Janeiro 2011

"Aí fica difícil"

Policial
Ter, 25 de Janeiro de 2011

A Policia Militar de Maringá em patrulhamento pela av. Tamandaré, região central da cidade, abordou dois elementos em atitude suspeita por volta das 23h desta segunda-feira(24), na abordagem foi localizado cerca de 336 pedras de crack e dinheiro trocado, característica de tráfico de entorpecente. Encaminhados para a 9Subdivisão Policial, o Delegado de plantão achou por bem enquadrá-los apenas como usuários, após um termo circunstanciado (TC) A.A.S. de 35 anos e J.J.M. foram liberados.

Esclarecido
Erro no boletim: eram 31 pedras
Foi um erro de digitação no boletim da PM que levou à notícia, de que um casal teria sido liberado ontem à noite apesar de terem sido presos com 336 pedras de crack; integrantes da Polícia Militar chegou a dar entrevista estranhando a liberação dos detidos. No entanto, de acordo com o boletim feito na delegacia, pelos próprios PMs, foram encontradas 17 pedras com Jefferson Jacinto Moura (morador do Conjunto Cidade Alta) e 14 com Alessandra Aparecida dos Santos, residente em Sarandi, num ponto da avenida Tamandaré, por volta das 23h.
Segundo o relato, os PMS sabiam que o local era ponto de venda de drogas e tinham informações de que um casal estaria comercializando crack; desligaram o giroflex e seguiram até o local. Ao perceber a presença dos PMs, os dois teriam dispensado a droga, que estariam enrolando.
Na delegacia, ambos negaram a posse e admitiram a dependência. Segundo o rapaz, no local havia mais nove pessoas, inclusive menores. Baseado nos dados, o delegado formalizou o termo de conduta e liberou os dois. (inf. Angelo Rigon)

PDF
Imprimir

Ele está de volta

Midia
Seg, 24 de Janeiro de 2011

O vereador João Alves Correia, o John, que por muitos anos foi lider de audiência no rádio maringaense com o programa "A Carta da Saudade", foi convidado pelo dono de uma grande rede de rádios para voltar fazer programa diário a partir de maio. No mês do aniversário de Maringá o presente para a cidade canção será as mudanças na programação e muitos prêmios para os ouvintes. (inf. Vandré Fernando)

PDF
Imprimir

Gabinete de Gestão Integrada de Maringá reúne-se novamente

Serviço Público
Seg, 24 de Janeiro de 2011

O Gabinete de Gestão Integrada de Maringá (GGIM) irá realizar mais uma reunião. O encontro será nesta terça-feira (25), às 15h, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito. Participarão da reunião membros do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg), representantes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Transportes (Setran), Guarda Municipal e demais instituições que compõe o Gabinete.
Na reunião será discutido sobre o convênio 75102/2010, que prevê a aquisição de armas não letais, para a Guarda Municipal. O assunto já foi discutido pelo gabinete durante a última reunião, que aconteceu no início de dezembro do ano passado.

PDF
Imprimir

Taxista maringaense é assassinado em Curitiba

Policial
Seg, 24 de Janeiro de 2011

Um taxista maringaense, que pertencia à uma família tradicional da cidade, foi vítima de assassinato na região metropolitana de Curitiba. José Mário de Chiara Pismel fez uma corrida até a capital do estado, a pedido de um pastor no início da madrugada de quinta-feira(20), Pismel era taxista há mais de 4 anos e tinha ponto na av Paraná próximo da av. Colombo. A família desconfiou da demora do retorno do taxista e acionou a policia da capital para tentar localizá-lo, e somente no sábado Pismel foi encontrado no IML, ele foi vítima de fortes agressões, supostamente praticada por um outro passageiro que havia pedido uma corrida de Curitiba até o Paraguai, seu corpo foi recolhido pelo IML na cidade de Araucária.
José Mário de Chiara Pismel, tinha 46 anos e morava na zona 2, foi sepultado nesta manhã no cemitério Park. A policia civil de Maringá já está na investigação do caso.

PDF
Imprimir

Noite violenta em Maringá

Policial
Dom, 23 de Janeiro de 2011

Duas pessoas em uma moto Honda Titan de cor preta chegaram e atiraram contra dois homens que conversavam na rua Bem Te Vi no Parque Hortência em Maringá na noite deste domingo(23), uma vítima Daivitt Lono Marques, de 27 anos levou mais de dez tiros no rosto e no peito e morreu no local, Daivinho como era conhecido tinha várias passagens pela polícia e estava a cerca de oito meses em liberdade.
Seu amigo levou um tiro na perna e foi socorrido pelo Siate e levado sem gravidade para o Hospital Universitário. A policia acredita em acerto de contas. O corpo de Daivinho foi encaminhado para o IML de Maringá e agora a policia investiga o quinto homicídio acontecido neste ano em Maringá. (inf Camera Rec)

