Setembro 2011

Domingão beneficente

Cotidiano
Sex, 23 de Setembro de 2011

PDF
Imprimir

Isso que é repórter

Midia
Sex, 23 de Setembro de 2011

DENARC prende universitários que vendiam drogas na UEM

Policial
Qui, 22 de Setembro de 2011

A DENARC, Divisão Estadual de Nárcoticos, após três meses de investigação prendeu na tarde desta quinta-feira(22) três jovens acusados de traficarem drogas na região da Universidade Estadual de Maringá.
Os jovens de 21, 22 e 23 anos, foram presos em um apartamento do bloco G, no residêncial Maurício Schulman, na rua Mário Clappier Urbinatti, jardim Universitário, no local os policias encontraram vários tipos de drogas, como ecstasy, raxixe, crack, maconha e comprimidos de LSD.
Segundo o delegado, Adão Wagner Loureiro Rodrigues, os elementos tinham um grande movimento de venda no local, com um público de jovens universitários como clientes.
Os traficantes também utilizavam-se do sistema de "disk-entrega", Rodrigues alerta aos pais para que prestem atençao ou até façam alguma visita de surpresa aos filhos que moram em repúblicas, para se certificarem que eles não estejam envolvidos no mundo das drogas.
Os universitários presos são estudantes do curso de educação física da UEM.

PDF
Imprimir

Operários caem de andaime de um prédio em construção em Maringá

Acidente
Qui, 22 de Setembro de 2011

Nesta quinta-feira(22) por volta das 16h50, dois operários trabalhavam em um prédio em construção na rua Monsenhor Kimura, no jardim Cleópatra, quando o andaime externo que estavam, simplesmente desabou. José Farias dos Santos de 23 anos e Norberto Aparecido Pereira, 47 anos, despencaram de uma altura aproximada de 30 metros.

Antes de cairem ao chão, os dois operários bateram em um segundo andaime, Santos teve morte no local, Pereira foi socorrido por equipes do Siate e Samu e encaminhado com politraumatismo para o hospital Universitário.
Um responsável pela obra, disse à reportagem que os operários usavam todos os equipamentos de segurança.
Segundo o presidente do Sintracom, Jorge Moraes, que esteve no local e observou que o operário estava com o cinto de segurança ao corpo, mas o cinto não havia sido acoplado a "corda salva-vida". Moraes também salientou que este tipo de "bandeja" (andaime) nào é apropriada para este tipo de construção, e que  os operários trabalhavam em um local de risco.
"Estarei encaminhando amanhã mesmo um ofício para o Ministério do Trabalho de Maringá, para que interdite aquele sistema de "bandeja", afirmou Jorge Moraes.
Atualizado: Infelizmente às 20h50 Norberto Aparecido Pereira faleceu no HU.

PDF
Imprimir

Hossokawa explica a "intervenção branca' no diretório do PMDB-Maringá

Política
Qui, 22 de Setembro de 2011

Reunião tensa do diretório do PMDB de Maringá

Política
Qui, 22 de Setembro de 2011

Dim lights
Umberto Crispim de Araújo, ex-presidente do PMDB de Maringá, participou da cerimônia de posse do novo comando do partido, ocorrido há pouco na câmara municipal. Ele estava visivelmente contrariado. Também estava lá José Miguel Grillo, ex-diretor do Detran-PR. Eles detinham o controle do partido em Maringá até agora e vinham negociando para o lançamento de uma candidatura a vice-prefeito de Enio Verri, do PT.
Da executiva, além do presidente Teruo Kato, de Paranavaí, fazem parte Crispim, Adelaide Colombari, Cláudio Ferdinandi e Oscar Batista de Oliveira – que já estavam na antiga executiva, mas não detinham nenhum poder.
No discurso, o deputado estadual Nereu Moura disse que a mudança não significava briga, e que foi a única solução encontrada para que não houvesse intervenção e o partido pudesse caminhar unido para as eleições de 2012, com candidatura própria. Mário Hossokawa, presidente do Legislativo, é declaradamente pré-candidato a prefeito pela legenda.
Alguns filiados "pediram gentilmente" que quem não fosse do partido deixasse a sala, da câmara municipal, para a continuidade dos trabalhos. Hércules Ananias de Souza, Agneli Vieira (Cabeção), William Gentil e João Machado, ex-peemedebistas, estavam entre os que foram convidados a sair. (inf Angelo Rigon)
Antes da palavra de Umberto Crispim, o vice-presidente do PMDB estadual, deputado Nereu Moura pediu a imprensa que se retirasse, ele acabou sendo contrariado pelos próprios partidários que exigiram que os repórteres e jornalistas ficassem presentes.

PDF
Imprimir

Capotamento deixa dois feridos

Acidente
Qui, 22 de Setembro de 2011

O capotamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) na Rodovia PR 317 no município de Iguaraçú nas proximidades do Residencial Alphaville. Segundo informações a caminhonte S-10 placas de Colorado/Pr vinha no sentido Maringá para Iguaraçú quando o condutor, o senhor Luiz Isaac Salem El Halabi, 51 anos, passou mal e desmaiou, com isso o veículo capotou, junto com ele estava o passageiro Marcos Antonio Mendonça, 46 anos que também se feriu, os dois ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, e foram encaminhados para o Hospital Santa Rita com ferimentos graves sem risco de morte. (inf Camera Rec)

PDF
Imprimir

Nova provisória do PMDB em Maringá

Política
Qui, 22 de Setembro de 2011

Com as presenças dos deputados Teruo Kato e Nereu Moura, e também do presidente da câmara, o vereador Mário Hossokawa, será instalada hoje às 11h30 horas, na Câmara Municipal de Maringá, a Comissão Provisória do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, cujo partido vinha sendo comandado nos últimos anos por Umberto Crispim de Araujo.

PDF
Imprimir

Teste para locutor de rádio

Humor
Qua, 21 de Setembro de 2011

Pretendente à locutor de rádio fm em Paranaguá, faz um teste, voz boa porém o ingrês...
ouça

PDF
Imprimir

É o que faltava: Mulher põe cola na vagina para enganar o noivo

Cotidiano
Qua, 21 de Setembro de 2011

Ela queria fazer o noivo acreditar que era virgem e foi parar no hospital com a vagina colada.
Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem.
Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.
A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar.
"Colei com SuperBonder", disse a moça em prantos... A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada mas está em "carne viva".

PDF
Imprimir
Página 6 de 19

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...