Setembro 2012

Na inauguração da Esfaep, Beto Richa assina ordem de duplicação de rodovia

Política
Qui, 27 de Setembro de 2012

O governador Beto Richa confirmou presença na inauguração da 2ª Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças da Polícia Militar do Paraná (2ª Esfaep), que acontecerá às 9h, nesta sexta-feira (28), em Maringá.
Além de inaugurar a primeira escola de formação policial do interior do Paraná, Richa assinará a ordem de duplicação de um trecho de 3.820 metros, que liga Maringá e Paiçandu. A cerimônia de inauguração e assinatura será na rua Giampero Monacci, 600, no Jardim Novo Horizonte.

PDF
Imprimir

Trouxa tem em todo lugar

Humor
Qui, 27 de Setembro de 2012

PDF
Imprimir

Radar

Trânsito
Qui, 27 de Setembro de 2012

Escala de Radar Portátil da Setran em maringá para esta quinta-feira:
Av. das Palmeiras, Av. São Paulo, Av. Pref. Sinclair Sambatti - Contorno Sul, Rua Distrito Federal, Av. Morangueira, Rua 28 de Junho, Rua Pion. Nereu Mazzer e Rua Osvaldo de Moraes Correia - Cocamar.

PDF
Imprimir

Eleições

Política
Qui, 27 de Setembro de 2012

O candidato a vereador Tenente Edson Pereira, reafirmou seus compromissos com a comunidade da região do Jardim Alvorada em Maringá

PDF
Imprimir

Cabo Bruno é executado a tiros

Policial
Qui, 27 de Setembro de 2012

O ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, mais conhecido como Cabo Bruno, foi assassinado com 18 tiros em Pindamonhangaba, no interior paulista, no final da noite desta quarta-feira (26).
Segundo a polícia, ele chegava em casa com a família, após voltar de um culto religioso. A execução aconteceu na rua Inácio Henrique Moreira, no bairro Quadra Coberta, por volta das 23h45.
Cabo Bruno estava dentro de um carro Astra e retornava da cidade de Aparecida do Norte. Dois homens se aproximaram do veículo do ex-policial e atiraram. Os criminosos correram em direção a um carro, onde um terceiro bandido os aguardava. O trio fugiu sem roubar nada.  Cabo Bruno foi morto cerca de um mês depois de deixar o presídio de Tremembé. Ele estava preso por cometer vários homicídios.
Quando era soldado da Polícia Militar, no começo dos anos 80, Cabo Bruno virou um dos justiceiros mais famosos de São Paulo. Ele recebia dinheiro de comerciantes para matar jovens criminosos em bairros da periferia da zona sul da capital paulista. Cabo Bruno admitia ter matado mais de 50 pessoas.
O ex-PM estava em liberdade desde o dia 23 de agosto, quando deixou o presídio de Tremembé por ter cumprido a maior parte de sua pena com bom comportamento. Condenado a 117 anos, quatro meses e 13 dias de prisão por envolvimento com o esquadrão da morte, Cabo Bruno passou menos de 30 anos na cadeia. (inf R7)

PDF
Imprimir

Frase

Humor
Qui, 27 de Setembro de 2012

“Eu gosto de fazer isso eu mesmo. Eu nasci assim, gosto de fazer essas coisas, sou filho de pobre.”

José Sarney (PMDB-AP), Presidente do Senado, que foi ao serviço médico da Casa no começo da tarde desta quarta-feira (26), acompanhado de seguranças e assessores, para buscar um curativo para colocar na boca.

PDF
Imprimir

Acidente na PR 317 mata mãe e filha de Centenário do Sul

Policial
Qua, 26 de Setembro de 2012

Um grave acidente ocorreu por volta 10h desta quarta-feira na PR 317, em frente a rotatória do condomíno Alphaville. A condutora do veículo Fiat/Uno, Debora Chiule, de 33 anos, moradora em Centenário do Sul, atravessou a rotatória e invadiu a preferêncial onde trafegava a camionete Ford/F100, com placas de Sarandi, conduzido por Helio Stefânio Sobrinho de 45 anos, que se deslocava até a cidade de Colorado para comprar pneus.
No veículo menor, mais duas passageiras, a senhora Vanderli de Pádua Ribeiro Chiule, de 54 anos, que era mãe da motorista e tendo morte na hora, e Maria de Fátima de Lima Santos, 53 anos, moradora em Jaguapitã, ela foi encaminhada ao hospital Universitário de Maringá em estado gravíssimo pelos socorristas do Siate/Corpo de Bombeiros.
A motorista também foi socorrida em estada grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 13h30 no hospital Santa Rita.
O motorista da camionete não teve nehum ferimento e recusou atendimento.
Mãe e filha eram proprietárias de uma loja de confecção em Centenário do Sul, seus corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qua, 26 de Setembro de 2012

Aniversariando nesta quarta-feira

 

José Roberto Ruiz


Edmar Arruda

 


 

Douglas Castilho

 

 

 

 

 

 

Fátima Vieira

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Greve dos bancários pode terminar hoje

Trabalho
Qua, 26 de Setembro de 2012

O Sindicato dos Bancários de Maringá e Região convoca a categoria dos bancos privados, Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada nesta quarta-feira, 26, às 10h, na Praça Napoleão Moreira da Silva, em frente a Agência Centro do Banco do Brasil, para deliberar sobre a proposta apresentada nesta terça-feira, pela Fenaban.

PDF
Imprimir

O apoio continua

Política
Ter, 25 de Setembro de 2012

O Diretório Estadual do Partido Verde e a Comissão Executiva do PV de Maringá, presidida por João Batista Beltrame (Joba), apresentaram na tarde desta terça-feira (25) à juíza Roberta Carmem de Freitas da 2ª Vara Cível de Maringá, Recurso de Apelação, com efeito suspensivo imediato, contra a decisão que anulou o ato de destituição da Comissão Provisória local e validou a Comissão Executiva do partido.
Sobre a decisão da 2ª Vara Cível de Maringá, o PV Estadual já possui decisão de Agravo de Instrumento favorável no TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná) que confirma que não houve por parte da Executiva Estadual do PV qualquer violação legal ou estatutária na decisão de destituição da Comissão Municipal.
O PV do Paraná e a Comissão Executiva Municipal de Maringá reiteram que a candidatura de Alberto Abraão permanece impugnada. A candidatura foi indeferida pelo juiz eleitoral de Maringá, José Cândido Sobrinho, e confirmada por unanimidade no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).
A decisão da 2ª Vara Cível de Maringá não tem competência para anular a impugnação da candidatura de Alberto Abraão, confirmada pelo TRE-PR. Dessa maneira, qualquer alteração no quadro eleitoral, como mudanças na coligação proporcional ou perda de tempo de TV da coligação majoritária, só poderá ocorrer com a reversão da decisão do TRE-PR ou nova decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

PDF
Imprimir
Página 2 de 17

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...