Novembro 2010

Vítima vai à lanchonete e encontra quem tentou lhe matar

Policial
Seg, 29 de Novembro de 2010

Cláudia Nascimento, 31 anos, foi baleada no ombro, após uma tentativa de homicídio na rua Maria Otávia do Nascimento, no Conjunto Guaiapó, em Maringá. Ela e o marido, Flávio Máximo Fonseca de 31 anos, chegavam em casa de carro, quando, por volta das 22h deste sábado (27), foram surpreendidos por dois homens, que começaram a atirar contra eles. Após os disparos, o marido tentou atropelar os agressores, que estavam de moto, mas conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava dentro do carro quando foram atacados. O marido não foi atingido, e conseguiu atropelar a dupla, que estava em uma Honda Biz preta. Eles conseguiram fugir a pé após o crime, deixando a moto no local. (inf. Rubia Pimenta - O Diario)
O casal foi até a Delegacia de Policia na manhã desta segunda-feira(29) para prestar depoimento, em dado momento o marido foi até uma lanchonete na av. Mandacarú comprar água, foi quando se deparou com os dois elementos que tentaram contra a sua vida, William da Silva de Oliveira, 21 anos, e um adolescente de 17, rapidamente a vítima correu até a Delegacia para pedir ajuda, Policiais Militares e Civis saíram na captura dos elementos que foram presos nas proximidades do Instituto de Criminalistica, anexo a 9SDP.
Os elementos disseram que estariam se apresentando ao Delegado, que seu advogado teria marcado para se encontrarem na av. Mandacarú. A vítima conhece os dois elementos presos.

A esposa que levou um tiro de raspão relata a tentativa de homicídio.
Dim lights

PDF
Imprimir

Prestação de contas: Arrecadação de leite

Social
Seg, 29 de Novembro de 2010

Nos dias 29 e 30 de outubro, o Grupo Plantão Musical da Sociedade Médica de Maringá apresentou o Espetáculo de Músicas *Aquela Tal Malandragem*, no Teatro Marista. O Grupo Plantão Musical está aprovado junto ao Ministério da Cultura e com isso, autorizado a usufruir dos benefícios oferecidos pela Lei Rouanet.
Na bilheteria das duas ultimas apresentações foram arrecadados aproximadamente 3.000 litros de leite que será repassado para a Comissão de Ação Social da Sociedade Médica de Maringá, que tem a responsabilidade de fazer a devida distribuição entre as entidades assistenciais de nossa cidade. A Comissão de Ação Social optou por destinar os leites para a Casa de Emaús, Asilo São Vicente de Paula, Lar Escola da Criança de Maringá, Projeto Vida Melhor e Projeto Ação que Alimenta/UNINGÁ
A solenidade de entrega dos leites será nesta segunda-feira(29) às 14h, na sede social da Sociedade Médica de Maringá. A Sociedade Médica de Maringá, o Plantão Musical e a Comissão de Ação Social vem a público agradecer a toda comunidade que prestigiou o Espetáculo do Plantão Musical *Aquela Tal Malandragem* e colaborou com a nossa Campanha de Arrecadação de Leite.

PDF
Imprimir

Revista ACIM

Midia
Seg, 29 de Novembro de 2010

Já circula a edição de número 504 da Revista ACIM, com matérias e assuntos interessantes, destaque para a reportagem de capa que trata sobre a importância dos funcionários para uma empresa; há uma entrevista com os Senadores eleitos Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, outra temática é sobre como superar o medo de falar em público com ótimas dicas; comportamento, agronegócio, alta valorização dos lotes de terras em Maringá são alguns assuntos abordados na edição de novembro.

PDF
Imprimir

Oficiais do 4º Batalhão são promovidos e mudanças devem acontecer no Comando da Unidade

Policial
Seg, 29 de Novembro de 2010

Na última sexta-feira (26), foi divulgada a lista de promoções dos Oficiais da PMPR, após a criação de inúmeras Unidades e Subunidades em todo o Estado, como parte da nova estrutura organizacional da Corporação. Alguns dos Oficiais que compõem o quadro do 4º Batalhão galgaram novos degraus na carreira e com isso, algumas mudanças devem ocorrer, pois dentre os promovidos estão o Comandante e a Subcomandante do Batalhão.
O Tenente Coronel Paulo Sérgio Larson Carstens foi indicado ao posto de Coronel. Obrigatoriamente deixará o Comandando do 4º Batalhão e assumirá uma função privativa do novo posto.
A Major Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, atual Subcomandante da Unidade foi indicada ao posto de Tenente Coronel. Aguardam-se agora as definições do alto comando da Corporação para sabermos se a Oficial assumirá o Comando do Batalhão ou outra função privativa de Tenente Coronel.

