Novembro 2012

Niver

Social
Dom, 18 de Novembro de 2012

Aniversariaram neste fim de semana;

 

Madalena Milaré

 

 

 

Daisa Kaveski

 

 

 

 

 

Marcos Rocha Loures

 

 

 

Miguel Fernando

 

 

 

 

Wagner Willian

 

 

 

 

 

Marcio Jorge

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes !

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Dom, 18 de Novembro de 2012

Por Angelo Rigon;

Márcia Mara estreia na próxima quinta-feira, 22, na RTV Canal 10 de Maringá o programa “Márcia Mara e Amigos”.
Realização de sonho antigo e sempre adiado, o programa irá reunir boa música, bom papo e informações, atendendo principalmente aos fãs da cantora em toda a região. “Márcia Mara e Amigos” irá ao ar a partir das 22h, com uma hora de duração e reprise aos domingos.

PDF
Imprimir

Após discutir com seguranças em casa noturna homem dispara contra carro do Maringá Urgente

Policial
Sáb, 17 de Novembro de 2012

O carro do programa Maringá Urgente, da Rede Massa/SBT, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (17) após uma confusão no Clube Estância Gaúcha, na Avenida Colombo, em Maringá.

O apresentador do programa, Eduardo Santos, contou que o repórter Antônio Dutra e o cinegrafista Alan Santos foram até o clube por volta das 5 horas após receberem a informação sobre um homem armado no local que estaria ameaçando os seguranças inconformado por ter sido retirado da casa noturna. Quando chegou ao endereço, a equipe de reportagem avistou uma viatura da Polícia Militar (PM) estacionada em frente ao clube, mas antes mesmo do repórter e do cinegrafista estacionarem o carro do 'Maringá Urgente' para checarem a informação, os policiais militares deixaram o local. "Diante do deslocalmento da polícia, a equipe acreditou que a informação não procedia e resolveu ir embora também.
Porém no momento em que deixava o estacionamento do clube foi surpreendida pelos disparos", contou o apresentador. Os primeiros tiros, segundo Santos, foram feitos contra o clube deixando marcas nas paredes do prédio. O alvo do atirador mudou no momento em que ele se deparou com a equipe do 'Maringá Urgente' que saia da área do estacionamento. "Ele apontou a arma para o carro e fez dois disparos. Um deles atravessou o pára-brisa dianteiro e acertou o banco do motorista. Felizmente o repórter e o cinegrafista conseguiram se proteger se abaixando dentro do veículo", diz, acrescentado que os disparos só cessaram porque o atirador ficou sem munição e fugiu.

Com ajuda de testemunhas que estavam no local, a equipe de reportagem conseguiu a placa do Golf que deu fuga ao atirador. Segundo Santos, a PM foi novamente acionada para atender a ocorrência, mas informou que o caso teria que ser investigado pela Polícia Civil. Investigadores da 9ª Subdivisão Policial (SDP) foram até o clube e, após diligências, conseguiram localizar o atirador identificado como Fabrício do Prado, 25 anos. Ele foi preso em uma residência no Jardim Olímpico. Também foram detidas outras duas pessoas - o condutor do Golf que ajudou na fuga e o irmão do autor dos disparos, com quem estava a pistola calibre .380 utilizada para fazer os disparos.
Segundo o investigador Pinheiro, o homem apontado como autor dos tiros teria confirmado que seu alvo eram os seguranças do clube. "Ele afirma que foi agredido no momento em que foi retirado da casa noturna por conta de uma discussão e na saída avisou os seguranças que retornaria armado. Essa não foi a primeira vez que ele foi expulso da casa por causa de confusão. Na primeira vez ele também fez ameaças", disse o investigador.   (inf Rosangela Gris/foto Agnaldo Vieira)

PDF
Imprimir

Casal maringaense será sepultado às 17h30

Acidente
Sáb, 17 de Novembro de 2012

Serão sepultados hoje às 17h30 no Cemitério Parque de Maringá o casal que morreu em acidente de trânsito na PR-577, entre Porto São José e a BR-376, no trevo de acesso a Nova Londrina, na tarde de ontem (16).
Walney Antônio Godoy dos Santos, 45, e a mulher Claudimara Sandri Godoy dos Santos, 40, estavam num Renault Scenic, placa de Maringá, que foi atingido por um caminhão Scania de Arapongas, ao sair da estrada rural para entrar na rodovia. Os dois morreram no local.
Ela é filha do imobiliarista Cláudio Sandri. O velório acontece na sala 7 da Capela do Prever.
(inf Angelo Rigon/foto William Faria)

PDF
Imprimir

Virou "Velho Oeste"

Policial
Sáb, 17 de Novembro de 2012

Na tarde desta sexta-feira a Central da Policia Militar recebeu uma denúncia que na avenida Ozires Guimarães no Jardim Liberdade em Maringá, havia uma troca de tiros entre um motociclista e um carroceiro. Uma viatura da PM foi até o local mas não localizou ninguém, algumas testemunhas repassaram características aos policiais que saíram em patrulhamento pela região.
Na avenida Centenário no Jardim Aeroporto, foram abordados 2 carroceiros, em posse de um deles um revólver calibre 38, eles negaram que houvessem disparados em via pública.
Um deles ligou para seu cunhado, que era o proprietário da carroça, ao chegar com uma motocicleta, os policiais resolveram averiguar a documentação e constataram que a mesma estava com impostos e taxas em atraso, e já aproveitando averiguaram também o condutor, e não é que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Sarandi por um homicídio cometido em 2009 na cidade.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados à Delegacia de policia de Maringá.

