Agosto 2013

Troca-troca na Massa

Midia
Ter, 27 de Agosto de 2013

A TV Tibagi, Rede Massa SBT em Maringá, deve promover nas próximas semanas mais mudanças em sua programação local. O programa esportivo Show de Bola comandado por Lourival Santos deve mudar de horário, saindo do final da manhã e transferindo-se para 'as 14h.
Mudanças no comando da apresentação do programa Destaque, sai Fernanda Leone e entra Andreia Silva e Leo Junior, que substituiu Soares Manzzane na apresentação  do Tribuna da Massa 1 edição, deve estrear nesta próxima segunda-feira.
Em contato telefônico logo após a esta nota, o setor de programação da TV Tibagi, mencionou que  ainda não  esta nada confirmado com o apresentador Claudiomar Cesar (ex RTV), apenas que há um interesse por parte da emissora que o jornalista venha a fazer parte do grupo, mas não necessariamente no comando do Tribuna da Massa Manhã, e completou afirmando que Eloi de Souza continua firme e forte a frente do informativo.

PDF
Imprimir

Homem pode ter morrido de frio em Maringá

Saúde
Ter, 27 de Agosto de 2013

Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (26) em um barracão em construção na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha no Jardim Ipanema ao lado da UPA Zona Sul em Maringá.
Segundo informações Luiz Carlos da Silva, 56 anos, seria andarilho e foi encontrado por um outro andarilho que dormia sempre no mesmo local.
No barracão não havia sinais de violência e segundo a perícia, ele teve morte natural ou morreu de frio.
Segundo funcionários da UPA, Silva passou por lá há alguns dias pois não estava bem, mas como o atendimento demorou ele foi embora sem ser atendido. Após os levantamento do local o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá e espera por familiares para providenciarem o enterro. (inf Camera Rec)

PDF
Imprimir

Frase

Esporte
Ter, 27 de Agosto de 2013

"Os ingressos da primeira partida do time de vôlei de Maringá estão a venda na rádio Maringá FM, por quê só lá? Tem que vender na rádio Globo, na rádio do Pinga Fogo na rádio Atalaia..."

Edson Lima

Por coincidência da vida, Ricardo Barros é primo do proprietário da rádio Maringá FM/CBN e MIX, Alexandre Barros. Se fala que o dono do time de volei da cidade é o atual secretário da indústria e comércio do estado.

PDF
Imprimir

Trouxa tem em todo lugar

Humor
Ter, 27 de Agosto de 2013

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Ter, 27 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

Todo feliz com seu novo brinquedinho que custa em torno de U$ 20.000, o fotógrafo Heitor Marcon faz os primeiros testes com o aparelho Drone em Maringá.
(foto Rafael Silva)

PDF
Imprimir

Carro abandonado é encontrado com mais de 100 kg de maconha

Policial
Ter, 27 de Agosto de 2013

 

 

Na manhã desta terça-feira (27), por volta das 7h, após denúncia anônima, a Polícia Militar foi ao km 31 da PR-444 (que liga Mandaguari a Arapongas), onde um Ford Del Rey, com placas de Toledo, estava abandonado às margens da rodovia com mais de 100 kg de maconha.
Segundo uma testemunha, o carro teria apresentado problemas mecânicos e cinco adolescentes, que estavam no veículo fugiram do local, tomando caminho das estradas rurais daquela região.
Os policiais Tozzi e Elaine fizeram a apreensão, encaminhando a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil, que já deu início às investigações.
(inf Fernando Damas/Portal Agora)

PDF
Imprimir

Festa em bar termina na Delegacia

Policial
Ter, 27 de Agosto de 2013

Uma festa realizada por estudantes da UEM no último sábado acabou na Delegacia de Polícia.
No sábado, por volta da meia-noite, um grande público prestigiava uma festa em um bar localizado na rua Paranaguá, Zona 7 em Maringá, quando a policia militar foi chamada para acabar com a perturbação que incomodava a vizinhança devido o som alto.
Viaturas da Choque também prestaram atendimento a ocorrência, os policiais constataram que a festa não tinha autorização para ser realizada, os organizadores então foram conduzidos à Delegacia para assinarem um termo circunstanciado.
Ao lado do bar, reside uma senhora de 80 anos que está acamada com problemas de saúde e não conseguia descansar devido ao som alto.
Moradores do entorno do bar agradeceram a ação da PM e disseram que festas deste tipo são constantes.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Ter, 27 de Agosto de 2013

Aniversariando nesta terça

 

 

Alex Julio Valente

 

 

Izabel Sendeski

 

 

 

 

Edson Leonardo Pilati

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Engenheiros da Logitrans prestaram esclarecimentos aos integrantes CPI do Transporte Coletivo

Serviço Público
Ter, 27 de Agosto de 2013

Os integrantes da CPI do Transporte Coletivo, Luciano Brito (presidente), Humberto Henrique (relator), capitão Ideval, Chico Caiana e Márcia Socreppa ouviram os engenheiros Antonio Carlos Marchezetti e Garrone Reck, diretores da Logitrans, empresa que foi contratada pela prefeitura de Maringá para assessorar a elaboração do edital de contratação do serviço de transporte coletivo do Município.
Os engenheiros responderam a questionamentos de todos os vereadores sobre a elaboração do edital para contratação do serviço de transporte coletivo, sobre a planilha de custos e a forma de elaboração desses custos.
Também falaram sobre ações que foram sugeridas por eles e podem melhora a qualidade do transporte, por exemplo, corredores de ônibus. Segundo os vereadores, os esclarecimentos foram muito úteis para a investigação e complementam informações já obtidas pela CPI.

PDF
Imprimir

Óbitos diminuem 25% em estradas da região

Trânsito
Seg, 26 de Agosto de 2013

Entre os meses de janeiro e julho deste ano o número de mortes ao longo dos trechos administrados pela VIAPAR (nas regiões Norte, Oeste e Noroeste do Paraná) foi 25% menor em comparação ao mesmo período de 2012.
O acumulado de vítimas com lesões graves também diminuiu 14%, assim como o total de acidentes – 2,5%. Quando comparamos os números de forma separada é possível verificar que os acidentes envolvendo apenas ciclistas reduziram ainda mais, em média 60%, assim como os com vítimas graves (66%) e mortes (33%) - taxa de redução também constatada entre os motociclistas.
O número de mortes foi 33% menor e a quantidade de acidentes caiu em 17%. De acordo com o supervisor do Centro de Controle e Operações (CCO) da empresa, Gesivaldo Primo, o número de atropelamentos também teve queda de 10%. Isso resultou numa diminuição de 23% de mortes por atropelamentos no período.
Atendimentos
Exatos 107 animais foram retirados de circulação, 7% a mais que no ano passado. Além disso, 123 focos de incêndio foram controlados pelo pessoal da Viapar entre janeiro e julho deste ano.  Desde o início do ano a VIAPAR atendeu 13.506 usuários nas mais variadas situações, dentre elas: acidentes, incidentes, pane mecânica, pane seca, pane elétrica, conserto de pneu e veículo atolado.

PDF
Imprimir
Página 4 de 24

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...