Colorado também deve ter mudanças no comando da Companhia Policial Militar, pois o Capitão Agnaldo Letrinta foi indicado ao posto de Major e com isso, deve assumir a função de Subcomandante do Batalhão. Já para o posto de Capitão a Unidade foi agraciada com cinco promovidos, são eles o Tenente José Renato Mildemberger Júnior, Tenente Rinaldo Paz da Rocha, Tenente Radamés Luciano Vinha, Tenente Luciano Mazeto Barbosa e Tenente Rogelho Aparecido Fernandes.
Os novos Capitães devem ser remanejados em funções da Unidade, dentre elas o comando de Colorado e da nova Companhia de Sarandi. Por fim três Oficiais que detinham o posto de 2º Tenente foram indicados ao posto de 1º Tenente, quais sejam Claudio Pereira da Rocha, Gilberto Kummer Júnior e Alexandro Marcolino Gomes, os quais devem permanecer nas funções que já ocupam, ressalvando a vontade de um novo Comandante do Batalhão que queira montar sua assessoria de forma diversa da que hoje existe.

PDF
Imprimir

Maringá deveria ter um

Trânsito
Seg, 29 de Novembro de 2010

Leitor do site Largado.com, Alessandro Aguiar envia foto de  Monumento feito com veículos acidentados, carros e moto, em forma de cruz  que pede Paz no Trânsito em Maceió-Alagoas.

Em outra foto publicada há um mês no site de Angelo Rigon, o mesmo monumento com cerca de 17 metros de altura.

PDF
Imprimir

Frase

Humor
Seg, 29 de Novembro de 2010

“Policial que atingir 3 traficantes, pode pedir música no Fantástico.”

PDF
Imprimir

Motociclista não resiste aos ferimentos após acidente e morre no hospital

Trânsito
Dom, 28 de Novembro de 2010

Infelizmente mais uma vítima do trânsito violento de Maringá faleceu neste sábado por volta das 23h no Hospital Santa Casa, o motociclista Carlos Eliano Curti, 35 anos, retornava para o trabalho em sua motocicleta Honda Titan, placa AQK 1971, quando trafegava pela av Paranaguá e foi colhido por uma carreta Scania 1115, placas GWM 4487, conduzida por José Maria dos Santos, 50 anos.
Alguns populares disseram à Policia Rodoviária Federal, responsável pelo trecho, que o motorista do veículo maior teria "furado" o sinal vermelho, Curti colidiu contra o estepe e o terceiro eixo da carreta.
O motociclista foi levado em estado gravísimo para o hospital na tarde de sexta-feira, mas não resistiu aos diversos ferimentos, Carlos Eliano Curti era casado e trabalhava na empresa de TV por assinatura NET em Maringá.

Ele será sepultado nesta segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de Londrina. Curti é a 97ª pessoa que morre em Maringá em função de acidentes de trânsito.

PDF
Imprimir

Encontro

Social
Dom, 28 de Novembro de 2010

Vandré Fernando esteve presente no 5º Congresso Nacional de Conselhos Tutelares que aconteceu em  Brasília, na oportunidade conseguiu um tempo para registrar em foto com o Senador Magno Malta (PR-ES).

PDF
Imprimir

Policial da tropa de elite de SP sequestra e mata jornalista

Policial
Dom, 28 de Novembro de 2010

A polícia encontrou neste sábado (27) o corpo de uma jornalista que foi sequestrada no dia 11 de novembro na zona sul de São Paulo. Um policial militar indicou o local onde o corpo estava e confessou ter sequestrado e matado a jovem.
A jornalista Luciana Barreto Montanhana, de 29 anos, foi sequestrada no dia 11 de novembro no momento em que se dirigia para a academia. Seu carro foi localizado no estacionamento do Shopping Eldorado. O caso foi investigado pela Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil, que passou realizar monitoramento telefônico das negociações, com autorização judicial. Na noite do dia 21, os policiais identificaram um telefone público de onde partia as ligações dos sequestradores, na zona norte de São Paulo.
Em diligências, os policiais localizaram um homem no orelhão, negociando o valor do pagamento do resgate. O negociador era o cabo Rodrigo Domingues Medina, que pertence ao Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), grupo de elite da Polícia Militar de São Paulo. Na abordagem, o PM reagiu e trocou tiros com os policiais civis. Ferido, ele foi levado para o Hospital Municipal José Storopolli.

No domingo (21), Medina foi transferido para o Hospital Militar. A Corregedoria da PM foi acionada imediatamente, pois o policial confessou ter sequestrado a jovem. Dentro do carro de Medina, foram encontrados objetos pessoais da jornalista e uma caderneta com telefones de seus pais. Na noite desta sexta-feira (26), o policial teve alta e foi transferido para o presídio militar Romão Gomes. Neste sábado (27), a Polícia Civil recebeu informações da localização exata do corpo da jornalista.
Ela foi encontrada em uma região de mata, da Rodovia Anchieta, quilômetro 44, sentido litoral, algemada, com as mãos para trás, e com sinais de estrangulamento.  (inf. R7)

PDF
Imprimir

Mais um capotamento no Contorno Sul

Trânsito
Sáb, 27 de Novembro de 2010

O capotamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) no Anél Viário Sinclair Sambatti, no conjunto Borba Gato em Maringá. Informações são de que a condutora perdeu o controle do veículo e bateu contra um barranco vindo a capotar em seguida, o veículo foi parar no pátio de uma empresa, Natália Pereira da Silva, foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o Hospital Santa Rita mas sem risco de morte. (inf Camera Rec)

PDF
Imprimir
Página 2 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...