Julho 2013

Trânsito maringaense III

Trânsito
Seg, 01 de Julho de 2013

 

Leitor Miro registrou e nos enviou fotos de um acidente na Av. Nobrega na Zona 4 em Maringá.
Por volta das 11h deste domingo dois jovens que estavam no veículo VW/Polo colidiram com uma árvore no canteiro central da via.
Atendidos por socorristas do Siate, Victor Hugo Haddad Rodrigues, 19 anos, e Giovana Haddad Carvalho Rodrigues de 22, tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital Santa Rita.

PDF
Imprimir

Carro da Porsche Mobil 1 Supercup corre com propaganda da Novo Card

Esporte
Dom, 30 de Junho de 2013

 

O piloto italiano Alessandro Zampedri, que disputa a Porsche Mobil 1 Supercup, pela norte-americana Megatron, correu a prova deste domingo, em Silverstone, em Northamptonshire, Grã-Bretanha, tendo no carro a propaganda de uma empresa maringaense: a administradora de cartões Novo Card.
A corrida antecedeu a prova da F-1, vencida hoje por Nico Rosberg. Zampedri largou na 23ª posição e terminou em 17º. Organizada pela montadora alemã Porsche, com apoio da FIA Formula One World Championship, a competição é usada como suporte para a F-1 utilizando veículos tecnicamente idênticos: 450 hp e câmbio seqüencial de seis velocidades.
A propaganda, adesivada no veículo, foi fruto do empenho de um amigo da direção da empresa, que participa das corridas, que gostou e apostou no projeto da Novo Card e resolveu divulgar gratuitamente.

PDF
Imprimir

TRE anula multa imposta ao Blog do Rigon

Justiça
Dom, 30 de Junho de 2013

A Justiça Eleitoral do Paraná anulou a multa de R$ 53 mil imposta ao jornalista Angelo Rigon e ao seu blog pelo juízo da 66ª Zona Eleitoral de Maringá.
À época, o juiz eleitoral José Cândido Sobrinho, atendendo a pedido da coligação “A mudança continua” (PP/PSDB/PTB/PTC/PHS/PRP/PMDB/PSD/PSL/PPS/PRB/PT DO B), considerou que Rigon teria divulgado pesquisa irregular ao comentar pesquisa do Ibope (registrada na Justiça Eleitoral) e comparar um de seus dados – o número de eleitores indecisos – com o de pesquisas internas de outros partidos (não registradas).
Segundo o advogado Anderson Alarcon, contratado por Rigon para recorrer da multa, o TRE aceitou a tese de que não houve ofensa à legislação eleitoral, mas apenas exercício regular da liberdade de imprensa, de jornalismo profissional e do direito à informação.
Na decisão, o TRE ainda arquivou o processo por considerar que as provas apresentadas pela coligação eram muito frágeis, e que o processo sequer deveria ter sido aceito pela Justiça Eleitoral local. Os desembargadores ainda determinaram, de ofício, que a Corregedoria apure o ocorrido perante o juízo local.
Alarcon, que também é professor de direito eleitoral, afirmou que não tinha dúvidas de que a multa seria cancelada e de que o TRE paranaense faria justiça. A coligação chegou a recorrer da decisão do TRE, mas não obteve êxito, e o processo transitou em julgado a favor do Blog do Rigon, definitivamente. Ou seja, a questão está terminada e não cabe mais recurso.
Comenta Rigon que o verdadeiro vencedor do processo é a democracia, o jornalismo sério e a liberdade de imprensa, que sai fortalecida com a decisão.

PDF
Imprimir

Apos assalto, na fuga motociclista morre em acidente

Policial
Dom, 30 de Junho de 2013

O acidente com morte aconteceu na tarde deste domingo (30) na Avenida São Domingos na Vila Morangueira em Maringá.
Segundo informações, o condutor da motocicleta Honda CB-300 de cor preta, minutos antes havia assaltado uma panificadora na Rua Rio Paraguaçu, no Jardim Oásis, e na fuga acabou colidindo no veículo GMCorsa no cruzamento com a Rua Guatemala.
Cezar de Oliveira, 33 anos, ficou caído no chão com vários ferimentos, o Siate foi chamado e tentou reanimar Oliveira que permanecia caído sobre o asfalto, mas não resistiu e morreu antes mesmo de entrar na ambulância. Já a passageira da moto Stefania Zavorine, 27 anos, sofreu ferimentos graves, porém sem risco de morte e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa.
A vítima do assalto reconheceu o morto como sendo o assaltante que além do reconhecimento estava com dinheiro escondido na cueca, e a própria garupa da moto disse que foi ele e que não usou arma.
Após todos os procedimentos de acidentes de trânsito e de perícia, o corpo de Oliveira foi encaminhado ao IML de Maringá. (inf Camera Rec foto Maringá Alerta)

PDF
Imprimir
Página 23 de 23

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...