Turma da pesada e sempre animada da rãdio Cultura FM de Apucarana, pela carinha do Nathan Jr, por volta da década de 90, com Luizão, Marcelinho, Alves, Renato e ao fundo de camisa branca o produtor Adilson
Aniversariando neste sábado
Danielly Maia
Juninho
Gisleile Teruel
Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !
Um caminhão Ford da distribuidora de bebidas Ouro Verde, teve que estacionar na avenida Carlos Correia Borges, no Condominio Morada de Florença agora noite (28) pelo motivo da carga de refrigerantes estar totalmente pensa para um dos lados.
O motorista aguarda a chegada de um outro caminhão, antes que a carga toda despenque, para transferí-la e tentar salvar as famosas Tubaínas Ouro Verde. (foto Flávio de Souza)
Na tarde desta sexta-feira, policiais militares do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e da Corregedoria da Polícia Militar do Paraná, cumpriram mandados de prisão a policiais militares pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar em Maringá
Até o momento, dois policiais (Sargento e um Cabo) estão presos e um (Cabo) se encontra foragido. Na operação foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três pistolas 9mm e um revólver calibre .32. vários carregadores e munições de calibres diversos (cal .22, .32, .380, 9mm, .40, .45, 7,62mm e calibre 12).
Na residência de um dos policiais foram encontrados, ainda, diversos rádios de comunicação, porções de maconha e cocaína, motivos pelos quais o PM foi autuado em flagrante delito.
As investigações começaram após o Capitão Rogelho Aparecido Fernandes, Comandante da 1ª Cia/4º BPM ter sofrido um atentado, onde foram disparados vários tiros contra sua residência. Segundo diligências, os referidos policiais militares presos demonstraram ter ligações diretas com o meio criminoso. (inf Major Ademar Paschoal/foto André Almenara)
O servente de pedreiro Willian Oliveira Santos, 23 anos, foi executado com aproximadamente 20 tiros na tarde desta sexta-feira (28) em Sarandi
O crime aconteceu por volta das 16h45 em uma estrada rural próxima ao Jardim Novo Independência. Santos foi morto quando retornava da casa de uma amiga da família, localizada na zona rural do município.
Segundo a mãe da vítima, dona Zenilda de Oliveira Campos, o rapaz saiu de casa no meio da tarde com a moto do irmão para procurar um lugar para guardar um cavalo de sua propriedade. O crime ocorreu no momento em que o rapaz retornava para a cidade pela Estrada do Oito, cerca de mil metros distante da casa onde a vítima morava com os pais na Rua 15, no Jardim Novo Independência.
De acordo com a polícia, o servente de pedreiro foi morto com uma pistola calibre 9 mm. Pelo menos 20 tiros acertaram a vítima, que caiu morta ao lado da moto que conduzia ao ser surpreendido pelo atirador. Populares disseram ter ouvido os disparos, mas não souberam repassar características do autor.
Assim que souberam do homicídio, familiares e amigos foram até o local do crime. Aos prantos, dona Zenilda estava inconformada com a morte do filho, descrito por ela como um rapaz tranquilo e muito trabalhador. Ela afirmou que Santos não era usuário de drogas e não tinha inimigos, comentou tembém que estva separado da sua esposa mas que pretendiam retomar o relacionamento.
A brutalidade do crime também surpreendeu amigos e colegas de trabalho do servente de pedreiro, que reafirmaram a personalidade pacata do rapaz e afirmaram desconhecer os motivos da execução. A polícia confirmou que a vítima não tinha antecedentes criminais e não descarta a hipótese de crime passional.
O corpo de Santos foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.(inf Rosangela Gris e Roberto Silva/foto Agnaldo Vieira)
Aniversariando nesta sexta;
Eduardo Xavier
Agnaldo Rossini
Bruno de Abreu
Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !
Minutos após prender o suspeito do crime identificado por Marcelo Garcia Kanopf, o delegado Dr. Gustavo Dante da Silva, de Marilândia do Sul, que comandou as investigações, falou que a prisão era resultado de um completo serviço de investigação é que o crime político não está descartado.
A tentativa de homicídio contra a Prefeita eleita Ana Mazeto, aconteceu no dia 21 de novembro, de 2012.
Segundo o Delgado, a prisão aconteceu com apoio da Polícia Militar na região central de Apucarana, e para ele, não há dúvidas sobre a participação do preso, pois no mandado de prisão, já foram arrolados elementos suficientes que evidenciam o fato. “Pelo menos cinco pessoas participaram, esta é a primeira prisão, e dentro de trinta dias muitos fatos ainda serão revelados." Ele disse também que o detido é de Califórnia e tem passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, receptação e outros crimes.
A notícia da prisão movimentou a cidade, e agora o clima é de apreensão total. A Prefeita não quis comentar o episódio imediatamente, mas assessores disseram que ela estava aliviada, pois conviver com um mistério, seria algo difícil. (inf Blog do Berimbau)
Um homem de 25 anos, identificado como Silvano Aparecido de Oliveira, foi carregado pela enxurrada por volta das 19h30 desta quinta-feira. Ele estava próximo ao Ribeirão Pinguim que divide os municípios de Maringá e Sarandi na Rua Pioneira Maria Lopes no jardim Bertioga, segundo um amigo de Silvano, que o acompanhava, quando começou a chuva a vítima foi se esconder dentro de tubos de concreto que ficam sob uma pequena ponte que liga os dois municipios, e devido a forte chuva que ocorreu naquele horário Silvano foi surpreendido por uma correnteza que o arrastou.
O amigo conseguiu acionar o Corpo de Bombeiros, socorristas fizeram buscas no trajeto do córrego e nada foi encontrado, equipes dos bombeiros retomaram desde às 6h desta sexta-feira as buscas pela vítima desaparecida.
Atualizado: O Corpo de Bombeiros confirmou às 8h30, que o corpo do maringaense que trabalhava como padeiro, foi localizado. (foto Camera Rec)
Pousada Rural
(43) 3398-1681
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ
LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ
BLOG DO ZEQUINHA
FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE
BLOG PAIÇANDU AVANTE
PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS
BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA
RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA