Fevereiro 2013

Reportagem é impedida de mostrar qual a situação das crianças em creche improvisada

Denúncia
Qua, 27 de Fevereiro de 2013

Niver

Social
Qua, 27 de Fevereiro de 2013

Aniversariando nesta quarta;



Iraides Fernandes

 

 

 

Val Colombo

 

 

 

Eduardo Ferreira

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Separados na maternidade

Humor
Qua, 27 de Fevereiro de 2013

No combate a criminalidade em Sarandi, "filho e pai" se reencontram, o guarda municipal Carmona e o policial militar Adilson Giacomassi

PDF
Imprimir

Violência à solta: Corpo carbonizado é encontrado ao lado de veículo incêndiado

Policial
Ter, 26 de Fevereiro de 2013

Um corpo foi encontrado carbonizado no início da noite desta terça-feira (26) em um terreno localizado entre as avenidas Tuiuti e Horácio Racanello Filho, em Maringá, usado como campo de Paintball.
Segundo a polícia, a vítima foi identificada apenas como Geraldo e teria 58 anos.
Funcionários de uma empresa de segurança, responsável pelo monitoramento da área, foram quem encontraram o corpo. Eles disseram que o homem apareceu no endereço há cerca de 30 dias, e alegando ser morador de rua, pediu para pernoitar no local.
Ainda segundo as testemunhas, Geraldo teria dito que morava em Londrina, mas após se separar da esposa mudou para Maringá e trabalhava fazendo 'bicos' como pedreiro. Desde então, o homem passou a morar em uma Kombi velha abandonada no terreno.
A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta na madrugada desta terça ao tentar impedir a ação de ladrões em um barracão que amanheceu com duas janelas com marcas de tentativas de arrombamento.
O homem teve o rosto desfigurado a pauladas. Ele foi encontrado caído ao lado da Kombi, que também foi incendiada, possivelmente com o pedreiro no interior. A polícia suspeita que, mesmo ferido, Geraldo tenha conseguido sair do veículo. (inf Rosângela Gris e Roberto Silva/foto Rafael Silva)

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Ter, 26 de Fevereiro de 2013

Na sessão Amigos da Imprensa de hoje, não poderíamos deixar de contar aos nossos leitores, que o repórter Ricardo de Jesus Souza, o Salsicha, teve que ouvir um pedido de "fala mais baixo por favor" na sessão da Câmara de Vereadores de Maringá.
O sistema de som na tarde desta terça-feira na Casa Legislativa estava com problemas, diante disto, o Presidente Ulisses Maia reclamou que estava muita conversa no espaço reservado à imprensa, advinhe para quem sobrou?

PDF
Imprimir

Limpeza

Serviço Público
Ter, 26 de Fevereiro de 2013

Registramos na segunda-feira que servidores municipais realizam serviço de limpeza no espelho d'agua entorno da Catedral de Maringá.
O trabalho já vem sendo realizado há dias, principalmente por diversas reclamações de visitantes que se deparam com uma grande quantidade de todo tipo de lixo jogado principalmente no espelho d'agua.

PDF
Imprimir

Deputado Quinteiro participa da inauguração da Fomento Paraná em Maringá

Economia
Ter, 26 de Fevereiro de 2013

O deputado estadual Wilson Quinteiro participou ontem (25), da solenidade de inauguração do escritório regional da Fomento Paraná em Maringá, instituição financeira controlada pelo Governo do Estado.
A unidade começou a funcionar no ano passado e agora estão sendo assinados os primeiros contratos de financiamento. Este é o primeiro escritório regional da instituição que foi criado como modelo piloto por sugestão do deputado Wilson Quinteiro, “a extensão da Fomento em Maringá foi uma conquista junto ao governo do Estado, que irá interiorizar esse modelo de incentivo ao empreendedorismo e assim beneficiar o desenvolvimento e a economia de toda a região Norte do Estado”, disse.
A criação do novo escritório é parte da estratégia do Governo do Paraná de estimular o desenvolvimento nas diferentes regiões do estado, oferecendo crédito a baixo custo e em condições facilitadas para projetos produtivos de portes variados em todo o Paraná. A Fomento Paraná dedica especial atenção ao pequeno empreendedor, seja ele formalmente constituído ou não.
Para isso a instituição estabelece parcerias com sindicatos, associações comerciais, cooperativas de crédito, Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PR), além de outras secretarias estaduais e prefeituras, para estabelecer arranjos locais que facilitem o acesso do empreendedor ao crédito e à qualificação para gerenciar melhor seus negócios.
Segundo a coordenadora regional da agência, Neandra Vitaliano Quinteiro, a instituição já emprestou R$ 1 milhão, desde que iniciou seus trabalhos em agosto de 2012.

PDF
Imprimir

Protocolizada denúncia contra prefeito de Paiçandu

Denúncia
Ter, 26 de Fevereiro de 2013

Foi protocolizada ontem (25), na Câmara de Paiçandu, a primeira denúncia contra o prefeito Tarcísio Marques dos Reis (PT), acusado de nepotismo e irresponsabilidade fiscal.
Os vereadores deverão apurar a denúncia, feita por um vendedor autônomo. O prefeito nomeou para cargos de confiança dois irmãos do médico Antônio de Molla, profissional contratado pela prefeitura e que trabalha no Hospital Municipal São José. Um deles, Jefferson de Molla, foi nomeado assessor do Departamento de Educação, mas exerce a função de motorista do prefeito.
Dentro de uma administração municipal não pode haver mais de uma pessoa da mesma família, salvo exceções quando essas forem concursadas ”, diz o ofício entregue ontem no Legislativo, que acrescenta que o prefeito feriu os princípios da igualdade e da moral, “comprovando que o mesmo não esta preparado para uma função tão importante no município ”.
Contra a administração municipal também há investigação do Ministério Público, apurando denúncia de compra fraudulenta de óleo lubrificante, no valor de R$ 40 mil. (inf Angelo Rigon)

PDF
Imprimir

Forte chuva causa destruição

Acidente
Ter, 26 de Fevereiro de 2013

 

Durante a forte chuva que ocorreu no inicio da tarde desta terça-feira em Maringá, a enxurrada acabou derrubando  parte do muro deste terreno, onde há um barracão desativado, na av Horácio Racanello, Zona 7.
A água acumulada não teve por onde dar vasão, destruindo quase que totalmente o muro de tijolos, boa parte foi parar no meio da pista.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Ter, 26 de Fevereiro de 2013

Aniversariando nesta terça;

 

 

Juliane Pimenta

 

 


Alan Machado Lemes

 

 

 

 

Magnaldo Anselmo

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir
Página 2 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...