Fevereiro 2011

Fugitivo da 9SDP rouba veículo e morre em acidente

Policial
Seg, 21 de Fevereiro de 2011


Por volta das 21h20 deste domingo(20) um veículo GM Meriva, placas ABV 6888, foi tomado de assalto no cruzamento das avenidas Parigot de Souza com Brasil, em Maringá, na sequência a Policia Militar foi avisada que dois elementos em um veículo preto faziam manobras perigosas nas proximidades do conjunto Santa Felicidade, em deslocamento ao chamado por volta das 23h40, uma viatura da PM avistou o veículo que era o mesmo tomado em assalto.
Os elementos empreenderam fuga em alta velocidade, perdendo o controle e colidindo violentamente contra um poste de energia elétrica no cruzamento das ruas Adão Elói Trajan e Vereador Gerson Kuriango no Jardim Ipanema.
O passageiro, identificado como Thiago Gouveia da Silva, 22 anos, foi atendido por uma equipe do Siate, e encaminhado para o hospital Santa Casa com fratura em um dos braços. Já o condutor, André Luis Braga Ferreira, 26 anos, teve morte instantânea devido a múltiplas fraturas. Ele foi reconhecido como sendo um dos foragidos do mini-presídio da 9SDP no último dia 2, Ferreira estava preso por tráfico de drogas. No interior do veículo foi encontrado uma faca.
Independente da situação, o falecimento de André Luis Braga Ferreira conta como morte no trânsito, elevando o número para 12.

PDF
Imprimir

CPI deve sair com assinatura de Wellington Andrade

Política
Dom, 20 de Fevereiro de 2011

Do site Angelo Rigon:
"Vandré Fernando confirmou em seu Twitter o que Akino Maringá já havia adiantado aqui: Wellington Andrade, o vereador mais votado das últimas eleições em Maringá, que começou com postura independente e depois tornou-se da Turma do Amém, afirmou hoje que vai assinar a CPI da Saúde.
Andrade, que anda ausente do processo legislativo, seria a quinta assinatura, o que garantiria a instalação da CPI. Até agora assinaram os vereadores independentes (Marly Martin, Manoel Sobrinho, Mário Verri e Humberto Henrique, autor da proposta)."

PDF
Imprimir

Fim de semana nervoso . 3 homicídios em Maringá, 2 em Sarandi e 1 em Paiçandú

Policial
Dom, 20 de Fevereiro de 2011

Até as 22h30 deste sábado(19) Maringá já havia registrado 3 homicídios. No cruzamento das avenidas Mauricio Mariani e das Torres no Parque Itaipu, Riuvan José dos Santos de 37 anos, foi alvejado com 10 tiros de arma calibre 9 mm por dois elementos em uma motocicleta de cor escura. Santos já constava com passagens pela Policia, o irmão da vítima ao chegar no local disse "que aconteceu o que todos já esperavam", a mãe teve que ser contida pelos familiares ao ver o corpo do filho, ela não acreditava no que estava vendo.
Neste sábado em Maringá houve mais dois homicídios na madrugada, em Paiçandú Jorge Luiz Lopes Braz, de 24 anos foi assassinado na rua São Luiz, no Bairro Santa Luzia.

Já em Sarandi, às 14h no bairro Parque São Pedro, Airton Pedroso dos Santos, de 16 anos, foi encontrado morto com dois tiros nas costas, na rua Ananeri no jardim Ana Eliza, Jeferson Leli da Silva, 21 anos, teve parte de seu corpo queimado e logo após recebeu mais de 6 tiros e se encontra em estado grave no hospital Metropolitano, não perca as contas; na rua Itiquira no jardim Sarandi I, um jovem identificado como Fabiano sofreu uma tentativa de homicídio sendo levado para o hospital Universitário em Maringá.
É a 3 quadras dessa tentativa, um outro homicídio na esquina das ruas Xavantes com Nova Londrina no jardim Bela Vista I, onde encontrava-se Edson Joel de Lima (foto) de 33 anos. Foi necessário o auxilio do Prever para encaminhar o corpo de Lima para o Instituto Médico Legal, pois a viatura do IML estava em outra ocorrência de assassinato na cidade de Colorado.
A sequência de violência em Maringá e região chamou a atenção até dos policiais, que chegaram a comparar o fim de semana trágico com o da região metropolitana de Curitiba, onde a média é de 15 homicídios por fim de semana.

