Junho 2013

Naoki Tsumura é recepcionado pelo Comitê Maringaense Copa 2014

Esporte
Qui, 27 de Junho de 2013

Na noite de quarta-feira (26), o membro da Associação de Futebol do Japão (Japan Football Association – JFA) e gerente da Seleção Japonesa, Naoki Tsumura, desembarcou em Maringá e foi recebido com um jantar na Associação Cultural e Esportiva de Maringá (Acema).
Autoridades políticas, representantes da comunidade nipônica na cidade e o Comitê Maringaense Copa 2014 participaram da recepção ao japonês que decidirá em qual cidade brasileira o Japão ficará sediado e treinar para a Copa do Mundo Fifa 2014.
Simpático e ligado ao mundo do futebol, Tsumura fez questão de parabenizar o Brasil pela vitória na semifinal da Copa das Confederações, em jogo ocorrido ontem contra o Uruguai, no Mineirão. Ele aproveitou o momento também para comentar sobre a participação da seleção japonesa no torneio. “Nós, de cara, enfrentamos o Brasil e, pelo curto tempo e fuso horário, acho que fraquejamos um pouco e perdemos. No segundo jogo contra a Itália, apesar de termos perdido, deixamos uma boa impressão para o povo do Brasil ”, afirmou ele, que ainda brincou dizendo que só perderam de fato o segundo jogo porque o técnico da seleção japonesa é italiano.
Na recepção, seu discurso foi traduzido por Shiniti Ueta, integrante de família tradicional japonesa em Maringá. Tsumura disse ter ficado impressionado coma visita de membros do Comitê Maringaense Copa 2014 há duas semanas em Brasília (DF), onde a seleção japonesa se hospedou para jogar a Copa das Confederações. Naquele momento, disse ele, ouviu falar pela primeira vez de Maringá.
Para esta quinta-feira (27), uma agenda de visitas está marcada em Maringá para que o membro da JFA possa conhecer de fato a estrutura esportiva oferecida pela cidade. Além do Estádio Regional Willie Davids e demais instalações na Vila Olímpica, na Zona 7, Tsumura visitaria o Tiro de Guerra, o Hospital Paraná e o Parque do Japão.

PDF
Imprimir

Túnel do Tempo

Social
Qui, 27 de Junho de 2013

O empresário maringaense Marcelo Fernandez relembra em sua página do Facebook os bons tempos dos anos 80 com sua Yamaha:

"Minha primeira moto, eu tinha 16 anos , meu pai juizo nenhum, nessa época não "precisava de CNH", mas volta e meia sermão do Capitão Abelardo no 4º Batalhão.
Uma RDZ 125cc, escape sarachu progressivo, mulher nenhuma chegava perto com cheiro de óleo M50, ignição de kart motoplat, queimava vela toda hora andava com estoque debaixo do banco, guidão Thomaz L, uma hora de role e muita dor nas costas , sem paralamas na frente num sei pra que, tomar barro na cara, roda scorro palito virado dourada, motor mexido pelo Geraldo da Gemoto, nervosa motoca... divertimento mil... tempo bom... Yamahero
."

PDF
Imprimir

Aí fica ruim hein

Esporte
Qui, 27 de Junho de 2013

 

 

O Alvinegro maringaense sofreu mais uma derrota na Divisão de Acesso , a equipe perdeu para o Fóz do Iguaçú por 3 a 2 no Estádio ABC.
Os gols do Grêmio Maringá foram marcador por  Santiago e Batata.
Para o Fóz marcaram Icaro e Negreiros duas vezes.
Com este resultado o Grêmio Maringá que enfrenta o Metropolitano Maringá no próximo sábado às 15h no Willie Davids , foi rebaixado para a Terceira Divisão em 2014. (inf Antonio Marcos)

PDF
Imprimir

Trouxa tem em todo lugar

Humor
Qui, 27 de Junho de 2013

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qui, 27 de Junho de 2013

Aniversariando nesta quinta

 

 

Ademir Vanzo

 

 

Sydney Caetano

 

 

 

 

Newton Almeida

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Carro fica prensado entre caminhões em praça de pedágio

Acidente
Qua, 26 de Junho de 2013

 

Duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento na praça de pedágio da BR-369, em Arapongas, nesta quarta-feira (26).
O acidente envolveu dois caminhões e um carro. Câmeras de segurança da Viapar, (assista o video) concessionária que administra o trecho da rodovia, flagraram a hora da batida.
Segundo a Viapar, um dos caminhões e o utilitário pararam para passar pela cancela do pedágio. O outro caminhão que vinha atrás não conseguiu frear e acabou colidindo com os veículos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos passageiros do carro e o motorista do caminhão ficaram feridos com gravidade, mas não correm risco de morrer.
Eles foram encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas.
(inf G1/foto Delair Garcia/Tribuna do Norte)
Dim lights

 

PDF
Imprimir

Preço da passagem subiu mas a qualidade do serviço da Viação Garcia continua péssima

Denúncia
Qua, 26 de Junho de 2013

Leitora Karina Fernanda reclama da qualidade do serviço dos ônibus da Viação Garcia na linha Maringá/Astorga;

"Atualmente estou morando em Maringá por conta de estudo e trabalho, e todo final de semana vou pra casa dos meus pais no ônibus da Viação Garcia, para Astorga.
Mas na maioria das vezes temos que ir em pé pela lotação que impede as pessoas de sentar e ter um bom conforto. Afinal, subiram a passagem, mas não aumentou o número de ônibus.
Que impossibilita alguns passageiros que pagam igualitariamente ao dos outros de ter um assento. Sem contar que alguns motoristas são mal educados. Isso é muito constrangedor, é uma falta de respeito você pagar pelo aumento sem melhoria alguma
."

PDF
Imprimir

Idosa sofre queda de escada rolante em shopping de Maringá

Acidente
Qua, 26 de Junho de 2013



No início da tarde desta terça-feira(25) a senhora Carmelinda Alavorse Pereira de 70 anos, sofreu uma queda na escada rolante do shopping Avenida Center, localizado no Centro de Maringá.
Ela sofreu ferimentos leves, e foi atendida primeiramente por seguranças do shopping, na sequencia socorristas do Siate a encaminharam ao hospital Santa Casa para uma melhor avaliação, mas sem nenhum risco.
(foto Caio Balsanelli)

PDF
Imprimir

Autoridades municipais e estaduais reúnem-se para resolver situação carcerária de Maringá

Política
Qua, 26 de Junho de 2013

O deputado Wilson Quinteiro convida a imprensa para acompanhar reunião na próxima sexta-feira (28) às 9h30 no Fórum de Maringá, para tratar de assuntos de segurança pública para o município, em especial buscar soluções para a situação carcerária da 9ª SDP, que se encontra com superlotação, e sem condições seguras para abrigar cerca de 350 presos que estão lá.
Participarão da reunião representantes da secretaria de Justiça, OAB, Ministério Público, universidades, juízes criminais e penais, a defensora pública geral Josiane Lupion, o Coronel do 4° Batalhão Antonio Padilha, o delegado chefe da 9ª SDP Osnildo Lemes, agentes penitenciários, e também representantes do Conseg, do executivo e legislativo municipal de Maringá.
Segundo o deputado Quinteiro a pauta principal será a transferência dos presos da 9ª SDP para penitenciárias estaduais, a reforma da Casa de Custódia de Maringá e também a criação de um mutirão de atualização de processos.

PDF
Imprimir

Maringá Urgente usa imagem de programa concorrente

Midia
Qua, 26 de Junho de 2013

O repórter André Almenara está indignado com a utilização de fotos de uma reportagem feita por ele e o cinegrafista Flávio de Souza para o programa Maringá Alerta/RTV, que foram utilizadas no programa Maringá Urgente da TV Tibagi Rede Massa, sem os devidos créditos da autoria.
Comenta Almenara em sua página no Facebook:

"A gente trabalha o dia todo atrás da notícia, recebemos informações de fontes anônimas, e algumas reportagens são exclusivas. No caso da matéria do feto encontrado ontem na estação de tratamento da Sanepar, a matéria foi do repórter André Almenara e imagens de Flávio de Souza. Agora na hora do almoço um canal de tv pegou algumas fotos minhas e do Flávio que tiramos do local e postamos no face e no blog Camera Rec e as colocaram sem dar crédito nenhum. Poxa, o mínimo que deveria ter feito era ter colocado o nome da pessoa que tirou a foto. Fica a dica para a próxima vez. "

Segundo Flávio de Souza, que telefonou à produtora do programa Daísa Kaveski, respondeu apenas que as fotos foram copiadas do blog do Oséias Miranda. Mesmo assim, também não foi dado o crédito à Oséias Miranda. A produtora complementou que no programa noturno da emissora irá creditar corretamente a autoria das fotos.

PDF
Imprimir
Página 3 de 23

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...