Fevereiro 2012

Niver

Social
Qui, 23 de Fevereiro de 2012

Completando idade nova nesta quinta-feira
o fotógrafo da Câmara de Vereadores de Maringá
Marquinhos Oliveira

 

 


Brindando por mais um
ano de vida o multi-instrumentista
Jefferson Pinas

 

 

 

Nossos parabéns à todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Tim deverá oferecer TV por assinatura em 2012

Midia
Qua, 22 de Fevereiro de 2012

A operadora Tim, animada com o Projeto de Lei 116 aprovado (que prevê conteúdo nacional e tenta agitar o comércio de tv, aumentando a concorrência) afirma que deverá investir nesse mercado ainda esse ano.
A informação foi dada por Lorenzo Linder, diretor comercial da operadora de telefonia móvel para a agência Reuters. A Tim já está inclusive realizando acordos comercias com provedores de conteúdos e canais de tv.
O projeto de Lei já aprovado, permite que operadoras de telefonia, mesmo que estrangeiras, possam usar a rede de cabos ou de fibra ótica para oferecer conteúdo de tv. Tal medida visa aumentar o leque de opções para os assinantes e diminuir custos operacionais.
Resta aguardar para ver como será a abordagem da operadora, a qual com certeza seguirá a estratégia dos combos tv por assinatura+telefonia+internet, e esperar que realmente ofereça algo novo ou um custo benefício decente. (inf EXorbeo)
Se o serviço for igual ao prestado pela operadora com os celulares...

PDF
Imprimir

Carreta tomba na av Colombo

Acidente
Qua, 22 de Fevereiro de 2012

Por volta das 15h30 desta quarta-feira um caminhão bitrem carregado com soja caiu da pista da avenida Colombo e caiu na via de acesso à avenida Tuiuti.
O motorista não se feriu; o caminhão se arrastou por cerca de 20 metros.(inf Angelo Rigon_fotos Maycon Pereira)

 

 

PDF
Imprimir

Árvore cai sobre motos no pátio da Delegacia

Acidente
Qua, 22 de Fevereiro de 2012


 

 

Uma árvore caiu sobre motocicletas que estavam no pátio da Delegacia de Maringá, após a forte chuva dos últimos dias, ela desmoronou sobre parte de um muro, quebrando também um poste de energia elétrica e danificando cerca de 20 motocicletas que estavam apreendidas.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qua, 22 de Fevereiro de 2012






A Soldado da Policia Militar
Maria Mendes completou idade
nova nesta segunda-feira

 

 



A corinthiana e blogueira
Cláudia Fernandes
feliz da vida
pelo seu aniversário
hoje

Nossos parabéns à todos os aniversariantes!

PDF
Imprimir

Confira as ofertas e promoções do programa Show Car desta quarta-feira

Cotidiano
Ter, 21 de Fevereiro de 2012

Maringá; Marido esfaqueia esposa e se joga contra caminhão na av Colombo

Policial
Ter, 21 de Fevereiro de 2012

Uma discussão que se iniciou nesta residência entre um casal, localizada na rua Pioneiro Gregório Moreira no conjunto Piatã, resultou na morte de Bertha Lucia Marinho Emerick.

Bertha morava há pouco mais de um mês em Maringá, com o seu marido Abel de Oliveira Luiz, ambos com 24 anos, juntamente com uma filha de 4 anos.
Por volta das 12h20 desta terça-feira o casal começou a discutir na cozinha da casa, Abel apanhou uma faca e começou a golpear a esposa que mesmo ferida tentou fugir, mas continuou a ser golpeada e caiu no box do banheiro.
Abel antes de fugir, trocou de roupa e saiu com sua motocicleta que usa para trabalhar como gesseiro.
A casa ficou com marcas de sangue por todos os cômodos, um vizinho percebeu a movimentação e viu quando a filha do casal saiu correndo pedindo por ajuda, ela disse ao vizinho que "...papai matou a mamãe...", rapidamente foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu que chegaram ao local e ainda encontraram Bertha com vida, na sequência ela foi encaminhada ao hospital Universitário em estado gravíssimo.

banheiro onde a mulher foi encontrada quase sem vida depois dos golpes de faca efetuados pelo marido

Abel saiu com sua motocicleta Honda Biz com placa de Sarandi e trafegava pela av Colombo (BR-376) e no cruzamento com a av Londrina em Sarandi, ele teria avançado o sinal vermelho do semáfaro e passou a trafegar pela contra-mão, testemunhas disseram que ele estava sem capacete e com marcas de sangue na cabeça, e cerca de 300 metros após percorrer pelo sentido contrário da via, Abel abriu os braços e colidiu quase que de frente com um caminhão betonera Mercedes-Benz com placas de Marialva.
o motorista do caminhão, Reginaldo Severino de Santana de 51 anos, disse que tentou desviar do motociclista mas não houve tempo, Abel caiu cerca de 50 metros a frente na lateral da pista, tendo morte no local.


O casal morava antes de se mudar para Maringá na cidade de Sarandi, os familiares são de Jandaia do Sul. Às 14h30 Bertha faleceu no H.U., a filha ficará com a avó materna.

