Setembro 2013

Ulisses Maia agora é Solidariedade

Política
Seg, 30 de Setembro de 2013

O presidente da Câmara de Vereadores de Maringá, Ulisses Maia (PP) filia-se esta semana ao novo partido Solidariedade (SDD), que é liderado pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SP), que estava no PDT.
O SDD é 32º partido político do país. Maia também havia recebido o convite do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Ulisses Maia assinará a ficha de filiação em um grande evento programado para a próxima quinta-feira(3) às 18h no auditório Hélio Moreira (Prefeitura), que contará com o Deputado Federal, ex-PSDB e atual presidente do diretório estadual, Fernando Frascischini.
Não estranhe em 2016, uma candidatura para prefeito com uma chapa formada por Ulisses Maia e Humberto Henrique (PT), caso mantenha-se a decisão no TSE, favorável a coligação do prefeito Roberto Pupin (PP), o deputado Ênio Verri (PT) abriria mão de sua candidatura ao cargo do executivo maringaense para apoiar a dobradinha Maia/Humberto. Só o tempo dirá e mostrará.

PDF
Imprimir

Rodovia da Moda

Política
Seg, 30 de Setembro de 2013

Através de projeto de lei apresentado nesta segunda-feira (30) na Assembleia Legislativa, o deputado Wilson Quinteiro denomina a PR-317, no trecho que liga o polo de shoppings de atacado do município até o Aeroporto Regional de Maringá como “Rodovia da Moda”.
Ele alega que o local é um dos maiores polos de confecção do país, e que Maringá se consolida como referência em shoppings atacadistas de moda. “Os shoppings de atacado provocaram mudanças na estruturação urbana da região oeste de Maringá. A área passou a receber vários investimentos públicos e privados ” explicou.
De acordo com o projeto, a cidade de Maringá possui shoppings modernos, com um mix de lojas completo e uma infraestrutura de serviços que não existe em outros municípios do Paraná. Compradores ganham hospedagem em hotel e café da manhã como cortesia, tem o aeroporto a poucos metros de distância e outras facilidades que influenciam na escolha pela cidade.

PDF
Imprimir

Trouxa tem em todo lugar

Humor
Seg, 30 de Setembro de 2013

PDF
Imprimir

Mandaguaçu: Capital da banana

Denúncia
Seg, 30 de Setembro de 2013

 

Protesto contra o descaso da administração municipal de Mandaguaçu, acabou com um morador do distrito de Pulinópolis, plantando bananeiras nos buracos da principal rua do distrito. O protesto é para chamar a atenção do prefeito, Ismael Ibrahim Fouani (PTB), que segundo o morador teria se esquecido de Pulinópolis.
Já dizem que se a moda pegar, Mandaguaçu se tornará a capital da banana no Estado.(via Paulo Ramires)

PDF
Imprimir

Filha de dono de posto de combustivel é rendida e familia é assaltada

Policial
Seg, 30 de Setembro de 2013

O assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) na Avenida Alziro Zarur nas proximidades do Conjunto Ney Braga em Maringá.
A filha do dono de um posto de combustíveis seguia para o trabalho quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que a renderam e fizeram retornar para casa na Rua Rio Jaú no Jardim Novo Oásis.
Já na residência os bandidos foram agressivos, agrediram e amarraram as vítimas e foram direto ao cofre da casa que fica no porão e levaram todo o dinheiro, além de aparelhos eletrônicos e jóias. Os assaltantes fugiram em um VW Saveiro de cor branca da família, segundo a Polícia era muito dinheiro e os bandidos tinham informação com exatidão da localização do cofre. (inf Camera Rec)

PDF
Imprimir

Apresentador de TV se envolve em acidente com trem

Acidente
Seg, 30 de Setembro de 2013

O acidente de trânsito que envolveu carro e uma composição do trem da ALL ocorreu por volta da meia-noite deste sábado (28), na passagem de nível próxima ao Posto Brasil.
Nilton Grilo (foto), que apresentava o programa Grilo na TV, conduzia o VW Crossfox, placas de Mandaguari. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela equipe da Defesa Civil.
A Policia Militar, através dos Soldados Rivelino e Alexandre, confeccionou o Boletim de Ocorrência. O carro foi arrastado pelo trem por aproximadamente 40 metros e ficou bastante danificado. (inf Mandaguari OnLine)

