Junho 2011

Família de rapaz morto em Munhoz de Mello pede providências

Policial
Ter, 21 de Junho de 2011

A família de um dos rapazes morto na madrugada desta terça-feira(21) em Munhoz de Mello envia email ao site, clamando por punidade ao policial militar que efetuou os disparos na abordagem que vitimou João Luiz Duarte, de 49 anos, Jilmar José dos Santos, de 32 e Agnaldo Rodrigues de 24 anos . (fotos Maringá Urgente)

 

 

 

 

 

 

"ola agnaldo!!! eu sou ex cunhada de joao luiz duarte que foi morto essa madrugada pelo policial em munhoz de mello!!! o joao luis duarte ele sempre foi uma pessoa honesta trabalhador pai de familia e agora como fica!! esse can... de um policial vai ficar ai livre dando risadas do que ele fez!!! tem que abrir um inquerito policial para saber a verdade !!! eu nao acredito que meu ex cunhado teria a coragem de ir pra cima desse can... esse policial com a faca para o machucar!!! peço a vc que fica em cima deles para saber a verdadeira causa .
abraços de sua leitora rosmarie"

PDF
Imprimir

Colabore; É por uma boa causa

Social
Ter, 21 de Junho de 2011

A Rede Feminina está a todo vapor com os preparativos da campanha McDia Feliz, evento coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, que acontecerá no dia 27 de agosto.
Várias reuniões de planejamento estão acontecendo para se obter mais  sucesso na edição 2011. Neste dia toda a renda obtida com a venda do sanduíche Big Mac em Maringá é revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Adquira seu Big Mac antecipado na sede da organização ou com os voluntários. Mais informações pelo fone (44) 3028-7277

PDF
Imprimir

Ex-companheira é a mandante de assassinato em Maringá

Policial
Ter, 21 de Junho de 2011

Lucélia Arcas Costa, de 33 anos, é a mandante do assassinato que vitimou seu ex-companheiro Tiago dos Santos Oliveira no último sábado(19) em Maringá.
Em uma investigação rápida e eficiente feita pelos policias da 9ª SDP, Cassio e Marcelo, foi possível identificar a mandante do assassinato e o autor dos disparos que mataram Tiago.
Em depoimento a ex-companheira da vítima disse que estava sofrendo ameaças, Tiago pedia dinheiro, e caso não recebesse ele iria matar ela e sua filha. Diante disso, a mandante comentou sua situação com um amigo,  Adeildo Ferreira dos Santos, 34 anos, que acertou tudo com Lucélia para matar Tiago.
Adeildo combinou com Lucélia para atrair Tiago para um local afastado no jardim Três Lagoas em uma construção na noite de sábado(18).
A Policia Civil já tem informações da localização do autor do homicídio e deve prendê-lo nas próximas horas.
Assista a reportagem
Dim lights

PDF
Imprimir

Polícia prende assaltante de ônibus

Policial
Ter, 21 de Junho de 2011

Uma operação das polícias Civil e Militar resultou no desmantelamento de uma quadrilha responsável por uma série de roubos a ônibus nas estradas da região noroeste do Estado. Um dos integrantes da quadrilha foi preso e revelou a identidade dos comparsas, que estão foragidos.

O líder do bando foi identificado como Cleverson Aparecido da Silva, 22 anos, o Pombo. Em 2005, ele matou o empresário Rubens Orlandine, dono da loja Art & Linha, durante um assalto no Centro de Maringá.
As investigações tiveram início durante a madrugada, logo após cinco homens armados de revólveres, pistolas e escopeta assaltarem um ônibus da Empresa Medianeira, que fazia a rota Goiânia-Foz do Iguaçu.
O ataque aconteceu por volta de meia-noite, em Santo Inácio, próximo à divisa com o Estado de São Paulo. A abordagem foi violenta, com o ônibus sendo atingido por disparos. Após render motorista e passageiros, os assaltantes levaram o ônibus até um canavial próximo, onde o roubo foi concretizado.
Um dos bandidos, que usava capuz, demonstrava ser o mais violento de todos. "Ele dava socos, empurrões e a todo instante ameaçava desferir coronhadas nas vítimas que demoravam atender suas ordens", contou uma médica que também foi assaltada e teve, além de dinheiro, um celular roubado. Trancadas dentro do bagageiro, as vítimas só conseguiram se libertar por volta das 2h20.
As investigações tiveram início em seguida, mas a pista mais importante só surgiu por volta das 4h, depois de a polícia ser informada que um dos celulares roubados possuía sistema de GPS, um sistema de localização via satélite. Ao seguir os sinais emitidos pelo aparelho, a polícia invadiu uma casa, no jardim Independência, em Sarandi, e prendeu Claudinei Simões Barhd, 31, em posse de vários objetos roubados das vítimas.
Na delegacia, ele delatou três comparsas, entre eles, o líder da quadrilha. Nenhum deles foi encontrado, mas todos terão os pedidos de prisão preventiva encaminhados à Justiça. (inf Roberto Silva)

Procurados:


Cleverson Aparecido da Silva, Leandro de Melo Silveira e Alex Godinho de Souza.

Na casa de um dos acusados a polícia apreendeu uma carabina calibre 12 com 11 cartuchos intactos.

PDF
Imprimir

Policial "derruba 3" em Munhoz de Mello

Policial
Ter, 21 de Junho de 2011

Informações preliminares confirmam que nesta madrugada na cidade de Munhoz de Mello, 43 km de Maringá, em uma abordagem de rotina à três elementos feita por um policial militar, acabou com a morte de três homens.

Segundo o que se pode apurar, o policial soldado Pozzonofe que estava sozinho na viatura, foi fazer a abordagem na praça da igreja matriz no centro da cidade quando um dos elementos já foi para cima do policial armado com uma faca, que não teve outra alternativa para se defender, o segundo elemento juntamente com o terceiro também foram armados de faca tentando golpear o policial que revidou com 2 disparos em cada um.
Até o momento apenas um dos homens foi identificado, trata-se de João Luis Duarte, 49 anos, natural de Cruzeiro do Oeste.
Os corpos dos 3 homens foram encaminhados para o IML de Maringá.
(foto ilustrativa da praça da igreja em Munhoz de Mello)

PDF
Imprimir

Morre nos EUA o ator de "Jackass"

Acidente
Seg, 20 de Junho de 2011

O ator Ryan Dunn, de "Jackass", morreu aos 34 anos em um acidente de carro na Pensilvânia, na madrugada desta segunda-feira (20), confirmou a mãe de Bam Margera, um dos astros do programa, a alguns sites norte-americanos.


Dim lights

Ryan Dunn apareceu em todos os filmes da série, surgida em 2000 na MTV norte-americana. Em uma aparição famosa, ele coloca um carrinho de brinquedo em seu reto, no primeiro filme de "Jackass", em 2002.
O ator dirigia o carro ao lado de uma pessoa não identificada, que também morreu no acidente. O Porsche de Dunn pegou fogo após bater em uma área florestal, fora da rota da estrada.
De acordo com a polícia, é possível que a velocidade tenha sido um dos principais fatores do acidente. Algumas horas antes do acidente, ele postou em sua conta no Twitter uma foto que o mostra bebendo ao lado de amigos.
A MTV norte-americana disse, por meio do Twitter, que sua equipe está "profundamente triste pela morte de um membro da família MTV".

PDF
Imprimir

Sessão da Câmara

Política
Seg, 20 de Junho de 2011

Na sessão desta terça-feira (21) os vereadores de Maringá irão votar, em primeira discussão, projeto do vereador Dr. Heine Macieira (PP) que torna obrigatória a disponibilização de caixas eletrônicos adaptados aos portadores de necessidades especiais em todas as agências bancárias do Município.
Os equipamentos devem atender às necessidades de quem se locomove em cadeiras de rodas e também daqueles que têm baixa estatura. Também devem atender aqueles que têm deficiência visual com equipamentos que tenham teclado em braile ou recursos auditivos.
Também em pauta, a oficialização do Programa Horta Comunitária; mudança em eixo de rua; votação  que outorga o título de Cidadão Benemérito de Maringá ao senhor Pedro Granado Martines, proposto pela vereadora Márcia Socreppa (PSDB), e veto total do Executivo a projeto sobre desfibriladores em eventos.  

PDF
Imprimir

Niver

Social
Seg, 20 de Junho de 2011

 

 

 

 

 

 



O apresentador e radialista Benedito Cláudio de Oliveira, o Pinga Fogo apaga hoje(20) sessenta velinhas. Tempos difíceis do início na rádio Guairacá de Mandaguari em 1972 ficaram para trás, e o tempo o transformou em um empresário bem sucedido e de sucesso na área da comunicação.

PDF
Imprimir

Reforma administrativa vai atrasar desenvolvimento do Paraná, diz Verri

Política
Seg, 20 de Junho de 2011

O deputado estadual Enio Verri (PT) disse nesta segunda-feira (20), na Tribuna, que a reforma administrativa do governo Beto Richa (PSDB) irá atrasar o desenvolvimento do Paraná.
O líder da oposição na Alep destacou que existe incoerência entre o discurso e a prática do governo estadual. Verri criticou a criação de duas supersecretarias (Família e do Desenvolvimento Social e Infraestrutura e Logística), que serão comandadas por Fernanda Richa e José Richa Filho, esposa e irmão de Beto Richa, e ficarão responsáveis por cerca de 80% do orçamento do Paraná. “De que maneira tanta concentração de poder vai tornar o Estado mais ágil e mais eficiente? Que caminho é este? Falo com experiência em gestão municipal, estadual e federal. Esta medida vai atrasar o desenvolvimento do Paraná”, afirmou.
Segundo o deputado, o governo Richa adota um discurso diferente da prática. “A promessa era de choque de gestão, de que seria adotado um modelo moderno de gerenciamento do Estado, mas na prática o governo adota uma medida ultrapassada, medieval. Em termos de gestão, o que está sendo feito é o inverso do que foi prometido na campanha.
Verri afirmou que se surpreendeu com o teor da reforma, uma vez que medidas como esta não fazem parte da cartilha adotada pelos governos do PSDB. “O que se espera de um governo? Que ele seja participativo, que debata com a coletividade sobre o que é melhor, que ouça conselhos regionais, sindicados, organizações, aliados e oposição. O que se vê agora no Paraná é o contrário”, disse.
O deputado ressaltou que não existem impedimentos legais e que irá orientar a bancada de oposição a votar pela legalidade dos projetos. No entanto, Verri disse que espera maior debate político sobre o tema na Casa.

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Seg, 20 de Junho de 2011

 

E quem está de volta à cidade-canção após uma temporada de férias, é a jornalista Katia Scanferla, ela estava na apresentação do jornal RIC Notícias - Record em Curitiba.
Kátia nos brinda todos os dias com suas participações na telinha do canal 13, com reportagens e informações. 

PDF
Imprimir
Página 7 de 22

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...