Julho 2012

Batman Ressurge

Midia
Seg, 23 de Julho de 2012

Nesta terça-feira (24), às 10h30, haverá sessão especial de cinema para os jornalistas em Maringá, em cartaz o filme "Batman Ressurge". A sessão é uma realização do Cineflix Cinemas, do Maringá Park Shopping Center.

PDF
Imprimir

Acidente mata mulher e deixa outros dois feridos em Mandaguari

Acidente
Dom, 22 de Julho de 2012

O acidente foi na madrugada do domingo (22), na BR-376, proximidades dos Transformadores Romagnole, quando o condutor do GM/Monza com placas de Jandaia do Sul perdeu o controle e caiu na ribanceira.
Eles voltavam de um baile de Marialva para Mandaguari. Lindalva Matias Baraunas, 57 anos, mesmo ferida conseguiu chegar à guarita da Romagnole e pedir socorro. Ela foi encaminhada ao PAM pela Defesa Civil e depois ao HU de Maringá. Ademar (popular ATDL), morador do Jardim Boa Vista, foi socorrido pela Viapar e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Já Maria de Lurdes da Silva, 41, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Sarandi e levada para o Hospital Metropolitano daquela cidade, faleceu no domingo.  Maria morava nos Cinco Conjuntos e era zeladora das Lojas Mãnica. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária e deve ser sepultado às 14h desta segunda-feira (23) no Cemitério Municiapl de Mandaguari. (inf Rubens Silva)

PDF
Imprimir

Vídeo de sexo que vazou na web mostra tatuagens de assessora parlamentar

Internet
Sáb, 21 de Julho de 2012

Denise Leitão Rocha, assessora jurídica do senador Ciro Nogueira (PP), teve um vídeo íntimo seu gravado que vazou na web, causando alvoroço em Brasília.
Nele, a assessora parlamentar  faz sexo com um homem que, aparentemente, registra o ato com a máquina fotográfica dela.
Há closes nas partes íntimas e rostos dos dois além de um crachá de trabalho sobre a cama.
O vídeo tem duração de 2 minutos e 56 segundos e mostra todo o ato sexual entre eles, um "curta-metragem".
Link para o video

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sáb, 21 de Julho de 2012

Aniversariando neste sábado;

 

Eliane Simões

 

Ferrari Júnior

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Sequestro relâmpago

Policial
Sex, 20 de Julho de 2012

Por volta das 23h na av Cerro Azul na Zona 2 em Maringá, 3 rapazes abordaram o motorista de um veículo GM/Cruze que estava com a família, eles deram voz de assalto e obrigaram o motorista a conduzir o veículo.
Após 15 minutos uma equipe da Policia Militar avistou o veículo, que foi abandonado pelos 3 assaltantes que fugiram por um matagal no Conjunto Floresta em Sarandi, eles agrediram a vítima com coronhadas na cabeça, que necessitou de atendimento médico. Na fuga os assaltantes levaram uma blusa, celular, documentos e carteira. A Policia faz buscas na tentativa de localizar os marginais, que aparentam idade em torno de 20 anos. (foto Maringá Alerta)

PDF
Imprimir

Mulher morre em acidente na PR 498

Acidente
Sex, 20 de Julho de 2012

Um acidente nesta manhã de sexta-feira, por volta das 8h,  no trecho entre Floraí e São Carlos do Ivai, na rodovia PR 498, deixou uma mulher morta.
A colisão foi entre um caminhão com placas de Paraiso do Norte e um veículo VW/Gol com placas de Umuarama, onde estava a motorista Tatiana Cazarin, de 33 anos.
O Gol colidiu de frente com o caminhão, com o impacto a mulher teve morte instantânea. Uma criança de um ano, filha de Tatiana, que também estava no carro sofreu ferimentos leves, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de São Carlos do Ivaí.
O motorista do caminhão, Isaias Bernardino, de 58 anos, teve lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Paraíso do Norte. Tatiana trabalhava e morava em Umuarama, seu corpo foi encaminhado para o IML de Paranavaí.