PDF
Imprimir

Justiça mantém embargo ao Green Diamond

Justiça
Seg, 30 de Setembro de 2013

A Lyncorp Empreendimentos Imobiliários Ltda., estabelecida na avenida Rio Branco, em Maringá, continua impedida de construir e de vender lotes do Residencial Green Diamond, na Estrada Jaguaruna, em área da Fazenda São Paulo, que até o ano passado era zona rural de Marialva. Uma decisão judicial impede a comercialização dos terrenos desde o final do ano passado.
Apesar disso, a placa colocada defronte a área informa que vendas são feitas pela Imobiliária Ingá. Na última quinta-feira o juízo cível de Marialva concedeu pedido de suspensão por 15 dias da ação de nunciação de obra nova, ajuizada pelo município em novembro do ano passado.
O juiz Devanir Cestari, em 14 de novembro de 2012, concedeu liminar embargando/suspendendo a obra em razão da falta de alvará de construção, estabelecendo multa de R$ 20 mil por dia em caso de desobediência.
A empresa alegou que está conseguindo os documentos necessários para a autorização do funcionamento do condomínio. Se neste período a loteadora não apresentar os documentos, o processo terá continuidade, com sentença do mérito. (inf Angelo Rigon)

PDF
Imprimir

Forum Nacional de Agronegócios

Economia
Seg, 30 de Setembro de 2013

Com o tema “Álcool, Açúcar e Energia - Perspectiva para o Brasil e o Mundo”, inicia nesta segunda-feira (30), às 19h30, em Maringá, o primeiro de um ciclo de três eventos do Fórum Nacional de Agronegócios.
Realizado pela Rádio CBN Maringá, em parceria com a Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), o evento que conta com o apoio da Sociedade Rural de Maringá (SRM), ocorrerá no Recinto de Leilões “Ermelindo Bolfer”, do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
Cerca de 500 convidados, entre lideranças do setor, empresas de bioenergia e produtores, irão assistir a três palestras que serão ministradas pelo presidente da Associação Brasileira de Agronegócios (ABAG), Luiz Carlos Correia de Carvalho, pelo presidente da Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná (ALCOPAR), Miguel Rubens Tranin, e pelo diretor do Grupo Santa Terezinha, Paulo Meneguetti.

PDF
Imprimir

Som alto em Iguatemi termina com rapaz morto por policial

Policial
Seg, 30 de Setembro de 2013

Leandro Ribeiro de 33 anos, estava próximo de uma igreja na avenida Antonio Bortolotto no Distrito de Iguatemi com seu veículo Fiat Elba e com o som ligado na noite deste domingo.
A Polícia Militar recebeu uma solicitação para checar a informação de perturbação de sossego. Um policial que estava sozinho em uma viatura chegou ao local e falou algo para o proprietário do carro, houve ali um bate boca, o rapaz baixou o som e o policial foi embora.
Minutos depois, Leandro Ribeiro teria ido até o destacamento da Polícia Militar para tirar satisfação com o policial. Houve uma segunda discussão, e Leandro foi embora.
O Cabo da PM pediu apoio a outro policial, e nas proximidades a viatura avistou Leandro, e pediram para que ele erguesse as mãos,  nessa hora Leandro  teria partido pra cima de um dos policiais, na sequência a vítima tentou tirar a pistola da mão do policial que revidou e acabou disparando dois tiros contra Leandro, na perna e no rosto, que morreu na hora, com ele foi encontrado um facão.
A vitima tinha passagens pela policia, era casado e tinha uma filha de 6 meses.(inf André Almenara)

PDF
Imprimir

Empresário paraquedista morre durante salto

Acidente
Seg, 30 de Setembro de 2013

O empresário de Foz do Iguaçu, Paulo Cesar Sonaglio, 39 anos, morreu durante um salto de paraquedas, neste domingo (29), na cidade de Dois Vizinhos, na região Sudoeste do estado do Paraná.
Conforme as informações do portal notícias policiais, o paraquedas do empresário do ramo de informática, demorou a abrir e Paulo tocou o chão a uma velocidade aproximada de 80 km/h. Ele sofreu graves ferimentos e foi atendido por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada no hospital da cidade.
O equipamento usado pelo paraquedista foi recolhido pela Polícia Civil e deve passar por perícia. Ainda são poucas as informações sobre o que teria motivado o acidente durante o salto do empresário.
Outros paraquedistas que participavam do evento informaram que Paulo era muito experiente e cuidadoso. Ele acumulava quase 900 saltos. O corpo do empresário foi levado ao IML de Francisco Beltrão e liberado aos familiares. (inf CGN)

PDF
Imprimir
Página 1 de 22

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...