Junho 2011

Leitora descreve prepotência e arrogância da PM em bar reaberto por decisão judicial

Denúncia
Ter, 31 de Maio de 2011

Leitora envia email contra a prepotência da Policia Militar no bar Quintal espetinhos em Maringá:

"Gostaria de deixar meu recado em relacao a prepotencia e autoritarismo em relacao a policia miliar.... Por mais que a decisao tenha sido sido favoravel a abertura do bar Quintal Espetinhos, a AIFU voltou a tentar fechar o bar nessa terca feira (31)… em vao… Pareciam nao acreditar na liminar do juiz e ficaram por quase 1 hora fazendo estardalhaço na frente do bar… Daquela maneira habitual da policia militar… Com prepotencia e arrogancia, deixando os clientes contrangidos com revistas e opressao… O bar permanceu aberto, deixando abalos morais aos clientes e prejuizos financeiros e morais aos proprietarios… Com tanto bandido assaltando por ai… Eles perdem tempo tentando banir aqueles que trabalham honestamente…." E.F.

PDF
Imprimir

Empresário é morto em assalto em frente de casa

Policial
Ter, 31 de Maio de 2011

A Policia Civil de Maringá investiga um latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido por volta das 20h30 desta terça-feira(31) no jardim Paris em Maringá. O proprietário da empresa de vigilância Anjos da Noite, Pedro Rodrigues de Lima de 59 anos, chegava com sua motocicleta Honda Titan 150 em sua residência na rua Angelo Favoretto, quando foi surpreendido por um elemento que saiu de um terreno vizinho que lhe deu voz de assalto, momento este que o filho de Lima se preparava para abrir o portão para o pai.
O elemento disse que queria o dinheiro e a moto, Lima iria apanhar a carteira dentro da jaqueta quando o bandido atirou duas vezes, possivelmente com um revólver, os tiros acertaram a cabeça e o peito da vítima, o assaltante fugiu com a motocicleta em seguida.
Toda a cena foi presenciada pelo filho menor de Lima. Equipes do Siate e Samu foram acionadas e tentaram reanimá-lo por cerca de 5 minutos, sendo após encaminhado pela ambulância para o hospital Universitário.


O outro filho e sócio da empresa de segurança, disse que na manhã de hoje recebeu uma ligação estranha por telefone, um homem questionava sobre os locais que a empresa atendia e quando poderia falar com Lima. A familia também relatou que a vítima não tinha nenhum problema pessoal ou comercial com ninguém.
Por volta das 21h30 Pedro Rodrigues de Lima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

PDF
Imprimir
Página 22 de 22

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...