PDF
Imprimir

Casal de namorado morre em acidente de carro

Acidente
Sex, 20 de Julho de 2012

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (19) na avenida Morangueira, nas proximidades do Posto G-10 em Maringá. Segundo informações o motorista do GM/Monza perdeu o controle do carro e colidiu violentamente contra uma placa de sinalização da Setran.
Morreram nesse acidente o motorista, Luis Eduardo Simões da Costa, 25 anos, morador no Jardim Batel e sua namorada Jeissi Karina Ramalho de Souza, 25 anos, moradora no Jardim Ipanema. (inf Camera Rec)

PDF
Imprimir

Rolo de assédio sexual envolve Dentista , Idosa e Cinegrafista de Maringá

Policial
Sex, 20 de Julho de 2012

Gosta de rolo e confusão? Então continue lendo.
Em Maringá o jovem dentista Fernando registrou queixa no início da semana contra a senhora Terezinha, 72 anos por assédio sexual. No boletim de ocorrência da 9ºSDP, o dentista disse ter sido assediado por sua paciente. Pois bem, resolvemos procurar a senhora Terezinha para ouvir a sua versão, segundo ela, tratava o dentista como um neto, "ele sempre fou muito atencioso comigo, no dia de seu aniversário cheguei a dar R$ 400,00 para que ele fizesse uma festinha, a qual fui convidada. Fernando sempre veio em minha casa comer...bolo, cachorrão, arroz e feijão, sempre o tratei muito bem."
No último final de semana, o dentista foi até a casa de dona Terezinha emprestar um chapeu para ir a uma festa junina, segundo ela, na cozinha o dentista teria dado um beijo em seu rosto, até aí tudo bem, mas em seguida recebeu repentinamente um beijo na boca, o qual foi repreendido na sua atitude pela senhora.
Terezinha também comentou que no consultório, sempre recebeu carinhos por parte dele em seus seios e bunda, mas ela nunca achou ruim, por que aquilo se tratava de carinho de uma criança.
Mas o pior, e olha que tem mais, foi uma ligação de um cinegrafista de uma emissora de televisão de Maringá, conhecido de dona Terezinha e do dentista Fernando, foi o que a revoltou, no telefonema o cinegrafista chamava a aposentada de 72 anos para um ménage à trois, sexo a três, suruba mesmo. Pensa numa mulher brava.
"Olha aqui Lucas, nem quando eu era mais jovem fiz isso, não vai ser agora...nunca gostei de homem por que homem não presta..." disse a vovó toda nervosa, se não bastasse, no outro dia recebe outro telefonema de Lucas que disse, "então vovó vamos fazer o seguinte, sai nós três, a senhora fica com o Fernando e eu só fico olhando. "
A vovó "pegou ar", e disse que iria na Delegacia registrar queixa contra os dois. Será que por medo o dentista resolveu fazê-la antes?
Tem coisas que só acontecem em Maringá...

PDF
Imprimir

Tribunal de Justiça confirma PV na coligação de Enio Verri

Política
Sex, 20 de Julho de 2012

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) concedeu nesta sexta-feira (20) efeito suspensivo ao agravo de instrumento interposto pelo Diretório Estadual do PV (Partido Verde) contra a decisão da juíza Roberta Carmem Scramim de Freitas, da 2a Vara Civel de Maringá, que suspendeu, no dia 3 de julho, a dissolução da Comissão Provisória Municipal do PV pela Executiva Estadual.
Com a decisão do desembargador Marco Antonio Massaneiro, o PV fica impedido de ter candidatura própria à prefeitura de Maringá e volta a fazer parte da coligação “Maringá de Toda a Nossa Gente”, encabeçada pelo candidato Enio Verri (PT).
A coligação é formada pelos partidos PT, PR, PPL, PSC, PCdoB, PDT, PRTB e PV. Segundo a decisão de Massaneiro, não houve por parte da Comissão Executiva Estadual do PV qualquer violação legal ou estatutária na decisão de destituição da Comissão Provisória maringaense.
Leia trecho da decisão:
“Embora se atribua a condição de Diretório Municipal, [o partido] encontra-se atualmente registrado perante o TRE-PR na condição de comissão executiva provisória, não se verificando eventual abusidade da dissolução da comissão executiva Provisória Municipal de Maringá pela Comissão Estadual, posto o órgão estadual tem capacidade para tal procedimento”. Para finalizar, o juiz afirma que “não há nos autos prova inequívoca da alegada ilegalidade ou abusividade da dissolução da comissão executiva municipal, que foi tomada pela instância partidária adequada”.

PDF
Imprimir

Campanha começa a esquentar

Política
Sex, 20 de Julho de 2012

As reuniões nas residências tambem já tiveram início, esta na casa do empresário Álvaro das Lajes Paraná, contou com a presença do candidato à prefeito de Maringá, Roberto Pupin.

PDF
Imprimir
Página 6 de 17

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...