Abril 2012

"Até tú De Paula"

Denúncia
Qui, 12 de Abril de 2012

Dim lights

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior,  teve o abastecimento de água em sua casa cortado, depois de 16 meses sem pagar a conta. O problema é que para o consumidor comum o corte é feito bem antes.
De acordo com o superintendente da Autarquia de Águas de Sarandi, o atraso teria acontecido também com outros consumidores e teria sido provocado por acúmulo de trabalho.
A jornalista da RICTV, Joice Hasselmann comentou o caso e disse; " Este sim é um mau exemplo de homem público, de mau pagador, de caloteiro ..."
Assessores do prefeito afirmaram que a conta já foi paga.

PDF
Imprimir

Passeata contra a corrupção

Cotidiano
Qui, 12 de Abril de 2012

A Sociedade Civil Organizada realizará uma passeata no dia 21, denominada “Sociedade Contra a Corrupção" , a movimentação está sendo feita pelas redes sociais. 
A passeata será um protesto contra todas as formas de corrupção nos poderes constituídos e cobrará transparência no trato da coisa pública.
Será uma manifestação apartidária porém ressaltará a importância do voto consciente e da participação dos cidadãos nos destinos de suas comunidades e do Brasil."Se você também está cansado de ver os desmandos e os desvios dos recursos públicos que mal aplicados ou covardemente subtraídos fazem a desgraça da população, como saúde pública lastimável, professores mal remunerados, insegurança pública, paralisações, estradas precárias, entre outros"
Os manifestantes devem se reunir na praça Manoel Ribas, às 10h na Av. Tiradentes – (praça da Car-Wash) junto ao busto de Tiradentes.

PDF
Imprimir

Servidor público é preso acusado de estupro de menores em Jandaia do Sul

Policial
Qui, 12 de Abril de 2012

O vigia Luiz José dos Santos, de 57 anos de idade foi preso no final da tarde de ontem (10) acusado de estuprar cinco menores em Jandaia do Sul. Duas meninas já passaram por exame no IML cujos resultados confirmaram a conjunção carnal. Outras três deverão passar por exames. (inf do Jandaia Online)
Dim lights

PDF
Imprimir

Credenciamento de imprensa para Expoingá

Midia
Qua, 11 de Abril de 2012

Os veículos de comunicação que irão participar da cobertura da 40ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – Expoingá 2012, que segue de 10 a 20 de maio, devem enviar os dados dos profissionais para credenciamento a partir desta quinta-feira (12.04).
O prazo para o envio dessas informações segue até o dia 25 de abril, sendo que entre os dias 02 a 04 de maio, inicia a entrega das credenciais no setor de assessoria de imprensa da Sociedade Rural de Maringá. Lembrando que após o prazo estipulado não serão mais aceitos pedidos de credenciais.
Mais informações, contato com Assessoria de Imprensa da Expoingá 2012 podem ser feitos pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou pelo fone (44) 3261-1735.

PDF
Imprimir

Frase

Humor
Qua, 11 de Abril de 2012

“Se alcoolismo é considerado doença, ressaca deveria render um atestado.”

PDF
Imprimir

"Descambou de vez" 21º homicídio em Maringá

Política
Ter, 10 de Abril de 2012

O  21º  homicídio registrado em Maringá, aconteceu por volta das 21h desta terça-feira na rua Pioneiro João Perin no Conjunto Tarumã. O rapaz identificado como Mairon Marcelino de 18 anos, morador no Conjunto Santa Felicidade teria ido até uma casa nesta rua que é conhecida como um ponto de venda de drogas. As informações ainda são desencontradas, mas o que a Polícia pode apurar que houve uma discussão no interior da residência, a vítima saiu correndo e pulou um muro mas logo em seguida foi alvejada por disparos de arma de fogo, Mairon tombou morto em um matagal ao lado da boca de fumo.
A vítima estava com uma motocicleta Honda Biz com placa de Sarandi. O autor do homicídio ainda não foi identificado.

PDF
Imprimir

Lei que autoriza o porte de arma para agentes penitenciários não é cumprida

Policial
Ter, 10 de Abril de 2012

Nesta quarta-feira os agentes penitenciários do Paraná reivindicam um ano da lei estadual 16.793/2011 que autoriza o porte de armas para a categoria. De acordo com a própria lei essa questão é um requisito legal. Porém até o momento as secretarias responsáveis pelos trabalhadores não fizeram nada para a emissão da nova funcional que garante o direito pelo porto de arma.
A responsabilidade pela emissão é do Departamento Penitenciário do Estado (DEPEN) e da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SEJU). Em um primeiro momento a SEJU alegou questões burocráticas para a demora na emissão das novas carteiras funcionais. Agora fala na necessidade de um ato administrativo para regulamentar alguns detalhes para a concessão do porte.
Em uma reunião no início do mês de março deste ano com o Sindicato dos Agentes Penitenciários (SINDARSPEN), a Secretária de Justiça, Dra Maria Tereza, disse que até o dia 22 daquele mês um modelo de regulamentação do porte seria produzido pela sua assessoria jurídica e apresentado para o sindicato.
Como a tal regulamentação não foi apresentada no prazo previsto, a própria secretária de justiça sugeriu que o sindicato prepusesse um modelo de regulamentação para resolver o problema da demora. Assim foi feito! Agora o que se espera é que, até o dia 11, o DEPEN possa anunciar uma solução definitiva para essa pendência.
Desta forma, no dia em que a lei do porte completa o primeiro aniversário o SINDARSPEN realizará um Ato Público pela garantia do Porte de Armas dos Agentes Penitenciários, a partir das 9h, em frente ao DEPEN em Curitiba.
O Ato terá o objetivo de cobrar dos responsáveis a efetiva implementação. Na oportunidade será cortado e oferecido para os presentes um bolo do 1º Aniversário da lei 16.793/2011.

PDF
Imprimir

Câmara de Maringá aprova moção de repúdio aos deputados estaduais

Política
Ter, 10 de Abril de 2012

Vereadores aprovaram por unanimidade moção de repúdio aos deputados estaduais que votaram projeto para transformar a Exposição de Londrina na Feira Agropecuária Oficial do Estado.
Na sessão desta terça-feira (10) os vereadores de Maringá aprovaram por unanimidade, em regime de urgência especial, requerimento de vereadores solicitando à Mesa Executiva que encaminhe ao governador Beto Richa moção de repúdio aos deputados estaduais que aprovaram projeto do deputado Hermas Brandão Júnior que institui a Exposição de Londrina como a Feira Agropecuária Oficial do Estado do Paraná.

PDF
Imprimir

Túnel do Tempo

Social
Ter, 10 de Abril de 2012

 

 

O amor continua o mesmo...

Do arquivo pessoal do casal Marquinhos Alves e Janeth Alves

PDF
Imprimir

Violada VIP

Social
Ter, 10 de Abril de 2012

publicidade;

PDF
Imprimir
Página 10 de 15

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...