Agosto 2012

Amigos da Imprensa

Midia
Sex, 24 de Agosto de 2012

 

Após 21 dias do acidente que sofreu de moto, o apresentador Leo Júnior volta ao comando do informativo Balanço Geral/RICTV na próxima segunda-feira.
Durante o período, o jornalista Leonardo Filho ficou a frente na apresentação do programa.

 

PDF
Imprimir

Iani Valério da Silva recebe título de Cidadania Benemérita

Social
Sex, 24 de Agosto de 2012

Sessão solene nesta quinta-feira (23) foi marcada pela emoção

Os vereadores homenagearam nesta quinta-feira (23) Iani Valério da Silva com o título de Cidadã Benemérita de Maringá, a proposta, aprovada por unanimidade, foi da vereadora Márcia Socreppa.
A homenageada tem 72 anos e mora há 55 anos na Vila Operária, viúva do pioneiro Rosalvo Gomes da Silva é mãe de cinco filhos, tem nove netos e uma bisneta.
A sessão solene foi marcada pela emoção da homenageada e teve a presença de muitos amigos, familiares e autoridades. A vereadora Márcia Socreppa destacou em seu discurso o grande trabalho realizado por Iani na Pastoral da Criança onde ela deu início a projetos extracurriculares como balé, capoeira e brinquedoteca.
O prefeito Silvio Barros destacou que Iani o ensinou muito sobre o trabalho da Pastoral da Criança e que ela é um exemplo de pessoa que trabalha para auxiliar os mais necessitados.
Iani, em um discurso emocionado, destacou que a homenagem não era apenas para ela, mas para todas as pessoas que com ela trabalham para ajudar quem precisa. Ela agradeceu aos vereadores, especialmente à vereadora Márcia Socreppa, pela homenagem. A homenageada tem dedicado toda a sua vida a trabalhos em prol das comunidades de Maringá e região, ela foi fundadora e coordenadora da Pastoral da Saúde. Além de ajudar as famílias também trabalhou na formação de coordenadores paroquiais e líderes voluntários que até hoje trabalham atendendo crianças com o objetivo de melhorar a qualidade de vida delas. Também foi a criadora e presidente da AMAPAC – Casa de recuperação da criança desnutrida que ajuda a salvar muitas vidas. (inf Ass de Com CMM/foto Marquinhos Oliveira)

PDF
Imprimir

Pai morre para salvar vida do filho em Cascavel

Acidente
Sex, 24 de Agosto de 2012

Campanha "Não dê esmolas"

Cotidiano
Sex, 24 de Agosto de 2012

Também aderimos a campanha de conscientização aos motoristas  promovida pela SASC Maringá, "Não dê esmolas"

PDF
Imprimir

Frase

Política
Sex, 24 de Agosto de 2012

“Até precisamos de bons políticos mas, mais que isso, precisamos de bons eleitores.”

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sex, 24 de Agosto de 2012

Aniversariando nesta sexta-feira;

 

Jaquelyne Copobianco

 

 

 

Eduardo Feitosa

 

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Amigos do Bem!

Social
Sex, 24 de Agosto de 2012

O McDia Feliz é um evento nacional, uma iniciativa do McDonald´s coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e que em 2012 beneficiará 56 instituições no Brasil e arrecada recursos na ordem de 10 milhões a cada campanha, tendo como causa o combate ao câncer infanto-juvenil.
A Rede Feminina de Combate ao Câncer é a entidade beneficiada na cidade de Maringá. Este ano a entidade aprovou o projeto “TERAPIA DA VIDA – ANO 3” (atendimento terapêutico em domicilio ) no valor de R$ 68.476,06 e que será viabilizado pela renda obtida com a campanha McDia Feliz 2012, que acontece no próximo dia 25 de agosto.
É importante ressaltar que a renda obtida com a venda do Big Mac neste dia é integralmente repassada a entidade, inclusive o ICMS que o Estado do Paraná aprova a isenção.
Neste sábado, dia 25 de agosto, será realizado a abertura oficial do McDia Feliz 2012 às 10 horas, na Loja da Avenida Tiradentes.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qui, 23 de Agosto de 2012

Aniversariando nesta quinta-feira;

 

 

Hugo Pena

 

 

Camila Vissovatz

 

 

 

 

 

Aguinaldo Amorim

 

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Esposa do deputado Balbinotti é vitima de sequestro

Policial
Qui, 23 de Agosto de 2012

A esposa do deputado federal (PMDB) Odilio Balbinotti, senhora Ivaine Paiola Balbinotti, foi vítima no início da noite desta quinta-feira (23) de um sequestro relâmpago.
As primeiras informações são de que ela esta bem (foto) e os marginais já foram presos pela policia militar de Maringá.
(Mais detalhes em breve)

Atualizado: Por volta das 19h a senhora Ivaine realizava compras no supermercado Mercadorama na av São Paulo no centro da cidade, quando já se aproximava de seu automóvel Ford/Fusion, foi  abordada por uma rapaz de 25 anos que com uma faca a obrigou a entrar no carro.
Os dois foram até uma agência do banco do Brasil, na av Duque de Caxias para sacar dinheiro, lá por sorte, estava também um amigo da família, o senhor Luis Vicentini que ao cumprimentá-la percebeu a situação do assalto.
Vicentine então disfarçou e ao sair da agência pediu para que chamassem a Polícia, neste momento Vicentini também foi feito refém e obrigado a seguir em direção a outra agência do banco Itaú na av Brasil.
Após realizarem um saque em dinheiro, o assaltante já foi abordado pela equipe Choque da Policia Militar e preso, ainda não há identificação exata do nome do assaltante, pois não portava documentos.
Há alguns anos dona Ivaine passou por momentos parecidos; à época, o delegado José Aparecido Jacovós também conseguiu libertá-la e prender o marginal. (inf Eduardo Santos/Angelo Rigon)

PDF
Imprimir

Câmeras de segurança registram acidente na praça de Mandaguari

Trânsito
Qui, 23 de Agosto de 2012

Dim lights

Na madrugada de terça (21) as câmeras de segurança da concessionária de rodovias Viapar instaladas na praça de pedágio de Mandaguari, na BR-376, registraram mais um acidente.
Nas imagens é possível ver o momento em que o caminhão baú com placas de Barueri (SP) passa pela pista automática. Logo atrás uma VW/Parati com placas de Apucarana segue em alta velocidade, para um local cuja velocidade máxima permitida é 40 km/h. Ela não consegue frear e bate. Por sorte ninguém ficou ferido.
Este é mais um exemplo de imprudência registrado nas estradas do Paraná. Desta vez em uma praça de pedágio. “Muitos motoristas não respeitam o limite de 40 km/h indicado nas placas das praças e chegam a passar pelo local acima de 80 km/h, até 100 km/h ”,frisou o gerente de operações da empresa,  Luciano Mendes . “Quase todos os dias são divulgadas imagens de motoristas imprudentes, sob direção perigosa, mas infelizmente nem isso conscientiza essas pessoas que além de colocarem suas vidas em risco, colocam a de outras pessoas inocentes ”. (inf Ass Com Viapar)

PDF
Imprimir
Página 5 de 20

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...