realizadas às 3h da madrugada e sem autorização judicial. Essa desocupação começou a cerca de 30 dias e foi sigilosa, não constando no Boletim de Ocorrências do 4BPM.
Segundo relatos, os Policiais "laçavam" os barracos, que eram frágeis e antigos, com um cabo de aço puxando-o com o auxílio das viaturas da ROTAM, destruindo por total os barracos, no local sobrou apenas um cômodo de um desses barracos, onde está um casal com uma filha de 17 anos, que teve um prazo até ontem(25) para se retirarem.
O problema é que os traficantes e usuários da "boca" não pararam com o tráfico, eles apenas mudaram de endereço, se acomodando na vizinhança e em outros pontos da cidade.

Segundo a assessoria de comunicação do 4BPM, através do Tenente Alexandro Gomes, o que a Policia Militar fez, foram abordagens constantes no local, e a informação de que um vizinho que estava limpando outro terreno ao lado, para a construção de um imóvel, utilizando uma máquina pá carregadeira aproveitou e derrubou os barracos a pedidos. Completa o Tenente, de que realmente a situação estava insuportável, e que a vizinhança reclamava com diversas ligações para o 190, e até da desvalorização dos imóveis nas proximidades do ponto de venda de drogas.

A informação já seria de conhecimento do advogado Dr Avanilson Araújo, que acionará o Ministério Público e a Comissão dos Direitos Humanos da OAB-Maringá, para nomear um relator e a acompanhar os depoimentos das pessoas envolvidas no caso, Araújo acredita que no início da próxima semana estas pessoas já serão ouvidas pela Comissão, no seu entendimento o problema seria mais de ordem social do que policial.

PDF
Imprimir

Ministro da Justiça anuncia ações para combate à lavagem de dinheiro e corrupção

Policial
Sex, 26 de Novembro de 2010

O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, anuncia, nesta sexta-feira (26), o resultado final do encontro anual da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA). O anúncio será no encerramento da reunião da ENCCLA que mobiliza as principais autoridades dos órgãos envolvidos no combate à lavagem de dinheiro e à corrupção no Brasil.
O ministro vai apresentar as estratégias a serem implementadas em 2011 pelos órgãos que compõem a ENCCLA. Participam também o secretário Nacional de Justiça, Pedro Abramovay, o secretário de Assuntos Legislativos, Felipe de Paula, e o diretor do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), Ricardo Saadi.
Além das autoridades do MJ envolvidas na matéria, estão presentes no encontro representantes da Advocacia Geral da União (AGU), do Ministério Público (MP), da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), da Controladoria Geral da União (CGU), do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), do Departamento de Polícia Federal (DPF), da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), da Receita Federal, entre outros órgãos e entidades.

PDF
Imprimir
Página 3 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...