Fevereiro 2011

Policial Rambo poderá ser transferido

Policial
Seg, 28 de Fevereiro de 2011

Ainda não confirmado pelo Comandante da 4ª Cia de Sarandi, o Capitão Luciano Mazeto, mas através de sugestão do novo Comandante do 4BPM de Maringá, Tenente Coronel Chehade Elias Geha que sugeriu a transferência do policial Marcelo Frank, o Rambo, para a cidade de Floresta a partir do dia 15 deste mês. O policial vem se destacando na cidade de Sarandi juntamente com outros policiais, os indíces de criminalidade estão diminuindo informam os boletins da Policia.
Em contra partida, Marcelo Frank será homenageado no próximo dia 4 (sexta-feira) como Destaque do Mês no 4 Batalhão da Policia Militar de Maringá, a população de bem agradeceria se o policial continuasse na cidade.

PDF
Imprimir

Sarandi: Cliente foi agredida por esposa de empresário

Policial
Seg, 28 de Fevereiro de 2011

Com direito a boletim de ocorrência na Delegacia de Sarandi,  uma mulher que reside no Jardim Gralha Azul, relatou que teria sido agredida por Lucia Volpato,  esposa do empresário e ex-candidato a prefeito Valter Volpato. A mulher teve a mão quebrada, quando estava em uma das empresas de Volpato e teve que receber atendimento no pronto socorro municipal. (inf. blog do Mineiro e reporter Valdir Costa)

PDF
Imprimir

Jogador do Botafogo-SP é encontrado morto em motel

Policial
Seg, 28 de Fevereiro de 2011

Emprestado pelo Coritiba ao Botafogo, de Ribeirão Preto, o atacante Roger de Souza, 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) em um motel na cidade de Guarulhos, em São Paulo.
O jogador estava enforcado em um lençol na escada de um dos quartos. Roger teria entrado sozinho no motel, por volta das 16h de domingo (27). Às 6h de segunda, a polícia foi chamada por funcionários do estabelecimento, que encontraram o corpo do jovem. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
O atleta já passou por Rio Branco-PR, Pato Branco-PR, Juventus, Luverdense-MT, Coritiba e estava emprestado pelo Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Paulista. (inf R7)

PDF
Imprimir

Curso gratuito de cuidados com idosos

Saúde
Seg, 28 de Fevereiro de 2011

O colégio Estadual Gastão Vidigal de Maringá está oferecendo o curso Tecnico em cuidados com a pessoas idosa, o curso é gratuito, ministrado no período noturno, com duração de três semestres.  Para fazer o curso basta ter o ensino médio (antigo 2º grau) completo. Existe uma grande procura por este tipo de profissionais, o que garante um trabalho antes mesmo do témino do curso. Mais informações pelo fone 3223 1117 com Newton Parra.

PDF
Imprimir

Resultado da eleição deve ser impugnado

Cotidiano
Seg, 28 de Fevereiro de 2011

Pelo menos três candidatos a conselheiros tutelares devem ingressar com pedido de impugnação do resultado da eleição em Maringá, ocorrida ontem(27). Há denúncias de uma série de irregularidades – do atraso de quatro horas para a chegada de urnas até o transporte irregular, em veículo oficial, de candidatos e cédulas em branco.
Uma reunião agora à noite vai discutir como a solicitação será encaminhada. De acordo com as regras, o pedido deve ser apresentado até 48 horas após a apuração, que terminou depois das 5h de hoje. (inf Angelo Rigon)

PDF
Imprimir

Tragédia em Jardim Alegre: Funcionários da Prefeitura são soterrados

Acidente
Seg, 28 de Fevereiro de 2011

O acidente aconteceu nesta tarde de segunda-feira (28) por volta das 13h30. Segundo Informações os operários trabalhavam em uma obra do aterro sanitário do município. Informações extra-oficiais, que três homens ficaram completamente soterrados, e um parcialmente encoberto pela terra. Ainda de acordo com informações dos Bombeiros, as vitimas ainda não foram identificadas e há duas vítimas fatais. (inf Blog do Roque)
Confirmado o nome das vítimas fatais; José Carlos de Almeida, 52 anos e Cleverson Tadeu da Cruz, 24 anos.  Silvio Fernando Santana de 34 anos conseguiu ser salvo pelos colegas da obra.

PDF
Imprimir

Sarandi: Agricultor leva gado até a porta da prefeitura

Cotidiano
Seg, 28 de Fevereiro de 2011


O agricultor Maicon Jordão Volpato de Sarandi tem um terreno arrendado no jardim Monte Rei, onde ele cultiva uma plantação de soja, e na manhã desta segunda-feira(28) cansado das invasões de animais na sua plantação resolveu levar o gado até a porta da prefeitura de Sarandi, para que as autoridades tomassem alguma providência. O dono do gado, Italino da Silva Tavares foi avisado que os animais estavam defronte a prefeitura e foi até lá para resolver a situação.
Por determinação do prefeito de Sarandi, Carlos De Paula, o secretário de meio ambiente, Antonio Del Nero apreendeu os animais em um terreno vazio próximo da sede da prefeitura até a chegada de uma caminhão da Viapar, que levaria os animais para um espaço adequado na cidade de Paranavaí.
Tanto o agricultor quanto o proprietário do gado entraram em acordo e ambos iriam "tocando" os animais de volta, mas o secretário não deixou e acionou a Policia Militar. (assista ao video)
Dim lights

PDF
Imprimir

Falta de cédulas e atraso tumultuam eleição de conselheiros tutelares

Cotidiano
Seg, 28 de Fevereiro de 2011

A eleição de conselheiros tutelares em Maringá, realizada neste domingo (26), teve momentos tumultuados. A suspeita de que 13 votos haviam sido duplicados atrasou o início da apuração dos votos, que ocorreu no Instituto de Educação, no centro da cidade.
Em alguns momentos, houve falta de cédulas para a votação. A suspeita da duplicidade de votos alterou o ânimo de algumas pessoas que acompanhavam a apuração. A Polícia Militar foi chamada para dar proteção à comissão da eleição e concluir a contagem.
O presidente da comissão de eleição e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Paulo Rogério da Silva, afirma não houve problema de duplicidade de votos. “A votação foi realizada em cédulas e a contagem foi manual. No processo de digitação das informações, alguns dados foram digitados incorretamente".
A eleição ocorreu em 30 pontos da cidade, entre escolas, colégios e o Terminal Rodoviário Urbano. O número de votos cresceu timidamente em relação à eleição anterior, subindo de 6.700 votos para 6.963.

Vandré Fernando foi reeleito e o mais votado.

Os 10 conselheiros tutelares eleitos são: Vandré Fernando, Hudson Carlos, Noemêa Pereira, Laércio Ribeiro, Nivaldo de Oliveria, Cleide Santiago, Priscila Isaura, Hélio Guizoni, Elis Frachin e Ademir Passeri.
Nesta eleição, 23 candidatos concorreram ao cargo de conselheiro. O presidente da Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maringá (Sasc), Ulisses Maia, afirma que os novos conselheiros são de origens distintas. “Tem gente da Igreja Católica, Igreja Evangélica, área da saúde. Acredito que está nova equipe tem muito a oferecer à Maringá.”
Os novos conselheiros devem assumir os cargos no dia 15 de março. O mandato é de três anos. Eles recebem salário de R$ 3,3 mil. (inf Gazeta Maringá)

PDF
Imprimir

Globo pode abrir novo horário de novelas às 22h30

Midia
Seg, 28 de Fevereiro de 2011

As últimas movimentações nos bastidores do Projac sugerem que a Globo está próxima de abrir um novo horário de novelas às 22h30.
Equipes de produção estariam sendo mobilizadas para traçar as estratégias da nova faixa, que se diferenciará das outras três existentes. O quarto horário de novelas da Globo deverá ser destinado a remake de folhetins clássicos do passado.
A aceitação do telespectador a grandes tramas do passado, como "Vale Tudo", reprisada no canal pago Viva, teriam contribuído para que histórias de repercussão sejam adaptadas para os dias de hoje. Com um novo modelo, a emissora carioca não deve investir em tramas longas, com mais de 150 capítulos, como ocorre na faixa das 21h.
A ideia é limitar as produções a 70 capítulos. A primeira alteração que o possível novo horário de novelas da Globo teria causado é a saída de Alcides Nogueira da faixa das 18h. Longe da TV desde o remake de "Ciranda de Pedra", ele estaria sendo cotado para a faixa das 22h30 com "O Astro", de Janete Clair. A trama foi produzida em 1977 sob direção de Daniel Filho - de "As Cariocas" - e com elenco formado por Francisco Cuoco, Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Edwin Luisi, entre outros. (inf Site NaTelinha)

PDF
Imprimir

Wellington Andrade: "Nem arma eu tenho"

Política
Seg, 28 de Fevereiro de 2011

A respeito do acontecido em um bar localizado na esquina das avenidas São Paulo e Prudente de Moraes em Maringá na noite do último sábado(26), o vereador Wellington Andrade(PRP) nos confirmou via telefone que nem possui arma de fogo, o que aconteceu na realidade foi uma confusão com um amigo que estava sentado conversando com Andrade e com outro homem de uma outra mesa ao lado. Quando percebeu a confusão o vereador mais votado de Maringá preferiu se levantar e entrar em seu veículo e ir embora.
Wellington Andrade disse ainda que se houver alguma tentativa de processo de cassação, as pessoas envolvidas terão que provar que ele sacou alguma arma de fogo, coisa que não aconteceu frisou novamente o vereador. (foto Lauro Barbosa)

PDF
Imprimir
Página 1 de 18

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...