Duplo homicídio

Por volta das 6h desta segunda-feira(24) a Policia Militar foi acionada novamente no conjunto Ney Braga, na rua Gralha Azul, as margens do ribeirão Maringá, onde havia um casal morto, alvo de disparo de arma de fogo. As vítimas foram encontradas sentadas, em uma espécie de cabana, cada uma delas com dois tiros. A policia desconfia pelo estado dos corpos que o duplo homicídio tenha ocorrido por volta das 23h. A mulher foi identificada como Vanilde Freitas da Silva, 30 anos e o rapaz de 34 anos, sendo Carlos AlbertoTurlon. O local era utilizado para consumo de drogas. Maringá registra 7 mortes violentas neste início de ano.(foto Agnaldo Vieira)

PDF
Imprimir

Maringá: Indústria da multa

Trânsito
Dom, 23 de Janeiro de 2011

Leitor reclama de atuação do setor que julga as infrações de trânsito em Maringá e enviou notificação de recurso de julgamento feito junto à Secretaria de Transportes do município de Maringá, em que solicitava o cancelamento da multa de excesso de velocidade, mas a multa contém um erro de preenchimento, que automaticamente perde a eficaz. Toda multa emitida por infração de trânsito, como excesso de velocidade, precisa constar o local completo como rua e número, este último complemento falta na notificação, impossibilitando saber onde realmente foi cometido a infração (av J.K. leste-oeste?)


Mas a direção da JARI simplesmente passou por cima desta determinação do Código Nacional de Trânsito e manteve a multa, por que o importante é faturar...eleições municipais vêm por aí...

PDF
Imprimir

Neste domingo: Eldorado Tenis Clube

Social
Sáb, 22 de Janeiro de 2011

PDF
Imprimir

Por onde anda?

Política
Sáb, 22 de Janeiro de 2011

 
Patrícia Marques de Azevedo, mais conhecida por Patrícia Marx nasceu em São Paulo no dia 28 de junho de 1974, ex-integrante do grupo musical infantil Trem da Alegria, criado em 1984 pelo produtor e compositor Michael Sullivan. Em 1987 Patrícia deixou o Trem da Alegria e iniciou carreira solo, com a música "Festa do amor". Seu disco de estreia chegou a vender mais de 350 mil cópias.
Com o produtor MIchael Sullivan, gravou mais dois discos, Patricia (1988) e Incertezas (1990), que continham os sucessos "Certo ou errado", "Doçura", "Sonho de amor" e "Destino", entre outros.
Em 1992, gravou o CD Neoclássico, que foi lançado no Brasil e no Japão, com clássicos da MPB e bossa nova. Em 1994, mudou o nome artístico para Patrícia Marx e, produzida por Nelson Motta, renovou o repertório e assumiu uma imagem mais coerente com o repertório do pop dançante. Lançou os discos Ficar com você (1994), Quero mais (1995) e Charme do mundo (1998), com sucessos como "Ficar com você", "Quando chove", "Espelho d'agua" e "Sei que você não vai".
Ficou quatro anos afastada dos palcos e dos estúdios, período em que se casou, teve filho, virou vegetariana e converteu-se ao budismo. Voltou em 2002 com o álbum Respirar, pela Trama. Três anos depois, gravou Patricia Marx e fez várias turnês pela Europa, onde seu trabalho teve ótima aceitação.
Em 2007, fez show tributo a Billie Holiday e Elizeth Cardoso. No ano passado Patricia gravou um cd e dvd e continua fazendo o que mais sabe...cantar.

PDF
Imprimir

Mais um jornal deixa de ser impresso

Midia
Sáb, 22 de Janeiro de 2011

Um dos jornais paranaenses mais importantes, O Estado do Paraná deixará de ser impresso em breve, e ficará apenas com a sua versão on-line, publicada no portal www.parana-online.com.br.
A informação foi dada ontem pelo empresário Paulo Pimentel em entrevista à rádio CBN Curitiba. A notícia confirma os rumores que já existiam no mercado havia algum tempo. Pimentel não confirmou a data em que o periódico deixará de ser impresso (segundo algumas fontes, a última edição impressa seria a deste domingo), mas garantiu que nenhum dos jornalistas será mandado embora. “Eles vão se adaptar, assim como eu estou me adaptando”, disse.
O dono do Grupo Paulo Pimentel (GPP) não descartou, no entanto, demissões em outras áreas, em especial no departamento de impressão. Ainda em entrevista à rádio, Pimentel garantiu que A Tribuna do Paraná, outro jornal do grupo, continuará sendo impresso. Com foco no noticiário esportivo e policial, o jornal já há algum tempo tinha maior circulação que o Estadinho – como é chamado O Estado do Paraná.
Pimentel disse ainda que espera que os anunciantes migrem para a Tribuna e que, para o Estadinho, a linha impressa está superada. “Em vez de ser entregue em casa, o jornal vai ser entregue on-line”, afirmou. Pimentel já havia vendido suas televisões – as emissoras, afiliadas ao SBT, foram repassadas a Carlos Ratinho Massa, do Grupo Massa. (inf Gazeta Maringá)

PDF
Imprimir

Treinamento alunos soldados ROTAM 4BPM

Policial
Sex, 21 de Janeiro de 2011
Página 4 de 15

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...