Abril 2012

Vereador ameaça repórter na delegacia

Policial
Seg, 30 de Abril de 2012

O vereador Wellington Andrade Freitas(PRP), que foi depor agora à tarde na delegacia de polícia de Maringá, ameaçou o repórter Agnaldo Vieira, do site Maringá Manchete e do programa Maringá Urgente (Rede Massa/SBT), depois de dar entrevista.
Ele não gostou de uma pergunta feita pelo repórter sobre a morte de Isaías Rosa da Silva, em junho passado, dias depois de ter sido agredido por ele defronte a câmara municipal.
Na entrevista, ele disse que Isaías extorquia vereadores, e depois insinuou que, se não tivesse levado um tiro de raspão na barriga, na suposta tentativa de assalto sofrida na sexta-feira, agrediria Vieira. “Você está me ameaçando ?”, perguntou o repórter. “Estou ”, respondeu o vereador. Repórteres de outros veículos acompanharam a conversa tendo como platéia funcionários e policiais civis da 9°SDP.

PDF
Imprimir

Frase

Humor
Seg, 30 de Abril de 2012

“Deus só fez o mundo. O resto foi feito na China.”

PDF
Imprimir

Niver

Social
Dom, 29 de Abril de 2012

Aniversariando neste domingo;

 

Amarildo dos Santos

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Reunindo amigos

Social
Dom, 29 de Abril de 2012

Vandré Fernandes, que é um político bem articulado e determinado, vai receber amigos e convidados com um almoço hoje a partir de meio dia na Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, para comemorar mais um ano de vida. (Verdelírio Barbosa)

PDF
Imprimir

5 mortos em acidente na PR 323

Acidente
Sáb, 28 de Abril de 2012

O acidente Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas e um colisão envolvendo um GM/Astra com placas de Terra Roxa (PR) e um GM/Celta com placas de Santo André (SP).
O acidente foi por volta das 7hs da manha deste sábado (28), na PR 323, próximo ao ponto do Rio dos Índios entre Cianorte e Tapejara. De acordo com informações o Astra teria forçado uma ultrapassagem em local proibido e colidido frontalmente contra o Celta. O condutor do Astra, Antonio Francisco Machado, 70 anos e o motorista do Celta, Alex Fabiano Freitas Duarte, 33, além das passageiras Vera Lucia Barbosa de Moraes, 50, e Maria Barbosa Augusto, 64, morreram na hora. O trânsito ficou complicada durante toda a manhã na PR 323. Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão.
Atualizado
O adolescente Marcos Antonio Costa Muniz, 13 anos que estava no Celta com placas de Santo André (SP), morreu no final da manhã. O adolescente foi socorrido e encaminhado em estado grave a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. (inf Silva Jr/Cia Noticias)

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sáb, 28 de Abril de 2012

Aniversariando neste sábado;

 

 

Cilas Kauffmann

 


Leandro Santos

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Disponibilidade de emprego

Trabalho
Sex, 27 de Abril de 2012

A Viapar oferece vaga para servente com salário compatível com o mercado de trabalho. Para auxiliar em sinalização de obras e serviços de limpeza e organização em geral com disponibilidade para viagens.
Benefícios - UNIMED, UNIODONTO , Vale alimentação e participação nos lucros da empresa. Contratação imediata. Interessados ligar para 3033-6042. Vaga para trabalhar na sede da empresa em Maringá.

PDF
Imprimir

Vereador Wellington Andrade é baleado em Maringá

Policial
Sex, 27 de Abril de 2012

O vereador Welligton Andrade Freitas (PRP), 31 anos, o mais votado das eleições de 2008, foi baleado por volta das 14h30, desta sexta-feira na esquina das ruas Martin Afonso e Padre Germano José Mayer nas proximidades da Câmara Municipal de Maringá. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU que passava logo em seguida próximo ao local, sendo abordada pelo seu assessor, Gustavo Batista, que o acompanhava.
Wellington teria reagido ao assalto e sofrido dois disparos de arma de fogo, acertando a sua mão e o abdomem, após um rapaz se aproximar a pé e sozinho dando voz de assalto, o vereador havia ido anteriormente à uma agência bancária da Caixa Econômica e sacado R$ 3 mil.
Wellington, que há algum tempo teve sua residência furtada (extra-oficialmente teriam levado dinheiro e  3 armas), teve seu veículo Peugeot 206, placas de Floresta, levado pelo assaltante que tomou rumo à av Cerro Azul.

O veículo foi encontrado às 16h na rua Mathias de Albuquerque, próximo à avenida Laguna, na Vila Operária. O veiculo está com uma pequena avaria no para-choque dianteiro. Nas proximidades uma viatura da Polícia Militar fazia um atendimento quando ficou sabendo que o carro estava naquela via.
Wellington Andrade andava há semanas com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. O assessor que o acompanhava na hora do assalto, Gustavo Batista, teria dado informações contraditórias, o que em princípio policiais justificam diante do calor do acontecimento.

Os pais do vereador se deslocaram até o Hospital Universitário, o filho teve ferimentos leves mas por determinação médica ficaria internado para observação, ao chegar no hospital a mãe de Wellington ouviu de uma senhora que estava na recepção de que "esses vereadores tinham tudo que morrer mesmo..."
O carro foi guinchado para ser periciado pela Polícia Científica de Maringá. Há pouco a equipe de choque canil da Polícia Militar colocou um cão farejador à disposição, mas o trabalho de verificação no veículo será feito fora do local onde ele foi encontrado. O vereador teria perdido R$ 3 mil no assalto e três homens teriam sido colocados pela Polícia Civil para reconhecimento na delegacia; as primeiras informações são de que nenhum deles foi reconhecido.
PS – Entre policiais, a versão de assalto não foi aceita facilmente.  (inf Angelo Rigon_fotos Agnaldo Vieira/Honorio Silva)

PDF
Imprimir

Estelionatário preso

Policial
Sex, 27 de Abril de 2012

Na madrugada desta sexta-feira (27), o delegado Neri Zoroastro, investigadores e escrivães da Polícia Civil de Mandaguari cumpriram Mandado de Prisão na cidade de Arapongas e prenderam o estelionatário Dionsis Rodolfo, 34 anos.
Na última terça-feira (24), o elemento comprou na Haffit Confecções cerca de 80 mil reais, em roupas femininas, e pagou com 7 cheques de pessoas das cidades de Sapopema, São Sebastião da Amoreira, Londrina e Arapongas. O empresário José Elero Salvador desconfiou, acionou a Polícia Civil e durante a investigação constatou que os cheques eram clonados.
O delegado Dr. Neri foi à justiça da Comarca de Mandaguari e solicitou Mandado de Prisão em desfavor do acusado. Na casa de Dionsis, que já tem outras passagens principalmente por documentos falsos, foi apreendida uma espingarda calibre 28, sem munição e recuperadas mais de mil peças de roupas.
O Gol APR-3642 de Arapongas que foi usado para o transporte da mercadoria foi apreendido com outra pessoa que também foi detida e conduzida para autuação. (inf Rubens Silva)

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sex, 27 de Abril de 2012

Aniversariando nesta sexta-feira;

 

Vandré Fernando

 

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje!

PDF
Imprimir
Página 1 de 15

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...