Dezembro 2011

Brasileiro morre durante ato sexual na Tailândia

Saúde
Sex, 30 de Dezembro de 2011

Um brasileiro de 30 anos morreu na terça-feira (27) em um quarto de hotel na Tailândia durante ato sexual com duas mulheres, afirma o jornal tailandês "The Phuket News" e o neozelandês "New Zeland Herald".
Segundo as publicações, o homem teria morrido ao ingerir uma alta dose de remédio para aumentar o estímulo sexual. De acordo com os jornais, o homem e mais dois amigos estavam em uma festa na praia de Patong, em Phuket, quando ele foi visto pela última vez entrando em seu quarto com duas mulheres.
No dia seguinte, um dos amigos encontrou o brasileiro morto no chão do quarto. As mulheres tinham ido embora.
A reportagem do "Phuket News" afirma que a polícia encontrou duas camisinhas usadas e muitos estimulantes sexuais no quarto do brasileiro. O jornal diz que a suspeita é que o homem tenha morrido após ingerir uma alta quantidade destes medicamentos.
O excesso de peso do homem, segundo a polícia, também pode ser uma das causas. O Itamaraty confirmou a morte do brasileiro, que morava com a família na Nova Zelândia, no dia 27 de dezembro.
Entretanto, ao G1, o órgão disse que não foi possível confirmar as causas do falecimento. A família pediu que o corpo fosse encaminhado para a Nova Zelândia. (inf G1)

PDF
Imprimir

Blog adianta os números na Mega Sena da Virada deste sábado

Cotidiano
Sex, 30 de Dezembro de 2011

O blog do Octávio Rossi disponibilizou os prováveis números que serão sorteados na Mega Sena da Virada. Loucura né, mas vai que dá...
Dim lights

PDF
Imprimir

"Pega...mata..."

Cotidiano
Sex, 30 de Dezembro de 2011

Um corre-corre danado na tarde de ontem(29) em uma padaria tradicional de Maringá, localizada na rua Santos Dumont no centro de Maringá, tudo por conta de um rato que saiu da rua e foi dar uma passeada pelo salão da padaria.
Proprietário e funcionários fizeram uma verdadeira caçada ao intruso, que encurralado foi "brutalmente assassinado" a pancadas de vassourada.
No horário havia poucos clientes no local, mas a ação chamou a atenção.

PDF
Imprimir

Dono de lanchonete é morto ao reagir a assalto em Apucarana

Policial
Sex, 30 de Dezembro de 2011

O dono de uma lanchonete de Apucanara, foi morto na noite de quarta-feira (28) depois de reagir a um assalto. Ademir Antonio Cazine, 51 anos, foi ferido com três tiros e morreu antes de receber atendimento médico.
Segundo relatório da Polícia Militar (PM), uma mulher que, estava na cozinha da lanchonete viu quando dois homens invadiram o local. O marido teria reagido à voz de assalto e acabou baleado. Depois dos tiros, os ladrões fugiram levando R$ 60 e dois relógios.
Conforme a PM, em buscas pela área central foi preso um rapaz de 18 anos e apreendido um adolescente de 16 anos. A dupla foi reconhecida pela mulher da vítima. (inf Gazeta do Povo)

Em quatro dias, três mortes por latrocínio

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou, no final da tarde desta quinta-feira (29), que o comerciante Názio Vaz Vieira, de 47 anos, faleceu no Hospital da Providência. Ele foi ferido com um tiro na nuca durante mais um roubo ocorrido na cidade, por volta das 13 horas desta quinta-feira (29).
Ele foi socorrido e permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas após algumas horas não resistiu à lesão. Esse é o terceiro latrocínio (roubo seguido de morte) registrado na cidade desde segunda-feira (26).
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois assaltantes chegaram de moto (uma HondaTitan azul) no Mercado Sabiá, na Rua Denhei Kanashiro, no Residencial Sabiá (região Leste de Apucarana) e o garupa desceu de arma de fogo em punho e deu voz de assalto. Ele mandou que o comerciante e um filho dele de 15 anos deitassem no chão com as mãos na cabeça e em seguida efetuou o disparo na nuca de Názio. Na sequência os ladrões fugiram de moto.
O crime foi filmado pelo circuito interno do mercado e a Polícia Civil já está com as imagens da ação dos assaltantes.

E por volta das 6 horas de segunda-feira (26), o proprietário do Motel Austral, Antônio Pereira Lopes, 77, foi assassinado a tiro durante roubo no estabelecimento, sitaudo no Parque Industrial Norte de Apucarana. A polícia deteve quatro suspeitos de autoria do latrocínio. (inf Tribuna Online)

PDF
Imprimir

He-man é preso em Maringá

Policial
Qui, 29 de Dezembro de 2011

Perseguição pelas ruas de Maringá

Policial
Qui, 29 de Dezembro de 2011

Após balearem uma pessoa na manhã desta quinta-feira (29), 3 elementos em uma GM Blazer branca, avistou uma viatura da PM com os Soldados Elói e Karoly que começaram a perseguir o veiculo por várias ruas do Jardim Alvorada em Maringá, no caminho atiraram na viatura e os policiais revidaram.
No cruzamento da Rua Colômbia com  Mato Grosso, o motorista do carro bateu em um muro e todos foram dominados pelos policiais que já contavam com reforço.
No local estavam os 3 elementos, sendo que 2 deles baleados, um era o vulgo "di menor" e confessou que atirou contra Rodolfo Alnardo Sonego Anunciação, 19 anos. Pai e filho, motorista e passageiro da Blazer, respectivamente, foram socorridos pelo Siate e encaminhados para o Hospital Santa Casa e em seguida para a carceragem da 9SDP.
Já o menor foi aprendido e também encaminhado para a delegacia. Além dos dos 3 elementos os policiais apreenderam  armas de fogo, dois 38 e um 32. (inf Camera Rec_foto Anderson Lopez)

PDF
Imprimir

Feliz 2012

Cotidiano
Qui, 29 de Dezembro de 2011

 

Cartão de um feliz 2012
enviado, claro só poderia,
pelo Policial Militar
soldado Marcelo Frank
o Rambo.

PDF
Imprimir

Programação da Catedral de Maringá

Cotidiano
Qui, 29 de Dezembro de 2011

Horários de missa na Catedral de Maringá:
31 de dezembro de 2011, sábado: 20h ( a santa missa de ação de graças será presidida pelo Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti).
01 de janeiro de 2012, domingo: 9h30; 18h e 19h30. No domingo de Ano Novo não haverá missa às 7h30 e às 12h.
As outras 54 paróquias da Arquidiocese de Maringá terão horários específicos para as celebrações de Ano Novo.

PDF
Imprimir

"O pobre se vira como pode"

Humor
Qui, 29 de Dezembro de 2011

PDF
Imprimir

Operação choque apreende cigarros e tablets

Policial
Qui, 29 de Dezembro de 2011

Operação conjunta com a equipe da ROTAM da 4ª CIA da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o choque canil e ROTAM do 4º BPM de Maringá realizou a Operação Choque na PR 317, próximo de Floresta.
A ação aconteceu terça-feira (27), às 19h e terminou no início da madrugada de ontem (28), à 1h. Durante esse período foram fiscalizados 14 ônibus e 10 carros. Dentro do bagageiro de três coletivos os policiais encontraram 2 mil cigarros que possuem comercialização proibida no Brasil e são considerados impróprios ao consumo pelo ANVISA, agencia de vigilância sanitária. Além de eletrônicos do Paraguai. Mil maços estavam em ônibus de linha Foz do Iguaçu a São Paulo.
Uma jovem de 18 anos era responsável pela mercadoria. O restante do cigarro estava em outro coletivo com linha Assuncion a Niterói-RJ. Um rapaz de 23 anos assumiu a carga. De acordo com ele a mulher apreendida anteriormente é esposa dele e pelo transporte eles receberiam uma certa quantia em dinheiro. Já o cigarro seria entregue em São Paulo. Ainda segundo o rapaz, o casal viajou separo para tentar despistar os policiais. Eles foram autuados e liberados para seguirem viagem e responderam pelo crime de contrabando em liberdade.
As equipes ainda encontraram em outro ônibus também de linha Assuncion a Niterói-RJ 20 tablets, 10 mini games PSP, memórias e pen drives. A mercadoria estava em uma caixa que de acordo com o motorista do veículo, a carga era uma encomenda com destino a Rio de Janeiro.
Os cigarros e os eletrônicos foram encaminhados para a Receita Federal de Maringá.

PDF
Imprimir
Página 1 de 18

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...