Junho 2012

"Mais uma bomba para Maringá "

Denúncia
Qua, 27 de Junho de 2012

Por Angelo Rigon;

"Um grande veículo de comunicação está concluindo uma série de reportagens que irá abalar Maringá. O tamanho da bomba justificativa o nervosismo, quase desespero, de um certo político local nos últimos dias."

PDF
Imprimir

Frase

Política
Qua, 27 de Junho de 2012

Em entrevista ao programa Tribuna da Massa/SBT hoje o pré-candidato Roberto Pupin(PP) provou mais uma vez que a oratória não é seu forte.
"...fui vice-prefeito durante sete anos e meio praticamente, e sempre estive junto do prefeito Silvio Barros, meu amigo e meu sócio..."

PDF
Imprimir

Policia está com o suspeito de assassinar a menina Beatriz

Policial
Qua, 27 de Junho de 2012

A Policia deteve ontem(26) um homem de 45 anos que pode ser o assassino da menina Beatriz Gonçalves, morta no último dia 17 em Sarandi. O apresentador Eduardo Santos, traz a partir das 11h15 no programa Maringá Urgente na Rede Massa, uma entrevista exclusiva com o suspeito.
Em seu depoimento houve contradição, suas características são muito semelhantes a do retrato falado divulgado esta semana, sua ex-mulher confirmou a policia que se separou do suspeito por ele já ter tentato abusar sexualmente de sua filha.

PDF
Imprimir

Com neblina motorista deve redobrar a atenção

Trânsito
Qua, 27 de Junho de 2012

O inverno começou às 08h09 do último dia 20 de junho. Na estação mais fria do ano é muito comum a presença de neblina, principalmente nas baixadas e beira de rios e lagos. “Ocorre com maior intensidade quando o céu tem poucas nuvens, pois a temperatura diminuiu de forma mais rápida condensando as gotículas de água nas regiões de baixada onde a temperatura e ainda menor e umidade bem maior ”, explicou o meteorologista do Simepar, Paulo Barbieri.
Este fenômeno natural requer maior atenção e cuidado nas estradas por parte dos motoristas, pois a visibilidade fica comprometida. Por este motivo a concessionária de rodovias VIAPAR faz algumas orientações.
Dentre elas: trafegar com o farol baixo, acionar a luz traseira de neblina (caso tenha), reduzir a velocidade, manter distância segura do veículo da frente, sempre reduzir a velocidade de forma gradativa, nunca estacionar o veículo no acostamento e não realizar ultrapassagens em locais de neblina.
Os motoristas também devem se atentar aos veículos que trafegam atrás e verificar se a ventilação interna do automóvel está em boas condições para evitar o embaçamento interno dos vidros (ar condicionado).
O supervisor coordenador do Centro de Controle e Operações (CCO) da empresa, Gesivaldo Amâncio Primo, explica que, “além dos cuidados já citados, toda ação deve ser sinalizada previamente, bem como o próprio respeito à sinalização de trânsito ”. Segundo ele, alguns trechos da empresa com incidência de nevoeiros são:
PR 317 e BR 158 (entre Maringá e Peabiru), PR-444 (entre Arapongas e Mandaguari), BR-369 (entre Ubiratã e Corbélia), BR-376 (entre Maringá à Apucarana). “Também é importante que o veículo esteja revisado antes de sair em viagem ”, completa Primo.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qua, 27 de Junho de 2012

Aniversariando nesta quarta-feira;

 

Ademir Vanzo

 

 

 

Adriana Liezer

 

 

 

 

Newton Almeida

 

 

Sydney Caetano

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Cachorra desaparecida

Cotidiano
Qua, 27 de Junho de 2012

PDF
Imprimir

Após esposa descobrir estupro do marido contra a filha, homem se joga de prédio

Policial
Ter, 26 de Junho de 2012


Após confessar para a esposa que havia estuprado a sua própria filha de 7 anos, Cláudio José da Costa, 38, pulou da janela do 11 andar do Edifício Três Marias, na av Getúlio Vargas no centro de Maringá na tarde desta terça-feira.
A esposa ao ficar sabendo do abuso (que teria ocorrido há um ano) foi até a delegacia para denunciar o marido pelo crime contra a filha, Cláudio ao perceber que a esposa iria à Delegacia deixou a chave do carro em sua casa e foi até o centro da cidade dizendo que iria se matar. Ele subiu pelo elevador e foi até o último andar do edifício, ao observar o local, abre uma das janelas do corredor, sobe no para-peito e fica ainda por cerca de 1 minuto, em certo momento ele grita se há alguém por ali, Aldo Ferreira que trabalha em uma das salas daquele andar observa que Cláudio já está pelo lado de fora do edifício, ele joga sua carteira com documentos no chão do corredor e diz para Aldo entregar seu celular para sua esposa, em seguida se joga, caindo no pátio da Livraria Paulinas.
Confirmado pela PM que houve uma ligação por volta das 15h ao 190 de um homem dizendo que havia estuprado sua filha e que não conseguiria mais viver com essa situação e que cometeria o suicídio.


Em março do ano passado Cláudio se envolveu em discussão com um motorista de ônibus, em dezembro, capotou o carro depois de um mal súbito. (foto Walter Fernandes)

O perito criminal, Luis Gustavo Zulai observa o local da queda da vítima, ao lado, Aldo Ferreira relata detalhes do que viu

As cameras de segurança registraram o exato momento em que Cláudio chega ao andar

PDF
Imprimir

Em menos de 1 mês caixa eletrônico da UEM é arrombado pela segunda vez

Policial
Ter, 26 de Junho de 2012

 

Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada desta segunda-feira (25) dentro do Campus da UEM.
O caixa fica dentro de um quiosque nas proximidades do Bloco G34.
Ao que se pode constatar os bandidos usaram um maçarico para tentar abrir a lateral, porém sem sucesso, abandonando e indo embora sem levarem nada, a policia civil esteve no local e por se tratar de um banco estatal, as investigações serão feitas pela policia federal.
Lembrando que essa foi a segunda tentativa de arrombamento a caixa eletrônico dentro de 30 dias no mesmo local .
(inf Camera Rec)

PDF
Imprimir

Niver

Social
Ter, 26 de Junho de 2012

Aniversariando nesta terça-feira;

 

 

Donizete Silva

 

Ricardo Michels

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Esse homem matou a menina Beatriz

Policial
Seg, 25 de Junho de 2012

Foi divulgado pela Polícia o retrato falado do suspeito de ter estuprado e matado a garotinha Beatriz Silva Pacheco Gonçalves de 10 anos em Sarandi no dia 17.
As características do assassino são;  pele morena, cabelos grisalhos com preto, olhos castanhos escuro, altura entre 1,70 e 1,75, peso aproximado de 75 quilos, idade entre 40 e 45 anos.
Ele estava em posse de uma bicicleta azul com detalhes cinza na garupa, e com os pneus gastos.

PDF
Imprimir
Página 3 de 14

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...