Março 2011

"Chama a policia" Coronel da PM é assaltado no centro de Londrina

Policial
Qua, 30 de Março de 2011

O ex-comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, Coronel Rubens Guimarães, foi assaltado em Londrina e teve seu veículo roubado na noite desta terça-feira (29), por volta de 20 horas.
Segundo o capitão Ricardo Eguedis, o crime ocorreu quando o coronel estacionava seu veículo VW Fox, ano 2010, nas proximidades da esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Espírito Santo. Dois homens armados teriam dado voz de assalto e imediatamente o coronel entregou as chaves e o carro, sem reagir. O veículo foi recuperado na manhã de hoje.
Durante o governo de Roberto Requião, Guimarães ocupou os cargos de Comandante do Policiamento do Interior e Subsecretário de Segurança Pública. (inf O Bonde)

PDF
Imprimir

Dois prêmios de jornalismo serão lançados em Maringá

Midia
Qua, 30 de Março de 2011

As cooperativas Cocamar, Sicredi União e Unimed, sediadas em Maringá, reúnem a imprensa na próxima segunda-feira (dia 4) na cidade para o lançamento de dois prêmios anuais de jornalismo, promovidos pela Ocepar e a Federação das Unimeds do Paraná.
O evento será realizado a partir das 15h na área de Medicina Preventiva da Unimed, situada na Av. Laguna 1.371, ao lado do Parque do Ingá, com a participação de dirigentes das três cooperativas e de representantes do Sistema Ocepar e da Federação das Unimeds do Paraná. Os prêmios têm o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná.

PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO – Em sua 8ª edição, o Prêmio tem como tema “Evolução Econômica e Social das Cooperativas Paranaenses em Quatro Décadas” e podem participar matérias veiculadas entre 1º de agosto de 2010 a 11 de julho de 2011, abrangendo várias categorias. Mais informações: www.ocepar.org.br, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

PRÊMIO UNIMED DE JORNALISMO - Por sua vez, os concorrentes da 3º edição deste Prêmio devem tratar de questões como prevenção, qualidade de vida, medicamentos e tecnologias (novidade e uso adequado), esclarecimentos sobre doenças e enfermidades (sintomas, causas e tratamentos) e demais assuntos que afetem, direta ou indiretamente, a saúde pública e suplementar. Matérias publicadas entre 10 de novembro de 2010 a 28 de outubro de 2011 podem ser inscritas. Mais informações: www.unimed.com.br/premiounimeddejornalismopr. (inf. Flamma Comunicação)

PDF
Imprimir

Alcopar capacita profissionais das usinas

Economia
Qua, 30 de Março de 2011

Para 2011, a Alcopar oferece mais um curso de aperfeiçoamento para os engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas que atuam na área de tratos culturais das usinas e cooperativas conveniadas.
Tendo como tema “Matologia e Herbicidas na Cultura da Cana-de-Açúcar”, conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop PR), Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) que integram a Rede Interuniversitária para Desenvolvimento do Setor Sucroalcooleiro (Ridesa). (inf. Jornal Paraná)

PDF
Imprimir

Policia prende especialista em furtar notebooks

Policial
Qua, 30 de Março de 2011

Informações preliminares dão conta de uma operação conjunta entres as policias civil e militar neste momento no condominio Cidade Universitária na av Guedner no jardim Aclimação em Maringá. Os policiais estariam atrás de um homem chamado William, suspeito de participação em roubos de caixas eletrônicos.
Atualizado: A Policia Militar flagrou William Vieira dos Santos da Silva arrombando um estabelecimento no centro da cidade nesta madrugada, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia, neste momento foi constatada a sua participação em diversos furtos e roubos acontecidos na cidade, o elemento é especialista em furtar notebooks e produtos eletrônicos.
Contra William Vieira dos Santos da Silva havia um mandado de prisão em aberto, após esta confirmação policiais militares e civis foram até a sua residência no condomínio Cidade Universitária para uma busca, um veículo AUDI A3 também foi apreendido.

PDF
Imprimir

Ciúmes tira do ar o radialista João de Barro

Midia
Ter, 29 de Março de 2011

O radialista Hélio Glinski, o João de Barro, foi dispensado hoje da Rádio Nova Ingá, onde trabalhava havia 10 anos, apresentando programa sertanejo das 5h às 7h e das 16h às 18h; desde agosto do ano passado, com os problemas de saúde que acometeram o ex-deputado federal Pinga Fogo de Oliveira, ele apresentava também o programa principal da emissora, das 8 às 10h.
Foi o ex-deputado quem, por telefone, dispensou João de Barro, uma das figuras mais conhecidas do rádio maringaense e certamente, hoje, o que possui maior audiência. O motivo teria sido o Programa João de Barro na TV, que ele comanda há três sábados, das 16h30 às 17h30, na RTV Canal 10. O programa, bem produzido, começou a fazer sucesso e provocar ciumeira. Há alguns dias ele vinha recebendo “cutucões” do patrão, até que no último sábado pediu, no ar, que lhe deixassem em paz e sugeriu que “fossem ler a Bíblia”.
Pinga Fogo lhe questionou então se o recado era para ele e dispensou seus serviços. Hoje, seu programa sertanejo foi apresentado pelo repórter Cristiano de Araújo, o Índio Maringá. (inf Angelo Rigon)

PDF
Imprimir

De novo

Trânsito
Ter, 29 de Março de 2011

Após uma postagem de um leitor que fotografou veículo da TV Cultura RPC estacionado em vaga para portadores de deficiencia no aeroporto, mais uma leitora enviou um flagrante de veículo da mesma empresa estacionado em local reservado para ambulância.

"Mais uma vez o carro da RPC estava estacionado em local proibido; a vaga era para ambulância. Este fato aconteceu por volta das 14 horas na Avenida XV de Novembro, centro de Maringá." (leitora preferiu não ser identificada)

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Ter, 29 de Março de 2011

Em noite de festa de lançamento da Expoingá 2011, posam para o Click do Gato, o cinegrafista bravo Émerson Carvalho (RIC TV) a jornalista sempre elegante e charmosa Taís Santana (Balanço Geral RIC TV) e o simpático Adriano Gatto.

PDF
Imprimir

UEM exonera chefe do Restaurante Universitário após protestos

Trabalho
Ter, 29 de Março de 2011

Depois dos protestos da comunidade acadêmica, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) exonerou o chefe do Restaurante Universitário (RU) e nomeou interinamente a pró-reitora de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários para o cargo.
A reivindicação do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá (Sinteemar) era quanto à falta de estrutura do restaurante, das condições de trabalho e dos salários dos funcionários. A reitoria deve anunciar um novo chefe para o restaurante nos próximos dias.
O anúncio da exoneração e da nomeação interina ocorreu por volta das 17h30 desta segunda-feira (28), segundo assessoria de imprensa. Antes disso, no período da manhã, funcionários do RU, representantes do DCE e integrantes do Conselho Universitário (COU) se reuniram na tentativa de se chegar a um acordo. Ainda nesta segunda (28), o RU não ofereceria almoço e jantar para cerca de 3,5 mil alunos.
No sábado (26), houve protesto, quando os funcionários serviram almoço de graça. Para o Sinteemar, o problema está no fato de que a universidade cresceu, mas o restaurante não. “Temos grandes filas, falta de estrutura interna e falta condições de trabalho e equipamentos. Paralelamente a isso, falta funcionários porque não houve contratação nos últimos anos. No decorrer das últimas conversas que tivemos com a reitoria, não houve negociação. Por isso, decidimos protestar junto com os alunos que também sofrem com esses problemas”, contou Eder Rossato, presidente do Sinteemar. (inf Gazeta Maringá)

PDF
Imprimir

Morto "assiste" jogo de futebol

Esporte
Ter, 29 de Março de 2011

Um fato inusitado aconteceu no jogo entre o time do Deportivo Cúcuta e o Envigado, pelo Campeonato Colombiano. Torcedores do Deportivo levaram um morto para assistir ao jogo. Eles levaram Cristopher Alexander, que morreu aos 17 anos, no sábado, vítima de violência urbana enquanto jogava futebol.
Para homenagear o garoto e com a anuência da família dele, os amigos o levaram ao estádio conseguindo ludibriar a segurança e foi a primeira vez que um defunto 'assistiu" a um jogo. (inf Gazeta Maringaense)

PDF
Imprimir

Briga no trânsito gera queixa na SDP

Policial
Ter, 29 de Março de 2011

De Angelo Rigon: 

"O radialista Nivaldo Ágda da Silva (que trabalha na Central de Veículos da Prefeitura de Maringá), o conhecido Terra Seca, está neste momento na delegacia de polícia registrando boletim de ocorrências contra o empresário João Cioffi, da RTV Canal 10.
Cioffi, que dirigia um Uno, teria “fechado” Eduardo, 31, filho de Terra Seca, na rua Otávio Scramin, por volta das 13h de hoje, o que gerou uma discussão; o empresário, de acordo com a queixa, chegou a puxar um revólver contra o motociclista, que acionou a polícia, que o orientou a pegar as características do carro; na avenida Colombo, perto do Petrocafé, Cioffi teria jogado o carro contra Eduardo, provocando danos no veículo e ferimentos no piloto."

PDF
Imprimir
Página 1 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...