PDF
Imprimir

Maringá: Duas pessoas são assassinadas

Policial
Ter, 21 de Fevereiro de 2012

Duas pessoas foram mortas a tiros durante a madrugada desta terça-feira aqui em Maringá, um dos casos ocorreu na Avenida JK e outro homicidio na PR-317 saída de Maringá para Campo Mourão.
O primeiro homicidio foi registrado por volta da 0h20 na Avenida JK cruzamento com a Rua Estácio de Sá na Zona 2, onde foi morto a tiros Ederaldo Santiago Pires, 30 anos.
Após o ocorrido a PM foi comunicada e no local do crime a policia recebeu informações de que o autor do homicidio teria se evadido a pé em direção a Zona 05.
Em patrulhamento, uma equipe da P2(serviço de inteligência da PM) acabou localizando dois rapazes em atitude suspeita em uma motocicleta, sendo que um deles ao avistar a viatura da PM tentou dispensar uma arma de fogo.
Mas durante a abordagem T.S.O.,19 anos confessou ser o autor do assassinato.

Um rapaz de 25 anos que estava juntamente com o assassino também foi encaminhado a delegacia de policia civil. A arma do crime, um revólver calibre 38 foi apreendido.
Informações preliminares é de que se tratou de um crime passional.

 



 


O segundo assassinato ocorreu as 04h na saída de Maringá para Campo Mourão na PR-317, mais precisamente no Parque Industrial. Um jovem aparentando ter de 20 a 23 anos foi morto a tiros. Uma equipe do SIATE esteve presente no local mas nada pode ser feito, o rapaz já se encontrava em óbito.
Nas proximidades onde a vitima foi encontrada caída por populares estava tendo uma festa. O corpo foi removido até o IML onde aguarda reconhecimento por parte de algum familiar. A policia civil já trabalha no caso no intuito de localizar o assassino ou assassinos, e saber os motivos que levaram a matar este jovem. (inf Anderson Lopez / Camera Rec)

PDF
Imprimir

Leitor reclama de mau cheiro em terreno

Denúncia
Ter, 21 de Fevereiro de 2012

Leitor do site envia fotos de um terreno baldio localizado na Rua Santo Antonio, altura do numero 250, na Vila Santo Antonio em Maringá. Ele reclama que  jogaram entulho e um animal morto neste terreno, e como mora na casa ao lado, de tanto respirar o cheiro de bicho morto, está com renite alérgica.
Douglas Oliveira pede a Prefeitura para tomar providencias, pois este lugar virou vetor de transmissão de doenças tropicais, sem contar o número de moscas e outras pragas urbanas.

PDF
Imprimir

Enquanto RedeTV! afunda, dono leva vida de sultão

Midia
Seg, 20 de Fevereiro de 2012

Amílcare Dallevo, em dívida com funcionários da antiga Manchete e da própria emissora, constrói a maior mansão de São Paulo e coleciona vacas milionárias; palácio tem dois helipontos, 18 quartos, 14 banheiros, cinema para 50 pessoas e duas piscinas.
Essas são algumas das características da mansão que o empresário Amílcare Dallevo, dono da RedeTV!, está construindo nas cercanias do condomínio Alphaville 9. O palácio será o maior da Grande São Paulo, com área construída de 17 mil metros quadrados. Uma mansão mais suntuosa do que a do banqueiro Joseph Safra e tão chamativa quanto a que pertenceu ao ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira.
Nesta casa, viverão Amílcare, a esposa Daniela Albuquerque e os cães do casal, além dos futuros herdeiros.
Antes de construir a mansão, Amílcare se destacou como um dos grandes compradores de vacas de elite do Brasil. São animais de alta genética, que permitem elevar as produtividades dos rebanhos. Nos leilões, Amílcare era sempre um dos mais entusiasmados compradores, adquirindo vacas avaliadas em mais de R$ 2 milhões. É uma situação que contrasta completamente com a realidade vivida por suas empresas. Nesta semana, o programa Pânico, que era a principal atração da emissora, anunciou sua transferência para a Rede Bandeirantes. Alguns humoristas tiveram de vender bens pessoais para honrar compromissos financeiros. No jornalismo, o atraso salarial foi também denunciado pela apresentadora Rita Lisauskas, que foi sumariamente demitida.
Até agora, Dallevo não deu sinais de que pretende mudar seu estilo de vida. E talvez só a Justiça possa fazer com que ele abra os olhos para a realidade de seus funcionários.
Recentemente, algumas das vacas adquiridas em leilões foram arrestadas para pagamentos de dívidas trabalhistas da antiga TV Manchete, que deu origem à Rede TV!. O problema é que, agora, além das dívidas herdadas da Manchete, há também o endividamento gerado por Dallevo na própria Rede TV!.
Os humoristas do Pânico, por exemplo, já preparam uma megaação judicial contra o antigo patrão, que hoje leva vida de sultão. (inf. Brasil 247)

PDF
Imprimir
Página 5 de 16

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...