Dezembro 2010

Queda de homem interrompe sessão no Parlamento da Romênia

Acidente
Qui, 23 de Dezembro de 2010

Um homem, Adriam Sobaru, se jogou da parte superior do Parlamento da Romênia nesta quinta-feira (23) em um protesto contra as medidas de austeridade do governo e o adiamento da sessão que ia definir a continuidade ou não da atual administração.
Apesar de ter caído de uma altura de mais de nove metros, Sobaru não se machucou seriamente, informou o jornal britânico The Daily Mirror. Sobaru trabalha na TV pública do país.
Ele se espatifou no solo logo após o primeiro-ministro, Emil Boc, cumprimentar os parlamentares. O governante correu em direção ao homem caído antes da porta-voz da Casa, Mircea Geona, suspender a sessão.
A Romênia enfrenta uma profunda recessão e o atual governo corta 25% de seus gastos. Sobaru vestia uma camisete com os dizeres “Você matou o futuro de nossas crianças. Liberdade”, em uma referência à política governamental.
Consciente, ele gritava liberdade quando foi resgatado pelo serviço de emergência. O grito foi um dos slogans da revolução de 1989 que terminou com o regime comunista e provocou a morte de mais de 1.300 pessoas. Após se recuperar, Sobaru irá passar por cirurgia e aconselhamento, informaram os serviços médicos que o atendem. Boc disse que o incidente é uma “tragédia” e pediu calma à população. (inf. R7)

PDF
Imprimir

RCC Notícias exibe matéria exclusiva sobre queda do carro da Jovem Pan

Acidente
Qui, 23 de Dezembro de 2010

Hoje (23) no RCC Notícias será exibida uma reportagem especial e exclusiva sobre o acidente que ganhou repercussão nacional. Com imagens exclusivas das câmeras de segurança do prédio onde fica a sede da emissora e que mostrarão o momento exato da queda do carro da rádio Jovem Pan FM. Ainda uma entrevista com o motorista do carro que vai explicar como tudo aconteceu e com peritos da polícia que estão investigando as causas do acidente.
Dim lights

PDF
Imprimir

PM salva ladrão de ser linchado após arrombamento

Policial
Qui, 23 de Dezembro de 2010

O desempregado Jéferson Barbosa de Oliveira, 25 anos, passou maus momentos nas mãos de um grupo de pessoas que o agrediram violentamente na noite do último sábado, em Maringá. O fato aconteceu depois de moradores do Conjunto Champagnat flagrarem dois ladrões tentando arrombar a residência do construtor Marcos Alves Correa, 35 anos.
Revoltados com a ação, vizinhos de uniram e saíram atrás dos ladrões. Um deles conseguiu escapar, pulando muros e telhados, mas Oliveira foi capturado nas imediações e surrado até quase desfalecer. A Polícia Militar chegou em seguida e resgatou o rapaz. (inf. Blog Julio Cezar Nunes)

PDF
Imprimir

Wilson Quinteiro: "Seria uma honra muito grande governar Maringá"

Política
Qui, 23 de Dezembro de 2010

Em entrevista especial ao site Manchete, o Deputado Estadual pelo PSB, Wilson Quinteiro comenta a sua indicação para assumir a secretaria de Relações com a Comunidade e de sua intenção em disputar o cargo de prefeito de Maringá em 2012.
Dim lights

PDF
Imprimir

Felicitações de Boas Festas da equipe de comunicação social da Câmara

Social
Qui, 23 de Dezembro de 2010

PDF
Imprimir

Homicídio no residencial Tuiuti

Policial
Qua, 22 de Dezembro de 2010

Por volta das 23h desta quarta-feira(22) Maringá registrou mais um homicídio, ocorrido na rua Rio Paranapanema defronte ao numeral 573 no residencial Tuiuti. André Amaro de Araújo, 22 anos, conversava com amigos na calçada ao lado de sua motocicleta Honda Falcon, placa ARC 2206, quando foi alvejado por um elemento encapuzado que saiu de trás de um caminhão que estava estacionado, efetuando mais de 10 disparos contra André, sendo que 6 deles atingiram a vítima, os amigos que estavam próximos conseguiram fugir.
Segundo informações preliminares do Tenente Luis André da Policia Militar, a vítima conhecida pelo apelido de cachoeira já contava com passagens criminais por roubo, e o homicídio teve características de execucão sendo provavelmente um acerto de contas.
Este é o 39º  homicídio em Maringá, o último foi registrado no dia 16, que vitimou Valber Menes da Costa de 26 anos.

PDF
Imprimir

Óticas São José: felicitações de boas festas

Social
Qua, 22 de Dezembro de 2010

PDF
Imprimir

Rapaz que diz ser sobrinho de Delazari é flagrado com 223 pedras de crack

Policial
Qua, 22 de Dezembro de 2010

Guardas municipais de Curitiba prenderam em flagrante por tráfico de drogas dois homens na noite desta terça-feira (21),  no centro da cidade. Alexandre Almeida da Cruz, 22 anos, e Luiz Antonio Ferreira, 34 anos, foram flagrados com 223 pedras de crack, um tablete de maconha e uma balança de precisão.
Segundo o guarda Luciano Diniz, no momento da prisão, Alexandre disse que era sobrinho do ex-secretário de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, numa tentativa de intimidar os guardas. “Ele disse que era sobrinho do Delazari, talvez imaginando que poderia conseguir alguma vantagem com isso, mas assim que chegou na delegacia negou ser parente do ex-secretário”, disse Diniz.

Enquanto os guardas aguardavam para fazer o flagrante dos dois homens, o telefone celular de Alexandre tocou e um dos guardas municipais atendeu. Do outro lado da linha estava uma mulher que se identificou como esposa dele. O guarda disse a ela que a situação do Alexandre era complicada e perguntou se era verdade que ele era parente do ex-secretário de Segurança. A mulher respondeu que sim, que Alexandre é sobrinho da mulher de Delazari.
Na delegacia do 1º Distrito, nenhum policial civil confirmou o parentesco e também não foi informado se os dois detidos têm ou não passagem pela polícia. Segundo os guardas que fizeram as prisões, há uma semana Alexandre foi detido na mesma região por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, mas foi liberado por que teriam faltado provas. Dessa vez, Alexandre e Luiz Antonio correram assim que viram o carro da Guarda Municipal, mas foram alcançados e presos. (inf. Fábio Campana e Rádio Banda B)

PDF
Imprimir

Salão de beleza é assaltado em Maringá

Policial
Qua, 22 de Dezembro de 2010

Por volta das 16h30 desta terça-feira(21) dois elementos armados invadiram o salão de beleza Shalom, localizado na rua Conselheiro Thobias na zona 4, os elementos queriam a chave de uma das motocicletas de uma funcionária e fugiram levando cerca R$ 600 em dinheiro. Uma funcionária relata o assalto.
Dim lights

PDF
Imprimir

Projeto regulamenta uso de narguilé

Política
Qua, 22 de Dezembro de 2010

De autoria do vereador Flávio Vicente (PSDB), foi aprovado nesta terça-feira (21) em regime de urgência especial, em primeira discussão na camara de vereadores de Maringá, projeto que altera a redação da lei que proíbe o uso do cachimbo do tipo narguilé em bares, lanchonetes, restaurantes, casas noturnas e similares no Município.
O projeto autoriza o uso do narguilé em estabelecimentos comerciais que tenham por objetivo a representação da cultura árabe ou turca em seus ambientes ou na culinária.

PDF
Imprimir
Página 4 de 17

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...