PDF
Imprimir

Oséias Miranda na RTV

Midia
Sáb, 19 de Fevereiro de 2011

Estréia nesse domingo (20), às 14h na RTV canal 10, o programa OM na TV. O programa vai ser levado ao ar todos os domingos. No programa de estréia Oséias Miranda entrevista o Secretário de Relações com a Comunidade Wilson Quinteiro, que fala sobre sobre as ações da secretária. O advogado Jhonatas Sucupira, vai falar sobre a liminar suspendendo o pagamento do 3º eixo. Também  uma entrevista com o o empresário maringaense Rubinho Storto, sócio do Jucelinos Bar, falando sobre o derrubapreços.com.br, site de compras coletiva na internet.
O presidente do Sinconfemar, Raul Erlon Cândido, vai falar sobre o Sindicato do Trabalhadores nas Indútrias de Confecções de Maringá. O médico João Batista Rugerri, um dos melhores especialistas em reposição hormonal vai passar dicas e orientações para nós homens e para mulheres também.
Encerrando o programa uma reportagem sobre a Comunidade Apoio a Vida, uma clínica que atende mais do que qualquer posto de saúde em Maringá.

PDF
Imprimir

Funcionários da Record assistem a Globo na redação da emissora

Midia
Sáb, 19 de Fevereiro de 2011

 

A guerra por audiência entre Globo e Record ganhou um capítulo à parte. Esta semana vazou uma imagem da redação da Rede Record, onde a apresentadora do “Record Notícias”, Adriana Reid, era entrevistada por um jornalista. Na foto acima, como podemos ver, o televisor da redação do canal está sintonizado na Globo em um dos telejornais da concorrente. No mínimo algo curioso. (inf Sidney Santos)

PDF
Imprimir

Dois homicídios nesta madrugada em Maringá

Policial
Sáb, 19 de Fevereiro de 2011

Por volta de 1h30 deste sábado(19) Anderson Neves Siqueira, 23 contratou o serviço de um mototaxista para levá-lo até a empresa Frangos Canção, na BR 376, ao chegarem no estacionamento houve uma discussão entre os dois, o mototaxista estava armado e disparou contra Siqueira, que mesmo ferido tentou se esconder dentro de um ônibus que estava no estacionamento, o assassino adentrou ao coletivo e disparou por duas vezes na cabeça do jovem que morava em Mandaguaçú.
Na sequência o mototaxista ainda não identificado fugiu em rumo ignorado.

E em menos de 4 horas mais um homicídio registrado em Maringá, desta vez dois elementos em uma motocicleta seguiam Adriano Aparecido de Moraes de 28 anos, que acabara de sair da danceteria G8, e trafegava com uma motocicleta emprestada de um amigo pela av Mauá, por volta das 5h20 quando foi surpreendido por disparos nas costas de uma pistola calibre 380, na sequência a vítima caiu no asfalto.
Equipes do Siate e Samu foram acionadas e encaminharam Moraes até o hospital Universitário, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos, exame superficial demonstrou pelo menos 5 disparos nas costas e cabeça. Adriano Aparecido de Moraes já conta com passagens pela policia. (foto Alan Jones e Agnaldo Vieira)

PDF
Imprimir

Pai é preso por agressão aos filhos

Policial
Sex, 18 de Fevereiro de 2011

Dim lights
Marcos Antonio da Silva foi preso na tarde desta sexta-feira(18) em Maringá, ele é acusado de agredir os próprios filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 2. A sua prisão preventiva foi decretada logo após uma denúncia chegar ao conhecimento do Conselho Tutelar, que esteve na residência na Estrada Velha, próximo a BR 376 saída para Paranavaí, e constatar as agressões nas crianças e confirmadas pela esposa de Silva. Em posse dessas informações e com um mandado de prisão a Policia Civil localizou o pai andando tranquilamente na rua Virgilio Manilia no jardim Ouro Cola.
A filha de 4 anos, teve que ser internada no Hospital Universitário com diversos hematomas por todo o corpo, marcas deixadas pelo uso de cinta, cortes nos lábios e testa, a vítima teve a unha da mão arrancada pelas agressões do pai.
Marcos Antonio da Silva, 32 anos, já conta com diversas passagens pela Polícia, tendo inclusive cumprido pena por duas tentativas de homicídio.