PDF
Imprimir

Jovem que estava internada um ano no hospital morre

Acidente
Sex, 16 de Novembro de 2012

Na noite de quinta-feira (15), faleceu no Hospital Universitário de Cascavel, Laís Marques da Silva, 22 anos. No dia 13 de outubro de 2011, no Distrito de Ouro Verde, região de Corbélia, três jovens de Mandaguari voltavam do Paraguai e uma caminhoneta colidiu com o automóvel de Mandaguari.
No local do acidente faleceram Wesley Rafael e Karina Ricci enquanto que Laís Marques da Silva, gravemente ferida foi levada para a UTI do HU de Cascavel. Ela estava internada a 1 ano e 1 mês e acabou falecendo. Laís completaria 23 anos no próximo dia 28 de novembro. Era moradora do Jardim Cristina, filha de dona Irene e de Luiz Antonio da Silva (Zé Gotinha) da Prefeitura de Mandaguari.
Conforme informações do vereador Aroldo das Antenas, o corpo de Laís deve chegar a Mandaguari na tarde desta sexta-feira (16) para ser velado. O sepultamento deverá ser no sábado (17), em horário a ser confirmado por familiares.

Mandaguariense morreu atropelado em Jandaia do Sul
Por volta das 20h30 da quinta-feira (15), na BR-76, João Zacarias da Silva, 65, voltava da casa de parentes de Jandaia do Sul para Mandaguari, à pé, e foi atropelado por um veículo Cytroen de Apucarana, que era conduzido por Fabio Key Kamiguchi, 26 anos.
A Defesa Civil foi acionada mas o pedestre já estava em óbito, sendo o corpo encaminhado ao IML de Apucarana. João Zacarias, morava no Conjunto Jair Alípio Costa de Mandaguari. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Jandaia do Sul e o sepultamento também será em Jandaia do Sul. (inf Rubens Silva)

PDF
Imprimir

Rapaz morre após capotar veículo

Política
Qui, 15 de Novembro de 2012

Diógenes Barbiero de 34 anos, retornava de uma festa em Lobato para a cidade de Santa Fé no final da madrugada desta quinta-feira na PR 461, quando perdeu o controle do veículo Ford/Ecosport, saindo da pista e capotando em seguida.
Diógenes teve morte no local, seu corpo foi encaminhado ao IML de Maringá.
(inf Maringá Urgente)

 

PDF
Imprimir

A faixa sumiu

Serviço Público
Qui, 15 de Novembro de 2012

Leitor Pedro reclama da falta de manutenção de faixa de pedestre em frente a escola;

"O Trânsito de Maringá já é complicado por si só, ainda existem fatores que contribuem ainda mais para com a insegurança, um deles é a insuficiência ou inexistência de sinalização, como é o caso da ausência de faixa de pedestre nos arredores da Escola Ayrton Plaisant (Rua Francisco Glicério x Av. Pedro Taques), a faixa se apagou e não foi repintada.
Passo por esse local todos os dias, nos horários de pico fiscais da Setran orientam o trânsito, porem, nos demais horários, devido a ausência da faixa que um dia lá existiu, a maioria dos motoristas não respeitam os pedestres.
Fica a dúvida :
O dinheiro acabou ? O que impede que a faixa seja repintada ?"

PDF
Imprimir

Morre locutor maringaense em acidente de moto

Acidente
Qui, 15 de Novembro de 2012

 

 

O locutor de rádio Alessando Santos, o Leko, faleceu na manhã de hoje na cidade de Limeira no estado de São Paulo vítima de um acidente de motocicleta.
Leko trabalhou alguns anos em rádios FM em Maringá, por um bom período na extinta Cidade FM 97.9 no início da década de 90, nos últimos anos estava trabalhando como locutor nas rádios Gospel Araras e Rede Continua FM.
Leko era maringaense e morava na cidade de Leme e completaria 39 anos neste sábado(17), ele era casado e tinha um filho.
Dim lights

 

PDF
Imprimir

O bicho atentado

Humor
Qui, 15 de Novembro de 2012

PDF
Imprimir
Página 9 de 18

Radio Manchete

FACEBOOK

Expresso Maringá e Kaiowa

Diversão

A INVEJA MATA
{jcomments off}  ...
DO YOU REMEMBER?
Rockwell - Somebody's Watching Me (1984) Dim lights ...
Minerin foi consultar e o médico perguntou: - O que o senhor tem? Ele respondeu: - Uma muié, uma vaca e uma galinha. -...

SINTRACOM

Portal MARINGÁ NEWS

RAINHA DA EMPADA

ESTETICA ACADEMIA

www.ANGELORIGON.com.br

Paiçandu Notícias

LAVA RÁPIDO PODIUM

Estância Tamarana (43) 3398-1681

OUÇA RADIO GLOBO AM

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

Diversão

A INVEJA MATA
{jcomments off}  ...
DO YOU REMEMBER?
Rockwell - Somebody's Watching Me (1984) Dim lights ...
Minerin foi consultar e o médico perguntou: - O que o senhor tem? Ele respondeu: - Uma muié, uma vaca e uma galinha. -...