PDF
Imprimir

O presidente e fundador da Apple pode ter apenas 6 semanas de vida

Saúde
Sex, 18 de Fevereiro de 2011

O presidente e fundador da Apple, Steve Jobs, pode ter apenas 6 semanas de vida, segundo a edição de quarta-feira do tabloide americano "National Enquirer". A publicação afirmou que o presidente da empresa foi fotografado entrando em uma clínica de tratamento de câncer aparentemente 20 quilos mais magro.
O tabloide procurou especialistas, que se impressionaram com a imagem de Jobs. Segundo o médico Gabe Mirkin, que tem 40 anos de experiência, ele tem características de um paciente terminal. Ele destacou a falta de músculos nas nádegas, que ele disse ser o último lugar onde o corpo busca calorias.
O pneumologista Samuel Jacobson concordou e calculou cerca de seis semanas de vida restantes ao empresário. Há sete anos, Steve Jobs tem enfrentado sérios problemas de saúde. Ele retirou um raro tipo de câncer do pâncreas em 2004 e fez um transplante de fígado em 2009. Ele anunciou seu afastamento "por tempo indeterminado" da Apple em janeiro deste ano e usou questões médicas como justificava.
Nesta quinta-feira(17), Jobs participou de uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; o criador da rede social Facebook, Mark Zuckerberg; o presidente do Google, Eric Schmidt; e Jeffrey Immelt, Da General Eletric. O objetivo da reunião foi discutir investimentos nas áreas de educação, pesquisa e ciência e tecnologia. (inf Veja.com)

PDF
Imprimir

Joana Machado posa amarrada a árvore para relembrar polêmica com Adriano

Cotidiano
Sex, 18 de Fevereiro de 2011

Joana Machado resolveu se inspirar em uma das principais polêmicas que envolveram seu namoro com o ex-jogador Adriano - a notícia de que teria sido amarrada a uma árvore em uma favela carioca a mando do ex-noivo - para fazer seu ensaio para a "Sexy".
Mesmo dizendo que não foi verdade, as pessoas sempre perguntam e tem alguns que ainda dizem confirmar esta história, daí resolvi me inspirar neste episódio lúdico e fazer esta foto” declarou Joana. O ensaio da Sexy com Joana chega às bancas na terça feira (22). (inf G1)

PDF
Imprimir

Assaltante rouba malote e vai à delegacia prestar queixa do furto da moto usada no crime

Policial
Sex, 18 de Fevereiro de 2011

O vendedor Maikon Fernando Gode da Cunha, 22 anos, foi preso pela Polícia Civil de Maringá instantes depois de roubar um malote contendo R$ 13 mil em dinheiro. A prisão aconteceu no momento em que o vendedor tentava registrar o furto de sua moto, utilizada no roubo, no plantão da 9ª Subdivisão Policial (SDP). "Ele sabia que uma testemunha havia anotado a placa e decidiu registrar o boletim para tentar se livrar do crime", explicou o delegado-chefe, Osnildo Carneiro Lemes
O assalto aconteceu por volta das 12h40, logo após o construtor Sidnei Ros Colhado, 49 anos, estacionar seu carro na Rua José do Patrocínio, Zona 5. Ao descer do veículo, ele foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma moto Honda Titan de cor prata, que deram voz de assalto. Empunhando um revólver, o garupa exigiu que o construtor entregasse a pasta onde estavam R$ 13 mil. 
Atento ao ocorrido, um motorista que estava parado nas imediações seguiu a dupla e anotou a placa da moto. Cerca de uma hora depois, Maycon Cunha compareceu no plantão da 9ª SDP dizendo que sua moto havia sido furtada. Na versão aos investigadores, ele contou que havia estacionado a moto no centro e, ao retornar, cerca de meia hora depois, não mais a encontrou no local. 
Após ser reconhecido pela vítima, o rapaz acabou confessando a autoria do crime e levou os investigadores a um matagal, ao lado do Conjunto Ney Braga, onde havia escondido a moto, a arma e R$ 11.700 em cédulas de valores diversos. Na nova versão, ele contou que havia agido em conluio com um assaltante de São Paulo (SP), cujo nome e endereço desconheceria. "Foi ele (comparsa) quem levantou a vítima e me convidou a fazer o assalto", afirmou Cunha. A polícia aceitou a confissão com reservas e não descartou a hipótese de a dupla ter recebido informações privilegiadas sobre a vítima. O outro assaltante já foi identificado, mas está foragido. (inf Roberto Silva)
Dim lights

PDF
Imprimir
Página 6 de 18

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...